• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
#7,941
29-04-2020, 02:28 PM
(29-04-2020, 02:03 PM)Thanatos Escreveu: Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/...racao.html

Durou mais que esperava.

Esse Whindersson é muito mangina... Não sei como aguentou as desculpas da esposa sobre aqueles “nudes” vazados sem o “consentimento” dela  trollfeminino haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ohmega
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#7,942
29-04-2020, 04:25 PM
Se ele não comeu o "bufante" dela durante o casamento, agora vai ser a hora de ele ser o passivo (separação).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,943
29-04-2020, 05:07 PM

Aos 3:30, o cara não pegou a mulher dele na lua de mel pq ela tava gripada e ainda gastou uma grana preta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Curtido: 25 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 1
#7,944
29-04-2020, 05:19 PM
[Imagem: bX2Bum6.jpg]
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,945
29-04-2020, 05:33 PM
Nem sabia dessas tretas ai. mas tava olhando agora as fotos do casamento deles e fiquei impressionado como mulheres ficam feias bagarai com aquelas caras cheias de reboco. Gosto de mina ao natural tipo caiçaras.

Minas com baguio de tinta guaxe nas sobrancelhas rosto cheio de pó de arroz, me lembra minha vó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
#7,946
06-05-2020, 08:10 PM
[Imagem: 286160-2018-05-30111012-1527667577-728-8...329184.jpg]

https://www.dailywire.com/news/meghan-do...utm_source

pra quem n entende dos ingreis, eis o resumo! " o principe (ou princesa) vendeu sua coleção de armas, pra agradar a feminazi com a qual ele se casou!"

agora serio! uma das coisas que me da uma enorme pena e tristeza nessa vida, é homem abdicando de seus gostos, alegrias e hobbys, por causa de uma filha da puta!, esse é o significado puro da servidão e morte do ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
#7,947
06-05-2020, 08:54 PM
Tem mais que se foder.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
#7,948
06-05-2020, 09:30 PM
Me lembrou o Nicolas Cage, quando se divorciou da maluca e vendeu seus gibis. Mas é o doido do Nicolas Cage....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
#7,949
07-05-2020, 08:52 AM
(06-05-2020, 08:54 PM)Spectro Escreveu: Tem mais que se foder.

Quero que ele se foda e meu pau cresça.

Não é nenhum iletrado, se envolveu com uma degenerada pq quis. Que venha o divórcio, os chifres e todo pacote que vem junto com esse tipo de "mulher".
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • SteveMcQueen
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
#7,950
07-05-2020, 08:19 PM
vou antecipar a sexta feira da ala do "amor", como n consigo editar a mensagem mais, fica anexado aqui como trilha sonora da noticia!

https://www.youtube.com/watch?v=uEcRpViD3Qg

;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#7,951
07-05-2020, 11:26 PM
Se o premio do COB* ainda existisse, com certezs o Windows Nunes ganharia de COB DO ANO

*COB = corno otário beta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,952
08-05-2020, 04:09 AM
^O príncipe que vendeu a coleção de rifles, abandonou a coroa e etc por uma femimista é em minha opinião extremamente mais COB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BloodSeeker
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 32 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 4
#7,953
08-05-2020, 05:17 AM
O Whindersson é novo, a Sonza deve ter sido a BM dele e agora ele é um jovem solteiro e milhonário. Quando terminei com minha BM virei um solteiro fudido. Ele tem tudo pra viver seus melhores dias hoje se aprender a lição.
Já o principe... sem esperança pro paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,954
08-05-2020, 09:24 AM
Se eu trocasse de lugar com o Cuckindersson, pediria desculpas aos meus fãs por ser tão idiota, diria algo como "todo mundo que me chamou e cuck, sem amor proprio e etc estava COMPLETAMENTE certo. Cometi um erro enorme ao me apegar a minha ex e recomendo a todos os meus fãs que pensem mais a longo prazo e não se apeguem tão fácil. De qualquer forma, vou aproveitar a vida agora. Só me relacionarei com uma mulher que me ame e respeite. E se eu fizer esta besteira de novo, por favor. me matem ou internem!!!" E iria aproveitar em viagens internacionais e fazer videos com o humor tosco aproveitando a vida...

Eu sinto muita raiva quando vejo gente com tudo do bom e do melhor desperdiçando a vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#7,955
08-05-2020, 04:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2020, 04:51 PM por Velho Gonçalves.)
For those who understands a bit of English; this is a gim!

(08-05-2020, 04:34 PM)Velho Gonçalves Escreveu: For those who understands a bit of English; this is a gim!

Só um detalhe: eu não sou a favor de filosofias "anti casamento". Este cara do video, aparentemente é.

Porém, ele analisa a situação das mulheres na casa dos 30, que estão penando para achar parceiro. Mas, ele não esculacha, não xinga e não é escroto... Apenas discute seriamente essa situação; que é muito interessante de ser percebida.

Ótima sexta feira pra vocês!
[+] 2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Master_DW, Spectro
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,956
09-05-2020, 01:06 AM
2 dias depois do divórcio

Dilsinho e Luísa Sonza tentam superar antigo relacionamento no clipe de “Não Vai Embora”

https://www.papelpop.com/2020/05/dilsinh...ai-embora/

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,957
19-05-2020, 06:28 PM
Rapper se identifica como mulher, bate recorde feminino de levantamento e volta a ser homem

https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/...homem.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#7,958
09-06-2020, 03:35 PM
PAOLA OLIVEIRA DIZ QUE NAMORARIA COM MULHER: "POR QUE NÃO?"

https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr...tification

Minha opinião sobre a notícia,

A sexualidade da mulher é realmente uma coisa muito complexa. Elas têm em mãos o direito e a naturalidade de transitarem em polos variados (homossexualismo e heterossexualismo) sem que isso lhes cause mácula no caráter sexual; a meu ver.

Homem, por outro lado, não tem essa escolha: deu o cú uma vez, e o fato tornou-se público; já era... a masculinidade ficará em cheque para sempre... até a cova.

Eu vi e concordo com a opinião de um determinado Youtuber, dizendo que sim... nós homens em razão da testosterona somos mais inclinados para maiores quantidades de sexo, porém, em matéria de putaria e safadeza, as mulheres conseguem ser mais diabólicas em matéria de capacidade. Sua namorada de hoje (honrada e sem Red Flag’s) pode amanhã fazer sexo a três, sendo ela e mais um casal... e ela vai transar com ambos, beijar ambos e chupar ambos (O pau e a buceta) e, no final das contas, sair disso como se nada tivesse acontecido. 

Então, funciona como se no campo sexual a mulher fosse neutra, ou seja, topa o que vier... E sim, eu creio: a maioria das mulheres funciona dessa forma. Não é nada novo, e discutir isso também já não agrega mais porra nenhuma... Mas, que bagulho doido hen!!!

Mas no fundo eu entendo: são tão gostosas que elas não se resistem kkkkkkkkkk   ;'D'D ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,959
09-06-2020, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2020, 09:18 PM por Wild.)
(09-06-2020, 03:35 PM)Velho Gonçalves Escreveu: PAOLA OLIVEIRA DIZ QUE NAMORARIA COM MULHER: "POR QUE NÃO?"

https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr...tification

Minha opinião sobre a notícia,

A sexualidade da mulher é realmente uma coisa muito complexa. Elas têm em mãos o direito e a naturalidade de transitarem em polos variados (homossexualismo e heterossexualismo) sem que isso lhes cause mácula no caráter sexual; a meu ver.

Homem, por outro lado, não tem essa escolha: deu o cú uma vez, e o fato tornou-se público; já era... a masculinidade ficará em cheque para sempre... até a cova.

Eu vi e concordo com a opinião de um determinado Youtuber, dizendo que sim... nós homens em razão da testosterona somos mais inclinados para maiores quantidades de sexo, porém, em matéria de putaria e safadeza, as mulheres conseguem ser mais diabólicas em matéria de capacidade. Sua namorada de hoje (honrada e sem Red Flag’s) pode amanhã fazer sexo a três, sendo ela e mais um casal... e ela vai transar com ambos, beijar ambos e chupar ambos (O pau e a buceta) e, no final das contas, sair disso como se nada tivesse acontecido. 

Então, funciona como se no campo sexual a mulher fosse neutra, ou seja, topa o que vier... E sim, eu creio: a maioria das mulheres funciona dessa forma. Não é nada novo, e discutir isso também já não agrega mais porra nenhuma... Mas, que bagulho doido hen!!!

Mas no fundo eu entendo: são tão gostosas que elas não se resistem kkkkkkkkkk   ;'D'D ;'D'D ;'D'D

Mulheres também são mais propensas a besteirol esquerdista (e estatização das coisas) de modo geral, isso por que elas são de natureza passiva e sabem bem disso (no fundo elas que vão receber aquilo que é necessário para que elas tenham filhos), então para elas que não precisam pegar no pesado, não precisam tomar iniciativa pra quase nada, pra elas tanto faz, cabe a elas apenas escolher e os outros que tenham que lutar.

Nessahan já falava que nossa psique tá ligada diretamente a nossos órgão sexuais e que o homem é "pra fora" pois ele é o incisivo, a parte ativa, que penetra as barreiras, enquanto a mulher, ao contrário, é a parte passiva e receptiva da equação do Yin Yang aí.

Claro que algumas tem complexo de inveja do pênis e ódio aos homens por que não conseguem as mesmas conquistas, o que elas procuram ter é o que elas buscam no homem (segurança, proteção, providência, etc. e coisas que são só possíveis ao nosso porte físico e psique.) mas pode ter certeza de uma coisa: toda mulher no fundo sabe que por mais que tente nunca será igual a um homem em atributos físicos ou psíquicos.

Então que mesmo a mais masculinizada e hormonizada das mulheres ou pelo contrário, a mais amélia e feminina ainda vai ter tendências bi, nem que sejam leve, de novo, por causa dessa natureza ser passiva em sua maioria.

-------------------

Deixa eu te contar um pequeno caso engraçado, não acho que faz nem um ano, certa vez sai com uma amiga (já fiquei com ela umas vezes) para uma praça para tomar um vinho, ela chamou as colegas sapatonas dela que a gente sempre saia pra tomar uma cerveja, são gente legal pra descontrair pois eu tiro onda mesmo. Ou seja, lá fui eu e as garotas pra conversar putaria ao ar livre com uma das sapatonas.

Eu lembro que no meio da discussão eu falei lá pra sapata brincando que no fundo mulher sabe o que quer, por isso ficam fantasiando com aquelas cintas com pinto de borracha pois elas invejam o que não podem ter. Rapidamente ela "se ligou". Conversa vai, conversa vem, ela dizendo que homem é tudo igual e essas bobeiras de sempre, aí usei umas retóricas e sempre desafiando e quebrando os argumentos dela, hora se mostrando mais incisivo, ora sendo mais liberal pra ela soltar o que achava. Mais pro fim da conversa, quando ela ia embora, extraí uma fala engraçada, ela disse que eu era diferente e que talvez até pegasse homens se tivessem mais que nem eu kkkkkkk Não sei que bruxaria foi essa, mas no fim ela meio que concordou com meus argumentos e ainda saí bem na fita com ela kkkkkk Já pensou, a sapatona jogando umas indiretas pra mim (com a namorada dela lá próxima da gente)? Dia hilário esse.

------------------

Acho que pra mim essa foi a prova escandalosa de que a mais escancarada das mulheres homossexuais no fundo é... uma mulher como qualquer outra, e que ela sabe da sua natureza receptiva, algumas tentam disfarçar com camadas de qualquer coisa por achar isso talvez um sinal de fraqueza ou sei lá, mas que apertando os botões certos toda mulher será bi em sua essência, desde que apareça alguma outra pessoa (homem ou mulher) mais ativa.

E justamente por isso que homem ser passivo ou receptivo (bi ou gay) é um pecado mortal, pois essa é a sua característica que te define como homem acima de qualquer outra mulher (ser ativo e incisivo) . Um homem que se rebaixa no nível das mulheres (ex: beta betoso que vira miguxo friendzonado) nunca vai ser olhada do mesma forma como "material de qualidade" pela mulher média, enquanto pelas mulheres que nunca vão ter essa qualidade bem definida, tanto faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ohmega
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#7,960
12-06-2020, 09:27 AM
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai...iser.ghtml. Coitado do psicológico das crianças no meio dessa bagunça!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,320 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,452 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo