• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas.
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2016, 11:03 AM
(01-06-2016, 10:33 AM)Thanatos Escreveu: Se não me engano teve uma feminazi que apoiava este papo de que "duvidar da vítima" é um absurdo, que teve um filho acusado injustamente de estupro que se matou na cadeia. Se eu achar o link, eu posto.

Bom Dia.

Caramba, que caso mais sinistro...

Aguardando ansiosamente o link, não por morbidez, mas pra aprender de vez o quão maligno é esse ser que chamam MULHER.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
01-06-2016, 11:08 AM
Oque tem de novinha ai que gosta de um coroa , nao e pouco , ainda tem uns que vai se relacionar com esses projeto de puta , ta pedindo isso mesmo , sobrando mulher mais velha por afim de da e o cara vai querer novinha de 15.

Tem conhecido meu que quase se fudeu com isso. eu particularmente tenho medo que isso aconteça também , as vezes as pessoas ja sai julgando o cara sem saber realmente como a historia aconteceu , vai que numa dessas o cara morre como ja aconteceu com vários , e depois acaba que fica por isso mesmo. falou que e estupro ate mesmo seu melhor amigo , pode virar contra você.

Quando acontece um caso de estupro a primeira coisa que as vezes muita dessas delegadas e alguns delegados burros faz e espalhar para a mídia , caiu na midia acabou ! mesmo se o cara for inocente , a vida dele ja nao vai ser a mesma. deveriam criar uma lei mais severa também para quem cometer o crime de falso estupro , o estranho que não vejo feminazi nem esses otarios que defendem vadiagem de mulher , ir na favela protestar contra o traficante , ou falar na cara dele que ele e um monstro , e esse monte de merda que eles fala. alias , as envolvidas com os trafica , nem mesmo manifestar contra eles , essas nao tem coragem. agora se e um trabalhador de bem , a historia muda.

[Imagem: 201605271927524927.jpg]

Olha a cara do jovem depois de sair da delegacia. yaomingtrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-06-2016, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 11:39 AM por Roland.)
(01-06-2016, 12:38 AM)Electro Escreveu:
(31-05-2016, 11:17 PM)Roland Escreveu:
(31-05-2016, 11:01 PM)Thanatos Escreveu: Por favor. Me digam que é pegadinha isto >>>>> https://www.facebook.com/stjnoticias/pho...52/?type=3

A palavra da vítima tem valor de peso sim, mas deve ser analisada em cotejo com o conjunto probatório. Em outros termos, só a acusação sem provas, não basta.

Agora, o Senado aprovou lei endurecendo a pena para estupro coletivo:

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...etivo.html
Você é advogado né? falando de forma direta isso vai fazer alguma diferença ou vai continuar praticamente a mesma coisa?

A palavra da vítima precisa ser corroborada pelas provas. A lei alargou o conceito de estupro, para abranger muito mais do que a penetração vaginal mediante violência ou grave ameaça.

Esse entendimento sobre a palavra da vítima não é novo; sem outras provas do abuso, a acusação não se sustenta.

O que eles estão aprovando é uma causa de aumento de pena para casos em que o estupro é praticado por duas ou mais pessoas. Mas, para o caso de a vitima morrer, permanece o máximo de 30 anos de prisão.

Lembrando que isso é apenas uma aprovação parcial, ainda precisa passar pela Câmara e ser sancionada pela Presidência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
01-06-2016, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 11:29 AM por Maldonado.)
(01-06-2016, 11:08 AM)DON ROCKY Escreveu: Oque tem de novinha ai que gosta de um coroa , nao e pouco , ainda tem uns que vai se relacionar com esses projeto de puta , ta pedindo isso mesmo , sobrando mulher mais velha por afim de da e o cara vai querer novinha de 15.

Tem conhecido meu que quase se fudeu com isso. eu particularmente tenho medo que isso aconteça também , as vezes as pessoas ja sai julgando o cara sem saber realmente como a historia aconteceu , vai que numa dessas o cara morre como ja aconteceu com vários , e depois acaba que fica por isso mesmo. falou que e estupro ate mesmo seu melhor amigo , pode virar contra você.

Quando acontece um caso de estupro a primeira coisa que as vezes muita dessas delegadas e alguns delegados burros faz e espalhar para a mídia , caiu na midia acabou ! mesmo se o cara for inocente , a vida dele ja nao vai ser a mesma. deveriam criar uma lei mais severa também para quem cometer o crime de falso estupro , o estranho que não vejo feminazi nem esses otarios que defendem vadiagem de mulher , ir na favela protestar contra o traficante , ou falar na cara dele que ele e um monstro , e esse monte de merda que eles fala. alias , as envolvidas com os trafica , nem mesmo manifestar contra eles , essas nao tem coragem. agora se e um trabalhador de bem , a historia muda.

Aqui no RJ com essa cultura de "novinhas",conheço muitas adolescentes que saem com coroas pois eles bancam a cerveja,o "social" delas e elas descartam, já vi amigo do meu pai se sentir um lixo,elas com 15 anos dão baile de malandragem neles.Pai de um amigo meu engravidou uma em só uma noite com ela,ate hoje ele se envergonha,mais nova que os filhos e claro hoje saindo com os "novinhos".Rio de Janeiro é lindo.Normal em favelas,bairros mais pobres,embora em todo lugar tem casos assim aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-06-2016, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 12:28 PM por Electro.)
Alguns falam, não se envolva com tal tipo de mulher, mas o pior é que no final não faz tanta diferença assim, até diminui as chances já que não vai ter uma namorada ou esposa raivosa querendo se vingar, mas o que tem de cara que nunca encostou um dedo na mulher indo preso por estupro... basta uma vizinha sua se sentir atraída por você e você rejeitar-la que acabou, ela pode ir na delegacia da mulher mais próxima e te denunciar e você ir preso sem ao menos fazerem um exame vaginal nela, afinal seria um abuso demais estuprar pela segunda vezes a mulher fazendo uma exame, é mais justo jogar um homem na cadeia para ele ser estuprado por outros 50 homens enquanto ele não prova sua inocência. O maior problema é o silencio dos homens, as feministas estão pouco se fodendo para direito dos homens elas mesmo falam isso quando por exemplo jogam na cara delas o alistamento obrigatório "se vocês querem direitos vocês que corram atrás" e mesmo sabendo desse tipo de coisa os homens não correm atrás, não protestam contra isso, não tentam mudar de forma nenhuma, mas quando vão lutar por causas feministas tem um monte de homens idiotas lá, aplaudindo, apoiando e lutando em favor delas, mas ai quando é pela brigar pela causa deles não tão nem ai e não querem desagradar "as mina".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
01-06-2016, 05:09 PM
Do jeito que as coisas estão, a tendência é que daqui a uns anos não existam mais relacionamentos. Pois sempre haverá um receio, por parte do homem, de ser acusado injustamente pelo crime de estupro. Qualquer birra da namorada, qualquer término, qualquer erro que o homem cometa, pode ocasionar uma acusação injusta por parte da mulher. Infelizmente é a realidade. Claro que não generalizando, sempre há exceção.

Prevejo que para se relacionar sexualmente com uma mulher, será preciso o homem assinar um contrato, com duas testemunhas e devidamente autenticado no cartório, para que, depois de todo esse protocolo, o ato sexual seja considerado legal.

Felizes ficarão as prostitutas, visto que aumentará a demanda.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
01-06-2016, 05:26 PM
(01-06-2016, 12:25 PM)Electro Escreveu: Alguns falam, não se envolva com tal tipo de mulher, mas o pior é que no final não faz tanta diferença assim, até diminui as chances já que não vai ter uma namorada ou esposa raivosa querendo se vingar, mas o que tem de cara que nunca encostou um dedo na mulher indo preso por estupro... basta uma vizinha sua se sentir atraída por você e você rejeitar-la que acabou, ela pode ir na delegacia da mulher mais próxima e te denunciar e você ir preso sem ao menos fazerem um exame vaginal nela, afinal seria um abuso demais estuprar pela segunda vezes a mulher fazendo uma exame, é mais justo jogar um homem na cadeia para ele ser estuprado por outros 50 homens enquanto ele não prova sua inocência. O maior problema é o silencio dos homens, as feministas estão pouco se fodendo para direito dos homens elas mesmo falam isso quando por exemplo jogam na cara delas o alistamento obrigatório "se vocês querem direitos vocês que corram atrás" e mesmo sabendo desse tipo de coisa os homens não correm atrás, não protestam contra isso, não tentam mudar de forma nenhuma, mas quando vão lutar por causas feministas tem um monte de homens idiotas lá, aplaudindo, apoiando e lutando em favor delas, mas ai quando é pela brigar pela causa deles não tão nem ai e não querem desagradar "as mina".

É verdade,qualquer mulher pode inventar isso,seja nova ou mais velha o que for.
Só fiz a ressalva quanto as adolescentes porque pode haver algum problema,ainda mais quando o cabra é bem mais velho.As de 18 para cima evita certos problemas,são adultas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-09-2016, 05:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2016, 05:05 AM por Marcílio.)
Sessão risada garantida com esse post opressor yaoming

Feministo tomando no cu com uma feminazi acusando de estupro.

Não sei se é verdade ou não, mas isso pouco importa.

Se quiserem sorrir, leiam o depoimento do cara no link logo abaixo que deixei e vejam como essas criaturas agem com esse tipo de mulher.

Vou deixar a apresentação do caso que me enviaram via facebook.

Citar:Sabe a banda Dead Fish, que disse que era pra quem é de direita não ir ao show deles?
Esse cara era da banda (perdeu o emprego por causa da fanfic), namorava uma feminazi e se lascou. O post dela já tem milhares de curtidas e compartilhamentos. Enquanto o post dele tem pouco mais de 600 compartilhamentos.
Esse já é o segundo apoiador de feminazi que eu vejo se ferrando essa semana. Eu acho é pouco. Amo quando eles provam do próprio veneno.

https://www.facebook.com/raphael.cerbonc...2216079108

Rir pra kraio aqui, cara sem bolas da porra. Vai curar histeria com beijinhos, abraços e com muito amor no coração. Pena que essa feminazi não conseguiu quebrar o video game dele yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
21-09-2016, 10:22 AM
Quero ler o post da feminazi

alguém tem o link?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-09-2016, 07:20 PM
(21-09-2016, 10:22 AM)Hórus Escreveu: Quero ler o post da feminazi

alguém tem o link?

Eu nem li. Mas deve ser uma fanfic. Coloca o nome dele no google e vai encontrar o post da feminazi.

Achei curioso foi o relato dele, típico de caras castrados.

Mudando de assunto, olha outra sacaninha que se lascou.

Citar:Mulher que disse ter sido estuprada em réveillon virá ré por falsa denúncia

Estudante da UnB acusou segurança que atuava em festa na Asa Norte.
Caso foi arquivado; agora, Ministério Público aponta 'denunciação caluniosa'.

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...uncia.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
22-09-2016, 04:39 AM
Evitar uma denuncia está se tornando uma "neura" pra alguns cabras.

vão pra rua, escolham suas parceiras (PAC, FGTS, Marmita, etc)

com sabedoria, controlem o ambiente

Verão que a chance de uma merda dessas te alcançar é quase zero.

Agora o cabra quer "caçar" em baladinha, deitar com feminazi, marmitar bipolar

e namorar "estelionatárias"

tem mais é que se foder mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
22-09-2016, 10:27 AM
Apareceu uma reportagem interessante ontem sobre isso...

Eu sempre achei que a roupa influencia os casos de estupro, junto com a insegurança e impunidade (mas isso já é para qualquer crime), porém não sabia que 30% das mulheres também pensavam assim:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...folha.html

Citar:Um em cada três brasileiros acredita que, nos casos de estupro, a culpa é da mulher, de acordo com pesquisa Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) e divulgada nesta quarta-feira (21). Segundo o levantamento, 33,3% da população brasileira acredita que a vítima é culpada.

Entre os homens, o pensamento ainda é mais comum: 42% deles dizem que mulheres que se dão ao respeito não são estupradas.

A culpabilização da vítima também acontece entre as mulheres, que são as que mais sofrem com o crime: 32% concordam com a afirmação.

Para 30% dos homens, a mulher que usa roupas provocativas não pode reclamar se for estuprada.

A pesquisa foi realizada pelo instituto Datafolha, que entrevistou, entre os dias 1º e 5 de agosto, 3.625 pessoas de 217 cidades espalhadas por todo o Brasil. A margem de erro máxima estimada é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento apontou que 65% dos brasileiros temem sofrer algum tipo de violência sexual. O temor é muito maior entre as mulheres e é sentido por 85% delas. O medo de ser estuprada também varia conforme a região do Brasil. No Nordeste, por exemplo, o índice de mulheres que receiam ser vítimas do crime chega a 90%. No Sul do país, é de 78%.

O estudo também fez um levantamento com base na idade dos entrevistados. Neste recorte, os brasileiros com 60 anos ou mais aparecem como os que mais tendem a culpar as vítimas. Enquanto 44% dos idosos alegam que mulher com roupa curta não pode reclamar de estupro, a quantidade de pessoas entre 16 e 34 anos que concordam com o pensamento é de 23%.

[Imagem: estr2.jpg]

Será que parte da mulherada descobriu a roda?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-09-2016, 11:53 AM
(22-09-2016, 10:27 AM)Chris Kyle Escreveu: Apareceu uma reportagem interessante ontem sobre isso...

Eu sempre achei que a roupa influencia os casos de estupro, junto com a insegurança e impunidade (mas isso já é para qualquer crime), porém não sabia que 30% das mulheres também pensavam assim:

Show ContentSpoiler:
Citar:Um em cada três brasileiros acredita que, nos casos de estupro, a culpa é da mulher, de acordo com pesquisa Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) e divulgada nesta quarta-feira (21). Segundo o levantamento, 33,3% da população brasileira acredita que a vítima é culpada.

Entre os homens, o pensamento ainda é mais comum: 42% deles dizem que mulheres que se dão ao respeito não são estupradas.

A culpabilização da vítima também acontece entre as mulheres, que são as que mais sofrem com o crime: 32% concordam com a afirmação.

Para 30% dos homens, a mulher que usa roupas provocativas não pode reclamar se for estuprada.

A pesquisa foi realizada pelo instituto Datafolha, que entrevistou, entre os dias 1º e 5 de agosto, 3.625 pessoas de 217 cidades espalhadas por todo o Brasil. A margem de erro máxima estimada é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento apontou que 65% dos brasileiros temem sofrer algum tipo de violência sexual. O temor é muito maior entre as mulheres e é sentido por 85% delas. O medo de ser estuprada também varia conforme a região do Brasil. No Nordeste, por exemplo, o índice de mulheres que receiam ser vítimas do crime chega a 90%. No Sul do país, é de 78%.

O estudo também fez um levantamento com base na idade dos entrevistados. Neste recorte, os brasileiros com 60 anos ou mais aparecem como os que mais tendem a culpar as vítimas. Enquanto 44% dos idosos alegam que mulher com roupa curta não pode reclamar de estupro, a quantidade de pessoas entre 16 e 34 anos que concordam com o pensamento é de 23%.

Não vi o teor das pesquisas ao fundo, mas o significado da palavra estupro é amplamente deturpado na mídia, já estamos cansados de saber que uma coisa todo esquerdista faz é deturpar e relativizar conceitos sólidos, ao ponto de uma cantada na rua ser igualada ao estupro, o que pra mim é um grande desrespeito contra as pessoas que passaram por essa experiência terrível (que na maioria das vezes são mulheres, mas nem sempre).

A maioria dos casos de estupro que tive conhecimento eram de mulheres feias, de meia idade e que andam de forma descente, mas que por necessidade precisaram passar em um lugar escuro, ermo, etc., aí acabaram ficando na condição de presa fácil.

Eu concordo que a roupa influencie em uma cantada, um assédio, até um certo grau de constrangimento, mas o estupro verdadeiro, tal como definido na lei (ver artigo 213 do código penal), é um ato de uma violência tão grande que para aceitar que a roupa influencia no cometimento do ato é o mesmo que nos rebaixar a condição de animais irracionais, como um cavalo inteiro que quando vê uma égua no cio parte como louco, pulando cerca sem se importar com o cavaleiro montado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
22-09-2016, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2016, 12:28 PM por Marcílio.)
(22-09-2016, 11:53 AM)Senna Escreveu:
(22-09-2016, 10:27 AM)Chris Kyle Escreveu: Apareceu uma reportagem interessante ontem sobre isso...

Show ContentSpoiler:

Não vi o teor das pesquisas ao fundo, mas o significado da palavra estupro é amplamente deturpado na mídia, já estamos cansados de saber que uma coisa todo esquerdista faz é deturpar e relativizar conceitos sólidos, ao ponto de uma cantada na rua ser igualada ao estupro, o que pra mim é um grande desrespeito contra as pessoas que passaram por essa experiência terrível (que na maioria das vezes são mulheres, mas nem sempre).

A maioria dos casos de estupro que tive conhecimento eram de mulheres feias, de meia idade e que andam de forma descente, mas que por necessidade precisaram passar em um lugar escuro, ermo, etc., aí acabaram ficando na condição de presa fácil.

Eu concordo que a roupa influencie em uma cantada, um assédio, até um certo grau de constrangimento, mas o estupro verdadeiro, tal como definido na lei (ver artigo 213 do código penal), é um ato de uma violência tão grande que para aceitar que a roupa influencia no cometimento do ato é o mesmo que nos rebaixar a condição de animais irracionais, como um cavalo inteiro que quando vê uma égua no cio parte como louco, pulando cerca sem se importar com o cavaleiro montado.

Essa pesquisa é mais um jogo de linguagem da mídia esquerdopata.

O certo seria que mulher que anda que nem puta tem mais riscos de ser estuprada. Assim como um cara que anda desavisado com celular jogando pokemon go em qualquer lugar, tem mais risco de ser assaltado.

Acontece que eles não querem fazer pesquisas, mas sustentar a opinião pessoais ou de uma agenda para dar viabilidade as diversas teorias malucas deles.

Não levo a sério nada que vem da Folha, Datafolha, El país e a Globo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
22-09-2016, 02:04 PM
(22-09-2016, 11:53 AM)Senna Escreveu: Eu concordo que a roupa influencie em uma cantada, um assédio, até um certo grau de constrangimento, mas o estupro verdadeiro, tal como definido na lei (ver artigo 213 do código penal), é um ato de uma violência tão grande que para aceitar que a roupa influencia no cometimento do ato é o mesmo que nos rebaixar a condição de animais irracionais, como um cavalo inteiro que quando vê uma égua no cio parte como louco, pulando cerca sem se importar com o cavaleiro montado.

Nunca parei para pesquisar a fundo casos de estupro, mas tirando os casos de lugar errada e hora errada, não duvido que muitos casos foram com mulheres que estavam com pouca roupa, pois creio que o estuprador quer algo prático, rápido e fácil (se bobear o ato do estupro em sí ocorre em poucos minutos, o cara não é o ator pornô que irá ficar horas metendo na mina) e entre escolher uma mulher que está de saia e outra com uma calça jeans que nem sabe explicar como entrou nela, nunca ele irá escolher pela segunda opção...

Mas no resto do seu post concordo, banalizar o estupro como qualquer coisa só irá tornar as pessoas menos preocupadas em casos de estupros porque a maioria vai ser "o cara passou uma mão na mina e isso é estupro agora" e as que forem realmente abusadas e estupradas, não terão a atenção que deveriam...pra mim é até um tiro no pé mulher querer que tudo seja considerado estupro, ainda mais com um monte de mulher mentindo ultimamente conforme postado no tópico, vai chegar um momento que uma mulher vai ser estuprada e a resposta vai ser "aham, senta lá Cláudia"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
22-09-2016, 02:29 PM
É por isto que eu digo para não comemorarem em demasia a derrocada nazipestista.

Este pessoal continua firme e forte nas universidades (suas principais fortalezas) e na mídia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-09-2016, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2016, 11:27 AM por Fairchild.)
Nem Brad Pitt escapa das falsas acusações, não necessariamente estupro:

http://judgybitch.com/2016/09/22/brad-pi...-movement/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
23-09-2016, 12:18 PM
Ninguém colhe provas daquilo que não fez. No máximo exibe álibi que denonstre que não poderia ter feito.

A justiça brasileira já deixou claro que "a palavra basta". A prisão é feita em flagrante, antes de qualquer julgamento ou avaliação das circunstâncias, e a "lei do cão" é sumariamente aplicada na cadeia.

Aliás, propor a coleta de prova anterior ao ato, ou mesmo durante o mesmo, é um tanto ridículo. A própria situação dificulta o processo.

Não vejo nenhuma estratégia capaz de eximir 100% qualquer homem de uma falsa acusação de estupro.

Rooster
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
20-10-2016, 01:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2016, 01:35 PM por Marcílio.)
Nada de novo no front. Mas se liguem na facilidade como elas usam esse artifício, sobretudo as "novinhas" esquerdistas ou que tenha tido alguma influência.

Link da notícia:

Invasores de escola do PR batem em membros do MBL e ainda gritam: “Estupro!”

Os videos relatando a agressão dos alunos

https://www.youtube.com/watch?v=OE6w2MgrjYM
https://www.youtube.com/watch?v=DxkcfLSP21M

O video que interessa pra esse tópico.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Denúncias falsas de abuso sexual e uso indevido da Lei Maria da Penha Senna 16 2,172 31-12-2018, 08:12 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Desvendando as falsas certinhas (parte 4) ... por The Truth cabraman 31 12,424 05-06-2016, 08:35 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Falsas magras !! Mc_lovin 40 21,794 25-04-2015, 01:58 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Cuidado com o "Canto da Sereia"! Tiago Sorine 22 10,691 22-04-2015, 08:55 AM
Última Mensagem: Chimera
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,407 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo