25-01-2012, 04:04 PM
Na boa? O Truth deve ter é arrumado namoradinha e desencanou dos mimimis dele e saiu fora.
Deve ter dado uma de Preud.
Truth e seu vitimismo irritante
|
25-01-2012, 04:04 PM
Na boa? O Truth deve ter é arrumado namoradinha e desencanou dos mimimis dele e saiu fora.
25-01-2012, 08:00 PM
Eu não sei.
Geralmente o pessoal do CF anda bem informado. Não duvido q seja isso aí não. Lembrando q o Truth era um dos "destacados" da Real. Logo, deveria ter leitoras q gostavam do q ele postava. E se for ver q o pessoalzinho do RM (leia-se Abdall) tem ódio patológico por td q lembra de longe o SK e a Real (msm com o Truth não querendo se envolver com a real) eu não duvidaria q armaram isso pro cara.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
26-01-2012, 01:28 PM
Essa história toda do The Truth é uma mulherzice do caralho.
Tanto pra ele quanto pra quem armou pra ele. Só um bando de capados idiotas pra ficarem competindo pra ver quem mete mais a real ou vice versa. Macho de verdade caga e anda pra essas picuinhas.
26-01-2012, 04:16 PM
(25-01-2012, 01:02 PM)Spirit Escreveu: Aí, esse terreno de especulações eu não vou nem comentar. O Abdall, pra mim, é um cara que só comenta no Reflexões, além de moderar a comunidade deles no Orkut. Não sei qual é a rixa que os outros teriam com ele, e também não entendo como o poder dele de influenciar as pessoas pode ser tão superestimado assim, já que seria motivado apenas por vinganças infantis. Talvez o poder dele não seja de infuenciar e sim de coagir. Isso depende muito de quem é ele e do que ele sabe.
26-01-2012, 07:14 PM
Se armaram pro cara ele deve memo se proteger de todas as formas possíveis, puta merda como tem cara demente que fica postando nessas comunidades e blogs, e sou outro que tá pouco se fodendo pro que acham e pensam aqui do fórum, enfim, se algum animal armou pro cara ele precisa se policiar sim! Caralho existem mais inimigos ditos "conhecedores da real" do que feministas misândricas!
26-01-2012, 09:50 PM
(26-01-2012, 07:14 PM)Fúria Escreveu: Caralho existem mais inimigos ditos "conhecedores da real" do que feministas misândricas! É cômico essa situação. É uma espécie de competição pra ver quem é o mais "sabichão" e "dono da real".... entao um sabota e puxa o tapete do outro. Situação vergonhosa colocar essa vaidade acima dos nossos ideais.
27-01-2012, 07:08 AM
(26-01-2012, 09:50 PM)Tigre Branco Escreveu:(26-01-2012, 07:14 PM)Fúria Escreveu: Caralho existem mais inimigos ditos "conhecedores da real" do que feministas misândricas! Esse é o ponto. Os caras ficam de competiçãozinha (não estou me referindo somente a esse episódio específico), enquanto outros grupos contrários a nós se unem e vão ganhando terreno. E o pior, eles muitas vezes nem precisam nos atacar, nós muitas vezes nos destruimos sozinhos, por pura vaidade mesmo. Essa parte do comentário do Tigre Branco que coloquei em negrito é de uma perspicácia muito grande. Lembrem-se dela sempre que alguma picuinha começar. Nós somos uma gota d`água no oceano. Nossos ideais começam a se difundir agora. Se formos ficar com sectarismo e divisões infantis, esses ideais morrerão conosco.
02-02-2012, 03:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012, 03:04 PM por Mandrake.)
(26-01-2012, 09:50 PM)Tigre Branco Escreveu:(26-01-2012, 07:14 PM)Fúria Escreveu: Caralho existem mais inimigos ditos "conhecedores da real" do que feministas misândricas! Pois é. Eu não gosto do pessoal do HH, pois logo quando ele foi criado e o pessoal do fsk migrou pra la, teve a turminha daquele personagem do comandos em ação, que é um babaca de marca maior; que não me aceitou bem. Diziam para voltar ao fsk, xingavam o fsk, enfim... Dai aconteceu o fim do HH, e a turminha veio pra cá, claro que não vi com bons olhos. E tive uma postura totalmente contraria. Depois de tudo que falaram do fsk, agora vieram se refugiar aqui. Vai pro caralho! Bom eles conseguiram um novo forum e agora que fiquem por lá, cresçam e se expandam. Mas não venham encher o saco aqui. Não tem nada haver com vaidade ou competição, querer ser mais que um ou outro. Eu sei do meu, o meu é que importa. A questão é de não tolerar babacas. É pessoal. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Desvendando as falsas certinhas (parte 4) ... por The Truth | cabraman | 31 | 12,320 |
05-06-2016, 08:35 AM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH | cabraman | 15 | 3,908 |
30-04-2016, 05:24 AM Última Mensagem: cabraman |
|
[BOMBA] Truth decide por um fim em seu Blog !!! | Mandrake | 14 | 5,090 |
25-12-2011, 11:03 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
Todos os homens traem?! - Por The Truth | Mandrake | 9 | 6,953 |
04-10-2011, 10:08 AM Última Mensagem: John Romano |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |