• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 11 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
#7,001
06-08-2018, 05:51 PM
Nossa, véi. Nunca tinha visto as fotos dos dois juntos.
A diferença de visual do casal é completamente absurda. O cara e feioso e a mina é perfeita.
Complicado pro tal do Whindersson... se ele for tão passivão e abobalhado como estão falando.
Será que a mina não está pegando "carona" na absurda exposição dele para aumentar a dela?
Tudo bem que não sou grande exemplo de acompanhar o que tem de artista/youtuber brasileiro de hoje, mas eu nunca nem tinha ouvido falar dessa mina antes desse casamento dela com o WN...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
#7,002
06-08-2018, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2018, 10:29 PM por Terrível.)
(04-08-2018, 11:04 PM)Spectro Escreveu: Levar rola com nojo do beta.
Quer genética diferente.

Pra mim esse cara eh o esgoto do bostil.

Daqui a alguns anos ela vai aparecer grávida de outro, quem dúvida? HAHAHAHAHA.
(06-08-2018, 05:26 PM)consigliere Escreveu: Bem, no caso do Whindersson, eu já suspeitei que muita merda aconteceria quando olhei na época fotos do casamento dele que estavam rodando em tudo que é site. Observei que ele era pura emoção, chorando copiosamente, e ela de uma frieza ímpar como se nada tivesse acontecido. Tirem suas próprias conclusões:

Show ContentSpoiler:

[Imagem: luisa-nao-chorou-casamento-whindersson.jpg]

Não quero dizer que homens não devem se emocionar com seu casamento e nem que mulheres têm que chorar. 

Lógico que não. Mas, veja bem, esse momento é o mais cobiçado e esperado pelas mulheres e essa moça sempre se demonstrou cética ao casamento, bem como incorporou em sua vida todas as pautas feministas atuais possíveis. 

Ele aceita tudo o que ela impõe, virou um feministo de carteirinha. 

Ambos novos e perdidos, e com essa "maquiagem" da fama que só aumenta a ilusão.

O sujeito defende tudo o que ela diz. Reitera o comportamento dela. Confunde amor com omissão.

Isso não tem como dar certo..
O que esperar de um sujeito que não come a mulher na LUA DE MEL? kkkkkk

A desculpa dela foi a seguinte: Gripe 

Meu amigo, quando a mulher quer te dar não tem gripe, não tem dor de cabeça, não tem menstruação, não tem porra nenhuma... ela vai te dar de qualquer jeito! 

Mas supondooooo que ela realmente estivesse gripada...

Estava ''gripadinha''? Mas pra dançar até morrer, rebolar igual uma cadela na festa do casamento não estava gripada né hahahahaha

Isso é conversa pra boi dormir. LITERALMENTE hahahahah.

Outra coisa que fiquei ''indignado'' foi ela ter chamado-o de ''cadelinha'' em um snap que vi na internet. Se ela chama dessa forma para todos verem, imagina o que nao rola nos ''bastidores''? Também rolou aquele vídeo da ''brincadeira'' onde ela falou: '' Todo mundo vai me comer amor tá bom?'' e a cara que ele fez hahahahahah só faltou tatuar na cara: CORNO. 

Fica a ''reflexão'': será que se fosse um Brad pitt (em sua juventude) ela também não iria querer ter um filho? 

Não quer ter pois é casada com um beta feio pra porra que nunca teve uma mulher na vida, casou com uma ''muita areia para o seu caminhão'' e virou um projeto de homem domesticado.
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+] 1 usuário curtiu o post de Terrível:1 usuário curtiu o post de Terrível
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#7,003
06-08-2018, 10:41 PM
Foi pior. Ela chamou ele de putinhA, pelo o que eu sei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,004
06-08-2018, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2018, 10:53 PM por Thanatos.)
Eu já ouvi desculpas furadas de mulher pra não sair comigo ou dar a ppk pra mim, mas casar com uma mulher que faz isto e virar escravo dela, eu preferiria me matar e ter o pior castigo possível no inferno que me sujeitar a uma humilhação destas. Isto dai de gripe é verdade? Procurei no google e não achei nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,005
07-08-2018, 12:52 AM
Olha, não que eu seja mediano em beleza, não. Mas não vi essa diferença toda entre o casal, não. Ele é feio que doí, um pouco mais que eu, mas ela tem 20 anos, com uma carinha de 3.3, vendo em vídeo, pois depois que invetaram o filtro em fotos, qualquer derby se passa por marlboro.. Maluco é youtuber, tem 20 milhões de seguidores, dentre eles, 10 milhões devem ser de mulheres, podia te arrumado algo melhor ou ao menos uma de 20 com cara de 20. Ou sei lá, tô ficando velho e devo ta meio miope.
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Shurato
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#7,006
07-08-2018, 08:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2018, 08:11 AM por Avenger.)
Caraca, e o olhar de mil rolas da mina encarando o cuck se debulhando em lágrimas no altar!!!  ;'D'D ;'D'D ;'D'D

Sério, sinto uma mistura de pena com vergonha alheia monstra quando penso no "relacionamento" desse loko...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#7,007
07-08-2018, 09:35 AM
[2] no @Avenger, sinto muita vergonha alheia do Whinderson. Ele é desses caras que a oportunidade na vida apareceu antes de ter maturidade pra lidar com ela, o que é uma pena já que a oportunidade bate na porta de poucos.

Muitas mulheres pra pagar de empoderadas dizem que não querem ter filhos, a Luiza apesar de aparentar mais velha, tem somente 19-20 anos e demonstra em seu comportamento toda a imaturidade e futilidade da mulher moderna enquanto se acha super decidida e madura.

Antigamente eu não entendia quando os caras falavam de mulher pra casar e mulher "de rango", mas percebendo esses comportamentos modernos finalmente entendo que isso se dá porque o "rango" é a única parte agradável que algumas mulheres conseguem proporcionar, e não vale a pena entrar em um relacionamento sério só por isso.

Se ela gostasse realmente dele, ter um filho dele seria um desejo natural. Quando questionada sobre filhos poderia dizer algo do tipo "quero curtir nós dois por enquanto antes de ter nosso filho", mas não, prefere adotar do que ter um "original" com o DNA do beta.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 7 usuários curtiram o post de Senna:7 usuários curtiram o post de Senna
  • Avenger, Corpsegrinder, Digons, PODER-MASCULINO, Terrível, Tim Laflour, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#7,008
07-08-2018, 10:14 AM
Concordo com todos. E o problema maior disso tudo é que é um caminho sem volta. Mesmo que ele acorde e perceba o quanto é manipulado, qualquer reação dele provocaria uma situação devastadora ao casamento, por exemplo:

- Môzão, hoje vou na balada de roupas microscópicas e rebolar pra um monte de cara, tudo bem?
- Mas amorzinho, você é casada agora, e você tem que respeitar seu homem e ser uma esposa fiel.
- MAS O QUE É ISSO???? QUE MACHISMO RIDÍCULO É ESSE? VOCÊ MUDOU MESMO, NÃO É MAIS O HOMEM QUE CONHECI!
- Mas amor...
- MAS AMOR O CACETE SEU HOMOFÓBICO RACISTA FASCISTA! QUERO SEPARAÇÃO AGORA (e metade de tudo que "nós" conquistamos é meu, claro)
-  ;''(
-  trollfeminino

bom, talvez seja isso mesmo que ela esteja esperando acontecer...
[+] 6 usuários curtiram o post de Tim Laflour:6 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Avenger, Nikoomba, PODER-MASCULINO, Senna, Terrível, Villefort
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#7,009
07-08-2018, 11:25 AM
Metade? haha
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,010
07-08-2018, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2018, 02:35 PM por Thanatos.)
Tim, Eu não consigo imaginar ele fazendo isto... Aliais, só imaginem se o cara fosse num lugar cheio de mulher que se veste como sua esposa. Como ela reagiria  ;'D'D

Eu não duvido que ele aceite um "relacionamento aberto"... Se a mulher quiser ficar semi nua se divertindo com outros machos, é direito dela fazer isto e ficar solteira ou arrumar quem aceite. Só que o cara também tem que se divertir. 99% dos "relacionamentos abertos" é um cara monogâmico e uma mulher poligâmica. E mesmo nestes casos, a "culpa" é do homem que aceita um termo lixo destes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
#7,011
07-08-2018, 03:35 PM
Só comparando rapidamente, outro brasileiro notório, tão feio quanto o youtuber e com dinheiro a rodo também.
R9 dibrador vai para os US e 2 noivas.
Porém de conduta totalmente diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
#7,012
07-08-2018, 03:38 PM
R9 manja dos paranauê!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
#7,013
07-08-2018, 04:53 PM
(07-08-2018, 03:35 PM)Baralho Escreveu: Só comparando rapidamente, outro brasileiro notório, tão feio quanto o youtuber e com dinheiro a rodo também.
R10 dibrador vai para os US e 2 noivas.
Porém de conduta totalmente diferente.

Edit: R10.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
#7,014
07-08-2018, 04:57 PM
bem lembrado, o R9 manjava é de traveco! ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
#7,015
07-08-2018, 07:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2018, 07:23 PM por Terrível.)
(06-08-2018, 10:41 PM)Digons Escreveu: Foi pior. Ela chamou ele de putinhA, pelo o que eu sei.

É verdade, foi putinha mesmo  Z= facepalm
(06-08-2018, 10:52 PM)Thanatos Escreveu: Eu já ouvi desculpas furadas de mulher pra não sair comigo ou dar a ppk pra mim, mas casar com uma mulher que faz isto e virar escravo dela, eu preferiria me matar e ter o pior castigo possível no inferno que me sujeitar a uma humilhação destas. Isto dai de gripe é verdade? Procurei no google e não achei nada.

https://www.youtube.com/watch?v=5iC0h0GFGQY  ( 3:42 )  No programa ele falou que depois tiraram a roupa e tals = BULLSHIT. Só pelo fato de a mina questionar perguntando se rolaria, mesmo com ela gripada, já sabe a conclusão né... (Ela não queria e provavelmente não rolou mesmo) 

https://www.youtube.com/watch?v=QAn3C6XUEpw ( 0:40 - 0:45 ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,016
07-08-2018, 11:38 PM
(07-08-2018, 07:02 PM)Terrível Escreveu:
(06-08-2018, 10:41 PM)Digons Escreveu: Foi pior. Ela chamou ele de putinhA, pelo o que eu sei.

É verdade, foi putinha mesmo  Z= facepalm
(06-08-2018, 10:52 PM)Thanatos Escreveu: Eu já ouvi desculpas furadas de mulher pra não sair comigo ou dar a ppk pra mim, mas casar com uma mulher que faz isto e virar escravo dela, eu preferiria me matar e ter o pior castigo possível no inferno que me sujeitar a uma humilhação destas. Isto dai de gripe é verdade? Procurei no google e não achei nada.

https://www.youtube.com/watch?v=5iC0h0GFGQY  ( 3:42 )  No programa ele falou que depois tiraram a roupa e tals = BULLSHIT. Só pelo fato de a mina questionar perguntando se rolaria, mesmo com ela gripada, já sabe a conclusão né... (Ela não queria e provavelmente não rolou mesmo) 

https://www.youtube.com/watch?v=QAn3C6XUEpw ( 0:40 - 0:45 ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, teve uma certa loirinha que já falei um pocado aqui no fórum, quando ela gostava de mim, viajou de outra cidade pra dar pra mim, depois que perdeu o interesse foi só desculpa ridícula... E olhe o dinheiro que ele gastou nesta brincadeira ai e ainda vai gastar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
#7,017
08-08-2018, 08:26 AM
Parem de perder tempo com manjarrolismo alheio, deixa esse infeliz pra lá, quanto menos se estressar por conta dos outros melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 14
#7,018
08-08-2018, 09:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2018, 09:58 AM por recruta.)
Trama de reviravoltas com atriz e cantores choca internet; saiba quem são Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto

Atriz postou neste domingo que o pai de sua filha de seis meses é Jonathan. Bebê tinha sido registrada por Saulo, que em junho postou: 'É minha filha, não tenho como me desligar'.

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20...outo.ghtml
Publicado neste domingo (5) no Instagram pela atriz Leticia Almeida, o post encerrou as discussões a respeito da paternidade de Maria Madalena, nascida em fevereiro, mas chocou a internet brasileira. Leticia trabalhou na novela "Meu pedacinho de chão" (2014) e na série "Dois irmãos" (2017), exibidas pela Globo.

Na mensagem (leia a íntegra abaixo), ela ainda escreveu: "E, <b>como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado</b> nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar".

Resumo da história:

A atriz Leticia Almeida ("Meu pedacinho de chão", "Dois irmãos") namorava o cantor Saulo Poncio, da dupla UM44K.

Após idas e vindas, Leticia contou para Saulo, em 2017, que estava grávida. Ele relatou mais tarde que, embora a relação não estivesse bem, acompanhou a atriz em consultas médicas, ajudou a montar enxoval etc.

Em fevereiro de 2018, nasceu Maria Madalena, a Madah. Saulo Poncio registrou a bebê, acreditando ser o pai.

Leticia chegou a publicar no Instagram uma foto tirada na sala de parto, na qual aparecem ela, Saulo e a recém-nascida. A imagem foi posteriormente apagada.

Em 1º de junho de 2018, Saulo Poncio divulgou uma carta aberta dizendo que, após ter feito exame de DNA, ficou constatado que ele não é o pai biológico de Maria Madalena. No texto (leia a íntegra abaixo), ele escreve que, apesar disso, continua considerando a bebê sua filha.

Em 5 de agosto de 2018, Leticia Almeida divulga no Instagram uma nota na qual informa que o pai biológico de Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, que foi da boyband P9.

Jonathan Couto é casado e tem um filho pequeno com Sarah Poncio, que é irmã justamente de... Saulo Poncio.
https://extra.globo.com/famosos/pablo-mo...58811.html

Pablo Morais também fez teste de DNA para saber se era pai da filha de Letícia Almeida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#7,019
08-08-2018, 10:59 AM
Esse tópico virou Revista Contigo agora! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
#7,020
08-08-2018, 11:51 AM
Esse causo ai de cima me fez lembrar um outro causo de uma amiga de uma ex-namorada.
Como era amiga, ela contava TUDO pra minha namorada, que contava TUDO pra mim, com todos os detalhes sórdidos.
Essa amiga era uma gostosa frequentadora de academia, baladeira, típica modernete. Não ficava UM fds sem ir numa balada ou festa, praia, essas coisas. Uns 27 anos na época.
Ela tinha um namoro com um tiozão provedor, rico, empresário e um caso com um bombado da academia.
Ora trepava com um, ora com outro. As vezes no mesmo dia! A prioridade era o tiozão que bancava ela, claro. Mas de vez em quando dava uns perdidos no tiozão pra trepar com o bombado.
Detalhe: o tiozão achava que era o único namorado e o bombado não tinha a mínima ideia que ela tinha outro cara. Um não sabia do outro.
Um belo dia convenceu o tiozão de bancar um implante de silicone para os peitos dela. Na hora de fazer os exames pré-operatórios, surpresa: tava grávida!
Mas... grávida de quem?? Do tiozão ou do bombado?
Não sei o que deu na mina, se "se achou a última bolacha do pacote", não sei... mas teve a "brilhante" ideia de reunir os DOIS machos que ela trepava e revelar a situação. No mundo imaginário dela ambos iam compreender e ajudar ela. No final fariam um exame de DNA para que fosse o pai assumir. Que fofa!
Eu fiquei super curioso na época, pra ver a quantas andava o brio dos machos. Só faltava os caras levarem isso na boa...
No dia combinado, ela reuniu os caras e contou a situação.
Não deu outra: os caras DESAPARECERAM em seguida. Ninguém deu um único centavo (nem as caras) na gravidez toda.
Lógico que não dariam... o que não fosse o pai ia perder tudo que tivesse dado. Até parece que o que fosse o pai ia "restituir" o outro. Que ideia de jerico.
A gravidez toda a mina ficou sozinha, se fodendo para bancar a porra toda inclusive o parto, já que não tinha plano de saúde. Teve que vender carro, pedir grana pra parente, etc e tal.
Só não entendi uma coisa: a mina ficou completamente indignada! Ficou puta da vida por que o caras se afastaram, reclamava o tempo todo...
Depois que a criança nasceu, fez o DNA e o pai era... o tiozão.
Bom, pensando em termos de Real, pelo menos a mina foi "honesta". Não jogou a bomba no colo de um cara só que arcaria com tudo até a criança nascer.
Mas foi bizarro na época, já que tinha mais pelo menos dois possíveis candidatos. Isso mesmo: ela trepava eventualmente com MAIS caras...
Lição pra toda vida na época: gostosinha frequentadora de balada e academia, super "popular", CAIA FORA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,334 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,460 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo