• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Causos sobrenaturais.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Causos sobrenaturais.
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
11-11-2018, 02:44 PM
Não creio em fantasmas. Quando uma pessoa morre, sua alma vai direto para o julgamento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não HÁ almas de gente que morreu vagando por aqui.

''Mas e esses causos todos?''

''Simples''. São demônios. Eles existem tanto quanto anjos. Uma oração pedindo proteção a Deus/Jesus Cristo/Nossa Senhora (se for católico) já é muito mais do que suficiente para espantar qualquer tipo de ''assombração''. Apesar de eu estar SIM um pouco magoado com Ele (por conta das situações que ocorreram nesses últimos meses), eu tenho obrigação de dizer que Ele é soberano e reina sobre todas as coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-11-2018, 03:02 PM
Então, por simetria, se há demônios vagando pela terra também existem anjos ,certo Digons ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
11-11-2018, 03:55 PM
Claro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
12-11-2018, 09:03 AM
Sem defender religião alguma, mas de fato, acho que devemos ter alguma religião, especialmente se for baseada no Cristianismo.

Sou hipócrita em algumas questões (em desenvolvimento pra mudar isso), mas se tem uma coisa que tenho é espiritualidade. Não me cago por isso, é natural, desde minha infância...

Não fui criado demasiadamente na igreja, era algo natural em mim. Talvez Deus até possa ter ficava muitas vezes decepcionado comigo caso eu tenha feito algo que o desagradasse após adulto.

Tive um acidente muito grave aos meus 19 anos (fiquei em coma induzido por 30 dias), nessa época minha mãe em grupos de oração, falaram pra ela que eu iria sobreviver, que Deus iria me salvar pois eu teria algo pra fazer na terra. Entre outras coisas que passei na vida. Sempre fui protegido de certa forma, e sempre fui religioso, ao meu jeito, mas sempre fui. Sempre lembrei de Deus Pai Todo Poderoso, Jesus Cristo, Virgem Maria. Sempre muito respeitoso. Naturalmente, não totalmente condicionado a isso. Sei, é dificil explicar.

Comentei tudo isso acima, pra dizer que realmente nunca ví na sobrenatural. Presenciei uma vez, mas não consegui ver, somente vivi a experiência ao lado do meu irmão mais novo, fiquei apavorado por ele.

Esse meu irmão nunca teve religião, não criticava nada do tipo, mas era na dele, não orava, não agradecia e não sentia tal necessidades. Ele vivia vendo "coisas" vultos" etc. A

O causo foi que estava na sala de casa, jogando game, quando ele me disse que estava vendo algo lá fora. Tipo algo como uma luz vermelha no ar, movendo de um lado ao outro, tipo nos observando. Fiquei com tanto medo que não tive coragem de olhar.

Até hoje por vezes, me pego pensando se ele realmente vio o que disse que vioo. Somente depois que passou, que eu tive coragem de olhar, quando ele disse que já não estava mais lá. Fui um cagão mesmo. Penso o que seria???

Até hoje esse meu irmão, aos seus 32 anos, tem experiências vez ou outra. A ultima, foi que estava indo trabalhar as 4 da manhã, e ao passar numa rua deserta, foi seguido por um "cão" preto, segundo ele muito grande, e que correu seguir o mesmo que estava de moto até as intermediações do trabalho dele. Segundo ele, chegou a correr por volta de 60 km hora. Algo sinistro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-11-2018, 09:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2018, 09:34 AM por Spectro.)
Seu irmão deve ser meio médium. Nada demais.
Eu acho estranho algumas coisas em mim, por exemplo sei por instinto ou aviso quando alguma coisa vai acontecer ou se vou sair e vai dar merda, geralmente quando ignoro esses “instintos” acabo me fodendo.
Certa vez saindo do hospital, eu senti que não devia sair pela saída lateral que é a que eu mais uso. Usei a portaria principal, e andei um pouco mais pra chegar no carro.
Acontece que nesse dia na portaria lateral aconteceu um tiroteio entre traficantes e a polícia (hospital fica na boca da favela).

Não acho que são demônios não, também não acho que Deus nem exista. Se Deus existisse ele seria um Deus pífio, que cabe numa existência. Não existir é muito mais poderoso que existir.

Pra mim espíritos são a memória psíquica de um ser ativadas ao entrar em contato com a mente mediúnica.
Geralmente esses espíritos sofreram algo terrível na morte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
12-11-2018, 11:10 AM
pode ter certeza. DEUS NÃO EXISTE. Óbvio que Deus não existe, se existisse seria apenas uma outra ''coisa'' como outra qualquer. Deus É. No mais, o debate da existência de Deus existe em um outro tópico e não vou me aprofundar nisso.

No mais, ainda acho que médiums não veem espíritos, apenas veem coisas do cão mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
12-11-2018, 03:56 PM
Biblicamente falando, nenhum ser espiritual pode sequer se manifestar sem autorização prévia.
Quem "vê coisa" é porque quer muito, mesmo que inconscientemente, e implicitamente já deu autorização.
Mas esses seres não podem nos fazer bem ou mal se não forem autorizados.
O próprio Deus exige que o homem aceite a Jesus Cristo como Salvador.
Da mesma forma o "outro lado" precisa de autorização, mas usa de ardis para consegui-la.
[+] 1 usuário curtiu o post de Plissken:1 usuário curtiu o post de Plissken
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-11-2018, 06:08 PM
Faz sentido mermo Plissken.
Isso ai dignos não vamos desvirtuar o tópico.
Aqui eh pra contar caso dos caboclo ruim, tranca rua, exu caveira, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
13-11-2018, 03:35 AM
Pra quê fui ler essas merdas? Agora não vou conseguir mais dormir kkkkkkkk

Eu era mais assombrado quando novo, hoje em dia eu sou bem tranquilo. Nunca aconteceu nada muito agravante ou estranho, ao menos que eu me lembre agora. Vai ver quem acredita tem mais pré-disposição pra ver, sei lá.

Brincadeiras à parte, já tive sonhos muito bizarros, mas normalmente projeções dos meus medos. Há não muitos anos atrás sonhei que um raio caiu em mim e morri eletrocutado. Acordei totalmente paralisado e levou um tempo pra eu conseguir recobrar meus movimentos, foi uma das piores sensações que já senti ao acordar, foi como se eu realmente tivesse levado um choque, aquilo doeu de verdade.

Já tive sonhos que pareciam ser avisos ou coisas que eu deveria atentar ou me lembrar. Resultado da mega-sena que é bom, nada. As vezes os sonhos são como algo ou sua própria mente querendo lhe comunicar alguma coisa. Parece uma crença besta, mas acho que muito da nossa personalidade pode ser medida por eles. Já conversei com algumas garotas sobre isso, elas parecem ser especialmente influenciáveis por sonhos.

No caso de OVNIs, vários anos atrás eu e meu pai e mais alguns observamos uma estranha luz azul no céu, que parecia se mover, sendo que de uma noite pra outra tava mais longe. Estranho por quem a época não existiam nem drones nem o LED azul ainda, nem tinha como aquilo ser balão metereológico nem nada do tipo. Era relativamente baixo pois ao caminhar dava pra ver a paralaxe com as estrelas. O engraçado que vimos vários dias seguidos, até hoje não vi explicação pra esse caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
13-11-2018, 08:59 AM
(12-11-2018, 03:56 PM)Plissken Escreveu: Biblicamente falando, nenhum ser espiritual pode sequer se manifestar sem autorização prévia.
Quem "vê coisa" é porque quer muito, mesmo que inconscientemente, e implicitamente já deu autorização.
Da mesma forma o "outro lado" precisa de autorização, mas usa de ardis para consegui-la.

Ninguém é obrigado a nada nem na vida real nem espiritual rsrs livre arbítrio come solto nessas horas. :trollface haha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2018, 09:17 PM
Vc pode escolher o que quer sonhar.
Quando vc for dormir fique pensando nesse algo q vc quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
14-11-2018, 11:21 AM
Lendo os relatos aqui, lembrei de muitos casos que eu presenciei e de experiências que gente muito próxima de mim teve. Vou relatar um, pra começar:

Há alguns anos aconteceu com um amigo meu o seguinte: ele resolveu ler aquele livro de São Cipriano, o famoso livro da capa preta que prescreve um monte de rezas e feitiços, por curiosidade. O cara se empolgou com a leitura e não conseguia mais parar. Uma certa noite, voltando pra casa lá pela meia noite, ele ia descendo a rua de casa, e de repente olha pro lado e vê duas mulheres, que vêm na direção dele e perguntam que horas são. Ele responde. Numa fração de segundo, o cara olha pro outro lado e olha de novo pra onde elas estavam e não vê mais ninguém. Se borrando de medo, ele entra pelo portão de casa, que dá pra um corredor lateral. Na frente dele aparece o pastor alemão da família, no escuro, com os olhos brilhando em vermelho, tipo duas brasas. O cara, se borrando mais ainda, olha pro fundo do corredor e o cachorro real estava lá, preso na corrente. Depois disso ele jogou o livro fora e nunca mais quis saber de ler.

A associação entre a leitura do livro e essas visões foi feita por ele mesmo, que nem é religioso, nem místico nem nada. Inclusive ele é metaleiro. Gosta de Megadeth, Helloween, Metallica etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
14-11-2018, 11:42 AM
Que coia louca @Nikoomba! Acabei de pesquisei, por curiosidade, sobre o livro, SINISTRO!

Não tenho coragem pra ler. Mexer com essas coisas, deixa pra lá!

Deus nos proteja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
14-11-2018, 12:03 PM
Comentário em um vídeo falando sobre esse livro:

''Quem tem espírito fraco não leia esse livro, porque o livro fala sobre receitas e no meio tem palavras que invocam demónios voçe está lendo e eles apareçem do seu lado e voçe não consegue dormir nem fechar o livro é tem de continuar a ler até que chegem as palavras que os afogentam e você não sabe quais são tantos as q invocam e afugento,quem tem medo não passa da 3 pág e muitas vezes nem com tratamentos psicológicos conseguem voltar ao normal cuidado''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
14-11-2018, 12:44 PM
Toda a mística e as histórias sobre a obra de São Cipriano são fantásticas.

Na verdade, a obra trata-se de um grimório, ou seja, um livro de invocação de espíritos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chumlee
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2018, 01:02 PM
(14-11-2018, 12:44 PM)Fernando_R1 Escreveu: Toda a mística e as histórias sobre a obra de São Cipriano são fantásticas.

Na verdade, a obra trata-se de um grimório, ou seja, um livro de invocação de espíritos.

Se vocês lerem sobre a Vida de São Cipriano verão que ele queimou TUDO quando se converteu ao Cristianismo .... assim esses livros são pura lorota!

Abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
14-11-2018, 03:59 PM
(12-11-2018, 03:56 PM)Plissken Escreveu: Biblicamente falando, nenhum ser espiritual pode sequer se manifestar sem autorização prévia.

Que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
14-11-2018, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2018, 05:15 PM por Nikoomba.)
(14-11-2018, 01:02 PM)Chumlee Escreveu:
(14-11-2018, 12:44 PM)Fernando_R1 Escreveu: Toda a mística e as histórias sobre a obra de São Cipriano são fantásticas.

Se vocês lerem sobre a Vida de São Cipriano verão que ele queimou TUDO quando se converteu ao Cristianismo .... assim esses livros são pura lorota!

Abs

O fato de ele ter queimado tudo quando se converteu não significa que o conteúdo dos livros é lorota. Essa frase não tem lógica.
(14-11-2018, 11:42 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Que coia louca @Nikoomba! Acabei de pesquisei, por curiosidade, sobre o livro, SINISTRO!

Não tenho coragem pra ler. Mexer com essas coisas, deixa pra lá!

Deus nos proteja!

Eu mesmo comecei a ler há uns 8, 9 anos. Achei em PDF na internet. Mas minha mãe chorou tanto na minha cabeça que eu parei. Depois que ouvi o relato desse amigo meu, aí é que eu quis distância mesmo desse trem. Haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
14-11-2018, 06:11 PM
Bem, eu possuo esse livro. Quando dizia a amigos e conhecidos que eu o tinha, ouvi essas mesmas afirmações, advertências, Não conseguir parar de ler, não dormir com o livro aberto, etc. Li-o umas três vezes, e, pela minha experiência, é apenas um livro e , seus atributos, um embuste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
16-11-2018, 08:30 AM
Morei em Itaipuaçu (RJ) que fica bem afastado da cidade do Rio de Janeiro, e já tive oportunidade de ver diversos objetos não identificados. O mais engraçado é que o ultimo que avistei (que não faz 1 ano) parecia com uma luz amarelada e realizava certos movimentos de zig-zag (incompatível com qualquer coisa vista ou até mesmo com um meteoro), porém a luz estava muito longe para conseguir gravar com o celular e era necessário ter muito foco e atenção para não se perder. Sorte que meu primo viu também e apesar de ter um certo ceticismo ficou abobado com o que viu.
Esses são casos que só quem viu acredita, por tanto, não saio por aí falando o que eu consegui avistar.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+] 1 usuário curtiu o post de Harvelot:1 usuário curtiu o post de Harvelot
  • Master_DW
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo