15-12-2017, 07:54 PM
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
16-12-2017, 12:28 AM
(15-12-2017, 07:54 PM)Búfalo Escreveu: Uma ruiva 10/10 desta pode ganhar dinheiro o resto da vida como modelo fácil fácil. Pra que fazer isto?
16-12-2017, 07:05 AM
(15-12-2017, 07:54 PM)Búfalo Escreveu: Elas podem ganhar milhões mas nunca vão perder a base e a genética, nos encher o saco e atormentar a vida de todos é um costume incurável.
17-12-2017, 11:16 AM
Gene Simmons (KISS): Acusado de assédio e agressão sexual em Los Angeles
Uma mulher não identificada, citada pelos seus advogados como uma antiga e reconhecida apresentadora de Rádio de Los Angeles, iniciou uma ação contra Gene Simmons. Segundo a acusação Gene Simmons, 68 anos, por várias vezes incomodou e assediou a apresentadora, por exemplo, forçando a mão dela a ficar em seu joelho, e tocando seu pescoço, enquanto ela entrevistava Gene e Paul Stanley sobre o restaurante Rock & Brews. Gene teria ainda tocado as nádegas da apresentadora enquanto eles posavam para uma foto promocional. Segundo o advogado: "Minha cliente está embaraçada e humilhada pelo incidente com o Sr. Simmons. (...) Ela entrou com a ação porque quer deixar muito claro que esse tipo de comportamento não é aceitável e que isso não deve mais acontecer." As acusações incluem assédio sexual, agressão sexual e preconceito de gênero. Gene Simmons se pronunciou: "Eu pretendo me defender contra estas acusações que você pode ter lido na mídia. Que fique claro, eu não assediei a pessoa que está fazendo estas acusações da maneira como ela informou na ação e não a agredi de nenhuma forma. Estou checando com meus advogados como rebater vigorosamente essas alegações. E aguardo ir à corte onde as evidências provarão a minha inocência." https://whiplash.net/materias/news_772/275490-kiss.html Mais uma maluca querendo arrancar uma grana fácil de um cara famoso se valendo das imorais leis americanas!!
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
18-12-2017, 09:28 PM
"Empresário morre dentro de quarto de motel na Paraíba; Ele era dono da empresa de laticínios Isis"
http://www.nordeste1.com/noticia/2033/em...-para.html Ainda vão examinar o corpo, mas os confrades já tem uma pista do que aconteceu ? Eu aposto um churrasco com a galera do fórum que tem mulher no meio.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
19-12-2017, 11:03 AM
Marxismo na prática está funcionando muito bem aqui no Brasil: Cunhado da Ana Hickmann pode pegar até 20 anos de cana por usar legitima defesa em “excesso” .
O que podemos concluir com isso? Primeiro eles desarmam o cidadão de bem para depois criticar aqueles que ainda prezam por sua vida. Vejamos, se o cunhado da Ana, que provavelmente deve ter uma boa colocação financeira e bons contatos está se fudendo por causa desses promotores esquerdistas. Imaginem então o quão fodido um cara comum, diga-se um “zé-ninguém”( aos olhos dos corruptos) deve ficar?!
O JUSTO VIVE PELA FÉ
19-12-2017, 12:45 PM
(19-12-2017, 11:03 AM)ArtoriaS Escreveu: Marxismo na prática está funcionando muito bem aqui no Brasil: Cunhado da Ana Hickmann pode pegar até 20 anos de cana por usar legitima defesa em “excesso” . Eu já falei e vou repetir. É só uma questão de tempo até as pessoas perderem fé na justiça estatal e surgir a justiça paralela por assim dizer. Não estou dizendo que vai ser melhor ou pior que a do estado.
19-12-2017, 10:36 PM
https://www.metropoles.com/brasil/impune...uma-vitima
Renato de Ávila Viana é acusado de espancar namorada brasiliense, que ficou sem dente. Uma venezuelana e uma paraguaia também o denunciaram Sempre que Bianca*, 22 anos, esboça um sorriso, seus dedos correm para tapar a boca. Há mais de 1 ano, ela perdeu o dente da frente ao ser espancada pelo então namorado, o diplomata e primeiro-secretário do Ministério das Relações Exteriores (MRE) Renato de Ávila Viana, 41 anos, de acordo com ocorrência registrada na Delegacia da Mulher. “Ele estragou o meu riso”, diz. Citar:Atualmente, Bianca tem um dente provisório colado à gengiva, por não ter condições de pagar por um implante. O tratamento ortodôntico custa R$ 56 mil, pois houve entortamento da mordida e outros danos. Ela luta na Justiça, desde janeiro de 2017, para que Renato Viana arque com as despesas.Morder uma fruta, fazer a higiene bucal e até beijar o novo companheiro se tornaram momentos de tensão. Bianca também carrega consigo uma dentadura, caso o dente improvisado caia. “Quantas garotas de 22 anos andam com um dente reserva na bolsa?”, questiona a professora, moradora de Brasília. Ela desenvolveu depressão, ansiedade e gastrite nos últimos meses. Bianca não quis mostrar o rosto: “Estou refazendo a minha vida” Em 18 de novembro de 2016, Bianca e Viana brigaram em um motel de Brasília. Eles conversavam sobre a possibilidade de reatar a relação – marcada por abusos e ocorrências policiais. Ela relata ter se recusado a voltar, então ele a agrediu com chutes e uma cabeçada na boca. Funcionários do motel constam como testemunhas no processo, que corre na Justiça. Relação conturbada Não foi a primeira – nem a última – vez que Bianca registrou uma ocorrência contra o diplomata. Em outra ocasião, ele a agarrou pelos seios, deixando-os roxos, e causou diversos hematomas nos braços, pernas e pescoço da vítima, como mostra o laudo do Instituto Médico Legal incluído em mais uma ação pela qual o homem responde judicialmente. O crime ocorreu dentro do apartamento funcional ocupado pelo servidor, na Asa Norte. Citar:“Na ocasião, o denunciado desferiu um tapa no rosto da vítima; puxou os cabelos dela. Por fim, rasgou a roupa da vítima e apertou seus seios com muita força, causando-lhe as lesões descritas no laudo”, informa o processo.Durante o interrogatório judicial, Renato Viana negou as acusações, mas afirmou ter precisado conter Bianca para se defender das agressões físicas, supostamente iniciadas por ela. O juiz, porém, contestou a versão do réu: Citar:“Mesmo que o acusado tivesse agido em defesa própria para se defender de uma eventual tentativa de agressão desferida durante a contenda, sua reação seria desproporcional e ultrapassaria a conduta permitida pela lei, já que não teria utilizado os meios necessários para repelir a injusta agressão”, escreveu o magistrado. Renato de Ávila Viana é primeiro-secretário do MRE e acusado de agressão a várias mulheres Não é crime acreditar no amor. Criminoso é bater em alguém. Sempre critiquei mulheres que ficavam com os caras depois de apanhar, até que aconteceu comigo. É impossível explicar o dano mental do abuso" Bianca Em janeiro de 2017, com a relação já encerrada, ele bateu em Bianca novamente, dessa vez na casa dela. “Ele quebrou tudo, arrancou o implante que eu havia feito. Chamei a polícia, e ninguém veio. Tive que ir à delegacia e exigir uma perícia, um novo exame no IML”, relata. Viana chegou a ser condenado a 3 meses de prisão, em um dos processos, mas teve a sentença suspensa por possuir “bons antecedentes”. Acusação recorrente O passado do servidor público, porém, não é ilibado. Ele já respondeu a três processos administrativos disciplinares na Corregedoria do Serviço Exterior do MRE, após registros de ataques a duas mulheres em outros países e a mais duas no Brasil. Em território estrangeiro, Renato Viana desfrutou da imunidade diplomática: as autoridades locais não puderam investigá-lo, precisando recorrer ao Itamaraty. Em 2002, um processo disciplinar investigou agressão do homem a uma terceira-secretária do Ministério das Relações Exteriores. A ação terminou arquivada com uma observação: o diplomata deveria controlar suas emoções e impulsos. No ano seguinte, Renato Viana se envolveu em agressão a uma namorada brasileira, de quem levou uma facada durante briga em seu apartamento. Outra sindicância, esta de 2006, apurou violência contra uma cidadã paraguaia. Junta médica avaliou Viana e concluiu que, do ponto de vista neurológico, ele estava apto para exercer suas funções. A punição foi apenas uma advertência. Citar:“Evidenciou-se, ao exame psíquico, que o servidor apresenta traços de personalidade denotando certa instabilidade emocional, com forte investimento pessoal na área cognitiva, sem, contudo, configurar uma patologia psíquica. Desta forma, as reações emocionais reveladas pelo servidor não chegam a caracterizar, em termos psicopatológicos, alterações de comportamento significativas”, diz o laudo.Em 2015, a Embaixada do Brasil em Caracas encaminhou ao MRE denúncia de uma venezuelana que alegava ter “sofrido ameaças, maltrato psicológico e tentativa de sequestro por parte de Renato de Ávila Viana”, como consta na sindicância à qual o Metrópoles teve acesso. A vítima enviou uma cópia da medida cautelar expedida contra o diplomata pela Divisão de Investigações e Proteção à Mulher da Venezuela. A mesma investigação apurou comportamento agressivo do brasileiro em um evento no Instituto Cultural Brasil-Venezuela, quando ele agrediu verbalmente colegas e prestadores de serviços, durante uma festa após um jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2014. O processo concluiu que não havia provas suficientes para puni-lo sobre a agressão à venezuelana. O servidor do Itamaraty ficou afastado das funções por 10 dias, pelo comportamento inadequado no evento diplomático. Impunidade “É como se nada tivesse acontecido para ele. A minha vida mudou, a dele não”, diz Bianca Atualmente, há uma nova averiguação aberta a respeito do comportamento de Viana, iniciada após reclamações de Bianca ao órgão público. A síndica do condomínio onde ele ocupa um imóvel funcional do MRE também enviou e-mail à pasta e informou que vizinhos queixaram-se diversas vezes das brigas entre o morador e sua então namorada, as quais causavam barulho após as 22h. “Todo mundo me ouvia gritar, pedir socorro. Perdi as contas de quantas vezes apanhei”, lembra Bianca. A jovem é filha de uma professora moradora de Valparaíso (GO). Conheceu Renato Viana por meio de um aplicativo de relacionamento. Ela tinha 20 anos; ele, 39. “Encantei-me por aquele homem culto, que fala sete idiomas e conhece o mundo. No começo era tudo maravilhoso, mas logo virou pesadelo”, relata. Citar:As agressões começaram aos 2 meses de namoro. A relação durou 10. “Acreditei que seria a exceção aos casos de mulheres que apanham, que ele ia mudar. Renato sempre dizia que eu o tinha feito bater em mim. Eu me sentia culpada e, ao mesmo tempo, queria salvá-lo dos problemas dele”, conta.Bianca é pedagoga e, quando começou o relacionamento, estudava direito. Abandonou o curso de graduação por ter perdido a fé na Justiça. “Não consigo sequer falar com minha defensora pública. Ela nem sabe meu nome. Para a Justiça, eu sou só um papel, mais um caso sem solução. Ele continua vivendo a vida dele como se nada tivesse acontecido”, lamenta. Ele vai precisar me matar para sofrer algum tipo de punição?" Bianca Promoção Os artigos 25 e 27, inciso III, da Lei 11.440/2006 estabelecem que os servidores do Serviço Exterior Brasileiro devem manter conduta decorosa na vida privada. Nenhum dos crimes, porém, impediram as promoções de Renato de Ávila Viana na carreira. Com salário R$ 23.230,50, ele chegou ao prestigiado cargo de primeiro-secretário. Nesse estágio, o diplomata pode chefiar um setor. Atualmente, Viana está locado na Subsecretaria-Geral de África e Oriente Médio. Citar:Os casos de agressão cometidos por Renato Viana são comentados e geram desconforto entre os colegas do MRE. De acordo com uma diplomata, um processo de demissão seria complexo e improvável, mas protesta contra as promoções recebidas por ele. “Promovê-lo é um desprestígio a todas as mulheres nesse ministério, que se sentem expostas a um agressor”, afirmou a servidora, que não quis ter o nome revelado por temer represálias.O Itamaraty, por meio de sua assessoria de imprensa, informou não tolerar violência e que irá apurar qualquer denúncia, a fim de tomar as medidas adequadas. Também ressaltou a existência, desde 2014, do Comitê Gestor de Gênero e Raça, o qual trabalha para coibir abusos e discriminação no MRE. O Metrópoles procurou Renato de Ávila Viana por meio da advogada Dênia Érica Gomes Magalhães. Segundo ela, o cliente está viajando e não falará com a reportagem. A defesa não quis comentar os processos que envolvem o nome do diplomata, pois eles correm em segredo de Justiça. *Nome fictício a pedido da vítima
19-12-2017, 10:37 PM
(16-12-2017, 12:28 AM)Thanatos Escreveu:(15-12-2017, 07:54 PM)Búfalo Escreveu: Toda miss já tentou ser modelo antes, com certeza essa já tentou e não deu certo, aí virou miss e depois bandida.
26-12-2017, 07:11 PM
Suécia quer mudar lei de estupro exigindo CONSENTIMENTO VERBAL EXPLÍCITO antes do ato sexual:
Citar:De acordo com a legislação sueca atual, alguém pode ser processado por estupro apenas se tiver provado o uso de ameaça ou violência. Sob a proposta, o estupro pode ser comprovado se a acusadora não tiver dado seu CONSENTIMENTO VERBAL EXPLÍCITO ou DEMONSTRAR CLARAMENTE o desejo de se envolver em atividades sexuais.https://www.theguardian.com/world/2017/d...it-consent Ou seja, segundo o que eles propõem, só não será estupro somente se a mulher se jogar em cima do cara, implorando em voz alta pro cara foder. Será o fim da vida sexual do homem mediano na Suécia. Pois só os alfas conseguem o tal do "consentimento verbal explícito" que eles exigem... Se isso passar, qualquer mitomaníaca (como a Patrícia Lelis) pode foder com a vida de um homem...
26-12-2017, 08:01 PM
Estão pagando o preço da frouxidão por terem deixado o femininazismo tomar conta.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-12-2017, 08:18 PM
Vi em algum lugar que esse consentimento é uma combinação pré determinada do que farão no sexo, mais ou menos parecido no jeito de combinar sexo com GP. Tudo que vai acontecer já tem que estar pré determinado, qualquer coisa que aconteça fora dos termos, pode ser classificado como abuso.
A intenção é bastante clara: condenar mais homens. Só isso. Em resumo, se a mulher se arrepender de transar, ela pode dizer que foi coagida a transar, que foi manipulada, que seu corpo físico se sentiu atraída mas ela como indivíduo não e a culpa é do homem. Que usaram PUA com ela. Citar:"Para condenar um estuprador não será mais necessário demonstrar uso de violência, nem de ameaças, nem a exploração da situação especialmente vulnerável da vítima", explicou o governo, acrescentando que a proposta de lei se baseia em "uma obviedade: o sexo deve ser voluntário".
26-12-2017, 09:19 PM
Nada que um realista não sabia que ia acontecer...
Ellen Cardoso fala sobre Naldo: "De volta pro recomeço" Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se pronuncia pela primeira vez após acusar o marido, Naldo, de agressão 25/12/2017 11h53 - Atualizado em: 25/12/2017 15h28 / Naldo Benny e Ellen Cardoso (Foto: Thiago Duran/AgNews) Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, falou pela primeira vez após prestar queixa na delegacia acusando o marido, o cantor Naldo, de agressão. Em texto publicado no Facebook, ela fala em recomeço e pede para que não julguem a relação dos dois sem saber. O casal tem uma filha, Maria Vitória, de 2 anos. "Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo, é melhor tê-lo em casa acorrentado, do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer (...) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso,sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro... (...) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!", escreveu ela. Ellen pediu respeito e que não julguem seu momento. "Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade... Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar".
Leia o texto de Ellen na íntegra abaixo::
Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/n...omeco.html
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-12-2017, 10:16 PM
Ela quer de volta o cara sem carro, sem Rolex, sem dinheiro, e sem cartaz. Mas casou com o cara que tinha isso tudo né ? Vale a pena ver de novo...
27-12-2017, 12:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2017, 12:08 PM por xandysmaster.
Motivo da edição: texto
)
(26-12-2017, 07:11 PM)Búfalo Escreveu: Suécia quer mudar lei de estupro exigindo CONSENTIMENTO VERBAL EXPLÍCITO antes do ato sexual: qdo for dar uma trepada, tem que perguntar! onde eu assino?? .. depoois de assinar, dizer: Diante do exposto, vontades recíprocas e com ambas as partes em acordo seguiremos ao ato/coito! Ou registrar em audio, usar algum meio para salvar uma copia, de preferência para ambas as partes, com audio claro e sucinto, autorizando o coito/ato sexual com a permissão de ambas as partes! Pensando bem... o combinado não sai caro kkkkkkk Quanta palhaçada para se ter um sexo, jaja a mulher vai estar que nem produto na prateleira de supermercado, hj ja é assim, só que nas entrelinhas! Jajá estará aberto ao público no geral isso se continuar assim! Voce pega, passa no leitor de codigo de barra, leva para casa, usa, come, gasta, dpois quando não prestar coloca na reciclagem para o proximo otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27-12-2017, 03:33 PM
(27-12-2017, 12:01 PM)xandysmaster Escreveu:(26-12-2017, 07:11 PM)Búfalo Escreveu: Suécia quer mudar lei de estupro exigindo CONSENTIMENTO VERBAL EXPLÍCITO antes do ato sexual: Teve alguém que postou como piada em algum lugar (acho que vi no 9gag.com) que teria que usar cartão de sexo para não correr risco de tomar no rabo depois...é a piada se tornando realidade:
28-12-2017, 05:33 PM
Deputados aprovam 'segunda sem carne' em órgãos estaduais de SP
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...e-sp.shtml Quando o cara não sabe o que um vegano pode causar...a parte boa é que é para órgãos públicos e vai abranger principalmente os próprios políticos, ou seja, Temer não pode comer carne segunda...vamos ver se vão respeitar... Lugares privados tem que colocar cartazes dizendo que tem outros cardápios lá...
28-12-2017, 05:45 PM
(28-12-2017, 05:33 PM)Chris Kyle Escreveu: Deputados aprovam 'segunda sem carne' em órgãos estaduais de SP Quer apostar quanto, que por trás disso tudo, existe uma empresa vegana que o dono é camarada dos políticos, e que irá fornecer a comida para as escolas, por exemplo? Escolhido, claro, dentro da licitação ultra honesta e tal.
01-01-2018, 08:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2018, 08:24 AM por clockwork0range.)
Um a cada três casamentos termina em divórcio no País
https://istoe.com.br/um-a-cada-tres-casa...o-no-pais/ Dubito, ergo cogito, ergo sum
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,158 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,385 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
14 Visitante(s) |