• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real App Tinder - proposta de método logístico de utilização
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
App Tinder - proposta de método logístico de utilização
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2016, 04:43 PM
Nos meios virtuais a questão da aparência vem sempre em primeiro lugar. Como eu não sou nenhum galã do cinema ou da TV, yaoming prefiro o contato pessoal mesmo, à moda antiga. Assim eu posso usar outros elementos a meu favor, como a postura, o tom de voz, a cultura, etc...
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seth_rules
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2016, 11:03 PM
Funciona sem ter o Facebook no cel. Eu não tenho porque trava muito e o tinder roda normal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
28-03-2016, 01:51 AM
Tinder é um bom aplicativo se você quiser algo melhor do que Badoo.
Eu já usei e me dei bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-04-2016, 03:00 PM
(27-03-2016, 11:03 PM)seth_rules Escreveu: Funciona sem ter o Facebook no cel. Eu não tenho porque trava muito e o tinder roda normal

Também usei dessa forma recentemente e de fato funciona. Meu celular estava travando com tudo e depois que desinstalei o app facebook e o app messenger ele ficou uma bala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
13-04-2016, 06:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2016, 06:41 PM por Paulistano.)
Eu nunca usei o Tinder. Mas já usei Badoo, Par Perfeito e o Pof. Eu tenho 28 anos e nesses aplicativos só tenho facilidade com mulheres gordas ou com velhas acima dos 40 anos. E me falaram lá num grupo do Facebook , que se você não tiver carrão e um bom corpo( ou seja se tu não for um alfa) só vai conseguir bagulho por lá, isso até me desanima a entrar no Tinder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
13-04-2016, 07:54 PM
(13-04-2016, 06:37 PM)Paulistano Escreveu: Eu nunca usei o Tinder. Mas já usei Badoo, Par Perfeito e o Pof. Eu tenho 28 anos e nesses aplicativos só tenho facilidade com mulheres gordas ou com velhas acima dos 40 anos. E me falaram lá num grupo do Facebook , que se você não tiver carrão e um bom corpo( ou seja se tu não for um alfa) só vai conseguir bagulho por lá, isso até me desanima a entrar no Tinder.

Se na vida real ja é assim, imagina em app de aparencia yaoming

Desisti ja.

quando eu tiver carro, piscina e tanquinho quem sabe eu volte
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
13-04-2016, 08:23 PM
Eu vou começar a malhar e vou comprar um carro, quem sabe assim as coisas melhoram para mim. Pois é muita sacanagem eu não conseguir pegar uma mediana nova ou uma mediana balzaca que não seja gorda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
13-04-2016, 09:24 PM
(13-04-2016, 08:23 PM)Paulistano Escreveu: Eu vou começar a malhar e vou comprar um carro, quem sabe assim as coisas melhoram para mim. Pois é muita sacanagem eu não conseguir pegar uma mediana nova ou uma mediana balzaca que não seja gorda.

Confrade, malhar e comprar carro apenas pra pegar mulher é manginismo. Tem certeza que compreendeu o que é a real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
13-04-2016, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2016, 10:33 PM por Hitman.)
Po confrade, eu aqui querendo comprar um carro pra deixar de ser pobre, curtir musica dentro do carro, ter conforto, sair por ai só pra passear, n depender de onibus, passear com minha familia e voce querendo só pra comer buceta?

Pq n comprou? se eu tivesse condições ja itnha comprado, agora vc tinha e tem mas só vai comprar pra manter as aparencias num app ?

Eu malho pq tinha vergonha de mim mesmo com barriga pochete, tenho medo tb de ter alguma doença futuramente.

Obvio que os dois, como consequencia iriam atrair mulher, mas o seu foco ta errado confrade.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
13-04-2016, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2016, 10:47 PM por DON ROCKY.)
Sobre essa fase ai do confrade , tambem to numa fase meio ruim com mulheres. mas acredito que vai melhorar , ano passado tive fases melhores.

Comprar carro da ate pra descolar algumas vagabundas boqueteiras de final de festa. mas engraçado , tu ja viu os cafas ? os cara muitas vezes nao tem carro , anda a pé , e feio , ainda come mais mulher que voce com uma tucson. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-04-2016, 11:52 PM
(13-04-2016, 09:24 PM)mentefantastica Escreveu:
(13-04-2016, 08:23 PM)Paulistano Escreveu: Eu vou começar a malhar e vou comprar um carro, quem sabe assim as coisas melhoram para mim. Pois é muita sacanagem eu não conseguir pegar uma mediana nova ou uma mediana balzaca que não seja gorda.

Confrade, malhar e comprar carro apenas pra pegar mulher é manginismo. Tem certeza que compreendeu o que é a real?

facepalm:

Mais jogo é tu estudar e pagar vez ou outra um GP.

De 2015-2020 serão decisivos para o desenvolvimento pessoal de cada um, pois a coisa nesse país tá feia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
14-04-2016, 05:48 AM
Citar:Postado por DON ROCKY - Hoje 12:46 AM
Sobre essa fase ai do confrade , tambem to numa fase meio ruim com mulheres. mas acredito que vai melhorar , ano passado tive fases melhores.

Comprar carro da ate pra descolar algumas vagabundas boqueteiras de final de festa. mas engraçado , tu ja viu os cafas ? os cara muitas vezes nao tem carro , anda a pé , e feio , ainda come mais mulher que voce com uma tucson.

Pode ser, mas eu acredito que a grande maioria dos Cafas tem carro ou moto, somente uma minoria anda a pé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
14-04-2016, 06:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2016, 06:07 AM por Paulistano.)
Citar:Postado por mentefantastica - Ontem 11:24 PM

(Ontem 10:23 PM)Paulistano Escreveu:
Eu vou começar a malhar e vou comprar um carro, quem sabe assim as coisas melhoram para mim. Pois é muita sacanagem eu não conseguir pegar uma mediana nova ou uma mediana balzaca que não seja gorda.

É claro que eu sei o que é a real. Eu conheço a Real desde 2010, apenas falei aquilo no tom sarcástico. Eu só não comprei carro ainda, pois não tenho condições $$$ de arcar com as despesas que um carro dá, mas futuramente faço questão de ter um carro, para não ter que pegar ônibus e para viajar sozinho Brasil afora( esse é um dos meus maiores sonhos).

Comprar carro só pra pegar mulher não compensa. Agora malhar para ficar em forma e atrair mais mulheres, eu acho válido e é mais barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-04-2016, 08:14 AM
Ah, agora explicou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-04-2016, 09:53 AM
Pessoal, deixem de ser pessimistas. Pegar gatas tops realmente é difícil, mas dá pra arrumar alguma coisa pra tirar o pau da miséria. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
10-08-2016, 03:57 PM
facebook tambem é bom se voce souber usar, 2 anos atras peguei uma ninfeta camarao corpo 10/10, o que eu estava utilizando é adicionar no face mulheres da regiao e trocar ideia, teve ate casada que deu mole mas cortei assunto quando percebi que a mulher tinha marido, tinder nunca tive muita paciencia, mas vou ver se mexe um pouco agora, tambem nao sou galanzao ai igual uns confrades por isso prefiro conversar frente a frente ja que tenho uma boa estatura que estabiliza um pouco a balança
Vivendo a real desde o orkut antiga OLODM...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 12 posts
10-08-2016, 04:12 PM
Eu já consegui pegar/comer boas pecinhas usando o facebook. Sem falar que tu consegue localizar muita peça antiga quando o pau está na miséria yaoming

Mas eu nunca soube usar de forma adequada, até o mês retrasado eu perdia muito tempo com o facebook rolando o scroll para cima e para baixo, sem necessidade. Vício absurdo, por isso desisti de todas as redes sociais.

E em relação ao Tinder, não uso porque não estou indo para praia ou locais bonitos para tirar boas fotos. Até porque é necessário ter boas fotos pra conseguir match com as peças, e tirar foto no espelho não vai lhe trazer nenhuma foda, tenha certeza disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-08-2016, 07:36 AM
Antes de ter Smartphone eu usava o Facebook para conseguir umas fodas, mas aí o Whatsapp se popularizou e ninguém queria mais usar o chat do Facebook para trocar idéia. Depois que comprei o aparelho e instalei o Tinder, percebi que para fodas casuais com medianas e submedianas o Tinder é bem mais produtivo do que o Facebook, afinal quem está ali está para jogo.

O Facebook tem a vantagem de ter um percentual menor de pessoas promíscuas, logo isso te dá até mesmo a possibilidade de encontrar alguma marmita fixa ou até mesmo uma namorada, embora tenha que garimpar bem.

Já no Tinder eu não aconselharia, por motivos óbvios. Sem falar que o sistema do Tinder é bem prático. Essa de só abrir a possibilidade da conversa com pessoas que você curtiu e que também curtiram você já faz um peneirão inicial que ajuda bastante na logística da foda e na otimização do tempo gasto. A limitação de raio de distância também é interessante, principalmente se você não quiser pegar horas de trânsito e gastar um rio de gasolina pela mera possibilidade de uma foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
11-08-2016, 08:53 AM
Ué, submedianas no tinder? Claro que existem, mas pelo menos aqui na minha região, elas variam de nota 7-9. Claro que sempre tem uns dragões, mas não são uma boa porcentagem...

Você não está confundindo com o badoo? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-08-2016, 07:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2016, 07:21 AM por Gekko.)
(11-08-2016, 08:53 AM)Digons Escreveu: Ué, submedianas no tinder? Claro que existem, mas pelo menos aqui na minha região, elas variam de nota 7-9. Claro que sempre tem uns dragões, mas não são uma boa porcentagem...

Você não está confundindo com o badoo? yaoming

Cara, na minha região o que mais tem é gorda m$ol no Tinder. E muita mulher feia. As bonitas são minoria e se acham o furinho da bolacha cream cracker.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information ‘Isso não é Tinder!’: advogada denuncia cantada no Linkedin e causa polêmica Scorpion77 1 1,281 11-09-2015, 09:51 AM
Última Mensagem: barãozin
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,483 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República Mandrake 44 13,192 12-05-2014, 08:02 PM
Última Mensagem: Dr. House
  O método C.A.F.E.T.A.S de sedução Lizard King 10 4,447 05-04-2014, 11:40 PM
Última Mensagem: Akatsuki
  Evite vadias! [Proposta de comportamento] Yuri_Orlov 94 42,264 28-01-2014, 04:46 AM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo