• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Páginas (47): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 ... 47 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-01-2020, 04:21 PM
Eu fico pensando aqui se eu fosse casado e tivesse filhos adultos, sempre dei boa educação e meus filhos são pessoas que estudaram, trabalharam, levam vidas honestas. Aí um dia a rede Globo, famosa por mentir o tempo inteiro, começa a falar mal do meu filho, investigando por dois anos inclusive ilegalmente não conseguem juntar elementos para fazer sequer uma denúncia, mas mesmo ficam insistindo que ele fez algo de errado.

Aí um cara que se diz meu amigo e que quer meu bem, começa a tratar meu filho como bandido por causa de uma fofoca que começou por causa da rede Globo, que mente o tempo inteiro. Esse cara insiste que é meu amigo, que quer meu bem, mas não para de falar mal do meu filho. Vocês acham que eu ia querer conversa com esse tipo de gente?

Só um estúpido ignorante acha que Bolsonaro tem que ouvir alguma coisa que Ananias Moura fala. Desde o dia que ele falou que quem era contra a CPI da Lava toga ia tê-lo como inimigo, já percebi que ele estava mudado e não era mais digno de confiança.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 4 usuários curtiram o post de Senna:4 usuários curtiram o post de Senna
  • Bruno Padilha, consigliere, Digons, Falchion
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-01-2020, 05:45 PM
VOLTA PT. O BRASIL QUER SER FELIZ DE NOVO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-01-2020, 08:08 PM
Se meu filho fizesse merda eu não ia tentar acobertar....
A não ser que eu estivesse envolvido Claro.... Heheh
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Astuto, Smith
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
25-01-2020, 08:53 PM
O Bolsonaro é capacho da maçonaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
26-01-2020, 07:39 AM
(25-01-2020, 04:21 PM)Senna Escreveu: Eu fico pensando aqui se eu fosse casado e tivesse filhos adultos, sempre dei boa educação e meus filhos são pessoas que estudaram, trabalharam, levam vidas honestas. Aí um dia a rede Globo, famosa por mentir o tempo inteiro, começa a falar mal do meu filho, investigando por dois anos inclusive ilegalmente não conseguem juntar elementos para fazer sequer uma denúncia, mas mesmo ficam insistindo que ele fez algo de errado.

Aí um cara que se diz meu amigo e que quer meu bem, começa a tratar meu filho como bandido por causa de uma fofoca que começou por causa da rede Globo, que mente o tempo inteiro. Esse cara insiste que é meu amigo, que quer meu bem, mas não para de falar mal do meu filho. Vocês acham que eu ia querer conversa com esse tipo de gente?

Só um estúpido ignorante acha que Bolsonaro tem que ouvir alguma coisa que Ananias Moura fala. Desde o dia que ele falou que quem era contra a CPI da Lava toga ia tê-lo como inimigo, já percebi que ele estava mudado e não era mais digno de confiança.
E eu fico pensando como vc acha que o Flávio não fez merda. 

Educação boa é o que eu, você e muitos aqui do fórum recebemos de nosso pai. Não o que o Bolsonado fez.
Pra começar que, se o Flávio não tivesse feito nada, ele não teria entrado com HC preventivo no STF. 
O pai está sujeito a ter um filho merda que faz merdas? Sim, mas se ele fosse direito como vcs pregam deixaria ele se foder sozinho. Agora querer proteger o filhinho é outra história.
Pelo Bolsonaro, ele já teria explodido essa investigação.
No mais, o calcanhar de Aquiles do governo Bolsonaro será o próprio filho se ele insistir em protegê-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-01-2020, 09:12 AM
O BOLSONAZI DEFENDENDO QUE O FILHO NÃO FEZ MERDA É A MESMA COISA QUE O LULADRÃO AFIRMAR QUE NÃO HOUVE MENSALÃO NO GOVERNO DELE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
26-01-2020, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2020, 02:48 PM por Senna.)
(26-01-2020, 07:39 AM)Olympus Escreveu: E eu fico pensando como vc acha que o Flávio não fez merda. 

Educação boa é o que eu, você e muitos aqui do fórum recebemos de nosso pai. Não o que o Bolsonado fez.
Pra começar que, se o Flávio não tivesse feito nada, ele não teria entrado com HC preventivo no STF. 
O pai está sujeito a ter um filho merda que faz merdas? Sim, mas se ele fosse direito como vcs pregam deixaria ele se foder sozinho. Agora querer proteger o filhinho é outra história.
Pelo Bolsonaro, ele já teria explodido essa investigação.
No mais, o calcanhar de Aquiles do governo Bolsonaro será o próprio filho se ele insistir em protegê-lo.

Eu fico vendo como o povo brasileiro raciocina.

A Rede Globo mente, avança pautas globalistas, desrespeita a família, é sinônimo de tudo de ruim, mas quando fala de Flávio Bolsonaro, aí ela está falando a verdade. Estão vasculhando ilegalmente a vida do cara há dois anos, não conseguiram juntar provas pra fazer uma denúncia, mas eu tenho que compará-lo a mensalão, que foi 2º maior esquema de propina da história (cujo rombo é repassado pra nós até hoje através dos preços exploradores dos Curreios) desse país e dizer que é a mesma coisa. É isso mesmo que vocês querem que eu pense? Vamos chegar em algum lugar comparando o filho de um herói que nunca foi condenado a nada com uma quadrilha comunista?

Aí o Flávio vai ficar quieto e deixar as coisas irem crescendo, fazerem todo tipo de lambança e desonestidade contra ele, o acusando todos os dias no jornal nacional, quebrando sigilos, hackeando dispositivos, pra que se junte tudo em um processo mal feito e jogue nas mãos de um juiz comunista e o condene? É lógico que ele vai usar os meios legais disponíveis para acabar com essa arruaça.

Pra eu ir contra um filho, pra começar, a acusação tinha que vir de uma pessoa honesta, confiável, não de um mentiroso contumaz, bandido da pior espécie, e, segundo, eu ia querer uma prova. Nesse caso não tem nenhum dos dois, mas como tem muito realista que já está acostumado a vestir o chapéu de corno por antecipação, não me surpreendo que ainda dêem crédito para essa mídia esquerdista.

Qualquer tentativa de dizer que houve um acordão do Bolsonaro com o STF naquela suspensão das investigações do COAF já caiu por terra através do Aras, que fez a coisa andar pra frente de novo. O mesmo que o Ananias Moura tanto encheu o saco, foi onde eu não aguentei mais ver os vídeos dele por causa desse Aras.

Se o Bolso não confiasse no Flávio, não o teria colocado junto de si na liderança do Aliança Pelo Brasil.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Bruno Padilha, Digons
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-01-2020, 04:06 PM
(26-01-2020, 02:47 PM)Senna Escreveu: Pra eu ir contra um filho, pra começar, a acusação tinha que vir de uma pessoa honesta, confiável, não de um mentiroso contumaz, bandido da pior espécie, e, segundo, eu ia querer uma prova. Nesse caso não tem nenhum dos dois, mas como tem muito realista que já está acostumado a vestir o chapéu de corno por antecipação, não me surpreendo que ainda dêem crédito para essa mídia esquerdista.
Isso aqui explica muita coisa yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 20 posts
26-01-2020, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2020, 06:35 PM por Juiz.)
(20-01-2020, 03:05 AM)Cincinnatus Escreveu:
(19-01-2020, 08:26 PM)Juiz Escreveu: Cincinnatus, não vou rebater muito o que disse pq vc não entendeu direito o que escrevi.

Eu entendi exatamente o que você escreveu, e respondi sobre isso sem tirar nada fora de contexto.

(19-01-2020, 08:26 PM)Juiz Escreveu: Eu vejo na guerra, desgraça humana profunda, uma oportunidade do país despertar para aquilo que realmente importa. Pegue essas nações desenvolvidas e veja se não foi por causa da desgraça humana que eles atentaram para o que realmente importa e fizeram algo para o crescimento das suas nações.

Hoje quem tem indíces de desenvolvimento absurdos são os escandinavos... me cite as guerras que eles tiveram pra chegar lá... chega ser ridículo o número e intensidade de batalhas deles.

Vamos falar sobre guerras...

[Imagem: slide_6.jpg]
[Imagem: gbowee-ivory-coast_173200_ok3wet]
[Imagem: screenshot-2015-05-12-at-3-38-08-pm.png]

"Guerra é a oportunidade pro povo despertar para o que realmente importa pessoal, acreditem, eu li na internet em algum lugar essa ideia"

O Brasil não vai pra frente a passos largos nem sem guerra, imagina com guerra. Isso de "uma desgraça vai mudar a mente do povo" é puxar a teorização além dos limites do razoável, a mentalidade do povo está lá por si só, vem de uma formação (normalmente longa) que vai expressar a "vontade de potência" daquela nação - e isso sim pode gerar as guerras, dependendo dos interesses daquele povo (sendo conflitante com vizinhos) - veja São Paulo por exemplo, a guerra de 1932 veio por causa do "espírito paulista" e não foi o que definiu a mentalidade dos paulistas - e nem o desenvolvimento, visto que São Paulo já era desenvolvido ANTES da guerra.

(19-01-2020, 08:26 PM)Juiz Escreveu: É engraçado que o pessoal acha que  o dinheiro vem antes da mentalidade.
Engraçado é você achar que um país que não tem ligação cultural fixa nenhuma vai é progredir depois de uma guerra.

(19-01-2020, 08:26 PM)Juiz Escreveu: quando houver um evento nacional realmente grave que a faça mudar e fazer o que tem que ser feito.

O que tem que ser feito? Tem o plano pronto aí?

(19-01-2020, 08:26 PM)Juiz Escreveu: Eu realmente acho que a guerra civil é inevitável pq tanta burrice por parte da elite inevitavelmente vai fazer tudo ruir de vez, 

O que é esse tudo que vai ruir de vez? Você começa a falar um monte de palavras que definem absolutamente nada - é tipo aquele pessoal que fala que "as energias do universo vão trazer tal coisa pra pessoa" que energias? como vão funcionar? ...é só uma junção de termos sensacionalistas (no seu caso) que não define nada prático.

(19-01-2020, 08:26 PM)Juiz Escreveu: ou vcs acham que tirando o bolsonaro há outro político de direita com duas bolas para segurar o tranco, hein?

Sim, sempre achei Ronaldo Caiado decente.

(19-01-2020, 08:26 PM)Juiz Escreveu: inevitavelmente a putaria da elite vai voltar pessoal..não se animem.
Sim, esse país já teve "putaria da elite" décadas a fio, qual o fator que vai mudar a atitude do povo e gerar uma guerra civil então? ...Ainda mais nessa era de mil prazeres instantaneos facilmente realizados pela internet e o estilo de vida moderno.

O que faz um lugar se desenvolver é a produção, qualquer guerra hoje (mesmo civil) há sempre grupos internacionais se metendo para dar a "ajuda" - isso só gera dividas, que só afunda mais o local depois. 
Olhar o passado e concluir que são guerras que fazem nações se desenvolverem é ser preguiçoso aos detalhes da história, veja o Colapso da Idade do Bronze por exemplo, havia várias culturas no mediterrâneo se desenvolvendo muito bem, obrigado. E aí occoreram invasões bárbaras, aquelas nações entraram em uma idade das trevas, que findou levando em mais de TREZENTOS ANOS para começar a ressurgir o desenvolvimento naquele local. 
Um fato histórico recente: a Holanda mesmo se desenvolveu após os judeus se mudarem para lá em massa - como efeito da Inquisição espanhola. Lá os judeus encontraram aceitação em escala bem maior do que na Ibéria... e lá nos Países Baixos, podendo praticar os negócios deles tranquilos, os judeus acabaram elevando o padrão de todo país, caso contrário, pode apostar que a Holanda não seria mais desenvolvida do que uma Hungria da vida. 
O que a gente pode concluir é que APESAR das guerras algumas nações se desenvolvem (e eu não acho por um segundo que uma guerra ou desgraça ajudaria o Brasil - aliás, o mal do brasileiro médio é justamente esse: falar/pensar que precisa de algo fantástico acontecer para mudar algo).
Adendo: é por isso mesmo que o Brasil é o "país do futuro": "Ah, mas se apenas tal coisa acontecesse..."; "Ah, tudo ficaria bem se estivessemos em X circunstâncias...."; "Ah..."
Eu creio que só uma desgraça muito grande pode fazer o povo como um todo mudar, porque é assim que os povos ocidentais, de que fazemos parte, construiram suas histórias. Nós pensamos mais ou menos parecido, entendemos os fatos da vida mais ou menos do mesmo jeito, nossa noção de certo e errado é muito parecido, etc.

Fale-me o porque da elite fazer algo pelo nosso sistema tributário? saúde? punição? infraestrutura? não há hoje algo que faça-a agir de maneira diferente, já que o ser humano age com base no seu sentimento, psicológico e circunstâncias externas. Perceba que setores da elite começaram a a fazer algo dps de 2013, lava-jato foi insana em 2014,15,16..

Eu acredito que tem que acontecer um fato realmente impactante na vida real para que a elite pense e aja assim: "pera ai, pq eu vou fazer cagada com o sistema tributário? pq eu vou escolher um método de estudo ruim para a nação se há um bom?, o bandido que mata tem que ficar na cadeia, etc"

Quando eu falo que nada vai mudar é pq falta um MOTIVO realmente que torne isso possível.

A real mesmo surgiu da desgraça emocional e psicológica dos homens, esse inferno, creio eu, foi algo realmente impactante que fez o indivíduo agir no mundo de maneira diferente, buscando sempre o melhor das suas ações.
Eu fico incomodado com o nando moura, pq ele se faz de idiota.

Ele sabe que o que quer não vai acontecer pq simplesmente o presidente não tem poder e se feito de outro modo seria com força.

Eu já falei nesse tópico como nosso sistema funciona, presidente age por meio de decreto - o decreto não pode contrariar a lei, quem faz lei é o congresso, logo esse congresso diz o que o presidente pode ou não fazer; no topo tá o supremo, em que sua função é dizer o que está escrito na lei, se ele pegar a lei seguinte: PROIBIDO FUMAR, e ler: PODE FUMAR, todo mundo tem que calar a boca e acatar.

O que o presidente poderia ter feito é articular com seus apoiadores deputados e senadores, só que fudeu pq eles são IDIOTAS, idiotas pq estão imersos nessa educação formal e outras merdas mais.

o que resta para o bolso é fazer o que o presidente faz: gerenciar o orçamento da união e alguns serviços público. nada mais. finish.

a mudança depende do congresso, supremo e da elite empresarial.

Ai você pode pegar algumas situações como PGR, NOVO MINISTRO DO STF, FUNDÃO ELEITORAL, bem como outras cagadas, e tentar entender o PQ. Olhando de fora é uma cagada, mas n posso afirmar 100% pq não sei o que passa por lá dentro, o caráter do bolso me faz ter o benefício da dúvida.

O que vejo de tudo isso é uma negociação com o diabo do congresso para ver se passa algo.

Eu acredito que o moro possa substituir o bolsonaro dps do seu segundo mandato, mas tenho minhas ressalvas. um cara como o bolsonaro não virá mais, ele é da geração de homens do passado, agr é só ladeira à baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-01-2020, 11:42 PM
PORRA NENHUMA. DEPOIS QUE BOLSONARO TERMINAR O PRIMEIRO MANDATO, O PT VOLTARÁ PRA FAZER O BRASIL FELIZ DE NOVO.

AFINAL O SEU LUÍS QUER COMPRAR CARRINHO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
30-01-2020, 08:12 PM
Apesar do salário de ministro com certeza ser um atrativo, achei muito bom a Regina Duarte ter aceitado o convite do presidente. Ela, como artista já consagrada e que não deve nada a ninguém, já teve que se ver com comentários maldosos de colegas de TV (como o asqueroso do José de Abreu) e pode ajudar a melhorar a imagem do governo como um todo.
[Imagem: 15803485675e32349795eb3_1580348567_3x2_rt.jpg]
Se ela vai fazer um bom trabalho, só o tempo vai dizer. Mas ela já mostrou ter seus valores fundamentais firmes, desde a eleição do Lula (ou até antes).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
05-02-2020, 12:40 PM
Acho que o Brasil está prestes à ter um ''despertar nacionalista''.

Veja bem: a esquerda fodeu com tudo neste país; desde a educação, até a cultura, economia e a mídia. Tudo de podre, tem dedo esquerdista. E eu acredito que a direita liberal vai foder com tudo no sentido econômico e de qualidade de vida. O papo de ''menos estado'', vai gerar uma crise fodida e a classe trabalhadora vai querer se vincular à movimentos de terceira via (sem a degeneração esquerdista e sem o liberalismo econômico da direita). Pode observar, nunca se falou tanto em movimentos fascistas e integralistas, no Brasil. Antes era algo até meio que ''underground'', hoje é algo comum. Eu sou nacionalista, já deixo avisado, mas eu admito: antigamente era algo totalmente grosseiro e diferente de tudo, ser nacionalista. Ou você era de esquerda, ou de direita. A classe trabalhadora é tradicionalista (apesar dos lixos midiáticos e culturais, que infectam mais os jovens); mas por outro lado, o povo sempre apoiou a cultura trabalhista e as políticas nacionais que vem desde o Estado Novo. Não sei como será o rumo, há um alto risco desta classe trabalhadora, colocar o PT no poder novamente, afinal eles não são muito instruídos politicamente, pois eu não acredito que este novo governo e esta nova tendência, irá resolver nem 50% dos nossos problemas.

Outra coisa: como nacionalista, eu realmente desaprovo qualquer subordinação à nações imperialistas (como os EUA e a China), além do fato da família Bolsonaro, estar claramente ligada à maçonaria e aos judeus. Bem, fica aí em aberto a minha opinião, estou sujeito à críticas e à debates.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
05-02-2020, 01:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2020, 02:28 PM por Berlin.)
Tudo de podre, tem dedo esquerdista. E eu acredito que a direita liberal vai foder com tudo no sentido econômico e de qualidade de vida. O papo de ''menos estado'', vai gerar uma crise fodida 

Com todo respeito, broder,de que  qualidade de vida você se refere? Pagamos impostos mais do que primeiro mundo e recebemos serviços de 20º. Qualidade de vida você diz para os agentes do Estado, né? Onde um cara do Detran ganha 5 mil reais pra ficar tirando impressão digital, onde um "técnico" judiciário ganha 5 conto pra ficar carimbando petição, onde um "fiscal" da prefeitura, analfabeto funcional, ganha 5 pila pra poder ficar enquadrando funcionários meus tentando arranjar algum motivo pra me enfiar a faca. São esses caras que você se refere que irão perder qualidade de vida né? E se for, quero mais é que se lasquem mesmo...

Sabe o quanto tenho que trabalhar e me empenhar pra ganhar 5 mil? Se esse fosse uma país sério, eu deveria trabalhar o mesmo que um agente do estado trabalha, ter 13º, 14º, licença não sei o que, duas férias por ano. Mas não, preciso trabalhar 8 horas por dia, ficar sem tirar férias nos últimos 10 anos, calcular, educar e rezar para um funcionário não cometer o erro e alguém acionar o Procon. Fiscalizar de forma contínua para que um funcionário ou um fornecedor não me roube ou passe a perna. Tirar dinheiro do próprio bolso para poder servir um cafezinho para um cliente já que as contas da empresa não podem fechar no vermelho(tu tem noção broder?( Tenho que enconomizaaaaaaar no caféeee)

Tu paga IPTU, IPVA, IPSei lá o que? paguei 650 reais de IPTU mesmo morando no fim do mundo e quando liguei pra prefeitura pra reclamar de um vendedor ambulante(aquele que nao paga pohaaaa nenhuma) sobre 5 da manhã está me incomodando com som alto, a mesma mandou eu me virar. Me virar como? Matando o cara? Já acionei a prefeitura na justiça, mesmo que não ganhe, ao menos eles vão perceber que aqui tem otário não. Quero meu IPTU de volta. Pago quase 70% de impostos(juntando da empresa, de renda e serviços) e o que eu recebo em troca? Nadaaaaaa mano!!! Nada nada nada. Como disse uma vez aqui, cheguei no hospital com a orelha quase caindo e precisava de uma beszetacil, e eles disseram que as que tinham lá era apenas para pacientes com Sifílis. Ou seja, o cara transa sem camisinha(mesmo o governo gastando milhões na distribuição) pega uma DST e eu que tive a orelha picada por uma abelha(onde a poha prefeitura tinha obrigação de matar as abelhas da cidade) tive que comprar numa farmácia.

Custou pouco? Custou. Mas eu pago 70% de impostos. Pra mim 15 reais faz uma falta danada. São 15 reais a menos de carne em casa, são 3 cervas a menos na minha mesa de bar. Entendo que muitos aqui são ou almejam serem funcionários públicos. Respeito mesmo de coração. Agora o que não dá pra engolir é um vir aqui e dizer "ainnnn o povo querem acabar como nossa qualidade de vida". Isso não, isso é sacanagem. Quer ganhar 5 conto tirando cópia? Vem pro mercado e criei uma máquina de Xerox. Quer ganhar 6 mil fiscalizando empresa alheia, venha pro mercado e abra a sua própria.  Quer tirar 2 férias por ano? Vem pro mercado e monte seu negócio, quero ver se você consegue. Pago impostos de Alemão e tenho serviços de Venezuelano, broder.

Governo mesmo assaltando desta forma, ainda consegue fechar no vermelho com um prejuízo de 90 bi. Como pode? Respondo. Gastos astronômicos.

Ai tu vai dizer. Mas culpa disso é corrupção e só. Né não meu jovem. Culpa disso foi essa farra de mais de 16 anos que o PT criou. Salário absurdos pra uma empresa(Estado) que não gera riquezas e pega de mais dos que geram. E assim vai sacrificando sua galinha dos ovos de ouro. Pois vou te falar, do jeito que tá, se não ocorrer uma reforma radical tributária, investidor nenhum em sã consciência irá colocar seu dinheiro nesse ninho de cobras. Só invisto o meu por que ainda não tem pra onde eu correr. Mas qualquer empresa séria jamais colocaria(assim como não colocam) 1 dólar nesse país. 

Como disse, respeito os agentes públicos, porém só peço a eles que com suas sensibilidades, entendam que suas mordomias são pagas pelo povão, e a sorte dos agentes burocráticos é que o povão, apesar de ampla maioria de direita, ainda não entenderam que defendem sem saber uma política mais de esquerda do que muita ditadura vermelha por ai. Pois só sendo muito ignorante ou desleal para não perceber que um país onde quase 20% da população são ou estão ligados ao setor público e, mesmo assim, não oferece nada em troca para o contribuinte. Na verdade até dificulta mais ainda pra nós condenados.

Então essa do "menos estado" vai provocar uma crise. Quero que privatizem quase tudo e me provem. Pois senão fica apenas uma falácia alarmista com o intuito de preservar essa castra do funcionalismo(disfuncional) publico.

Votei no Bolsonaro por mudança, tanto cultural, tanto econômica. Mas a prioridade é a econômica. Sou homem de negócio. To pouco me lixando se funk é ou não cultura, se o país deve ou não ser laico, se menino deve usar azul ou rosa. Quero saber quando vão deixar de me assaltar, quando vou poder tirar férias, quando vou poder por blindagem anti-bazuca no meu carro, quando vou poder dar um fuzil na mão de cada familiar pra defesa, quando vou poder mandar um funcionário ladrão embora sem risco de ser processado.

Editando aqui rapidinho. Saiu essa semana na Folha Dirigida "Concurso gari da comlurb, ganhos iniciais, 2500 reais". Isso não é nem uma cantada de pedreiro, isso é atentado violento ao pudor(com todo respeito aos Garis). Mas uma prefeitura falida como a do RJ só pode pagar um salário deste ae, tendo que dar facadas nas outras pessoas. E o pior, o cara que precisa mesmo, o cara na merda sem estudo, jamais vai conseguir ser Gari, pois esse salário é quase o mesmo de um Policial, de um advogado, ou seja, são esses caras que vão pegar as vagas. Eu jamais pagaria uma pessoa pra tirar lixo da minha empresa um salário deste, é surreal. Ai o administradores do dinheiro público(nosso dinheiro, nossos funcionários) cometem um absurdo como este. Esse país nunca vai dar certo.
[+] 3 usuários curtiram o post de Berlin:3 usuários curtiram o post de Berlin
  • Fernando_R1, loeb, Smith
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
05-02-2020, 06:25 PM
Uma pequena correção, no caso da Regina Duarte, é secretaria de Cultura, não ministério.

Em relação à Direita liberal, acho que ainda há uma grande confusão nos termos quando se fala no tocante à economia. Me abstraindo dessa questão de corrupção (é fato que seria incrível todos ou a maioria ser honesta ou pelo menos não roubar tanto) porque é das tarefas mais árduas e demoradas pra se resolver, tenho que lembrar que liberalismo não tem a ver com essa espécie de 'Deus dará' que alguns atribuem. Ter saúde, educação e segurança públicos são funções CLÁSSICAS de Estado. A diferença é que um governo mais liberal tenta, em tese, limitar o crescimento desordenado do Estado. Se temos um país com pelo menos esses serviços básicos bem prestados e ambiente favorável aos negócios, o resto é consequência.
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
06-02-2020, 01:27 AM
(05-02-2020, 12:40 PM)Joxokhanurs Escreveu: Acho que o Brasil está prestes à ter um ''despertar nacionalista''.

Veja bem: a esquerda fodeu com tudo neste país; desde a educação, até a cultura, economia e a mídia. Tudo de podre, tem dedo esquerdista. E eu acredito que a direita liberal vai foder com tudo no sentido econômico e de qualidade de vida. O papo de ''menos estado'', vai gerar uma crise fodida e a classe trabalhadora vai querer se vincular à movimentos de terceira via (sem a degeneração esquerdista e sem o liberalismo econômico da direita). Pode observar, nunca se falou tanto em movimentos fascistas e integralistas, no Brasil. Antes era algo até meio que ''underground'', hoje é algo comum. Eu sou nacionalista, já deixo avisado, mas eu admito: antigamente era algo totalmente grosseiro e diferente de tudo, ser nacionalista. Ou você era de esquerda, ou de direita. A classe trabalhadora é tradicionalista (apesar dos lixos midiáticos e culturais, que infectam mais os jovens); mas por outro lado, o povo sempre apoiou a cultura trabalhista e as políticas nacionais que vem desde o Estado Novo. Não sei como será o rumo, há um alto risco desta classe trabalhadora, colocar o PT no poder novamente, afinal eles não são muito instruídos politicamente¹, pois eu não acredito que este novo governo e esta nova tendência, irá resolver nem 50% dos nossos problemas.

Outra coisa: como nacionalista, eu realmente desaprovo qualquer subordinação à nações imperialistas (como os EUA e a China), além do fato da família Bolsonaro, estar claramente ligada à maçonaria e aos judeus. Bem, fica aí em aberto a minha opinião, estou sujeito à críticas e à debates.

Concordo 100% com esta parte que destaquei, já pensei sobre isso muitas vezes. A resposta eu encontrei através do Dr. Marcelo Frazão, que é a seguinte: NÃO EXISTE CRISTÃO DE ESQUERDA. O povo brasileiro é cristão em sua maioria mesmo que de forma nominal, ainda conserva os valores mais básicos.

Se essa classe que não entende nada de política, entender que votar na esquerda é defender o aborto, liberação de drogas, vida boa pra bandido, aumento de impostos, o comunismo acaba. O cidadão pobre trabalhador não aceita o discurso de que as pessoas vão para a criminalidade por causa da pobreza e falta de educação, porque eles passaram por isso e não foram para a criminalidade.

Da mesma forma que o comunismo se infiltrou camuflado através de pautas ele pode ser derrotado se rejeitarem os políticos que defendem essas pautas.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+] 3 usuários curtiram o post de Senna:3 usuários curtiram o post de Senna
  • BillPaiva, Dartagnan, loeb
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-02-2020, 08:28 PM
(06-02-2020, 01:27 AM)Senna Escreveu:
(05-02-2020, 12:40 PM)Joxokhanurs Escreveu: Acho que o Brasil está prestes à ter um ''despertar nacionalista''.

Veja bem: a esquerda fodeu com tudo neste país; desde a educação, até a cultura, economia e a mídia. Tudo de podre, tem dedo esquerdista. E eu acredito que a direita liberal vai foder com tudo no sentido econômico e de qualidade de vida. O papo de ''menos estado'', vai gerar uma crise fodida e a classe trabalhadora vai querer se vincular à movimentos de terceira via (sem a degeneração esquerdista e sem o liberalismo econômico da direita). Pode observar, nunca se falou tanto em movimentos fascistas e integralistas, no Brasil. Antes era algo até meio que ''underground'', hoje é algo comum. Eu sou nacionalista, já deixo avisado, mas eu admito: antigamente era algo totalmente grosseiro e diferente de tudo, ser nacionalista. Ou você era de esquerda, ou de direita. A classe trabalhadora é tradicionalista (apesar dos lixos midiáticos e culturais, que infectam mais os jovens); mas por outro lado, o povo sempre apoiou a cultura trabalhista e as políticas nacionais que vem desde o Estado Novo. Não sei como será o rumo, há um alto risco desta classe trabalhadora, colocar o PT no poder novamente, afinal eles não são muito instruídos politicamente¹, pois eu não acredito que este novo governo e esta nova tendência, irá resolver nem 50% dos nossos problemas.

Concordo 100% com esta parte que destaquei, já pensei sobre isso muitas vezes. A resposta eu encontrei através do Dr. Marcelo Frazão, que é a seguinte: NÃO EXISTE CRISTÃO DE ESQUERDA. O povo brasileiro é cristão em sua maioria mesmo que de forma nominal, ainda conserva os valores mais básicos.

Se essa classe que não entende nada de política, entender que votar na esquerda é defender o aborto, liberação de drogas, vida boa pra bandido, aumento de impostos, o comunismo acaba. O cidadão pobre trabalhador não aceita o discurso de que as pessoas vão para a criminalidade por causa da pobreza e falta de educação, porque eles passaram por isso e não foram para a criminalidade.

Da mesma forma que o comunismo se infiltrou camuflado através de pautas ele pode ser derrotado se rejeitarem os políticos que defendem essas pautas.

É isso que eu tento dizer quando faço post dizendo que "O SEU JOAQUIM QUER COMPRAR CARRINHO DE NOVO".

O brasileiro médio confunde ser trabalhador com pauta trabalhista. Pauta trabalhista é esquerda, e com fins de comunismo. Mesmo assim o brasileiro medíocre vota no partido só porque se chama "Partido dos Trabalhadores" e ele se identifica com isso, com a palavra, sem entender o motivo por trás.
[+] 2 usuários curtiram o post de Smith:2 usuários curtiram o post de Smith
  • BillPaiva, Senna
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
12-02-2020, 07:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2020, 07:33 AM por consigliere.)
Testemunha diz na CPMI das Fake News que jornalista da Folha ofereceu sexo em troca de informações

"ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn, mas ela é MULHER genteim!! Mulher é um ser celestial e incapaz de mentir!!! Evidente que a testemunha e sua palavra não tem forças perante a palavra de uma mulher, e quem discordar é agressor psicológico virtual e será enquadrado na LMP" FOI ASSÉDIO!!!!!!!!!!!!.

Sério. Se fosse uma testemunha contra à direita, a manchete seria: 

- TESTEMUNHA OPRIMIDA PELA COR DA SUA PELE DEMONSTRA O RACISMO ESTRUTURAL EXISTENTE AINDA NO BRASIL E NOS SEUS REPRESENTANTES ELEITOS.

Eu to cansado.

Na boa, essa merda desse google não se acha nenhum portal conservador no início das buscas, só se você filtrar com o nome do portal.

Assinem e apoiem mídias conservadoras. Não acessem UOL, FOLHA, GLOBO etc.

Radicalismo meu? NÃO!!!! É um pequeno passo e o único possível na direção certa pra vencermos essa hegemonia.

https://brasilsemmedo.com/
https://www.articulacaoconservadora.com.br/
https://www.tercalivre.com.br/
[+] 3 usuários curtiram o post de consigliere:3 usuários curtiram o post de consigliere
  • Bruno Padilha, Digons, Tyrant
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-02-2020, 01:47 PM
(12-02-2020, 07:30 AM)consigliere Escreveu: [...]

Na boa, essa merda desse google não se acha nenhum portal conservador no início das buscas, só se você filtrar com o nome do portal.

[...]

Bem observado. O google direciona o pensamento das pessoas a partir do momento que não respeita a busca de fato, mas direciona segundo as suas intenções.

Um bom teste pra ver a diferença de resultados, é fazer uma busca no Google e outra busca no Duck Duck Go e ver como um te direciona e o outro exibe os resultados daquilo que de fato você está procurando.

Fiz um teste pesquisando com as palavras "racoon city corona virus", o google encabeça a lista links com o título "verificamos teoria da conspiração" com uma matéria para o ESGOTO DE SÃO PAULO; enquanto no Duck Duck Go redireciona para sites sem o "SELO COMUNISTA" com diversas linhas de pensamento a respeito. Ou seja, o Google te empurra uma conclusão ao invés de deixar você ver as matérias e decidir por si mesmo.

O mesmo acontece com o tema terra plana, vacinas, etc., tanto no YouTube quanto no próprio buscador do Google, os resultados te direcionam, te dificultando o acesso as fontes primárias do tema, já te empurando para conclusões geralmente formulada por meios que não merecem credibilidade.

Recomendo o Duck Duck Go, menos pra busca de imagens, que inda considero o Google mais preciso nesse aspecto.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+] 3 usuários curtiram o post de Senna:3 usuários curtiram o post de Senna
  • Bruno Padilha, consigliere, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
12-02-2020, 03:09 PM
Legoog ta sofrendo processo nos EUA por conta dessa manipulação no processo de busca. Pesquisem que vão achar.

O big brother está em todo lugar, agindo desde a base até o topo da cadeia.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
22-02-2020, 06:11 PM
<p></p>
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 ... 47 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo