17-03-2020, 12:30 PM
(17-03-2020, 12:12 PM)Master_DW Escreveu: Salve, confrades!!Sem muito conhecimento para opinar, darei meu pitaco:
Com essas notícias todas sobre o coronavírus, seus riscos, mortes, pandemia e etc, resolvi abrir uma discussão aqui no tópico de notícias para discutirmos sobre. Alguns aspectos interessantes para discutirmos:
- Como vocês acham que realmente esse vírus sofreu mutações? Naturalmente ou através de experimentos?
- Foi ou não foi mal caratismo por parte do presidente chinês, sobre não falar a respeito dos primeiros casos do vírus, mesmo sabendo a uns meses( ou semanas?) sobre o começo do espalhamento dele?
- Quão ruim será isso para a economia mundial? E especificamente para o Brasil?
- Nós teremos condições de arcar com todos os custos de saúde para tratar os pacientes infectados?
- Vocês acham que realmente vai se espalhar por todos os estados e cidades aqui dentro do Brasil ou vamos conseguir limitar e tratar bem com a expansão desse vírus?
- E o dólar? Vocês acham que vai piorar ainda mais esta situação para o Brasil, será que vai aumentar mais ainda?
Enfim, infelizmente as medidas estão sendo tomadas, SP e RJ em estado de emergência, minha faculdade parou, cidade vazia, tudo atrasando, academia fechando alguns dias, ... Vontade de mandar tudo isso pra casa do caralho, e a culpa dessa poha toda e da CHINA FDC!!![]()
Qual a opinião de vocês confrades? Bora movimentar este tópico!
1) que comecem as teorias da conspiração. China querendo o trono de potência global, diminuir a população humana, entre outros.
2) Brasil tá fodido em saúde e na economia. SUS não aguenta nem a pau. Eu estou prevendo que o negócio vai ficar SINISTRO em breve (eu espero estar errado e q vcs me zoem aqui depois)