• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
#6,741
03-02-2018, 09:28 AM
(01-02-2018, 09:20 AM)Digons Escreveu: Seguinte, elas procuraram por isso então deixa elas se fuderem mesmo.

Tem cara ex caminhoneiro e militar no UFC feminino descendo o pau nas mulheres. Tem cara se vestindo de mulher no time de volei feminino. Até um tempo desses eu ficava puto com isso, mas agora eu percebi que elas procuraram essa merda. Então tem mais é que se fuder mesmo e pronto. Cavaram a própria cova. Por que nós temos que ligar para isso?

Penso da mesma maneira.

As mulheres que deram espaço e apoiaram o feminazismo desde sempre. Aí ficam nessa de "ain, tem feminazismo radical e tem feminazismo justo...", mas nunca falaram nada contra as feminazis. 
Agora que se ferrem e dêem um jeito de resolverem essa treta sozinhas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#6,742
03-02-2018, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2018, 01:57 PM por mente.)
(02-02-2018, 04:02 PM)Tim Laflour Escreveu: Acharam a mulher que matou o empresário depois do encontro no Tinder.

Reparem a diferença entre a foto do Tinder com a mulher de verdade (detalhe: é a mesma pessoa, por incrível que pareça)...kkkkkkkkkkkkkk

Alias, até o nome é diferente: de VIVIAN para SERGIARA  LOL

https://extra.globo.com/casos-de-policia...55611.html

[Imagem: xsergiara.jpeg.jpg.pagespeed.ic.mrYVMFriAu.jpg]

O cara é montado na grana, podia comer a gp de luxo que quisesse e foi revirar o lixo. Sorte que ainda tá vivo. Ainda marcou com a puta na casa dele, retardado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#6,743
03-02-2018, 04:58 PM
Sobre as gridgirls da F1, vi um Twitter que achei muito pertinente:

Citar:A rapariga das mamas de plástico apoia a proibição das #gridgirls porque é contra a objectificação do corpo da mulher. A rapariga das mamas de plástico.

https://twitter.com/vascomleitao/status/...6281503744
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#6,744
03-02-2018, 06:56 PM
Projeto pune passageiro que acompanhar motorista bêbado ou drogado

27/07/2017, 19h19

O passageiro que entrar em veículo conduzido por motorista embriagado ou sob efeito de entorpecente poderá ser punido. O PLS 221/2017, do senador Cidinho Santos (PR-MT), altera o Código de Trânsito Brasileiro para estabelecer a responsabilidade do passageiro pelo crime de condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, quando conheça a condição do motorista.

“A proposta tem caráter educativo e pode diminuir o número de acidentes causados pela combinação álcool e direção”, diz Cidinho Santos.
Santos explica que o “objetivo do projeto é que as pessoas que andam como passageiros também sejam fiscais e sejam corresponsáveis por aquele motorista”.

A proposta está na Comissão de Constituição,Justiça e Cidadania do Senado, aguardando o recebimento de emendas.

https://www12.senado.leg.br/noticias/aud...ou-drogado

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-n...do-101616/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#6,745
04-02-2018, 04:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2018, 04:26 AM por Thanatos.)
Dêem uma olhada nos relatos https://www.facebook.com/DrRafaelGoncalv...2322228390

"Meu filho e o paidastro (9 anos mais novo que eu), assumiu meu filho junto comigo a 4 anos(...)"[/i]
"(...)quando nos casamos a mais velha tinha 1 ano e 10 meses e a outra tinha 5 meses e depois tivemos a Valentina que é nossa(...)"
"(...)Quem proveu todas as necessidades dele e quem trabalhou para dar a ele tudo o que ele precisou desde o primeiro momento que se conheceram(...)"
"i(...)nício foi uma luta vencemos preconceitos , nossa mas ela já tem 3 filhos(...)"
"(...)ele com 22 eu com 27... Eu vinha de um casamento frustrado de 10 anos, com 2 filhos, uma chuva de críticas.(...)"
" (...)12 anos mais novo q eu... mas eh um paizão pro meu filho de 12 anos.(...)"
"(...)Depois de tudo que passamos juntos,todo preconceito pela diferença de idade (vc tinha 18 e eu 26 com 2 pacotinhos) todo cuidado, todo carinho e toda ajuda pra cuidar delas(...)"

O Amor não e lindo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#6,746
04-02-2018, 02:34 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
#6,747
09-02-2018, 08:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2018, 08:25 AM por King Wolf.)
Bloco reúne pais que cuidam dos filhos enquanto mães curtem o carnaval

http://blogs.oglobo.globo.com/pai-pra-to...=O%20Globo

[Imagem: rodrigo_deixaqueeucuido.jpg]

Bloco dos cuck manginas. E a nova ordem mundial segue seus planos de tornar o homem um escravo assexuado das mulheres promiscuas.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
#6,748
09-02-2018, 08:44 AM
  Homem que divide o cuidado dos filhos sem fazer careta. E que tem segurança pra ficar umas horinhas sozinho enquanto a mãe, que gerou por meses, pariu e tudo mais, vai se divertir um pouco, só um pouquinho, confiante que seu filhote está seguro.

... Logo no carnaval ?!?!? Taserto

Boa sorte aos envolvidos trollfeminino
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#6,749
09-02-2018, 08:45 AM
Isso é coisa de corno manso que já tá conformado com a galhada que carrega sobre o crânio!,

Aí o mané quer fazer um agrado pro "momozin", e deixa a mulher sair solteira no carnaval, liberar geral, meter forte com tudo que é cafa que passar pela frente, pra depois TALVEZ, rolar um sexozinho bem meia boca como "agradecimento".

Impressão minha ou tem uma parcela de homens que tá nascendo sem culhões? Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#6,750
09-02-2018, 10:03 AM
Não é possílvio....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandeirante Paulista
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 4
#6,751
09-02-2018, 10:41 AM
Meu Deus... tem como "desler" isso?
PAULISTARUM TERRA MATTER

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
#6,752
09-02-2018, 12:22 PM
Rapaz o fim do mundo esta próximo, não é possível!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shogun
Aspira
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
#6,753
11-02-2018, 03:41 PM
Já que o clima é de carnaval e corno manso, fiquem com esse pequeno vídeo sobre "cuckolding" 

Não se surpreendam pois cada vez mais casos de homens liberais vem surgindo, inclusive o mais recente caso de nudes vazados da namorada do dono da pagina de memes "south america memes" e o da namorada do próprio pc siqueira que aparece no vídeo, onde ambas aparecem em várias fotos nuas, de 4, com a bunda toda vermelha e inchada de tapas e outras fotos envolvendo penetração com um rapaz em um menage.

O pior de tudo é que os namorados não se sentiram humilhados pois "as fotos são de anos atrás", quando ainda não eram envolvidos com as moças, logo elas têm direito de ter o passado delas. As próprias moças disseram não se sentirem culpadas e uma delas inclusive alegou que ela mesma postou as fotos no instagram anos atrás.

Show ContentSpoiler:

[Imagem: 26805307_1993132604232925_65921238000794...e=5B15A8E0]

Show ContentCONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA ABRIR EM PÚBLICO:

[Imagem: Minadofelix.png]

Engraçado que ela diz "só meu namorado pode me tocar" mas sabemos que ele jamais dará tapas na bunda dela ao ponto de deixar esse hematoma. É assim confrades, uns recebem sexo de qualidade, outros estão fadados a assumir mulheres promíscuas como essas e ainda são obrigados a ver esse tipo de foto de suas mulheres circulando na internet e saber que nunca receberão o sexo que o protagonista das fotos recebeu.

Existem mais fotos como essa acima, inclusive delas recebendo oral e sendo comidas de 4. Mas se os atuais namorados acham tranquilo saber que todo mundo viu essas fotos e não se importa, quem sou eu para ficar triste por eles.  yaoming
He who makes a beast of himself, gets rid of the pain of being a man.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
#6,754
11-02-2018, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2018, 04:16 PM por Maldonado.)
'As fotos são de anos atrás" onde? tudo com cara de jovenzinhas de 20 poucos ,já iniciam a fase adulta dessa maneira,sem contar casos de meninas adolescentes já fazendo isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shogun
Aspira
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
#6,755
11-02-2018, 04:02 PM
Exato confrade. Também acredito que não tenha tanto tempo. Mas por precaução preferi não colocar todas as fotos (por se tratar possivelmente de menores de idade) mas te digo que são fotos de quem já é experiente no assunto.

Têm tópicos inclusive tratando sobre esses assuntos, onde essas meninas que recebem milhares de likes em suas fotos do instagram mas acabam por compartilhar algumas vezes assuntos relacionados a suicídio e depressão, mostrando sua fragilidade, problemas psicológicos e um vazio enorme em suas vidas. É uma autodestruição sem tamanho que atinge essa geração. Aos 15-17 anos fazendo tatuagens que fecham o braço ou tomam boa parte do corpo, entre outras atitudes tomadas que percebe-se a falta de cuidado na tomada de decisões e reflexão sobre o que isso pode acarretar na sua vida futura . É um turbilhão de coisas que se passa na mente delas e a incoerência é claramente perceptível.
He who makes a beast of himself, gets rid of the pain of being a man.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#6,756
20-02-2018, 10:42 AM
Casal Briga por Mais de 1 Milhão de Dólares em Bitcoins em Processo de Divórcio – Portal do Bitcoin
De acordo com o post da empresa, um dos casos envolve um investimento de 80 mil libras feito em novembro de 2016, que passou a valer 1 milhão de libras em dezembro de 2017, e agora vale 600 mil libras.
https://vipceo.com.br/casal-briga-por-ma...o-bitcoin/

Fico até imaginando na época:
Marido - Amor, gastei 80 mil libras e comprei Bitcoin
Mulher - Tu tá loko, 80 mil dava para fazer muita coisa melhor, tu é um otário.
Chega 2018
Mulher - Oi amor, lembra do tal do Bitcoin, sabe que te apoiei desde o início né?
Marido - A gente já não tinha se divorciado?

Hueauheahuhea...quero ver a mulherada conseguir rastrear os Bitcoins dos caras para pedirem uma parte...
fora que, se tivesse dado prejuízo, elas nem iriam falar nada...
[+] 1 usuário curtiu o post de Chris Kyle:1 usuário curtiu o post de Chris Kyle
  • Marcílio
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#6,757
20-02-2018, 11:54 AM
O duro é que o cara já declarou ter essa grana. Se tivesse comprado na surdina creio que a mulher não teria como provar que o cara comprou.

Uma coisa que não entendo em relação ao bitcoin. Por exemplo, supondo que eu tenha 10 bitcoins e resolva vende-los, o que daria algo em torno de 400 mil reais hoje. Quando esse dinheiro cair na minha conta, eu vou ter que justificar da onde veio, declara-lo ao leão, etc. Ou seja, o governo vai meter a mão do mesmo jeito. A não ser que eu só faça compra/venda com esses bitcoins ou converta/transfira pra uma conta laranja, eu sempre terei que declarar (leia pagar imposto) se eu quiser transformá-los em reais. Mesmo que não dê pra rastrear, na hora que a grana cair na minha conta eu terei que justificar de onde veio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#6,758
20-02-2018, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2018, 12:20 PM por Marcílio.)
Uma das poucas coisas da Real que acho certeiro é essa de tatuagem.

Agora eu não sei porque, sem olhar o nudes dessa mulher aí, só as fotos de perfil mesmo, ela me lembrou umas conservadias e realetes que ando vendo no facebook. É o mesmo estilo de femme fatale.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#6,759
20-02-2018, 03:00 PM
(03-02-2018, 09:28 AM)thothenki Escreveu:
(01-02-2018, 09:20 AM)Digons Escreveu: Seguinte, elas procuraram por isso então deixa elas se fuderem mesmo.

Tem cara ex caminhoneiro e militar no UFC feminino descendo o pau nas mulheres. Tem cara se vestindo de mulher no time de volei feminino. Até um tempo desses eu ficava puto com isso, mas agora eu percebi que elas procuraram essa merda. Então tem mais é que se fuder mesmo e pronto. Cavaram a própria cova. Por que nós temos que ligar para isso?

Penso da mesma maneira.

As mulheres que deram espaço e apoiaram o feminazismo desde sempre. Aí ficam nessa de "ain, tem feminazismo radical e tem feminazismo justo...", mas nunca falaram nada contra as feminazis. 
Agora que se ferrem e dêem um jeito de resolverem essa treta sozinhas.

Ainda pretendo escrever isso um dia, mas pra mim nenhum homem deveria lutar contra feminazismo, porque essa briga quem iniciou foi elas e quem deveria entrar na guerra para impedir isso não somos nós, mas elas mesmas. E veja só, uma guerrinha que nem morte terá.

Se não, então que se entendam com suas crianças.

STF determina transferência de travestis para presídio feminino
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
#6,760
20-02-2018, 03:12 PM
(09-02-2018, 08:24 AM)King Wolf Escreveu: Bloco reúne pais que cuidam dos filhos enquanto mães curtem o carnaval

http://blogs.oglobo.globo.com/pai-pra-to...=O%20Globo

[Imagem: rodrigo_deixaqueeucuido.jpg]

Bloco dos cuck manginas. E a nova ordem mundial segue seus planos de tornar o homem um escravo assexuado das mulheres promiscuas.

Caraca que bizarro.... 

Infelizmente isso só tende a piorar, a cada dia que passa os ''homens'' estão perdendo sua masculinidade. 

Não é preciso ir até a internet para presenciar esses acontecimentos, basta olhar ao seu redor. Hoje mesmo meu professor fazendo piada que é mandado por 4 mulheres: A esposa, filha, sogra e mãe. Minha reação:  facepalm Z= 

Esses pseudo-homens acham que agradam as mulheres assumindo filhos, defendendo feminazismo, cuidando do filho no carnaval etc.

Mas convenhamos, nós sabemos que no final das contas elas vêm atrás de nós,pois elas não querem sexo com um fracassado lambedor de salto. Mas de todas as vergonhas, a qual a masculinidade está passando, nós podemos tirar proveito disso. 

Comendo as mulheres desses cornos mansos.
Confesso que sinto um prazer do caralho ao imaginar a cena...   delícia haha 
Ainda realizarei esse meu fetiche... A parte boa é que eu não irei correr risco de vida  ;'D'D   ;'D'D 

Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,356 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,486 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo