24-01-2014, 10:53 PM
(24-01-2014, 12:51 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Caralho, nessas 105 dicas tem até como fazer vc mesmo sua namorada!
Spoiler:
Spoiler:
CARALHO! Adorei essa engenhoca! VOU ECONOMIZAR PRA CARALHO COM PUTEIROS
Dicas de Sovinagem
|
24-01-2014, 10:53 PM
(24-01-2014, 12:51 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Caralho, nessas 105 dicas tem até como fazer vc mesmo sua namorada! CARALHO! Adorei essa engenhoca! VOU ECONOMIZAR PRA CARALHO COM PUTEIROS
26-01-2014, 08:42 AM
(20-01-2014, 11:54 AM)Bronson Escreveu: Falando em cachorro, meu pai tinha uma viralata que so comia restos de comida, mas ba maioria das vezes nao sobrava comida, entao meu pai soltava a cadela na rua, pra ela comer lixo, e nao e que a viralata voltava pra casa de barriga cheia! Outra opçao alem da raçao e restos, e comprar um pacote de arroz pra cachorro. O pacote vem com 8kg de arroz, e dura eras pois arroz rende pra caralho. Raçao e um luxo que cachorro de sovina nao deve ter; alias, sovina bem deveria ter cachorri!Na minha casa meus pais sempre misturavam resto de arroz velho com aquele restinho de olho de carne ou qualquer coisa com cheiro de carne so pra dar um gosto, é tiro e queda quando nao tem ração.
26-01-2014, 09:37 AM
(24-01-2014, 10:53 PM)Bronson Escreveu:(24-01-2014, 12:51 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Caralho, nessas 105 dicas tem até como fazer vc mesmo sua namorada! Não é melhor simplesmente bater uma punheta não?
27-01-2014, 04:21 PM
Sovinagem fazendo escola:
Citar:Jogador pão duro vira piada por frustrar garota com jantar barato e sem luxo http://esportes.terra.com.br/futebol/int...aRCRD.html
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-01-2014, 05:26 PM
(27-01-2014, 04:21 PM)barão_kageyama Escreveu: Sovinagem fazendo escola: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sem contar que esse Januzaj é uma revelação, joga muito. Deve ser "pão-duro" pelas origens, os pais dele eram da Albânia, provavelmente passaram dificuldades e tal.
27-01-2014, 07:08 PM
(27-01-2014, 04:21 PM)barão_kageyama Escreveu: Sovinagem fazendo escola: O pessoal parece que ta metendo a Real por lá.
27-01-2014, 07:15 PM
(27-01-2014, 04:21 PM)barão_kageyama Escreveu: Sovinagem fazendo escola: Ah, se todos os homens com dinheiro agissem assim... Acho o Renato Russo meio esquerdista e sentimentalóide ao extremo, mas tem umas frases dele que gosto. Uma que agora me veio à mente é um trecho de uma música que diz: "E só porque eu tenho não pense que é de mim que você vai ter e conseguir o que não tem." Bem por aí.
27-01-2014, 09:42 PM
Trollou mesmo a garota...kkkkkkkkkk
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
28-01-2014, 08:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 08:16 AM por Tiago Sorine.)
Citar:"Eu esperava que ele viesse em um carro chamativo, mas eu tive que dirigir meu velho Fiesta azul e pagar o estacionamento. Em seguida, ele disse que estava me levando para o Nando (restaurante) e o meu rosto caiu. Eu costumo ir lá para uma refeição rápida com os meus amigos. Eu não esperava estar indo lá em um encontro com um jogador de futebol do Manchester United, ainda mais com um vestido e um salto alto”, completou. Hahahaha....Ah feladapuuuuuta! Mas bem feito!!
28-01-2014, 01:49 PM
Que matéria escrota! O cara trolla e é ele que vira piada?
Quem virou piada foi a puta frustrada! Ô mídia feminazi! Ainda bem que os comentários esculacham lol
28-01-2014, 02:21 PM
como disserão nos coments lá isso provavelmente era um teste ea vadia n passou,se eu tivesse o dinheiro eo destaque desse kra faria o mesmo pra pior
31-01-2014, 08:43 AM
- No mercado esse mês eu deixei de fazer compra de mês e passei a comprar por semana. Cortei varias guloseimas desnecessária que só faz mal a saúde e ainda economizei uma boa grana com mercado. Passei a pesquisar em vários mercados e colocar tudo na ponta do lápis.
- Reaproveitar a água de lavagem da máquina - No mercado. Comprar apenas as frutas e hortaliças da estação. Por incrível que pareça tem pessoas que compram fardinho de refrigerante em lata, o que é um absurdo. - Não compro refrigerante, além de te deixar gordo escroto, e um gasto desnecessário. Bebo suco ou compro umas garrafas de groselhas ou sucos prontos, saem mais em conta R$$$$ - Desligar as luzes e aparelhos quando não estão em uso, eu estava gastando um absurdo de dinheiro, pois estava malhando de manhã, quando eu chega a casa, logo ligava tudo, o que eu decidir fazer, inverti, agito minhas coisas bem mais cedo, chego no trabalho com antecedências e malho a noite, só vou para a casa direto para cama dormir. - Congelar aquele pouquinho de comida que sobrou, como só o necessário, hoje eu como muitas verduras, legumes e frutas. - Escovar os dentes com a torneira desligada - Comprei um terreno grande e estou fazendo uma casa para mim, pensei em entrar nessas prestações da caixa, pensei bem e decidir não fazer, porra 35 anos pagando algo ao governo por um apartamento ridículo, preferir juntar um dinheiro legal e ter levantado minha casa, sai mais em conta e fora que você montar ela do jeito que quer. - Aumente as rendas, faça serviços extras por ae, final de semana é feito para negócios. Cansei de trabalhar aos sábados e domingo para levantar um dinheiro. - Compre certas coisa no atacado material de limpeza e higiene dá pra comprar por um preço bem menor em supermercados atacadistas. Mas...... é importante manter esses produtos longe da vista das pessoas em casa. Isso porque vendo que tem muito as pessoas costumam gastar mais. Só quem economiza é quem teve que trabalhar duro pra comprar o produto.
03-02-2014, 01:06 PM
um dia eu fui romântico e não funcionou !
03-02-2014, 03:31 PM
um dia eu fui romântico e não funcionou !
05-02-2014, 08:24 PM
(26-01-2014, 09:37 AM)Gekko Escreveu:(24-01-2014, 10:53 PM)Bronson Escreveu:(24-01-2014, 12:51 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Caralho, nessas 105 dicas tem até como fazer vc mesmo sua namorada!
21-02-2014, 11:56 AM
Tava eu aqui pensando com meus botões...
Será q aquelas impressoras matriciais são uma boa opção pra imprimir livros? No serviço usamos algumas e aquelas fitas de tinta, além de baratinhas, duram eras. No mercado livre vc acha modelos usados em bom estado numa faixa de 100-200 reais. Impressoras jato de tinta são bem melhores pra isso mas é aquilo... até sabendo recarregar é um trabalho meio chato e custa meio caro, sem falar q td hr vc tem q recarregar se vc imprimir muita coisa. Impressora laser nem se fala, cara pra caralho. Pena q ela é ruim pra imprimir código de barra (vivo precisando imprimir pra pagar boleto), senão eu considerara comprar uma...
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-02-2014, 12:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 01:05 PM por Homem Sem Medo.)
(21-02-2014, 11:56 AM)barão_kageyama Escreveu: Tava eu aqui pensando com meus botões... Compra uma multifuncional Brother usada no OLX e mete um cartuchão recarregável nela, ou pega o cartucho original e faz um furo em cima. Esses cartuchos da Brothes são muito fáceis de recarregar. Antes eu recarregava os da HP com espuma dentro, tinha que ficar pesando o cartucho numa balança de precisão, seringa, luva, papel higiênico na mesa e o colorido sempre queimava na recarga. Esses da Brother o nível de tinta aparece na tela e avisa que tá acabando, fora que o cartucho tem um visor que dá pra ver enchendo a tinta, é muito prático. O ponto negativo a impressora nova é muito cara mesmo, mas no OLX tem umas por menos de 150 Dilmas. Sem contar que a tinta dessas Brother é ridiculamente barata. OLX Brother Usada Cartucho recarregável Brother Eu tinha comprado um recarregável desses mas acabei vendendo no ML pois fazer o furo e recarregar o original é muito fácil e não precisa trabalhar com a tampa de cartuchos aberta e o bulk saindo pra fora da impressora.
21-02-2014, 03:05 PM
Mas uma carga disso aí dura muito ou tenho que ficar enchendo toda hora?
21-02-2014, 03:13 PM
A minha eu encho o preto a cada 3-4 meses e o colorido só a cor que acaba acho que uns 5 meses. Eu imagino que dá pra imprimir umas 300 fls no preto. Demoro uns 5-10 min. pra encher e testar.
21-02-2014, 03:26 PM
pior q eu imprimo um bocado... lembro q minha hp antiga a carga acabava em questão de 1, 2 meses.
Por isso q eu tava pensando numa matricial, pq mesmo meio lerda ela se prestaria bem a q tou pensando aqui.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] | CR7 | 24 | 8,682 |
10-06-2018, 02:04 AM Última Mensagem: almeida |
|
Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes | Senna | 25 | 7,226 |
23-08-2016, 08:08 AM Última Mensagem: Challenger |
usuários a ver este tópico: |
16 Visitante(s) |