25-01-2020, 04:21 PM
Eu fico pensando aqui se eu fosse casado e tivesse filhos adultos, sempre dei boa educação e meus filhos são pessoas que estudaram, trabalharam, levam vidas honestas. Aí um dia a rede Globo, famosa por mentir o tempo inteiro, começa a falar mal do meu filho, investigando por dois anos inclusive ilegalmente não conseguem juntar elementos para fazer sequer uma denúncia, mas mesmo ficam insistindo que ele fez algo de errado.
Aí um cara que se diz meu amigo e que quer meu bem, começa a tratar meu filho como bandido por causa de uma fofoca que começou por causa da rede Globo, que mente o tempo inteiro. Esse cara insiste que é meu amigo, que quer meu bem, mas não para de falar mal do meu filho. Vocês acham que eu ia querer conversa com esse tipo de gente?
Só um estúpido ignorante acha que Bolsonaro tem que ouvir alguma coisa que Ananias Moura fala. Desde o dia que ele falou que quem era contra a CPI da Lava toga ia tê-lo como inimigo, já percebi que ele estava mudado e não era mais digno de confiança.
Aí um cara que se diz meu amigo e que quer meu bem, começa a tratar meu filho como bandido por causa de uma fofoca que começou por causa da rede Globo, que mente o tempo inteiro. Esse cara insiste que é meu amigo, que quer meu bem, mas não para de falar mal do meu filho. Vocês acham que eu ia querer conversa com esse tipo de gente?
Só um estúpido ignorante acha que Bolsonaro tem que ouvir alguma coisa que Ananias Moura fala. Desde o dia que ele falou que quem era contra a CPI da Lava toga ia tê-lo como inimigo, já percebi que ele estava mudado e não era mais digno de confiança.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1