06-02-2020, 09:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2020, 09:47 AM por Master_DW.)
(06-02-2020, 07:44 AM)Tyrant Escreveu: Caralho, hein! Belo relato, e com atualizações periódicas, o que é mais difícil kkkk
Uns amigos meus das antigas já teriam comido essa mina aí umas 50 vezes. Parabéns pelo autocontrole.
Melhor evitar uma tentação do que ter uma grande dor de cabeça depois. Porém acredito que essa situação está te dando prejuizo por vc ter que mudar sua rotina por causa dessa mina oferecida. Acho que vc poderia ser bem claro com ela excluindo qualquer contato via intenet e dizendo pessoalmente a próxima vez que ela vier puxar papo que por ela ser comprometida você não quer muita intimidade nem amizade pra não dar merda pois já passou por isso e não tá mais afim, e que seu foco lá é fazer seu treino.
Pode ser que fique um clima chato por uns dias, e até que ela se faça de sonsa, mas logo passa e vc volta a sua rotina normal.
Boa sorte!
No início eu tinha começado a ir de manhã, mas depois de um bom tempo eu comecei a pensar e fiquei com uma raiva de estar me privando de ir em horários melhores por causa de mulher. Chegou um dia que eu caguei pra tudo e fui no horário que queria. Hoje vou em qualquer horário, quando vejo ela na recepção falo apenas o básico: Cumprimentos, cortesias e despedidas. Resumindo, ela com o tempo percebeu que eu não queria nada e parou de ficar puxando papo e etc.
Entrei no instagram dela esses dias, e olhem como está a descrição dela: Seriamente comprometida com @fulano meu amor é ciumento nem chama // Não respondo desconhecidos
Hipocrisia do caramba...