21-11-2014, 09:14 PM
(21-11-2014, 06:49 PM)Chanceler Escreveu:(21-11-2014, 06:56 AM)aj-jeddi Escreveu:Citar:Mas vejam esta outra notícia, 30% dos caras que fazem exame de DNA, descobrem cuidar do "filho do Ricardão" : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...28,00.html
Viram os comentários? Só néctar: "Tenho um filho de pouco mais de 1 ano que infelizmente descobri por DNA que não é meu filho. Foi uma enorme angustia e tristeza que hoje são compensados com a convivência e o amor que dou a ele da mesma forma que fosse meu, registrei e graças a deus não há necessidade que ele passe que eu não possa suprir.Sei que a mãe dele não agil de má fé, pois pelos nossos cálculos conferia a minha paternidade, meu filho se parece muito com a mãe e está crescendo e evoluindo muito bem, brinca e dorme tranquilamente e sempre quando chego sou recompensado com um carinho que so me faz muito feliz."
Chamar o cara de mangina e etc vai só chover no molhado. Mas na verdade, esta situação nem surpreende tanto assim já que ela esta virando a regra nos dias de hoje. Este é um macho beta, sem condição de gerar prole, jamais chegará a ser reprodutor, assim a sua única função é servir de provedor para as fêmeas. Logo, nada mais "justo" que ele sirva, socialmente, para criar a prole dos outros reprodutores, que estão por aí gerando novos rebentos para que outros venham a assumir a paternidade.
Só pelo nível do comentário e a falta de vergonha na cara, aliadas a falta de atitude depois de descobrir a traição, já demonstram que o cara esta satisfeito com a própria condição. A Real jamais iria atingir um cara com esta mentalidade, logo, que fique aí cumprindo a sua função natural acreditando na boa fé alheia.
Não bastasse a dor de uma traição e a humilhação de criar o filho de outro, sendo enganado e sabendo, não existe mais nada capaz de golpear a auto-estima dele.
Falou tudo. Nada mais a complementar
(21-11-2014, 07:04 PM)50 Cent Escreveu: Já olhei o instagram do Dan e o que eu vi foi a vida de um cara rico cheio de puta.
Não fico triste pq eu tenho minha vida, trabalho, estudo e não falta umas minas de vez em quando.
Só quem tem uma vida de merda, e que não pega mulher eh que fica chorando vendo a vida dele.
Enviado do meu Iphone usando Tapatalk
Cara, do ponto de vista de mulher, minha vida é boa, mas não é nada perto da do Dan. Sabe porque eu queria ter uma vida como a do Dan? Porque o cara tem um fucking rifle de 20mm!!!! Aqui na huelandia, até mesmo calibres tipicamente usados em armas curtas, vide .357 mag são restritos. E detalhe, que o .357 é um ótimo calibre para defesa, com bom poder de parada, leve e barato. Pelo menos nos EUA, no Brasil, sabemos que mesmo que se torne um calibre permitido, não será barato.