30-11-2017, 03:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2017, 03:18 AM por Wild.)
(27-11-2017, 04:39 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Ótimo tópico, merece 5 estrelas pelo esforço e detalhes de tudo que acontece nas baladas!
As mesmas táticas de manipulação psicológicas e propagandas que usam para enganar os homens, poderiam ser usadas para corrigir as mulheres, pois as mulheres são muito mais influenciáveis pela sociedade do que os homens. A mulher só trai porque a sociedade aceita e não vigia.
Na Coréia do norte ninguém fala mau do líder porque tem espiões em todos os lugares, os homens da mesma forma, precisam aprender essas táticas de ter um contato "espião" em cada lugar que sua "santinha" frequenta, assim podem saber o comportamento dela.
Essa tática os homens ainda não aprenderam, talvez pareça radical para alguns, mas não é. Qual o problema em ter um amigo Barmen na balada que sua namorada santinha frequenta? Não tem nada demais, é só um "amiguinho inocente" que vai te contar o que sua namorada santinha faz na balada, o importe é ela não saber que você tenha esses contatos. Contatos desse tipo devem se alastrar, tornando impossível esconderem uma vida promiscua do namorado. Pra quem namora, é bom ter um contato "espião" em cada lugar que sua namorada frequenta, de preferencia um realista, pois ele será leal, assim como você também pode ser o contato "espião" de outro homem. O importante é ela não saber da sua ligação com o contato.
Cê é louco? Eu não digo nada o cara ter algum amigo de confiança que possa te reportar se *por acaso* vir algo acontecer se *por acaso* ele estiver na hora e lugar certos.
Até por que isso iguala o jogo com as redinhas de fofocas infernais das mulheres.
Agora o cara namora, a mulher é baladeira, e ainda por cima frequenta esses ambientes SOZINHA??? PQP, meu filho!! O cara namorar já é foda, mulher baladeira quase chifre na certa e ainda o cara se expor a essa humilhação de levar chifre de graça sob a alegação da mulher ir “curtir com as amigas”? Faça mil favores, né.
Agora com todo o respeito, essa coisa de sair plantando agentes secretos achando-se o bam-bam da KGB, em primeiro lugar É COISA DE PARANOICO, de apegadinho do caralho, que tem que ficar vigiando mulher. Porra, meu irmão, se corrige aí que não custa nada.
Em qualquer sinal de desconfiança, o cara já tem que ficar esperto e se preparar para mandar um pé na bunda da guria. Isso é tudo!
Repensa esse seu papo, meu filho. Você já tá mostrando sinal potencial de virar um DOENTE obcecado em vigiar mulher. Aproveita e instala câmera de segurança em todo lugar que ela passa, keylogger nos aparelhos dela e microfone escondido na bolsa também, vai.
Só me volte aqui com esse papo corrigido. Sem mais.