11-11-2015, 03:12 PM
(11-11-2015, 02:38 PM)Chanceler Escreveu:(11-11-2015, 11:48 AM)Josey Wales Escreveu: Perfeita essa colocação do Chanceler.
Eu quando vejo esse tipo de discurso morro de rir por dentro, principalmente por parte de algumas conhecidas minhas que já estão com idade 28+. Tô só esperando o desespero bater na porta delas pra começar a ver a corrida maluca atrás dos homens que até alguns anos atrás elas dispensavam.
Tenho por exemplo o caso da prima da minha namorada, 27 pra 28 anos, ainda tá gostosíssima, porém a mina é daquelas estilo "Carpe diem": tatoo no corpo todo, rastafari, sai todo dia, e pelos indícios deve usar uma ervinha também. Pra piorar engravidou de um cara que ela conheceu não tinha 5,6 meses e o cara inclusive já tinha outro filho com outra mulher. Hoje o bacuri tem seus 4 anos mais ou menos.
A mina "reencontrou" um ex namorado de antes de ter filho não tem 3 meses e já tão de casamento marcado.
Só tenho um adendo à ideia inicial do tópico:
SUGAR DADDY NÃO É PAC-B.
A idéia pode ser parecida, mas a execução é totalmente diferente porque esses caras não tem bolas nem pra demandar uma fodinha com essas piranhas. Esses porras que se sujeitam a isso são tão otários que nem comer a mina comem, isso não é um plano de aquisição de bucetas.
Tava até conversando isso com um chegado: O cara não é do movimento da real mas aplica ela inconscientemente, talvez por ter saído de um casamento a uns anos. Tem seus 40 anos mais ou menos, vida financeira bem resolvida e toda semana traça uma pervazinham, pagando ou não. O cara entrou no Tinder pra tentar ampliar a sua rede de bucetinhas e fez um perfil bem ao estilo PAC-B mesmo, deixando evidente que sexo pra ele = grana pras minas. Pois bem, teve uma que veio conversar com ele perguntando se ele era do tipo Sugar Daddy. Ele perguntou como ela encarava isso e ela disse que pra ela era ótimo, suprir as carências dele (porém deixando claro que não rolaria sexo de cara) e ele daria uma grana todo encontro. Ele me contando essa e outras histórias e rachando o bico de rir, na hora eu lembrei dos relatos do quarentão.
Grato pelo quote, confrade.
Sugar Daddy é só uma expressão em inglês para a tragédia anunciada que será o fim daqueles que acreditam que o acúmulo patrimonial é a solução para todos os problemas da vida.
Como se a busca individual e desenfreada pelo capital resolverá todos os problemas existenciais, sociais, psicológicos, emocionais do homem moderno, e servirá para combater a opressão feminazi sobre o sexo masculino que é desempenhada há décadas.
Passarão a vida reclusos acumulando aportes fenomenais como meio de "combater" a opressão do sexo feminino, renegando demais importantes aspectos do espectro que forma o Desenvolvimento Pessoal Masculino, para terminar a vida pagando pela companhia de uma novinha e a ilusão de que ela nutre qualquer tipo de sentimento por ele. E se gabando, pois passaram 100 anos acumulando capital, para em 1 ano bimbar a sua "deusa".
E a triste saga se encerrará com a morte deste indivíduo, que ao invés de legar seu espólio para parentes ou uma família honrada constituída, perderá tudo como uma herança para a novinha que suportou a presença deste homem mediante o pagamento de prestações mensais.
É exatamente nesse ponto que eu quis dizer que Sugar daddy não é PAC-B.
Pelo tópico do Quarentão (o idealizador original, ou pelo menos o primeiro a montar um esquema detalhado de como operava) você nota que ele não é escravo nem do dinheiro e muito menos de buceta, e sim, usava o PAC-B apenas como um facilitador para adquirí-las.
A decadência lá fora se dá exatamente pela ausência do desenvolvimento nas demais áreas, não só a financeira, como você bem falou, e também à "frouxidão masculina". Anos de emasculação não se resolvem de um dia pro outro, mesmo com um milhão na conta. Por isso eu sou extremamente contra a idolatria de muitos aqui a figuras como Dan Bilzerian, e já expliquei os motivos em outros tópicos. Os sugar daddies acumulam riqueza tentando superar tanto o deserto sexual como os infernos emocionais, mas o que se se vê é que betas, a não ser que façam algo pra mudar além de acumular grana, continuarão sendo betas*.
* : sou contra correlacionar o estilo de vida de alguém com essas características de alfa-beta-gama-zeta (parece power rangers, se fuder kkkkkkkkk). Porém, se existe um exemplo de betice, é isso. Pagar pra uma novinha simplesmente pela companhia dela.
PS. Esse trecho que fala sobre a acumulação de capital como solução dos problemas me lembrou um chorão que tem um blog famoso...