• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seu Perfil e Sua História!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seu Perfil e Sua História!
Offline cheddardestroyer
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2015, 01:55 PM
A minha assinatura é Isaías 5. Coloquei porque eu via o livro de outra forma antes e agora estou conseguindo ter uma compreensão mais profunda e isso é gostoso.

Show ContentSpoiler:
1 - Eis que cantarei ao meu amado amigo o seu poema a respeito da sua vinha: O meu amigo teve uma vinha na encosta de uma bela e fértil colina.

2 - Ele cavou a terra com zelo, tirou as pedras e plantou as melhores videiras. Ergueu uma torre de sentinela e também construiu um tanque de prensar uvas. Ele tinha grande expectativa de colher uvas muito boas, mas as parreiras só produziram uvas bravas.

3 - “Agora, pois, ó habitantes de Jerusalém e homens de Judá, julgai, rogo-vos, entre mim e minha vinha.

4 - Que mais se podia fazer ainda à minha vinha, que eu lhe não tenha oferecido? E como, esperando eu que desse uvas doces, veio a produzir uvas azedas?

5 - Agora, portanto, vos farei saber o que pretendo fazer à minha vinha: derrubarei a sua cerca para que ela seja transformada em pasto; porei abaixo o seu muro a fim de que seja toda pisoteada.

6 - Farei dela um terreno baldio; não será podada nem capinada; espinheiros e ervas daninhas crescerão nela. Semelhantemente ordenarei às nuvens que não mais derramem uma gota de chuva sobre ela!”

7 - Pois a vinha de Yahweh, o SENHOR dos Exércitos é a nação de Israel, e os homens de Judá são a plantação que ele amava. Ele ansiava por justiça, mas houve apenas derramamento de sangue inocente; esperava pela prática do direito, mas o que viu foi o povo clamando por socorro!

8 - Ai dos que ajuntam casas e mais casas, dos que acrescentam um campo a outro, até que não haja mais onde alguém possa erguer sua casa, e eles se tornem os senhores absolutos da terra!

9 - Eis que o SENHOR dos Exércitos me falou claramente aos ouvidos: “Em verdade, muitas casas ficarão desertas, até as mais amplas, bonitas e bem construídas, serão abandonadas por seus moradores.

10 - Uma vinha de dez alqueires só conseguirá produzir um pote de vinho, um barril das melhores sementes produzirá apenas uma arroba de trigo!”

11 - Ai dos que se levantam cedo para embriagar-se, e quando a noite cai ainda buscam se aquecer embebedando-se mais!

12 - Liras e harpas, tamboris, flautas e vinho há sempre em suas festas; contudo, desprezam os grandes feitos de Yahweh, tampouco observam as poderosas obras das suas mãos.

13 - Portanto, o meu povo será levado cativo ao exílio, por falta de sabedoria; os seus nobres passarão fome e a multidão se secará de sede.

14 - Por este motivo, o Sheol, a sepultura aumentou o seu apetite e escancara a sua boca. A morte levará para seu interior todo o esplendor da cidade e a sua riqueza, a agitação das pessoas, do comércio, e todos quantos nesse meio se divertiam.

15 - E assim, as pessoas serão humilhadas, e a humanidade se curvará aviltada.

16 - Mas Yahweh, o SENHOR dos Exércitos será exaltado em sua justiça; o Deus santo demonstrará a sua santidade em sua retidão.

17 - Então ovelhas pastarão ali como em sua própria pastagem; cordeiros e nômades se nutrirão dos campos e das ruínas dos ricos lá abandonados.

18 - Ai dos que se apegam à iniquidade, arrastando-a com as cordas do engano, e ao pecado com os tirantes de carroça,

19 - e ainda exclamam: “Que Deus apresse a realização da sua obra a fim de que a possamos contemplar! Que se cumpra o plano do Santíssimo de Israel para que o conheçamos.”

20 - Ai dos que usam o mal como sinônimo de bem e chamam o bem de mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, fel!

21 - Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e inteligentes na sua própria opinião!

22 - Ai dos que são valentes para beber muito vinho e mestres em misturar bebidas fortes,

23 - que absolvem o ímpio mediante suborno e negam ao inocente a sua justiça!

24 - Por isso, como a chama devora a palha, como o feno se incendeia e se consome, do mesmo modo a sua raiz se reduzirá a mofo, a sua flor será carregada pelo vento como o pó; porquanto rejeitaram os mandamentos de Yahweh, o SENHOR dos Exércitos, desprezaram a Palavra do Santíssimo de Israel.

25 - Por este motivo inflamou-se a ira de Yahweh contra o seu povo; ele estendeu a sua mão e feriu toda a sua gente. Os montes tremeram e os seus cadáveres jazem no meio das ruas como lixo. Com tudo isso não se amainou a sua ira, a sua mão continua erguida.

26 - Ele levanta a bandeira como um sinal de convocação a uma nação distante e assobia chamando um povo dos confins da terra. Em seguida partem rapidamente, eis que estão chegando!

27 - No meio deles não existem cansados nem claudicantes, ninguém que desate o cinto dos seus lombos, ninguém que rompa a correia das sandálias.

28 - As suas flechas são aguçadas e todos os seus arcos retesados, os cascos dos seus cavalos são duros como rocha, as rodas dos seus carros lembram um furacão.

29 - O rugido deles é como o do leão; rugem como leões jovens e ferozes; rosnam enquanto se apoderam da presa e a desmantelam e não há quem consiga livrá-la deles.

30 - Naquele dia, rugirão contra Judá com um rugido semelhante ao do mar revolto. E, se alguém olhar para a terra de Israel verá trevas e angústias; até a luz do dia será obscurecida pelas nuvens escuras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
18-09-2015, 10:10 AM
B'rmderati

É a união das iniciais dos desenvolvedores de algumas linguagens.

Brendan Eich - JavaScript
Mark Zuckerberg - Facebook
Dennis Ritchie - C
Rasmus Lerdorf - PHP
Tim Berners-Lee - HTML

O avatar representa um programador. Só faltou um café :/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
18-09-2015, 11:24 AM
Muito interessante as justificativas para suas escolhas de perfil, é interessante saber como esses personagens refletem em nossa personalidade.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem das Neves
Aspira
Tópicos: 1
18-09-2015, 11:44 PM
O meu Todos o conhece.O motivo da escolha era eu me sentia um estranho e rejeitado no meio da sociedade.As vezes pensava que era visto assim pelas mulheres.
Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
26-09-2015, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 04:58 PM por Saoshyant.)
Olá confrades. Tópico interessante. O meu avatar possui um significado ligado à mística judaica, denominada Kabbalah.

Esse ser representado pelo avatar que utilizo é o anjo Metratron - favor não confundir com Megatron -, que é Kabbalísticamente considerado o guardião dos céus e a própria manifestação da Ein Sofi - Luz Infinita de D'us.

Esse anjo é muitas vezes definido como Miguel e é muitas vezes ligado à ideia de logos ou Mashiach (messias).

Considero a escolha dessa imagem e o conceito ligado à ela como a manifestação de um arquétipo de intercessor ou intermediador que existe em minha mente - e na mente de mais da metade da humanidade.

Essa placa que o anjo segura na imagem é uma representação do Cubo de Metatron (Kuviah haMetatron) que é considerado a representação máxima da união entre mundo o físico e o mundo espiritual.

O Cubo de Metatron em si contém os cinco corpos platônicos, representados pelos quatro elementos fundamentais (a matéria fundamental) e pelo éter (o elemento fundamental que liga a matéria com a energia, denominado logos). Outro componente importante no Cubo é o Trono de D-us (Merkabah), que é nada mais, nada menos que o mundo espiritual, onde só se chega por meio do éter.

Uso essas representações místicas como meras alegorias, assim como também sou adepto do uso de totens com o mesmo objetivo. Trocarei o avatar futuramente por algum com o significado totêmico, mas por enquanto permanece esse.

Vou parar por aqui para não virar punhetagem intelectual kabbalista, mas em suma o significado é esse.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcus
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
26-09-2015, 12:35 PM
(26-09-2015, 12:30 PM)Impetuoso Escreveu: Olá confrades. Tópico interessante. O meu avatar possui um significado ligado à mística judaica, denominada Kabbalah.

Esse ser representado pelo avatar que utilizo é o anjo Metratron - favor não confundir com Megatron [FACE WITH STUCK-OUT TONGUE AND TIGHTLY-CLOSED EYES] -, que é Kabbalísticamente considerado o guardião dos céus e a própria manifestação de Ain Sofi.

Esse anjo é muitas vezes definido como Miguel e é muitas vezes ligado à ideia de logos ou Mashiach (messias).

Considero a escolha dessa imagem e o conceito ligado à ela como a manifestação de um arquétipo de intercessor iu intermediador que existe em minha mente - e na mente de mais da metade da humanidade.

Esta placa que o anjo segura na imagem é uma representação do Cubo de Metatron (Kuviah haMetatron) que é considerado a representação máxima da união entre o físico e o espiritual.

O Cubo de Metatron em si contém os cinco corpos platônicos, representados pelos quatro elementos fundamentais (a matéria fundamental) e pelo éter (o elemento fundamental que liga a matéria à energia, o logos). Outro componente importante no Cubo é o Trono de D-us (Merkabah), que é nada mais, nada menos que o mundo espiritual, onde só se chega por meio do éter.

Uso essas representações místicas como meras alegorias, assim como também sou adepto do uso de totens com o mesmo objetivo. Trocarei o avatar futuramente por algum com o significado totêmico, mas por enquanto permanece esse.

Vou parar por aqui para não virar punhetagem intelectual esotérica, mas em suma o significado é esse.

[Imagem: All+of+my+wat+_548ed33aa08242486923755b4b16eefe.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-09-2015, 01:47 PM
Significado:

Workaholick: Trabalhador compulsivo ou Workaholic meio que um "trabalhólatra" (também, adicto ao trabalho, dependente do trabalho ou workaholic) designa uma pessoa viciada em trabalho.
Light: Leve

Escolhi porque trabalho bastante, mas não tanto a ponto de ter o trabalho como o único objetivo na vida. Para mim, o trabalho é importante por ser um MEIO para se conquistar algo,mas nunca um fim em si mesmo.

Então, Light Workaholick seria uma contradição, tipo um cara que trabalha muito, mas "não tanto".

Já o avatar da moto é pq sou apaixonado por motociclismo e especialmente por viagens de moto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-09-2015, 02:04 PM
Spectro pois eu só pretendia observar os tópicos sem escrever ou comentar....
Mas eu carregava uma desesperança tão grande que fui obrigado a pedir ajuda dos confrades.
Hoje em dia trilho um caminho pessoal, tenho minhas próprias idéias e conceitos expandidos dos ensinamentos da real, sou um homem mais feliz, mais centrado, calmo e maduro graças ao caminho que escolhi trilhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-09-2015, 04:49 PM
O meu nick vem de um protagonista do anime Death Note, Raito Yagami (pronuncia-se o R como se estivesse entre duas vogais), que sofria dentro de si por toda maldade e impunidade existente no mundo, mas que ao receber a oportunidade de "fazer justiça com as próprias mãos" acaba corrompido pelo poder e torna-se um genocida de criminosos e para atingir seus objetivos, até de inocentes.

O nome do protagonista vem da palavra em inglês "Light", que significa "Luz" em inglês, mas quando pronunciada por japoneses acaba ficando muito diferente, por não distinguirem muito bem o L do R e nem o T mudo.

Hoje vendo as coisas com uma perspectiva mais espiritual, considerando a vida nesse mundo como apenas uma centelha diante do que viveremos na eternidade, perdi a identificação com o desejo principal do personagem, mas ainda me identifico com qualidades de sua personalidade, principalmente quando não está influenciado pelo poder, que são equilibrio emocional, disciplina, foco, postura, educação, liderança, grande capacidade de inferências e outras mais que não lembro agora.

O avatar é do mesmo personagem do nick, retirado de um print da fase em que ele não está influenciado pelo poder. Todo avatar que faço eu mesmo gero o print edito nas dimensões e tamanho limites do fórum.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-09-2015, 12:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 12:37 AM por Mandrake.)
Meu avatar é o protagonista da Série Mandrake. Sou grande fã da série e me identifico com o personagem principal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
28-09-2015, 01:31 AM
(27-09-2015, 04:49 PM)Raito Escreveu: O meu nick vem de um protagonista do anime Death Note, Raito Yagami (pronuncia-se o R como se estivesse entre duas vogais), que sofria dentro de si por toda maldade e impunidade existente no mundo, mas que ao receber a oportunidade de "fazer justiça com as próprias mãos" acaba corrompido pelo poder e torna-se um genocida de criminosos e para atingir seus objetivos, até de inocentes.

O nome do protagonista vem da palavra em inglês "Light", que significa "Luz" em inglês, mas quando pronunciada por japoneses acaba ficando muito diferente, por não distinguirem muito bem o L do R e nem o T mudo.

Hoje vendo as coisas com uma perspectiva mais espiritual, considerando a vida nesse mundo como apenas uma centelha diante do que viveremos na eternidade, perdi a identificação com o desejo principal do personagem, mas ainda me identifico com qualidades de sua personalidade, principalmente quando não está influenciado pelo poder, que são equilibrio emocional, disciplina, foco, postura, educação, liderança, grande capacidade de inferências e outras mais que não lembro agora.

O avatar é do mesmo personagem do nick, retirado de um print da fase em que ele não está influenciado pelo poder. Todo avatar que faço eu mesmo gero o print edito nas dimensões e tamanho limites do fórum.

Sempre achei que seu avatar era o Kaiba de Yugioh kk...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-09-2015, 06:14 PM
Escolhi o Sidebottom por que sabia que não ia ter ninguém que ia ter um Nick igual.

Mas já tô cansando dele...Fora que o personagem do Sidebottom em si é um palhaço, práticamente.

Também foi porque eu tava na Vibe desse filme :
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thinker
Aspira
01-10-2015, 05:44 PM
Meu nickname se refere a fase em que estou, de muitas escolhas e bifurcações da vida.
Já o avatar foi pela semelhança física e comportamental de seus personagens!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
"Onde babaca é estrela, eu prefiro o anônimato."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-10-2015, 06:01 PM
Esse meu nick escolhi porque quando terminou meu último namoro, a primeira coisa que me veio é o sentimento de está sozinho. Já passou um tempo, continuo sozinho, não tenho amigos...mas aproveito as vantagens e a melhor delas: o autoconhecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-10-2015, 12:06 AM
Meu nick é uma junção de apelido com o adjetivo "Maior" em alusão ao desenvolvimento proporcionado pela real

O avatar é o personagem Tyrael, da série Diablo. Ele é arcanjo da justiça e aspecto da sabedoria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-10-2015, 12:32 AM
(03-10-2015, 12:06 AM)Galo_Maior Escreveu: Meu nick é uma junção de apelido com o adjetivo "Maior" em alusão ao desenvolvimento proporcionado pela real

O avatar é o personagem Tyrael, da série Diablo. Ele é arcanjo da justiça e aspecto da sabedoria.

Eu achei que você era mais um dos fanáticos torcedores do "Galão da Massa". yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-10-2015, 07:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 07:40 AM por Mateus.)
O nick é meu nome mesmo.
O meu avatar sou eu fazendo o que mais gosto, construir coisas. Nessa foto em particular estou soldando o chassi de um Baja Sae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
03-10-2015, 08:26 AM
Meu nick é Tywin Lannister de Game of Thrones, um dos personagens fictícios que considero exemplo de masculinidade.

Firme e absoluto em suas decisões. Família vem antes de tudo pra ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
06-10-2015, 05:56 PM
Show ContentSpoiler:
(26-09-2015, 12:30 PM)Impetuoso Escreveu: Olá confrades. Tópico interessante. O meu avatar possui um significado ligado à mística judaica, denominada Kabbalah.

Esse ser representado pelo avatar que utilizo é o anjo Metratron - favor não confundir com Megatron -, que é Kabbalísticamente considerado o guardião dos céus e a própria manifestação da Ein Sofi - Luz Infinita de D'us.

Considero a escolha dessa imagem e o conceito ligado à ela como a manifestação de um arquétipo de intercessor ou intermediador que existe em minha mente - e na mente de mais da metade da humanidade.

Essa placa que o anjo segura na imagem é uma representação do Cubo de Metatron (Kuviah haMetatron) que é considerado a representação máxima da união entre mundo o físico e o mundo espiritual.

O Cubo de Metatron em si contém os cinco corpos platônicos, representados pelos quatro elementos fundamentais (a matéria fundamental) e pelo éter (o elemento fundamental que liga a matéria com a energia, denominado logos). Outro componente importante no Cubo é o Trono de D-us (Merkabah), que é nada mais, nada menos que o mundo espiritual, onde só se chega por meio do éter.

Vou parar por aqui para não virar punhetagem intelectual kabbalista, mas em suma o significado é esse.

Você aprendeu essas coisas lendo livros em casa? Eu quero aprender o ramo de Cabalá quando eu passar de 24 anos pra deixar o cérebro afiado. Melhor do que ficar fazendo Sudoku eu acho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
07-10-2015, 04:37 AM
Meu nick é meu apelido, e o avatar é o Hiei do anime YuYu Hakusho (quem teve infancia conhece ele!)

Eu escolhi esse avatar...
[Imagem: 1238079_574891919223974_382330235_n.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Presença feminina muda perfil de delegacias gaúchas THEWOLF 39 18,516 15-03-2013, 07:41 AM
Última Mensagem: Gekko
  Por que criar perfil fake? THEWOLF 23 14,413 01-11-2012, 04:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo