• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#7,801
16-12-2019, 01:37 PM
(16-12-2019, 11:38 AM)Avenger Escreveu: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/not...icia.ghtml

O amante matou o marido, cometeu suicídio provavelmente arrependido pela merda q fez, e com a adúltera, será que vai acontecer algo?

O que mais me surpreende é que na maioria dos casos o Ricardão está sempre armado. Será porquê?
E a vadia sempre sai ilesa na maioria dos casos de traição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,802
16-12-2019, 10:19 PM
(16-12-2019, 01:37 PM)Challenger Escreveu:
(16-12-2019, 11:38 AM)Avenger Escreveu: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/not...icia.ghtml O amante matou o marido, cometeu suicídio provavelmente arrependido pela merda q fez, e com a adúltera, será que vai acontecer algo?
O que mais me surpreende é que na maioria dos casos o Ricardão está sempre armado. Será porquê? E a vadia sempre sai ilesa na maioria dos casos de traição.

Eu que não vou querer bancar uma de defensor do diabo dessa vez, mas quando não é Ricardão que está armado, o o Touro está, e normalmente vai tirar satisfação imediatamente. É um dos dois, então a certeza de que a merda que vai dar é grande.

O tanto de mulher sacana e de corno doentio não está no gibi, mas não são todas as vezes que a mulher se lasca (tem muito caso de que o homem mata a esposa e depois e mata).

Essa daí saiu ilesa sem nenhum arranhou e ainda perdeu o Ricardão e o Corno, a Lei nunca vai chegar nela não importa o que ela faça, uma desgraça dessas tem uma atitude que onera o estado, causa diretamente duas mortes e fica por isso mesmo. Pra mim é certeza de que ela vai querer tentar a aventura de novo no futuro, talvez com um Poliça e um Traficante....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
#7,803
17-12-2019, 10:16 PM
https://www.youtube.com/watch?v=bHHLDGGqVhU

EMPRESÁRIA EXPLICA PORQUE PREFERE TRABALHAR COM HOMENS ( LEGENDADO)

A cara das feminazes é impagável! kkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#7,804
18-12-2019, 10:49 AM
(16-12-2019, 11:38 AM)Avenger Escreveu: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/not...icia.ghtml

O amante matou o marido, cometeu suicídio provavelmente arrependido pela merda q fez, e com a adúltera, será que vai acontecer algo?

Apesar da mulher ter causado a treta, os dois foram burros e culpados no caso...o primeiro por querer ir tirar satisfações (tava querendo escutar o que? "desculpa foi sem querer, amor" da mulher?...pegas as coisas, vira as costas, vai embora e pede divórcio sem dar um pio pra ela...tem muito cara ai que nem sabe que é traído, esse aí já tinha a certeza...quem faz escândalo e ceninha é mulher, não homem) e o outro por fazer o que fez, principalmente pegar mulher casada pra início...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#7,805
18-12-2019, 01:41 PM
(18-12-2019, 10:49 AM)Chris Kyle Escreveu:

Apesar da mulher ter causado a treta, os dois foram burros e culpados no caso...o primeiro por querer ir tirar satisfações (tava querendo escutar o que? "desculpa foi sem querer, amor" da mulher?...pegas as coisas, vira as costas, vai embora e pede divórcio sem dar um pio pra ela...tem muito cara ai que nem sabe que é traído, esse aí já tinha a certeza...quem faz escândalo e ceninha é mulher, não homem) e o outro por fazer o que fez, principalmente pegar mulher casada pra início...

Esses casos de traição e flagra em motel é rotineiro, mas este daqui foi sinistro:

https://www.portaldoholanda.com.br/noticia-hoje/motorista-de-app-descobre-traicao-ao-atender-corrida-para-espo

facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
#7,806
18-12-2019, 08:27 PM
Esses betas cornoes brigando por causa de mulher....vão se foder em as mulheres que tem que brigar por nossa causa se matarem por nossa causa e fazer sexo grupal com nós homens... Bando de frango loser betas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
#7,807
19-12-2019, 08:44 AM
(18-12-2019, 08:27 PM)Seu Vagem Escreveu: Esses betas cornoes brigando por causa de mulher....vão se foder em as mulheres que tem que brigar por nossa causa se matarem por nossa causa e fazer sexo grupal com nós homens... Bando de frango loser betas
Finalmente um comentário lúcido, falou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
#7,808
19-12-2019, 12:54 PM
(18-12-2019, 08:27 PM)Seu Vagem Escreveu: Esses betas cornoes brigando por causa de mulher....vão se foder em as mulheres que tem que brigar por nossa causa se matarem por nossa causa e fazer sexo grupal com nós homens... Bando de frango loser betas

Pra que tanto ódio, jovem?
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
#7,809
20-12-2019, 02:54 AM
Aí novataiada, Seu Vagem e Centurion, vão baixando a bola.

Eu sei que tem muita notícia revoltante e até mesmo eu vivo xingando as coisas por aqui, mas peguem a diferença:

Uma coisa é xingar a situação comedidamente por saber que aquilo é uma droga, como forma de interjeição, de chamar a atenção para um ponto absurdo em algo.

Outra coisa é xingar descontroladamente apenas na base da revolta e rebeldia juvenil. Essa segunda forma não é bem vinda aqui, ninguém precisa bancar o machão.

Repara que o xingamento do Seu Vagem de nada contribui para a discussão, na verdade se ela só não contribuísse tava bom, mas na verdade ele atrasa a discussão, não educa nem aos homens (e sinto dizer... nem às mulheres) quanto a quais comportamentos deveriam ter.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
#7,810
20-12-2019, 03:26 PM
(20-12-2019, 02:54 AM)Wild Escreveu: Aí novataiada, Seu Vagem e Centurion, vão baixando a bola.

Eu sei que tem muita notícia revoltante e até mesmo eu vivo xingando as coisas por aqui, mas peguem a diferença:

Uma coisa é xingar a situação comedidamente por saber que aquilo é uma droga, como forma de interjeição, de chamar a atenção para um ponto absurdo em algo.

Outra coisa é xingar descontroladamente apenas na base da revolta e rebeldia juvenil. Essa segunda forma não é bem vinda aqui, ninguém precisa bancar o machão.

Repara que o xingamento do Seu Vagem de nada contribui para a discussão, na verdade se ela só não contribuísse tava bom, mas na verdade ele atrasa a discussão, não educa nem aos homens (e sinto dizer... nem às mulheres) quanto a quais comportamentos deveriam ter.
Entendo, no caso achei o comentário do confrade cômico. Por isso comentei de maneira sarcástica. Observando agora percebo que meu comentário não foi muito claro (não da pra perceber o sarcasmo) além de não acrescentar nada a discussão. Por tanto peço desculpas pela minha conduta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
#7,811
20-12-2019, 04:42 PM
(20-12-2019, 03:26 PM)Centurion Escreveu: Entendo, no caso achei o comentário do confrade cômico. Por isso comentei de maneira sarcástica. Observando agora percebo que meu comentário não foi muito claro (não da pra perceber o sarcasmo) além de não acrescentar nada a discussão. Por tanto peço desculpas pela minha conduta.
Relaxa, tá sussa, não precisa disso tudo não.

Só é preciso entender por que tal comportamento é prejudicial (a conduta de revolta) e deve ser evitado. Aqui não é um antro de selvagens, e sim um clube de gente civilizada.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
#7,812
23-12-2019, 07:49 PM
https://g1.globo.com/economia/noticia/20...iras.ghtml

Governo propõe novas regras para fechamento e recuperação de bancos e instituições financeiras
Projeto cria dois regimes que substituirão mecanismos usados pelo BC. Proposta também cria regras para uso de recursos públicos na recuperação de instituições com 'riscos sistêmicos'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
#7,813
25-12-2019, 05:33 PM
https://emais.estadao.com.br/noticias/ge...wZrz4PlTgE

e o amor vence novamente seus maxistis retrogads! 

[Imagem: 1577300691566.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
#7,814
25-12-2019, 05:53 PM

Mais uma tragédia por causa deste pecado maldito que é o adultério. Não falta na Bíblia, na literatura, na historia, nas notícias policiais, este tipo de tragédia por causa do adultério.

E não aconteceu e nem vai acontecer nada com a vadia adúltera, ao menos que o adultério fosse crime.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
#7,815
25-12-2019, 06:58 PM
(25-12-2019, 05:33 PM)Falchion Escreveu: https://emais.estadao.com.br/noticias/ge...wZrz4PlTgE

e o amor vence novamente seus maxistis retrogads! 

[Imagem: 1577300691566.jpg]

Chá de buceta foi forte. Ele podia está comendo várias melhores que ela nessa reta final de vida dele, mas escolheu casar...  facepalm

Mulherzinha esperta também, soube enganar bem o cara  O= ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Curtido: 48 vezes em 27 posts
#7,816
26-12-2019, 08:15 PM
Esquerdoso tem mais que se fuder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
#7,817
26-12-2019, 09:32 PM
'50+': "Morro de medo de envelhecer sozinha", diz Zezé Motta

Aos 75 anos e já tendo passado pela menopausa, Zezé tocou em um assunto delicado para si e muitos de nós: solidão.

“Morro de medo de envelhecer sozinha. Sempre fui muito namoradeira e com a idade o ficar sozinha virou um problema. Mas comecei a conversar com mulheres mais novas, que começaram a se questionar sobre estar só e parei para pensar que não tinha nada a ver com a idade ou os quilos a mais”, diz Zezé.

https://br.vida-estilo.yahoo.com/50-morr...01676.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
#7,818
27-12-2019, 05:09 PM
Campeã do ‘BBB 19’, Paula von Sperling, revela que já gastou valor do prêmio: ‘Dinheiro é pra quê?’

“Dinheiro na mão é vendaval/ É vendaval/ Na vida de um sonhador/ De um sonhador...”, já diria Paulinho da Viola na canção Pecado Capital. Na noite desta segunda-feira, 23, Paula von Sperling  usou as redes sociais para revelar que já gastou todo o valor do prêmio que conquistou na edição deste ano do Big Brother Brasil, da TV Globo.

A mineira gravou uma série de vídeos no stories do Instagram respondendo a dúvidas de seguidores.
Um dos internautas gostaria de saber o que Paula fez com o dinheiro do prêmio do BBB 19.

“Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei. Dinheiro é pra quê?’, admitiu a ex-BBB, dando risada. Ela recebeu R$ 1,5 milhão. Apesar da revelação, Paula não esclareceu aos seguidores com o quê gastou o valor.

https://br.vida-estilo.yahoo.com/campe%C...00241.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
#7,819
28-12-2019, 10:42 AM
Ontem a noite, após chegar em casa, me vi numa discussão de família no qual só observei os argumentos de todos e fiquei quieto com o meu. A discussão era sobre o caso do jogador Hulk, no qual agora joga na China, porém já jogou na seleção brasileira. Pelo que eu li sua fortuna é avaliada em 600 milhões de Reais + 80 imóveis de luxo. Resumindo a história, ele traiu sua mulher, no qual era casado há 12 anos, com sua sobrinha e atualmente assumiu um namoro com a mesma. 

Porém o ponto da conversa e notícia que eu quero chegar não é este, e sim o ponto que a mulher pediu o divórcio, e quando hulk foi negociar ofereceu 100 milhões de reais + 40 imóveis a mesma, e adivinhem? Ela não aceitou pois quer 50% de tudo que ele tem ou mais. 

Eu ainda ouço ontem de umas tias feministas que a mulher casada só se ferra, que tem riscos de não receber nada do marido e nem pensão alimentícia do mesmo, quando pede o divórcio. Eu fiquei apenas observando o ponto de vista delas sobre o assunto do caso que é o divórcio , e como sou um cara bem cabeça em discussões de família fiquei quieto, porém pensando ao mesmo tempo. Elas nem trabalham e ficam desde sempre as custas do maridão, e ainda querem depois do divórcio que o marido pague pensão a elas... Não entendo!! É muita vontade de ficar as custas dos outros. 

Agora eu penso, um cara quase bilionário perde mais de 50% da renda que construiu em toda sua carreira por causa de mulher... Tem cara burro pra tudo, né?

Uma das matérias: 

https://www.google.com/amp/s/www.terra.c...pb45t.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
#7,820
28-12-2019, 11:06 AM
PQP

Quando o cara começou falando que, quando chegou em casa, viu uma discussão entre seus familiares, cada um com seus argumentos... pensei que fosse algum assunto minimamente sério. Ou alguma questão familiar, pelo menos, como sobre qual lugar irão passar a virada de ano ou o horário limite para ouvir som alto ou fazer barulho durante a noite, qualquer coisa assim.

as não, o pessoal fica até altas horas debatendo sobre fofocas de jogador de futebol, herança de apresentador de tv, como uma ex-BBB gasta seu dinheiro...

Vão tomar no cu, com todo o respeito.
Depois as pessoas não sabem por que prefiro não conversar muito.
As pessoas só conversam sobre assuntos burros, falando de uma maneira burra.
Meus ex-alunos de algum 5º ano conversam sobre assuntos mais relevantes e possuem um repertório mais amplo! Não é brincadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,320 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,452 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo