18-10-2015, 03:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2015, 03:56 PM por Loki.)
(18-10-2015, 03:10 PM)Búfalo Escreveu: Uma coisa que eu tenho notado é que aqui nos fóruns há muito topico sobre concurso público e poucos tópicos sobre qualificação, aprimoramento profissional. Todo o mundo se vitimiza, reclamam das demandas do mercado de trabalho, mas nada fazem para atender a essas demandas. Aí preferem decorar uma legislação, e um monte de baboseiras para passar em um concurso público. É como se o desenvolvimento pessoal de um homem se resumisse a decorar um monte coisas para passar em um exame e depois ficar recebendo até a aposentadoria.... É isso que chamam de "desenvolvimento pessoal"?
E ai de quem contestar essa palhaçada toda. É logo rotulado de "liberotário"...
Estou tendo essa mesma impressão que você. Vitimização coletiva "ai, a vadia deu bucetocard pro chefe e foi promovida, ai trabalho feito um burro de carga e não sou valorizado, tudo no brasil é QI, o patrão é mau, o capitalismo é ruim, mimimimi".
Esquerdismo incubado em muita gente por aqui, em breve pedirão cotas para promoções nas empresas.