• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
04-06-2016, 06:59 AM
Entrevista muito boa velho!

O melhor disso ai é que nós passamos a conhecer melhor o pessoal do fórum e a sua história de vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-06-2016, 04:36 PM
(04-06-2016, 04:15 AM)Saoshyant Escreveu: Tópico marcado. Entrevista top! Txirismitchi, dá uma chance aí pros moleque do "Facibuqui", hahahhahahaha.

???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
05-06-2016, 12:53 PM
(04-06-2016, 04:36 PM)Smith Escreveu:
(04-06-2016, 04:15 AM)Saoshyant Escreveu: Tópico marcado. Entrevista top! Txirismitchi, dá uma chance aí pros moleque do "Facibuqui", hahahhahahaha.

???

Eu quis dizer que tem Realista bom ali no Facebook. Perdão o mal entendido.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
07-06-2016, 04:03 AM
(01-06-2016, 06:07 PM)mentefantastica Escreveu: Uma parte do relato do Smith eu já conhecia, esses dias ele contou no grupo. Muito boa a entrevista no geral.

Uma pergunta: Smith como tu foi criado no interior e hoje mora na capital, gostaria de saber se tu sente falta de alguma coisa do interior, se sim, do que ? E se pensa em voltar algum dia a morar lá ou em outro interior do país?

Sinto falta da acessibilidade geográfica e facilidade de locomoção. Cidade grande é muito ruim pra isso, ainda mais pra quem não possui nenhum tipo de veículo.

Além disso, sinto falta de algumas comidas e frutas típicas de onde eu morava que não se comercializam por aqui.

Pelo andar da carruagem acho que não teria como voltar a morar no interior mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-06-2016, 09:09 AM
E vai começar a 2ª edição do...

[Imagem: DE-FRENTE.jpg]

O entrevistado de hoje é um usuário de opiniões fortes. Alguns o chamam de bipolar, outros o admiram por suas opiniões fortes, digamos assim, mas uma coisa é certa: é impossível ficar indiferente ao que ele fala aqui no fórum. Com vocês, nossa metamorfose ambulante Spectro!

[Imagem: spectre.jpg]

* obs: os grifos na entrevista são meus

Barão: Vamos começar pelo começo. Poderia nos contar um pouco sobre como você conheceu a real? Quando foi e como foi? Como foi seu primeiro contato, o impacto que teve em você de cara?

Spectro: Conheci a real no final de 2011, na ocasião eu me relacionava com uma moça há mais de 10 anos e não amava mais, não tinha coragem de terminar com ela pois sentia que seria uma injustiça com a mesma após tantos anos de relacionamento.

Procurando algo sobre isso no google cheguei ao fórum do búfalo e as comunidades da real no facebook, assimilando o conteúdo da real o que aprendi foi que deveria terminar com essa moça antes que a fizesse mais infeliz, a real me deu força e iniciativa pra terminar, oque foi a melhor coisa que eu fiz pra ela e pra mim.

Depois disso não acessei mais os conteúdos da real, mas em 2012 iniciei outro relacionamento, ainda era muito mangina na ocasião, e essa perva fez oque quis na minha vida, sofri durante um ano, voltei a real e dessa vez assimilei os conteúdos como um louco, chegando a ficar acordado durante as madrugadas lendo NA, doutrinador, forum do bufalo, mundo realista, canal do bufalo e tudo que via pela frente... isso forjou minha alma no fogo e mesmo extremamente apaixonado terminei ese relacionamento devastador e encarei a solidão como um homem... depois desse evento ainda que pequeno para muitos mas decisivo para mim, me tornei um homem melhor do que eu era.

Barão: Quem foi sua inspiração logo que chegou à real e por que?

Spectro: Doutrinador, ele me parecia coeso, maduro, nobre... a honra me parecia ser na época a resposta pra tudo, ele respondia todas as perguntas tendo base na honra e na masculinidade acho que eu precisava daquilo na época.

Também gostava do discurso do Destro, acabei me tornando cristão vendo como ele era perspicaz e inteligente... e logicamente que todos os confrades do fórum me ajudaram muito.

Barão: Após ter conhecido a Real, o que você acha que mudou em relação ao seu "eu" anterior? O que melhorou?

Spectro: Eu vivia na superficialidade das coisas, não inferia sobre assunto algum, não filosofava, não analisava as situações que vivia, ia com a "onda" anencefala brasileira, em mim havia um potencial muito grande que a real me ajudou a descobrir, me tornei mais ponderado, crítico... tenho muito ainda a aprender, mas acredito que hoje em dia me distanciei da ignorância que nos cerca.

Barão: Aproveitando o gancho da pergunta anterior, gostaria de perguntar algo que pouca gente (ou ninguém) comenta, algo em você piorou depois da Real?

Spectro: Num primeiro momento, por ainda ter pouca capacidade analítica, assimilei 100% da real e fiquei revoltado, isso culminou num padrão de comportamento estranho e anti social, perdi oportunidades de me relacionar bem e fiquei extremamente frio com as pessoas ao meu redor, isso durou um tempo mas depois com terapia e auto análise me libertei da chamada fase de revolta.

Barão: Prosseguindo com o lado ruim da coisa, qual sua maior cagada no pós-real?

Spectro: Creio que me tornei meio paranóico, me relacionava com uma moça no pós real mas sentia profundo ciúme dela, alguns caras na real pregam que toda mulher é puta, ou que ninguém está livre de tomar um chifre nas próximas 24 horas, isso me fez mal.

Acabei terminando pois eu estava sofrendo com a paranóia e o ciúme. Isso aconteceu na fase de revolta, depois com a terapia consegui me livrar desse mal.

Barão: Para finalizar este arco "revirando o passado": se você pudesse encarar seu "eu" anterior pré real, o que faria?

Spectro: Diria pra ele focar no desenvolvimento pessoal, pra cuidar melhor de si mesmo, pra se amar mais e não ter a doença da carência, da co-dependência... coisas que me assolavam antes da real e eu nem tinha percepção.

Barão: A real bate muito na tecla do desenvolvimento pessoal. Quais são seus planos para o futuro? A Real teve relação com esta perspectiva futura ou já era um caminho que você estava trilhando?

Spectro: Não tenho muitos planos financeiros, pois por ser médico e trabalhar muito ganho suficiente pra ter uma vida confortável.

Acredito que tenho coisas pra melhorar nos aspectos emocionais e espirituais, coisas que despertei após ter conhecido a real... desenvolvimento pessoal não é só financeiro, engloba todas as áreas da vida.

Barão: Todos sabemos do perigo da "síndrome do cientista louco", mas as vezes vemos alguma chance de dar um toque pra alguém mais próximo. Além do impacto que a real teve na sua vida, você de alguma maneira ajudou pessoas a sua volta através do conhecimento obtido através da real? Se sim, de que forma transmitiu isso? Como se sentiu? Como a pessoa reagiu?

Spectro: Eu sempre tento mostrar aos confrades, através das experiências que tive, algumas coisas que eles podem viver (como eu vivi), como a fase de revolta, a paranoia, o extremismo...

Estou sempre tentando criar textos aqui no fórum pros confrades comentarem, de caráter mais moderado, também adoto um discurso menos extremista com relação ao sexismo e ideologia de gêneros, gosto de dar conselhos mais moderados nos relatos, enfim tento ser alguém mais moderado e racional, ainda que nem sempre isso seja possível.

Barão: Quem não vive numa caverna, sabe muito bem que nosso país passa por um momento de crise, tanto política, econômica e de valores. Você, vendo tudo isso, quais são suas perspectivas perante isto tudo? Faz parte da "Ala Congonhas", que pretende largar tudo e tentar algo fora do país? Ou acredita que o Brasil ainda tem seu espaço para quem quer prosperar?

Spectro: A crise não me afetou em nada, portanto eu creio que continuarei como estou.

Barão: Sabemos que este é um tema espinhoso, mas não podemos deixar de perguntar: Pensa em se casar e formar família um dia? Quais os critérios você acha necessário para fazer isto? Seja no campo moral, intelectual, financeiro, da companheira, etc. Caso não queira, quais os motivos te levaram a não seguir este caminho?

Spectro: Eu já me casei. Filhos no momento não.

O que eu sempre falo: analise a pessoa que você esta se relacionando... se ela mostrar algum sinal que vá contra os seus valores... termine.

Barão: Como provavelmente irá querer ter filhos, quais são seus planos para tentar "blindar" sua família desse tanto de influência negativa que temos atualmente?

Spectro: Não acho que seja possível, o que devemos ter é o desapego, saber que por mais que tentemos ninguém é dono da consciência de ninguém, e o que existe é apenas o presente, não da pra saber o que será de um relacionamento no futuro.

Não existem só as más influências, a morte, a doença... várias outras coisas podem nos tirar os entes queridos, por isso devemos amar os que estão próximos sempre, de todo coração, e não se preocupar com nada além de ser feliz ao lado dessas pessoas (sejam filhos, esposas, parentes etc...)

Barão: Qual é a sua opinião sobre a real hoje em dia? Caso fosse te dado o comando das coisas hoje, o que você mudaria pra ontem?

Spectro: A real cresceu muito, o fórum que era minha casa já não é mais o mesmo, a leva de caras que não lê NA ou as bases da real é muito maior do que antes, tendo se tornando impossível policiar quem fez isso ou não, acredito que o meu tempo na real como opinador ou formador de ideias tenha se acabado, apenas vivo com oque aprendi e sou grato a isso.

Ainda frequento o fórum mais por ser algo que gosto de fazer do que por necessidade ou por vontade de discutir temas brilhantes... a real prosseguiu como novos caras e acredito que eu não consiga acompanhar essa evolução.

Barão: Vamos encerrar aqui a entrevista. Teria algo a dizer pro pessoal do fórum?

Spectro: Não tenho muito a dizer, apenas não deixem a real morrer, leiam as bases da real, aprendam o que for bom e elimine o que for ruim, não deixem de discutir assuntos que engrandeçam a alma e abandonem discussões idiotas e sexistas como tópicos sobre lamber cu ou cheiro de perereca...

Procurem se tornar austeros e homens melhores, e não se tornarem pessoas piores após a real. Foquem no desenvolvimento pessoal, discussões de política, sexismos, e assuntos idiotas em nada acrescentarão na vida de vocês... e lembrem-se: ficar o dia inteiro comentando tópico no fórum não é desenvolvimento pessoal, saibam equilibrar isso.

===

E encerramos por aqui a entrevista com nossa metamorfose ambulante, espero que curtam e caso queiram perguntar mais coisas para ele, deixem suas perguntas nos comentários que se tivermos um número bom de perguntas, eu abrirei uma "parte 2", ou ele mesmo vai respondendo elas por aqui!

Até semana que vem, cambada de cavalos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
08-06-2016, 10:21 AM
Muito boa a iniciativa barão.

O Spectro pra mim é um dos caras do fórum mas equilibrados.
E realmente acontece muito de no início da real se bitolar e ainda por ser a verdade já que hoje não está fácil e ainda mais comentários de outros que estão revoltados acaba levando isso tudo para uma polarização extrema.Não cheguei ter uma revolta extrema,mas ficava bitolado,vendo inimigos onde não tinha,dei um descanso do fórum,na época de páginas de facebook e melhorei.

Me identifiquei muito com a entrevista do Smith também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
08-06-2016, 10:37 AM
Essa ideia das entrevistas certamente são muito boas, foram um verdadeiro tiro na mosca dado pelo cafastor e como copiar o que é bom é salutar, méritos tb ao barão por aproveitar a ideia.

Só penso que está faltando um toque pessoal do Barão nas perguntas.

Além das perguntas padrão, o barão poderia acrescentar outras em razão de seu conhecimento sobre o passado do membro, da casa, da real em si, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-06-2016, 10:50 AM
Eu até tento fazer isso, mas o problema é minha falta de memória rs

Se eu lembro de algo eu até coloco, tipo o lance do smith com o away.

Por enquanto vai ficando padrão assim pq afinal, cada cara tem sua resposta particular, logo não vai ficar um troço tão repetitivo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
08-06-2016, 11:40 AM
Se não for ao vivo (chat/skype/pessoalmente etc) não é entrevista, é resposta a questionário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-06-2016, 02:44 PM
Que seja.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2016, 03:16 PM
(08-06-2016, 11:40 AM)Rooster Escreveu: Se não for ao vivo (chat/skype/pessoalmente etc) não é entrevista, é resposta a questionário.

Tasertojoinha:Confusedentifirmeza:
:rugeblackfaceZ=megusta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-06-2016, 04:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 04:21 PM por Eterno Aprendiz.)
Muito bom Joinha:

Que venha agora o mestre Praga, Legião, Tiago Sorine, Mandrake, Senna, o próprio Barão, bem como os demais veteranos.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-06-2016, 07:13 PM
(08-06-2016, 03:16 PM)Mandrake Escreveu:
(08-06-2016, 11:40 AM)Rooster Escreveu: Se não for ao vivo (chat/skype/pessoalmente etc) não é entrevista, é resposta a questionário.

Tasertojoinha:Confusedentifirmeza:
:rugeblackfaceZ=megusta

Tá bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, véio ranzinzo
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-06-2016, 09:38 PM

Óbvio que não. Quantas milhares de revistas e jornais fazem entrevistas escritas? Falou besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-06-2016, 09:54 PM
Mas da pra entender o que o cara quis dizer, não sejam chatos. O dinamismo da entrevista em audio é muito melhor pra ouvir. E posso ouvir enquanto jogo trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-06-2016, 07:42 AM
Talvez na próxima encarnação eu faça algo em áudio. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-06-2016, 09:44 AM
Algum outro moderador ou pode fazer as entrevistas em áudio ué, se tiver tempo é claro...
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-06-2016, 09:54 AM
Mais fácil eu virar imperador do Brasil.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
09-06-2016, 10:03 AM
As crianças já se divertiram? Então eu explico meu comentário: O nome "De frente com o Barão" pressupõe que haja interação ou, se preferir, diálogo entre ele e o entrevistado. Sem essa interação, não é possível elaborar uma pergunta de acordo com a resposta à anterior, o que impede a dinâmica típica de uma entrevista, que é o que se espera de uma matéria com esse nome, não importando o formato (áudio/texto), resultando em mera resposta a questionário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-06-2016, 10:05 AM
Po galo, vc não entendeu que escolhi o nome só por zuera?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,454 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,550 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,838 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,154 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo