• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Shelby
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 24
#7,861
23-01-2020, 05:55 PM
(23-01-2020, 05:38 PM)Chris Kyle Escreveu: De série: Real anos luz à frente de tudo

https://twitter.com/MandrakeMoon/status/...7786485762

O cara viu uma mina apanhando na rua, foi lá ajudar ela, apanhou do cara...a mina foi embora com o cara que batia no final...

Mas o pior nem é isso e sim os comentários depois, ele mesmo fala "faria tudo de novo, um soco que eu levava era um soco a menos nela" logo abaixo...

O que um mangina não faz pra passar a imagem de feministo achando que vai descolar uma transa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
#7,862
23-01-2020, 08:49 PM
Hahahahahahaha , poderiam ser as famosas últimas palavras. "Cada tiro que eu levei, foi um que ela não levou". E ela iria com o cara da mesma forma .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,863
24-01-2020, 11:50 PM
E não que a "justiça" brasileira queimou minha língua(como sempre) e deu causa ganha para Encubadora Liberato?

As mulheres tem tanto direito nessa porcaria de país que mesmo quando o embate é contra um outro grupo(LGBT) a qual também andam gozando de privilégios, ganham!

https://comentarios1.folha.uol.com.br/co...olhaonline

100 k de pensão!!!
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,864
25-01-2020, 12:35 AM
(23-01-2020, 05:38 PM)Chris Kyle Escreveu: De série: Real anos luz à frente de tudo

https://twitter.com/MandrakeMoon/status/...7786485762

O cara viu uma mina apanhando na rua, foi lá ajudar ela, apanhou do cara...a mina foi embora com o cara que batia no final...

Mas o pior nem é isso e sim os comentários depois, ele mesmo fala "faria tudo de novo, um soco que eu levava era um soco a menos nela" logo abaixo...
Tem nem o que falar, mangina se mete achando que tá fazendo o certo (de repente até está mesmo), mas se mete onde não é chamado, acaba se fodendo e nunca terá o reconhecimento das mulheres.

Olha, cada vez sou menos cavalheiro e cortês, simplesmente por que sei que simpatia não é coisa reconhecida pelas bestas quadradas que temos que lidar todo dia.

Mas eu nos meus dias mais abestalhados 10 anos atrás, eu não seria louco de me meter em briga com mulher dos outros desse jeito.

Cavalheirismo nunca foi sinônimo de ser feito de idiota ou saco de pancadas. É um meio de agir com gentileza com as pessoas que você se importa (família, amigos, incluso)

Eu até brinco com isso quando as mulheres dizem que eu estou meio ogro e podia ser mais cavalheiro, eu as digo que só passo a ser cavalheiro quando as meninas voltarem a ser princesas e com tempos de direitos iguais elas não podem exigir tratamento diferenciado. Algumas ficam putas de raiva, hehehehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
#7,865
25-01-2020, 12:43 AM
Simplesmente um absurdo isso, apenas isso que tenho a dizer. Se o desejo do falecido era não ter ela como herdeira, e isso foi escrito no testamento, por qual motivo a justiça vai contra a palavra e desejo do homem morto? 

O desejo do homem, era nada mais/nada menos, do que JUSTO!! É DIREITO DELE DETERMINAR QUEM VAI E QUEM NÃO VAI SER DONO DE SUA FORTUNA!! 

Galera, são essas notícias que nos fazem sentir impotentes em relação ao poder do estado, e alguns podem não ligar, mas eu pergunto a vocês: “ E se fossem o dinheiro de vocês?”. Alguns podem dizer aqui “ A eu nem me casaria” ou “ A eu faria diferente e teria feito isso e aquilo “, porém a realidade é que tiraram o direito de um HOMEM morto, e se fosse o sexo oposto, NUNCA QUE TERIAM CONCEDIDO ISSO PARA UM HOMEM. Que eu acharia errado também, pois o desejo da vítima em um testamento tem que ser concedido, mas sabem o por quê não teriam concedido? Porque ele simplesmente é um homem, e esse mundo atual quer acabar com nossos direitos e masculinidade, e não é que estão conseguindo? 

OBS: Apenas olhem os comentários da notícia que o Berlin mandou, e vejam como nosso mundo atual está doutrinado pela cultura feminazi brasileira.

Simplesmente vergonhoso essa justiça brasileira, apenas desejo meus pêsames pelo morto gugu, que teve seu desejo negado pela justiça brasileira, que tinha apenas que respeitar o que estava no testamento dele...
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
#7,866
25-01-2020, 01:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2020, 02:07 PM por Berlin.)
@Master_DW Na verdade o "queimei a língua" foi retórico. Eu sabia que isso ocorreria. Num país onde Richthofens tem saidinha no dia dos pais e direito a herança dos mesmo, onde um Nardoni tem direito a saidinha no dia das crianças e um Goleiro Bruno, mesmo numa profissão de duração curta, ainda ter a oportunidade de esquartejar uma pessoa, dar aos cães, cumprir a pena e ainda poder voltar a jogar. Seria muita inocência de minha parte pensar que nesse caso teria um final diferente.

Antigamente eu tinha como o maior câncer de nossa patética democracia o patético legislativo. Porém hoje eu tenho a certeza que algo patético jamais irá superar a crueldade do (In)judiciário tupiniquim. Explico: Vereadores, dePUTAdos e senadores na maioria dos casos delegam em causa própria, são corruptos por natureza ou se tornam, visam apenas(salves alguns casos) dinheiro. Já o judiciário gozam do privilégio de que muitas "leis"(criadas pelos corruptos) serem de questão subjetiva, e sendo assim, tem como os senhores da capa preta serem um pouco mais justo. E por que não fazem? Por que esses senhores(não todos, claro) são piores do que os malditos corruptos do legislativo.

Pra se ter uma ideia do quão crápulas esses crápulas conseguem ser; usando a questão do Gugu como exemplo, onde está é claramente OBJETIVA, o deuzinho da comarca, desprovido de qualquer senso moral, rasga o testamento do sujeito garantido pela CF. Ele utiliza a questão SUBJETIVA(o que é união estável?) e advoga em pró da Encubadora. E não faz isso por dinheiro(como os corruptos do Congresso) fazem isso por serem assim, um bando de mentecaptos assegurados por uma Constituição, que de república, só tem o nome.

Se Gugu, um milionário, teve seu DIREITO devorado com arroz e farofa por esses Deuses na Terra, quiça sujeitos como você e EU. Rasgaram o direito ao Testamento, assim como já tentaram rasgar o da LEGÍTIMA DEFESA(caso do cunhado da Ana Hickman). Nossa CF é uma Carta Magna as avessas. E tem gente que ainda prega ser legal exalta-la.

No mais. Concordo contigo. Imagine como o cara ta lá no túmulo..
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Gângster, Master_DW
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
#7,867
27-01-2020, 09:55 AM
Esse tópico é o que mais gosto rs Todo santo dia estoura um cabeção-de-nego ou uma malvina.

A nova: No país da Jabuticaba é nossa e Triplex de bêbado não tem dono, agora temos os Judeus de esquerda e mimizentos

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...brasil.htm

"Está difícil ser judeu nos dias de hoje"

Ahhh verdade! Fácil mesmo era ser na Europa, ali pelos lados da Polônia e tal e também ali perto de uma tal faixa de Gaza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
#7,868
27-01-2020, 10:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2020, 10:18 AM por Tyrant.)
Mais uma segunda feira, mais um caso de mulher que dá pro amante em cima da cama do marido policial e toma no cu....

Na reportagem abaixo tem as fotos dos cadaveres, a mulher não valia a pena o risco (nenhuma vale), e o cabra morreu com a mão na piroca uahuahuaha

https://portaldacapitalam.com.br/amante-...ns-fortes/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
#7,869
27-01-2020, 10:48 AM
Não entendo, pra que trair o cara? Sentiu vontade de ficar com outras pessoas, termina o relacionamento, e isso vale tanto para nós ( homens), quanto para as outras pessoas.  O cara é policial, provavelmente é estressado, chega do trabalho e vê a esposa traindo na própria cama em que ele sempre dorme... Procurou a morte e achou!!  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#7,870
27-01-2020, 11:27 AM
(27-01-2020, 10:48 AM)Master_DW Escreveu: Não entendo, pra que trair o cara? Sentiu vontade de ficar com outras pessoas, termina o relacionamento, e isso vale tanto para nós ( homens), quanto para as outras pessoas.  O cara é policial, provavelmente é estressado, chega do trabalho e vê a esposa traindo na própria cama em que ele sempre dorme... Procurou a morte e achou!!  true story

Do que eu conheço de traição (já fui amante numa época, não me orgulho disso e não faria de novo (ainda mais com tanto celular com câmera e whatsapp hoje em dia...) foi com uma colega de trabalho e o marido tava viajando pela empresa...e o pior que nem fui eu que mexi com ela, ela simplesmente me disse que a casa tava liberada no final de semana...), a maioria das pessoas traem é porque sente prazer é na traição mesmo e não na transa com o outro...e se for na cama do marido ainda (o tal lugar "sagrado") a excitação é ainda maior...e em caso de policias e bandidagem isso é até mais comum, pois pra mulher é "o que será que pode acontecer?" "ele vai me matar?" "vai matar o cara", por isso muito cara foge quando a mulher diz que namora um nóia/policial, pois sabe que pode dar merda e o fato de tornar a conquista de um amante difícil, torna a coisa mais empolgante...tudo isso é molhada de calcinha pra muita mulher...

Pode até notar que se o casal termina e a pessoa vai se relacionar com o amante, não dá muito tempo e eles terminam (tem os otários que se apaixonam pela amante, mas no geral é assim) e/ou começam a trair com o outro e inclusive pode ser até com o ex...

Numa pessoa normal, é o equivalente a excitação de transar em um local aonde pode ser pego (na casa de um parente, na empresa, no elevador, etc...), mas tem gente que não sente mais o caso e parte pra isso ou simplesmente tem índole podre...
[+] 1 usuário curtiu o post de Chris Kyle:1 usuário curtiu o post de Chris Kyle
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
#7,871
27-01-2020, 12:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2020, 12:22 PM por Berlin.)
e o cabra morreu com a mão na piroca uahuahuaha

Rapaz... Eu sou da tese que um soco no saco doi tanto que o cara por instinto preferiu tentar proteger o boneco e deixar o peito livre rs

Mas é bom pra mostrar pra galera comilona. O caboclo todo errado, fazendo merda, e ainda vai fazer na cama do cara. Nem pra ir abater nu motel. É muito complicado nesse caso, mesmo que o cara não fosse policial, ainda sim teria dado uma merda monstro. Na hora o sangue ferve, turbilhão de coisa na cabeça, e tu vai sair dali de cabeça baixa aceitando a crocodilagem e o maluco depois contando pra cidade inteira"comi, como, e comerei de novo e o corno saiu chorando" ? Só pessoas com muito controle emocional.

Por isso eu falo broder. Quer mulher? Tem esse risco ai. Então vai atrás de mulher pra pegar traição não, pq se pegar, tu não pensa direito e acaba com a vida da pu.., do canalha e principalmente a sua. Mulher te causou insegurança, tá com pé atrás? Mete um bicuda na raba dela e arranje outra. No fim das contas, a mocinha e o mocinho lá que sairam como as vítimas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#7,872
27-01-2020, 01:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2020, 01:06 PM por consigliere.)
Nesse caso, o cara agiu nem sob violenta emoção e sim torturante emoção. Na cama do cara?! Wtf., porra!  Rugeblack face

Só homens que adentram em um relacionamento, respeitando e sendo fiel, sempre apaixonado pela esposa/namorada, sabe o quão torturante é uma traição - dói na alma.

Pois é. Realista que conhece N.A e o aplica na prática tem controle emocional para enfrentar o lado obscuro dessas situações.

Diria mais, em alguns casos, é necessário ter muita fé e saber que Deus nos impõe obstáculos para serem superados.

Vida que segue. Procure por outra moça que o respeite. Não acabe nunca com sua vida por qualquer motivo relacionado à mulher. 
O castigo desses dois seria maior em vida.

E tem outra lição dessa situação: não mexa, JAMAIS, com mulher comprometida ou casada. Questão de princípios, primeiramente, e também de alerta que muitos que envolvem acabam no cemitério.
[+] 2 usuários curtiram o post de consigliere:2 usuários curtiram o post de consigliere
  • Rapaz Iniciante, Senna
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,873
29-01-2020, 06:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 06:56 AM por Thanatos.)
Vítima de cinco tiros beija o réu durante o julgamento em Venâncio

https://folhadomate.com/noticias/seguran...m-venancio

[Imagem: mini_DSC_8786-696x465.jpg]

"Micheli Schlosser, 25 anos, foi atingida por cinco tiros. Em plenário, declarou que tudo
aconteceu depois que ela provocou o réu, Lisandro Rafael Posselt, 28 anos. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, mencionou.
" fonte https://folhadomate.com/noticias/seguran...m-venancio

Recomendo a leitura da matéria completa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#7,874
29-01-2020, 08:14 AM
(27-01-2020, 10:48 AM)Master_DW Escreveu: Não entendo, pra que trair o cara? Sentiu vontade de ficar com outras pessoas, termina o relacionamento, e isso vale tanto para nós ( homens), quanto para as outras pessoas.  O cara é policial, provavelmente é estressado, chega do trabalho e vê a esposa traindo na própria cama em que ele sempre dorme... Procurou a morte e achou!!  true story

Concordo, muita gente fala em autocontrole e o escambau mas na hora o sangue ferve e o cara traído faz a coisa no impulso mesmo.
Muito triste uma cena dessas, o cara matou e acabou com a própria vida também!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
#7,875
29-01-2020, 10:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 10:35 PM por fernandobond04.)

Namorado atira 5 vezes na mulher e no julgamento a mulher pede para beijá-lo. E depois diz que a culpa foi dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#7,876
30-01-2020, 01:59 PM
(29-01-2020, 06:54 AM)Thanatos Escreveu: Vítima de cinco tiros beija o réu durante o julgamento em Venâncio

https://folhadomate.com/noticias/seguran...m-venancio

[Imagem: mini_DSC_8786-696x465.jpg]

"Micheli Schlosser, 25 anos, foi atingida por cinco tiros. Em plenário, declarou que tudo
aconteceu depois que ela provocou o réu, Lisandro Rafael Posselt, 28 anos. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, mencionou.
" fonte https://folhadomate.com/noticias/seguran...m-venancio

Recomendo a leitura da matéria completa.

Eu sempre falei que o maior problema nunca foram os homens e sim as próprias mulheres...um cara vê lá que tem cara agredindo mulheres, ai cria a lei Maria da Penha para ajudar, mas descobre que muita mulher que apanha não quer denunciar realmente, apenas quer "dar um susto" no marido (isso mostrava muito no polícia 24h em casos de agressão doméstica), o cara vê lá que tem cara matando as mulheres e cria lei do Feminicídio, ai descobre que tem essa ai, que toma 5 tiros e depois tá lá beijando o cara...

Mulher fica combatendo os homens quando na verdade deveriam eram combater as próprias mulheres...vê se alguém vai começar a levar a sério agora quando aparecer mulher que tomou tiro (essa ai mesmo se for na delegacia de novo reclamar de algo, o policial vai mandar ela ir pra casa assistir BBB e parar de encher o saco)...a cara da delegada lá no fundo diz tudo, anos de progresso pra "ajudar" as mulheres pra no fim acontecer isso.
[+] 2 usuários curtiram o post de Chris Kyle:2 usuários curtiram o post de Chris Kyle
  • Bruno Padilha, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
#7,877
30-01-2020, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2020, 03:07 PM por Fernando_R1.)
Este e um caso patente do comportamento das modernetes.

- As pessoas ainda ficam impactadas com a narrativa de mulher de malandro: Quem tem algum contato com materiais realistas não se surpreende com este comportamento da dama, acho que os dois formam um belo casal.

- As campanhas de delatar agressões, invadindo a vida privada dos indivíduos são um terrível equívoco: Já não basta o controle estatal querendo saber de nossas vidas, ainda tenho que me preocupar que meu vizinho pode me denunciar em uma confusão com uma mulher histérica ... Lógico, sempre com o imperativo categórico que os homens são agressores em potencial de mulheres, como se o contrário não acontecesse.

Veja que neste caso, a mulher provocou de forma deliberada as emoções do sujeito e causar ira a tal ponto de fazê-lo pegar uma arma e disparar contra ela 5 vezes, ELA ASSUME SUA INTENÇÃO AO JUIZ, e mesmo assim, o homem (ainda que seja um fdp) arca com o ônus sozinho ...

Isto comprova que o que afirmamos aqui não é 'discurso de revoltadinho que não pega mulher'.
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
#7,878
30-01-2020, 03:12 PM
Em casos como este os dois deveriam ser processados por ocupar um juiz e um tribunal que poderia estar cuidado de casos mais importantes.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,879
01-02-2020, 12:56 AM
É por causa de mulheres como essa e outras que não se revoltam quando devem que todo esforço é em vão. Vou concordar com o Chris Kyle, o homem cria todo o aparato estatal e lei para proteger mulheres numa situação e vem uma dessas daí e faz essa zona. Joga todo esforço masculino ralo abaixo, é por isso que quando mulher se dá mal, não tenho nem pena, pois tem vez que ela merece, não falta Estado e White knight para ajudar e ainda faz uma burrada fenomenal. Concordando com o Tyrant, esses dois deveriam ser processados.

E a de sempre, né...

Tem muita história que sempre é mal contada, tem milhões de mulheres que todo dia cometem abusos emocionais, psicológicos, chantagem, agressões verbais e físicas, destruição da honra e reputação do sujeito, aí o cara assopra de volta e quem vai preso é ele. Sim, mulheres são mesmo o sexo frágil, tomar no cu... É de cagar pra dentro uma desgraça dessas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
#7,880
01-02-2020, 11:23 AM
Ouviram falar do caso Denian Couto?

O cara foi nos últimos anos um dos principais jornalistas da imprensa paranaense, tendo uma postura antiesquerda, embora às vezes fosse meio isentao, mas não tão isentao quanto os seus colegas de SP. Apresentava o programa de jornalismo da JovemPan estadual líder de audiência no horário de pico, entre 7h e 8h da manhã, inclusive eu mesmo acompanhava às vezes indo para o trabalho. Há alguns anos, ele apresentava o jornal que destacou os comentários do Paulo Eduardo Martins.

Bem, em 2019, antes mesmo da intercePT ficar famosinha nacionalmente com os golpes contra o Dr. Moro e a Polícia Federal Orgulho Nacional, este mesmo sitezinho fez graves acusações contra o Denian, colocando áudio fora de contexto dele xingando uma muié e com toda uma narrativa dramática esquerdista que já conhecemos. Era alguma discussão pela guarda ou visita a algum filho após uma separação wue causou o estopim.

A mulherzinha era uma jornazista, provavelmente sempre foi esquerdista e estava infiltrada tentando procurar algo para derrubar o Denian ou outros jornalistas independentes. Algum recebimento de dinheiro do Bolsonaro, alguma multa de trânsito que o cara não pagou ou qualquer coisinha pra tentar falar mal de toda a direita dessa forma. Não conseguindo, ficou fazendo infernos emocionais na vida do cara até irritá-lo e mandou rapidinho toda essa narrativa para o site nazipetista.

Daí rapidinho já estava pronta toda a pressão dos militantes pra pedirem pra JP e pra RecordPR afastarem o cara, quase fizeram ele ser preso só por mandar um áudio xingando uma vadia. Claro que, com o tempo, ficou claro para o público médio que era uma armação, tendo como base o histórico sério do Denian, o que se viu depois da intercePT e casos como o da falsa acusação sobre o Neymar.

O programa da JP é hoje apresentado pelo Mark Souza, que é mais à direita e menos à isentosfera que o Denian. O próprio Denian apresrnta outro programa rm outra rádio, tbm em horário se pico, agora na faixa das 18h. O intercePT segue totalmente desmoralizado. Em outros tempps, teria ficado só a narrariba deles, que foi o suficiente para transformsr a vida de um homem de bem em um inferno por alguns meses e calar sua voz na imprensa pelo mesmo período.
[+] 2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Berlin, Senna
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,320 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,452 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo