19-11-2012, 03:51 PM
(19-11-2012, 12:10 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Cagaram o pau desdo começo por terem exposto isso ao resto dos membros.
Esse tipo de coisa é pra ser resolvida por PM, email, qualquer outro meio, menos discussão pública que não acrescenta nada de bom ao fórum.
OBS: não estou julgando nenhum dos 2 como certos.
John,
Não seria hora de instituir uma regra de que se 2 ou mais membros começarem a discutir, num tópico qualquer, entre si, trocando acusações e tirando o foco da discussão original proposta no tópico, a moderação iria censurar futuras postagens nesse sentido e os "brigões" que se resolvam por MP ou algo do tipo?
Acredito que o fórum está cada vez mais visado graças a publicidade grátis que outros blogs estão nos dando e esse tipo de coisa, discórdia e discussões inúteis entre os membros, apenas serve como munição para mais críticas, porém, dessa vez, bem fundadas.
Edit: O título desse tópico é ofensivo e ridículo, totalmente sem necessidade, sugiro que a moderação concerte ele.
A aposta foi feita pelo chat do facebook, esse animal que gosta de aparecer que veio criar o topico aqui e depois me pediu pra aceitar por aqui, so pra ter o ego (que é todo fudido) um pouquinho inflado pelos camaradas dele do forum.
A diferença dele pra min aqui é que ele precisa de historinhas e acontecimentos pra pode aparecer pra turminha daqui (porque são todos amiguinhos... ops... babas dele) já eu não preciso disso, apenas aceitei a proposta pelo facebook.
Não estou entrando muito nos foruns da real, por isso nem tava sabendo do ocorrido.