• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Pretérito Imperfeito
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pretérito Imperfeito
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-09-2015, 08:33 AM
De duas uma: ou tu aceita e fica calado, ou vaza.

Ficar nesse nhem nhem nhem aí não vai levar a nada.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
24-09-2015, 09:00 AM
(24-09-2015, 04:57 AM)PRAGAKHAM Escreveu: ...então ela lhe disse esqueça meu passado e transe meu presente"""" ,mas vc esqueceu o presente e quer transar com o passado dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcus
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-09-2015, 09:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2015, 09:32 AM por Marcus.)
(22-09-2015, 12:18 PM)Herculles Escreveu: Pela última postagem sua, que vc falou que sua amada disse na sua cara que já teve coisa melhor, fica completamente evidente que ela só está com vc, por puro utilitarismo, e pq ão conseguiu nada melhor pro momento. Assim que pintar um partido melhor, ela vaza sem remorso nenhum. Além disso, se vc não consegue aceitar o passado dela, é óbvio que vc jamais terá paz e não faz sentido nenhum manter o relacionamento.

Você sabe o que precisa ser feito, para de ser bunda mole.

Essa mulher é um risco em, a lista de contras é muito maior que a de prós.

O Balcão de negócios nunca fecha e o livro histórico pode ir pro arquivo morto, mas nunca pro lixo.

É difícil para nós homens, aceitar uma pessoa com tanta "bagagem" e "experiência", principalmente se maior que a nossa, porque essas experiências sempre serão utilizadas em comparativos, e ela ainda é mais nova que você.

Fica difícil você enterrar ou esquecer o passado dela, se ela a todo momento insiste em revivê-lo e lembra-lo, você nunca terá paz nesse relacionamento, isso é fato.

Você é apenas mais um negócio pra ela, houve outros no passado, surgirão novos e melhores negócios no presente e no futuro que ela não hesitará em agarrar qualquer oportunidade melhor, torne ela apenas mais um negócio para você também.

Quando você quer aumentar seu valor na negociação, fala que tem outros querendo negociar também e dispostos a pagar até mais. (Vê algo semelhante?)

Parafraseando MAG, lembre-se, em estratégia de uma PUTA também entra investimento.

Aproveite o momento agradável com ela tendo em mente que seu relacionamento não pode, NEM DEVE passar disso, no máximo um longo e proveitoso namoro que não vai dar em noivado ou casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
24-09-2015, 10:13 AM
Eu li esse relato já sabendo que era mais do mesmo, você pelo jeito é o tipo de homem bocó que só compreende a realidade quando toma um chute no queixo. Seu paspalho, se você quis pesquisar o passado dela que fizesse antes de assumir compromisso seu burro, agora tu fica igual um doente tentando acrescentar mais desgraça pro passado dela cujo você condena e nenhum homem consegue viver com uma mulher quando isso o incomoda. Fora que ela faz questão de te lembrar quando te comparou com outros machos, acredito que muitos aqui terminariam o relacionamento por muito menos e eu sou um deles. Resumindo, sua mulher já chupou muita pica nessa vida, não sabe a finalidade de um relacionamento e se casa até com o mendigo na rua, te compara com outros machos citando seus pontos negativos, e você ainda tá aqui pensando se termina ou não? Tá de brincadeira, vai se fuder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcus
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
24-09-2015, 10:22 AM
(24-09-2015, 10:13 AM)Daredevil Escreveu: Eu li esse relato já sabendo que era mais do mesmo, você pelo jeito é o tipo de homem bocó que só compreende a realidade quando toma um chute no queixo. Seu paspalho, se você quis pesquisar o passado dela que fizesse antes de assumir compromisso seu burro, agora tu fica igual um doente tentando acrescentar mais desgraça pro passado dela cujo você condena e nenhum homem consegue viver com uma mulher quando isso o incomoda. Fora que ela faz questão de te lembrar quando te comparou com outros machos, acredito que muitos aqui terminariam o relacionamento por muito menos e eu sou um deles. Resumindo, sua mulher já chupou muita pica nessa vida, não sabe a finalidade de um relacionamento e se casa até com o mendigo na rua, te compara com outros machos citando seus pontos negativos, e você ainda tá aqui pensando se termina ou não? Tá de brincadeira, vai se fuder.

Terminar pra que? Aproveite o máximo antes de descartar e foda-se com quem ela vai te comparar trollface, vá "usando" enquanto for conveniente, lógico que com o devido desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
24-09-2015, 10:35 AM
(24-09-2015, 10:22 AM)Marcus Escreveu:
(24-09-2015, 10:13 AM)Daredevil Escreveu: Eu li esse relato já sabendo que era mais do mesmo, você pelo jeito é o tipo de homem bocó que só compreende a realidade quando toma um chute no queixo. Seu paspalho, se você quis pesquisar o passado dela que fizesse antes de assumir compromisso seu burro, agora tu fica igual um doente tentando acrescentar mais desgraça pro passado dela cujo você condena e nenhum homem consegue viver com uma mulher quando isso o incomoda. Fora que ela faz questão de te lembrar quando te comparou com outros machos, acredito que muitos aqui terminariam o relacionamento por muito menos e eu sou um deles. Resumindo, sua mulher já chupou muita pica nessa vida, não sabe a finalidade de um relacionamento e se casa até com o mendigo na rua, te compara com outros machos citando seus pontos negativos, e você ainda tá aqui pensando se termina ou não? Tá de brincadeira, vai se fuder.

Terminar pra que? Aproveite o máximo antes de descartar e foda-se com quem ela vai te comparar trollface, vá "usando" enquanto for conveniente, lógico que com o devido desapego.

Concordaria, mas ele mesmo diz no relato que não é desapegado, conforme ele foi desenvolvendo o relato vimos a desgraça que ele passa só pra desfilar com uma carne de qualidade. Ele não tem emocional pra isso, já passa maus bocados e quando terminar vai ser pior por um tempo, aí que ele tem que ser realista e enxergar que essa relação não tem futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-09-2015, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2015, 12:05 PM por Marcílio.)
(24-09-2015, 05:45 AM)cabraman Escreveu: O desespero sexual de alguns os faz confundir tesão com paixão...:Z=

Vixe...é caso dele é a síndrome de Zio? hehehe

Pior de tudo foi olhar ele sugerindo: ela é boa na cama, quero me casar...huahuhaua

Casamento nunca tem como parâmetro principal o sexo. Se isso é o única coisa que prende o cara, a boa notícia é que o apego dele é físico, e não emocional.

É trabalhar isso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
24-09-2015, 02:00 PM
O que uma baixa autoestima não faz com agente?
Não tem jeito,o autor do tópico certamente tem muito mais descobrir e tratar, que meramente meter o pé na bunda da namorada dele. Se isso acontecer,certamente o
ciclo se repetirá na próxima,e na próxima...
Quando não gostamos de nós mesmos o suficiente,acabamos por aceitar certas merdas que cruzam nossas vidas.
Acorde confrade,enquanto sua vida não não estiver toda fudida,e algo muito pior se abater sobre você.

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-09-2015, 02:17 PM
Ele esta no sistema do IO IO IO COM CHEIRO DE VAGINA.
foi fisgado e ao mesmo tempo a poeira do chá de buceta entrou pelas veias do mesmo. Esta enfeitiçado pela raspa de útero.
Essa e mercenária vaginária sabe fisga e colocar suas presa no casulo do banho maria, onde são enrolados pelo fio da emoção e sacanagem perdendo as forças ate se entregarem e serem destruídos.
Se ele não limpar os olhos da visão cabeluda, tomar posição perante a si mesmo,tratar comunicar e executar a lei do desapego.
Vai virar coveiro emocional tentando desenterrar todo dia o passado da mercenária vaginária, ate encontrar esgoto fechado e arrebentando e afogando no mar de bosta da mesma. Passado de fêmea e igual fundo de cozinha de restaurante de subúrbio.
Tem machos que cisma que e restaurador de fêmea. Restaura-a e destroi-se a si mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lourenço
Aspira
Tópicos: 1
24-09-2015, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2015, 07:35 PM por Lourenço.)
Mulher que respeita o namorado/esposo/noivo/amante/rolo, NUNCA vai comentar do assédio que sofre de outros homens. Ela pode ser cantada por todos os homens do universo e mesmo assim vai tentar manter a "moral'' do seu companheiro lá em cima.

Mulher quando começa a comparar o namorado com outros e quando começa a soltar as cantadas e investidas que recebe de outros homens é porque a buceta tá piscando fortemente por outro macho. Além de de ver como um lixo, obviamente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-09-2015, 01:02 AM
LOU aprende uma coisa fora o amor daquela que te criou quer declarar guerra basta dizer o que pensa! Defende mas e como a dor do corpo alivia quando sentes o que falso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-09-2015, 01:36 AM
(20-09-2015, 09:40 PM)seth_rules Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Confrades, venho respeitosamente relatar minha história com o intuito de conseguir opiniões sobre o que fariam no meu lugar.
Meu relacionamento sempre foi conturbado. Várias brigas, ciúmes, jogos emocionais, comparações com Ex e ofensas.
Mas isso vem até melhorando com o tempo. Uma melhora bem significativa. Ela tem se comportado muito bem no último mês. O motivo dessa melhora acredito que seja a mudança da minha postura e a diminuição do meu apego(que era gigante). Já deixo registrado aqui meus agradecimentos ao Fórum e N.A. O apego ainda existe,claro. Não tô aqui pra pagar de desapegado até porque não sou. Apesar dos problemas listados acima, o motivo pelo qual escrevo esse relato é outro. O que mais me incomoda é NÃO ACEITAR O PASSADO DELA.

Tenho 30 e ela 25. 9 meses de namoro. Tenho ciência que com 30 não vou achar ninguém Zero Km. Não tenho essa pretensão. Não sou nenhum louco utópico.
Quando a conheci, ela tinha 24. Gostaria de não saber tanto sobre ela. Mas não pude evitar as buscas no FB e as perguntas às pessoas próximas a ela. Quanto mais eu descobria, mais eu ia atrás. Até porque é importante saber do passado. Mas talvez fui fundo demais.

Fatos do passado dela que fui descobrindo aos poucos:
-Namoro longo com SujeitoMeigo. Ficou noiva, enjoou do cara, disse que não o amava e desistiu de casar;
-Logo em seguida (10 dias depois) se dizia apaixonada pelo primo dela e correu atrás dele. O cara não quis.(ela nega e diz que ele veio atrás depois. Não acredito porque li ela dizendo pra prima que desistiu do cara porque ele não queria nada com ela);
-Depois disso ficou flertando com um cara que tinha namorada. Falava com ele todo dia por telefone(o cara a friendzonou e ela desistiu);
-Em seguida começou namoro com SujeitoLixo (esse foi namorado dela na adolescência), ficou noiva e se CASOU (isso tudo 6 MESES depois de começar o namoro com ele);
-Com esse teve Casamento no Civil e Religioso, Lua de Mel no hotel, festa cara;
-Havia ensaios fotográficos dela vestida de noiva com esses DOIS caras. Complicado ver a namorada vestida de noiva toda sorridente com DOIS caras diferentes.(ensaios feitos por uma amiga que a usava de modelo);
-Vi fotos do casamento (tudo isso no FB em uma página da fotografa amiga dela). Mandei apagar tudo. Mas o dano psicológico já estava feito;
-Houve 2 festas de noivado uma com SujeitoMeigo e outra com SujeitoLixo;
-Preparou 2 casamentos mas desistiu de um (imagine sua namorada preparando a vida dela pra dois caras antes de você);
-Tinha perfil de casal no FB com SujeitoMeigo;
-SujeitoLixo deu parabéns pra ela no FB (7meses antes de nos conhecermos) e ela se declarou pra ele na resposta. (parece bobeira, mas ler isso é difícil demais, tenho as palavras decoradas até hoje na mente. imagine se fosse sua namorada);

No princípio eu não ligava, até porque não sabia de tudo isso e estava muito apegado.
Agora... Não passo 1 dia sem pensar nessas coisas. Até perco o sono algumas vezes. O fato de planejar, entregar convites, festa chique de casamento, juramento perante Deus e a sociedade.
Vi as fotos do evento e os ensaios. Ela estava feliz e tudo. Confrades, você saber que sua mulher teve uma Lua de mel com outro cara é complicado.
Casamento foi conturbado, cheio de brigas, ofensas, desrespeito e afins. Durou menos de 3 meses.

Apenas 4 meses depois de ela voltar pra casa dos pais, me conheceu. Ficamos por 1 mês e eu todo apegado, a pedi em namoro.
Ela me comparou ao SujeitoLixo durante 8 meses do namoro. Sempre que eu cometia um erro ela dizia: "Você é pior que o SujeitoLixo" ou "Você é igualzinho o SujeitoLixo" ou "Não preciso de outro moleque, já tive um". Com menor frequência me comparava ao SujeitoMeigo "Quem me amou de verdade foi o SujeitoMeigo" Respondia: "Vai lá então com ele. Volta com ele se ele é tão bom" Ela ficava quieta. Mas faz um mês que não fala essas coisas devido minha mudança de postura.

Por um lado todo mundo teve sua história. Por outro é muito complicado ver e saber disso tudo.
Ela diz que tenho que aceitar a história dela, que tenho 30 já, que sou muito cheio de mimimi. Mas quem é machista sabe que não é facil aceitar uma parada dessa.

Lado bom da moça:
-O sexo é muito bom, demonstra gostar de mim de verdade pelo que sou;
-Não liga de eu não ter carro e andar no carro popular do meu pai;
-Sabia que eu era estagiário durante nosso namoro. (efetivei há pouco tempo);
-Quando não temos $, tomamos cerveja na praça (às vezes ela paga tudo);
-Já deixou claro que não quer meu dinheiro;
-Não gosta de balada;
-Não sai com amigas;
-É formada, trabalha;
-Demonstra querer fazer dar certo;
-É carinhosa quando está tudo bem entre nós;
-É linda e dá orgulho de andar com ela.

Há quem diga que tenho que aceitar isso para viver em paz esse relacionamento. Passado não muda. O importante é de agora pra frente. Mas quando vamos namorar, passado importa sim. Por um lado é menos mal que não passou na mão de vários homens (até onde eu sei). Por outro é ruim que foi até a última instância com quem esteve.

Toda vez que escuto falar a palavra casamento eu penso sobre isso e fico mal.
Fomos a um casamento de um amigo. Ela toda romântica disse que ficou imaginando o nosso. Eu estava imaginando o dela com o SujeitoLixo.
Talvez o erro foi tomar conhecimento de tantos detalhes, ver e rever fotos e declarações.

Ando diferente com ela e sem paciência por conta dos fatos acima. Ela anda desanimada comigo por conta da minha mudança. Já chegou até a terminar comigo algumas vezes. Eu achei até melhor. Fiquei aliviado.
Mas ela muda de ideia e vem atrás no mesmo dia. Faz maior cena com falta de ar e tudo. Nos reconciliamos todas as vezes.
Não consigo fingir que está tudo bem por muito tempo. Sempre deixo transparecer que não estou bem. Com isso perco a paciência facilmente. Então ela se irrita, brigamos e ela fica magoada.

Outras Informações:
-Ela alega que se casou mais pra sair de casa por se desentender com os pais que são rígidos;
-Divórcio no Civil saiu. Não saiu anulação do Religioso e provavelmente será negada;
-Sim, li a Real e o Perdão do Sorine;
-Nunca namorei sério, só tive rolos. Talvez por isso tanta intolerância da minha parte;
-Quando começamos a namorar eu já sabia que foi casada. Mas estava tão apegado que não liguei;
-Ela planeja se casar comigo e menciona isso desde os 3 meses de namoro;
-Ela pagou o divórcio sozinha. Paga até hoje as prestações das despesas.

Tem mais coisa nessa história mas não quero que fique muito longo.

"Mulher procura homem com futuro, homem procura mulher sem passado".

Como lidam com isso? [1]
Alguém tem um pensamento pra compartilhar sobre isso? [2]
Acham que é mimimi? Frescura? To procurando motivo pra terminar? Ou acham legítima minha indignação? [3]
Pede-se que metam a real!
Obrigado por comentar.

1 e 2 - Confrade, como sou cristão levo a questão do casamento de uma forma bastante sistemática, um solteiro casar com uma divorciada é algo que já começa bastante complicado. Por causa do que Jesus diz em Mateus 19:3-12 (texto no spoiler), teria que ter certeza da causa do divórcio para cogitar me envolver com uma mulher nessa condição.

Show ContentSpoiler:
Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?

Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,

E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?

Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?

Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.

Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.

Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.

Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.

Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.

Mateus 19:3-12 (Original sem destaques)

O que vejo em seu relato é que você foi descobrindo as coisas aos poucos e isso foi lhe martirizando. Certa vez, estava conhecendo uma mulher e descobri que o último namorado dela era com cara com um status muito superior ao meu, e que mesmo eu levando vantagem sob o aspecto físico, perdia para ele nos 3'Qs. Percebi que aquilo era um problema, pois ninguém gosta de "andar pra trás".

Ela está com 24 anos e você a ideliza fisicamente, mas são poucas as mulheres que chegam belas aos 30 anos, nós homens somos tão medíocres nesse ponto, pois valorizamos demais algo que se deprecia rápido demais. Hoje prefiro uma mulher de beleza mediana que tenha outras qualidades que a torna uma mulher agradável.

3 - Ninguém melhor que você mesmo para responder sua pergunta na forma de auto-avaliação, dizer para si mesmo se ela é uma mulher compatível com você ou é a errada, saber o que quer encontrar em uma mulher é importante nessas horas. Leve em conta seus defeitos nessa avaliação, não estou me referindo a você ter ou não os 3'Qs, mas sim o seu caráter mesmo, pois uma mulher de valor irá se respeitar e ser seletiva nessas características e não aceitarão menos do que isso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-09-2015, 08:18 PM
não vou ler duas páginas de respostas, sei que o que vou dizer alguns já falaram, mas da nada.

essa mulher ta me cheirando a treta cara, e daquelas que te deixa meses sem dormir.

pensa bem, em poucos meses ela ficou noiva de um cara, não deu certo, mal acabou e ela já tava de lance com outro cara, não deu certo de novo, dai novamente pouco tempo depois ela se casa com outro, e separa 3 meses depois. QUE PORRA É ESSA? e já falou de casamento com você...

cara, eu sou a favor de você continuar o namoro mas estabelecendo a seguinte regra
  • diga que se ela quiser estar com você, tem q estar por inteiro, ficar com essa de terminar e voltar é meu pau de óculos, se ela persistir, foda-se e termine porque isso não é um relacionamento saudável

e DIGA isso pra ela, sem entrelinhas, seja confiante e frio em suas palavras.

em relação a você, não procure discussões, se não conseguir conter uma briga em seu estágio inicial, não discuta, isso é o básico, mas achei importante ressaltar porque pelo que você falou, vocês brigam muitas, e chuto que mais da metade seja por motivos tolos e inúteis.

fique atento ao comportamento dela, qualquer mudança significante veja o que está acontecendo.

a menos que queira que o namoro fracasse, pare de fuçar o passado dela.

e uma última coisa, tenha em mente, que essa mulher NÃO É PARA CASAR
se isso já passou pela sua cabeça, desconsidere. curta e aproveite mais um tempo, e depois cai fora, se não você vai acabar que nem o outro paspalho, vai dar 3, 5 meses de casamento e vai acabar, e isso é fato.

e se você não conseguir, ou até mesmo não quiser acabar o namoro, e for levar isso adiante, ao menos espere uns 2 anos, NO MÍNIMO, pra botar uma aliança nela.

resumindo é isso
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
28-09-2015, 08:39 PM
Show ContentSpoiler:
(20-09-2015, 09:40 PM)seth_rules Escreveu: Confrades, venho respeitosamente relatar minha história com o intuito de conseguir opiniões sobre o que fariam no meu lugar.
Meu relacionamento sempre foi conturbado. Várias brigas, ciúmes, jogos emocionais, comparações com Ex e ofensas.
Mas isso vem até melhorando com o tempo. Uma melhora bem significativa. Ela tem se comportado muito bem no último mês. O motivo dessa melhora acredito que seja a mudança da minha postura e a diminuição do meu apego(que era gigante). Já deixo registrado aqui meus agradecimentos ao Fórum e N.A. O apego ainda existe,claro. Não tô aqui pra pagar de desapegado até porque não sou. Apesar dos problemas listados acima, o motivo pelo qual escrevo esse relato é outro. O que mais me incomoda é NÃO ACEITAR O PASSADO DELA.

Tenho 30 e ela 25. 9 meses de namoro. Tenho ciência que com 30 não vou achar ninguém Zero Km. Não tenho essa pretensão. Não sou nenhum louco utópico.
Quando a conheci, ela tinha 24. Gostaria de não saber tanto sobre ela. Mas não pude evitar as buscas no FB e as perguntas às pessoas próximas a ela. Quanto mais eu descobria, mais eu ia atrás. Até porque é importante saber do passado. Mas talvez fui fundo demais.

Fatos do passado dela que fui descobrindo aos poucos:
-Namoro longo com SujeitoMeigo. Ficou noiva, enjoou do cara, disse que não o amava e desistiu de casar;
-Logo em seguida (10 dias depois) se dizia apaixonada pelo primo dela e correu atrás dele. O cara não quis.(ela nega e diz que ele veio atrás depois. Não acredito porque li ela dizendo pra prima que desistiu do cara porque ele não queria nada com ela);
-Depois disso ficou flertando com um cara que tinha namorada. Falava com ele todo dia por telefone(o cara a friendzonou e ela desistiu);
-Em seguida começou namoro com SujeitoLixo (esse foi namorado dela na adolescência), ficou noiva e se CASOU (isso tudo 6 MESES depois de começar o namoro com ele);
-Com esse teve Casamento no Civil e Religioso, Lua de Mel no hotel, festa cara;
-Havia ensaios fotográficos dela vestida de noiva com esses DOIS caras. Complicado ver a namorada vestida de noiva toda sorridente com DOIS caras diferentes.(ensaios feitos por uma amiga que a usava de modelo);
-Vi fotos do casamento (tudo isso no FB em uma página da fotografa amiga dela). Mandei apagar tudo. Mas o dano psicológico já estava feito;
-Houve 2 festas de noivado uma com SujeitoMeigo e outra com SujeitoLixo;
-Preparou 2 casamentos mas desistiu de um (imagine sua namorada preparando a vida dela pra dois caras antes de você);
-Tinha perfil de casal no FB com SujeitoMeigo;
-SujeitoLixo deu parabéns pra ela no FB (7meses antes de nos conhecermos) e ela se declarou pra ele na resposta. (parece bobeira, mas ler isso é difícil demais, tenho as palavras decoradas até hoje na mente. imagine se fosse sua namorada);

No princípio eu não ligava, até porque não sabia de tudo isso e estava muito apegado.
Agora... Não passo 1 dia sem pensar nessas coisas. Até perco o sono algumas vezes. O fato de planejar, entregar convites, festa chique de casamento, juramento perante Deus e a sociedade.
Vi as fotos do evento e os ensaios. Ela estava feliz e tudo. Confrades, você saber que sua mulher teve uma Lua de mel com outro cara é complicado.
Casamento foi conturbado, cheio de brigas, ofensas, desrespeito e afins. Durou menos de 3 meses.

Apenas 4 meses depois de ela voltar pra casa dos pais, me conheceu. Ficamos por 1 mês e eu todo apegado, a pedi em namoro.
Ela me comparou ao SujeitoLixo durante 8 meses do namoro. Sempre que eu cometia um erro ela dizia: "Você é pior que o SujeitoLixo" ou "Você é igualzinho o SujeitoLixo" ou "Não preciso de outro moleque, já tive um". Com menor frequência me comparava ao SujeitoMeigo "Quem me amou de verdade foi o SujeitoMeigo" Respondia: "Vai lá então com ele. Volta com ele se ele é tão bom" Ela ficava quieta. Mas faz um mês que não fala essas coisas devido minha mudança de postura.

Por um lado todo mundo teve sua história. Por outro é muito complicado ver e saber disso tudo.
Ela diz que tenho que aceitar a história dela, que tenho 30 já, que sou muito cheio de mimimi. Mas quem é machista sabe que não é facil aceitar uma parada dessa.

Lado bom da moça:
-O sexo é muito bom, demonstra gostar de mim de verdade pelo que sou;
-Não liga de eu não ter carro e andar no carro popular do meu pai;
-Sabia que eu era estagiário durante nosso namoro. (efetivei há pouco tempo);
-Quando não temos $, tomamos cerveja na praça (às vezes ela paga tudo);
-Já deixou claro que não quer meu dinheiro;
-Não gosta de balada;
-Não sai com amigas;
-É formada, trabalha;
-Demonstra querer fazer dar certo;
-É carinhosa quando está tudo bem entre nós;
-É linda e dá orgulho de andar com ela.

Há quem diga que tenho que aceitar isso para viver em paz esse relacionamento. Passado não muda. O importante é de agora pra frente. Mas quando vamos namorar, passado importa sim. Por um lado é menos mal que não passou na mão de vários homens (até onde eu sei). Por outro é ruim que foi até a última instância com quem esteve.

Toda vez que escuto falar a palavra casamento eu penso sobre isso e fico mal.
Fomos a um casamento de um amigo. Ela toda romântica disse que ficou imaginando o nosso. Eu estava imaginando o dela com o SujeitoLixo.
Talvez o erro foi tomar conhecimento de tantos detalhes, ver e rever fotos e declarações.

Ando diferente com ela e sem paciência por conta dos fatos acima. Ela anda desanimada comigo por conta da minha mudança. Já chegou até a terminar comigo algumas vezes. Eu achei até melhor. Fiquei aliviado.
Mas ela muda de ideia e vem atrás no mesmo dia. Faz maior cena com falta de ar e tudo. Nos reconciliamos todas as vezes.
Não consigo fingir que está tudo bem por muito tempo. Sempre deixo transparecer que não estou bem. Com isso perco a paciência facilmente. Então ela se irrita, brigamos e ela fica magoada.

Outras Informações:
-Ela alega que se casou mais pra sair de casa por se desentender com os pais que são rígidos;
-Divórcio no Civil saiu. Não saiu anulação do Religioso e provavelmente será negada;
-Sim, li a Real e o Perdão do Sorine;
-Nunca namorei sério, só tive rolos. Talvez por isso tanta intolerância da minha parte;
-Quando começamos a namorar eu já sabia que foi casada. Mas estava tão apegado que não liguei;
-Ela planeja se casar comigo e menciona isso desde os 3 meses de namoro;
-Ela pagou o divórcio sozinha. Paga até hoje as prestações das despesas.

Tem mais coisa nessa história mas não quero que fique muito longo.

"Mulher procura homem com futuro, homem procura mulher sem passado".

Como lidam com isso?
Alguém tem um pensamento pra compartilhar sobre isso?
Acham que é mimimi? Frescura? To procurando motivo pra terminar? Ou acham legítima minha indignação?
Pede-se que metam a real!
Obrigado por comentar.

Por tudo que li no seu relato Seth. Acho que você deve largar essa moça.

Ela até pode ter algumas características positivas como você mencionou. Mas, essa de ficar te comparando com os ex...

E, se não aceita o passada dela, a situação não vai melhorar se a relação se aprofundar. Não tem razão para permitir a relação ir além se você não gosta do passado dela.

Essa moça parece também sofrer de problemas psicológicos. A maneira como ela tratou os dois caras anteriores é esclarecedora à respeito do que te espera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-09-2015, 11:30 AM
Seth, uma coisa que conta muito em uma relação chama-se PAZ DE ESPÍRITO.

Paz de espírito é você estar tranquilo na sua relação. É você não se sentir pressionado, desconfiado, ou com qualquer tipo de sentimento prejudicial. Paz de espírito é você não precisar ficar martelando coisas na sua cabeça e realmente focar naquilo que importa (serviço, estudos, etc). Não tem coisa mais prejudicial que uma relação que você fica se perguntando a cada minuto "será que ela está me traindo?", "onde será que ela está agora?", "porque ela nao me responde??", "se eu não der um presente ela vai ficar brava", "preciso mandar um 'eu te amo' via whatsapp se não ela vai parar de falar comigo", etc. Você pode namorar a mulher mais gostosa do Brasil, mas sem paz de espírito, seu relacionamento vai ser um inferno.

Veja que atingir essa paz vai depender tanto de você quanto dela. Você deve gerir bem a relação, ser compreensivo, racional e desapegado, mas ela também deve dar o espaço que você precisa, ser fiel, não ser de lua, não fazer joguinhos, etc.

Só que tem uma coisa, o passado não vai mudar. Se a sua relação é boa hoje, mas o passado dela te incomoda, você nunca terá essa paz de espírito. Ou você absorve tudo que houve no passado e toca sua vida com ela daqui pra frente, ou você termina e se livra desse carma.

Eu particularmente não conseguiria conviver com uma pessoa sabendo que ela teve tantas "aventuras" no passado, mas isso é algo pessoal. Eu não conseguiria simplesmente porque eu não acredito que as pessoas mudem pra valer, que "zerem a quilometragem", mesmo que tenham se aderido a alguma religião. Além disso, uma hora ou outra, numa briga entre vocês, o passado virá à tona.

Pra finalizar, mesmo se eu tiver 30, 40 ou 50 anos, eu tenho o direito de exigir uma mulher que me dê paz de espírito, tanto hoje quanto no passado. Se eu vou encontrar essa mulher, vai depender só de mim e do meu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
29-09-2015, 01:00 PM
Você tem muito apego carnal com ela, exalta várias vezes o fato dela ser bonita e o fato dela te dar bom sexo. Se ela falou que já teve melhores, esqueça, é melhor acabar. Ela tem um nojo da tua figura masculina, só está com você por ultilidade. Você demonstra ter baixa auto estima também, alegando que é velho. Só por isso você tem que ficar com qualquer chá de buceta?
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-09-2015, 08:59 PM
(29-09-2015, 11:30 AM)Tim Laflour Escreveu: Seth, uma coisa que conta muito em uma relação chama-se PAZ DE ESPÍRITO.

Paz de espírito é você estar tranquilo na sua relação. É você não se sentir pressionado, desconfiado, ou com qualquer tipo de sentimento prejudicial. Paz de espírito é você não precisar ficar martelando coisas na sua cabeça e realmente focar naquilo que importa (serviço, estudos, etc). Não tem coisa mais prejudicial que uma relação que você fica se perguntando a cada minuto "será que ela está me traindo?", "onde será que ela está agora?", "porque ela nao me responde??", "se eu não der um presente ela vai ficar brava", "preciso mandar um 'eu te amo' via whatsapp se não ela vai parar de falar comigo", etc. Você pode namorar a mulher mais gostosa do Brasil, mas sem paz de espírito, seu relacionamento vai ser um inferno.

Veja que atingir essa paz vai depender tanto de você quanto dela. Você deve gerir bem a relação, ser compreensivo, racional e desapegado, mas ela também deve dar o espaço que você precisa, ser fiel, não ser de lua, não fazer joguinhos, etc.

Só que tem uma coisa, o passado não vai mudar. Se a sua relação é boa hoje, mas o passado dela te incomoda, você nunca terá essa paz de espírito. Ou você absorve tudo que houve no passado e toca sua vida com ela daqui pra frente, ou você termina e se livra desse carma.

Eu particularmente não conseguiria conviver com uma pessoa sabendo que ela teve tantas "aventuras" no passado, mas isso é algo pessoal. Eu não conseguiria simplesmente porque eu não acredito que as pessoas mudem pra valer, que "zerem a quilometragem", mesmo que tenham se aderido a alguma religião. Além disso, uma hora ou outra, numa briga entre vocês, o passado virá à tona.

Pra finalizar, mesmo se eu tiver 30, 40 ou 50 anos, eu tenho o direito de exigir uma mulher que me dê paz de espírito, tanto hoje quanto no passado. Se eu vou encontrar essa mulher, vai depender só de mim e do meu desenvolvimento.

Concordo com cada vírgula que o confrade Tim Laflour escreveu. Um comentário sensato e humano. Parabéns.

Olha....sejamos sinceros. Você não aceita o passado dela e nunca aceitará. Vc pode mentir para todo mundo, mas não pra vc! Vale a pena se martirizar por tudo isso? E me desculpe a sinceridade, mas ela não me parece uma boa pessoa não. Quando vc cita o "Lado Bom da Moça", vc tem que se lembrar que uma das maiores características da mulher é a paciência. Vc parece ser o investimento dela. Vc mesmo respondeu: "Mulher procura homem com futuro, homem procura mulher sem passado". Pense nisso. Analise a forma com que ela tratou os antecessores.

O que as mulheres, a maioria, nunca vai aprender é que o ser humano é livre para escolher e fazer o que quiser da vida. Porém, ele é eternamente refém de suas escolhas. Por isso que elas vivem dizendo que passado não é importante. Muitas tem machas, sombras em seu passado que sabem que nunca conseguirão ser apagadas e então elas usam o discurso que renasceu como pessoa, que mudou, que foram enganadas, etc.

Vc está apegado. E ninguém te julga por isso, pq isso é plenamente aceitável e normal. Não somos robôs. O que não é aceitável, é vc ficar sofrendo emocionalmente por isso. Cara, o psicológico da pessoa, é o seu calcanhar de Aquiles. Tome cuidado.

Rapaz, vc está sofrendo com isso e muito, mas não há o que perdoar. Perdoar o que, se vcs nem se conheciam na época dos acontecimentos anteriores? Não confunda as coisas. A questão é aceitar de coração aberto....

Vc sabe o que fazer....só não tem coragem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-09-2015, 09:04 PM
Show ContentSpoiler:
(29-09-2015, 08:59 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(29-09-2015, 11:30 AM)Tim Laflour Escreveu: Seth, uma coisa que conta muito em uma relação chama-se PAZ DE ESPÍRITO.

Concordo com cada vírgula que o confrade Tim Laflour escreveu. Um comentário sensato e humano. Parabéns.

Olha....sejamos sinceros. Você não aceita o passado dela e nunca aceitará. Vc pode mentir para todo mundo, mas não pra vc! Vale a pena se martirizar por tudo isso? E me desculpe a sinceridade, mas ela não me parece uma boa pessoa não. Quando vc cita o "Lado Bom da Moça", vc tem que se lembrar que uma das maiores características da mulher é a paciência. Vc parece ser o investimento dela. Vc mesmo respondeu: "Mulher procura homem com futuro, homem procura mulher sem passado". Pense nisso. Analise a forma com que ela tratou os antecessores.

O que as mulheres, a maioria, nunca vai aprender é que o ser humano é livre para escolher e fazer o que quiser da vida. Porém, ele é eternamente refém de suas escolhas. Por isso que elas vivem dizendo que passado não é importante. Muitas tem machas, sombras em seu passado que sabem que nunca conseguirão ser apagadas e então elas usam o discurso que renasceu como pessoa, que mudou, que foram enganadas, etc.

Vc está apegado. E ninguém te julga por isso, pq isso é plenamente aceitável e normal. Não somos robôs. O que não é aceitável, é vc ficar sofrendo emocionalmente por isso. Cara, o psicológico da pessoa, é o seu calcanhar de Aquiles. Tome cuidado.

Rapaz, vc está sofrendo com isso e muito, mas não há o que perdoar. Perdoar o que, se vcs nem se conheciam na época dos acontecimentos anteriores? Não confunda as coisas. A questão é aceitar de coração aberto....

Vc sabe o que fazer....só não tem coragem...

[2]

Nem perdoar é.

É mais que aceitar, é assumir mesmo. Nínguem é obrigado assumir uma coisa dessa, a não ser se quiser
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 1
01-10-2015, 08:38 PM
Brother, aparentemente seu problema é tempo ocioso.
Você está dando prioridade a buceta, quando devia valorizar seu desenvolvimento pessoal.

Como está seus estudos? faculdade? pós? mestrado? doutorado?
Seu lado financeiro? Ganha pouco? O que tem feito para melhorar?
Como está sua aparência? Se veste bem? Faz musculação? Pratica alguma atividade?
E por fim o seu lado espiritual? Está em comunhão com o criador? Como anda sua fé?

Se ocupe cara, mas ocupe seu tempo com coisas produtivas, estude, trabalhe, faça exercícios físicos, ore.
Indiretamente você vai sair, conhecer novas pessoas, novos costumes, novos gostos, novas bucetas.

Sua mulher não te merece, o tempo dela está chegando, ela está envelhecendo e você está se tornando mais sábio, além de que a 'honesta' já se casou com outros caras, é rodada e mal caráter, se ela acha que é muita areia pro seu caminhão, FODASE, ela que arranje outro otário pra perder tempo e sanidade mental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 05:48 AM
Concordo, em grande parte, com o que foi dito pelo Sr Laflour.

A paz de espirito de um homem dentro de uma relação é fundamental.

Mas ao associar essa paz de espirito a questões sexuais(traições e afins) é tiro no pé.

Uma vadia pode ser a mais casta e fiel das mulheres, pode até casar virgem e mesmo assim tirar toda a paz de espirito de uma sujeito. afetando todos os setores de sua vida.

O que os homens fazem de errados nesses relacionamentos, é que deixam de ser egoístas, passam a pensar primeiro no bem estar de sua "santinha" e deixam de focar prioritariamente em suas necessidades....

Outra coisa importante é lembrar que para homens paz de espirito tem muito haver com rotina, confiabilidade, segurança, etc.. para elas isso é uma tragédia, elas querem emoções, fortes emoções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo