• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ....E QUANDO O ASSÉDIO FEMININO INCOMODA?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
....E QUANDO O ASSÉDIO FEMININO INCOMODA?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-12-2014, 05:46 PM
(05-11-2014, 10:53 AM)Tiago Sorine Escreveu: Cabraman, tu é doido mas eu até gosto das coisas que tu escreve.
Tópico bem interessante.
Eu to no trampo agora, mas quero ver se mais a noite dou meu pequeno relato sobre o tema.

Ja adianto que isso tem acontecido comigo um pouco, e no local de trabalho.

Tio Sorine, conte-nos suas aventuras yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2014, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2014, 08:01 PM por Tiago Sorine.)
(08-12-2014, 05:46 PM)cabraman Escreveu:
(05-11-2014, 10:53 AM)Tiago Sorine Escreveu: Cabraman, tu é doido mas eu até gosto das coisas que tu escreve.
Tópico bem interessante.
Eu to no trampo agora, mas quero ver se mais a noite dou meu pequeno relato sobre o tema.

Ja adianto que isso tem acontecido comigo um pouco, e no local de trabalho.

Tio Sorine, conte-nos suas aventuras yaoming
Opa. Foi malz...Comentei e acabei esquecendo.

Bom, desde que Tio Sorine começou a focar no desenvolvimento, nem preciso dizer o quanto minha vida melhorou, como a vida de qualquer confrade melhora quando ele é focado, determinado e perseverante.

Trabalho num setor onde a proporção é 1 homem para cada 5 mulheres. Isso mesmo. Não são mulheres feias, nem bonitas. Mulheres normais. Algumas conservadas, outras...yaoming. Estou lá desde que conheci a Real e por isso nunca dei abertura de minha vida pra elas, nunca comentei nada fora do trampo com ninguém. Preferi apenas focar no trabalho, mesmo pq onde se ganha o pão....

De qualquer forma, como sou o mais jovem, quando têm que carregar peso, geralmente sou eu que elas pedem. (Viva o feminazismo! :rage). Certa feita, uma dessas veio e disse "nossa, ser homem é bom por isso, TER FORÇA!." E apertou meu braço brincando. Nisso, ela meio que assustou e disse: "Nossa, tá forte hein! Durinho hein!" (Eu faço minha parte na academia. yaoming)

Nisso ela chamou mais duas pra ver, e as duas apalpando e brincando. E eu me sentindo um objeto. trollface. Detalhe: Mulheres com namorado, solteiras e até casadas. Todas com a carreira já trilhada e tranquilas profissional e financeiramente.

Comecei a notar que depois desse dia, sempre que podem elas passam a mão no meio peito e nos meus braços sempre que podem e querem algum favor, seja um serviço ou alguma coisa. E como não sou bobo, entrei no jogo e comecei a falar umas piadas de duplo de sentido com elas e elas tbm entrando na onda. Mas eu não as elogio. Nunca. Dia desses vi duas conversando e olhando pra mim sem parar e quando cheguei perto pararam.

O pessoal do trampo sai toda semana pros tais "happy hours", mas eu evito. Tenho pra mim que uma hora dá merda, então prefiro evitar.

Mas o interessante nisso tudo, é que toda novinha que chega lá no trabalho, seja de outro setor ou querendo alguma informação, que eu vejo que é gostosa, quando eu comento com um dos caras que trabalha comigo, já vem logo uma botar defeito na mulher. Impressionante.

Outra coisa, quanto mais eu as ignoro, pois as trato como simples e meras colegas de trabalho, mais elas querem que eu dê atenção a elas e mais elas vem com elogios ou passando a mão. DESGRAÇA DE EGO VIU!! Duvido que alguma queira mesmo algo. E como eu não elogio nenhuma, elas fazem tudo isso que o Cabra disse no tópico.

Como lidar com isso? Não fazer nada! Não dar abertura e se fazer de bobo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-12-2014, 06:54 AM
Não é alfismo ou vaidade, são fatos: focou no desenvolvimento, o assédio aumenta, mas nem sempre ele é positivo.

A moda agora entre as minhas perseguidoras é add no zap zap e ficar colocando foto de biquine no avatar, tipo faz uma pergunta profissional com uma foto comum, quando vou responder tem um avatar mostrando a bunda numa piscina facepalm:

fora a onda natalina, vamos fazer um encontro de natal, não vou, sei que vai dar merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-12-2014, 09:31 AM
Bom post já tive oportunidade de dar em cima de estagiária como uma veio dar em cima de mim na frente de outros funcionários e sou casado aprendi a lição e passei a ficar na minha. Cara ver uma mina dar em cima de você no trabalho e não comer eh a expressão máxima da Real porque sabemos que a merda eh questão de tempo. Os matricianos caem bonito nas M$ols e congêneres perdem emprego, casamento etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-12-2014, 09:58 AM
Isto aconteceu uma vez comigo antes de conhecer a Real.
Sorte que a garota era feia.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-02-2015, 01:16 PM
(09-12-2014, 06:54 AM)cabraman Escreveu: Não é alfismo ou vaidade, são fatos: focou no desenvolvimento, o assédio aumenta, mas nem sempre ele é positivo.

A moda agora entre as minhas perseguidoras é add no zap zap e ficar colocando foto de biquine no avatar, tipo faz uma pergunta profissional com uma foto comum, quando vou responder tem um avatar mostrando a bunda numa piscina facepalm:

fora a onda natalina, vamos fazer um encontro de natal, não vou, sei que vai dar merda.
This

Tem as do buzão, que lhe dão até cabeladas. E as que ficam comentando e olhando pra você na faculdade. Elas não aguentam ver um cara focado em seu desenvolvimento sem tempo e disposição para olhar e falar com elas. Quando não é engraçado é irritante (principalmente quando é feia kkkk).
E os manginas pira, dizendo " purran veim a mulé dando mole pra ti ai ó, 'eu cumia'".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-03-2015, 07:51 PM
As mulheres assediam sim, algumas vão além e podem fazer tanto mal quanto um homem que assedia. Mulheres podem fazer tanto mal quanto um homem pode fazer!
Existem homens sofrendo calando por causa de assédio, e essa porcalhada marxista faz um protecionismo em torno do sexo "frágil" pelo amor de deus...
Vejam um dos tantos relatos:
Citar:"Ela começou a me humilhar na frente dos
outros. Chegou ao ponto de colocar o tênis
em minha cadeira para que eu o amarrasse”
http://www.istoe.com.br/reportagens/1037...L+FEMININO

Fora a violência doméstica que o homem TAMBÉM SOFRE!!! É preciso uma lei TAMBÉM que proteja o homem, esse negócio de sexo frágil, AQUI NÃO!!!! :challenge:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-03-2015, 09:15 PM
(13-03-2015, 07:51 PM)NW GD FLW Escreveu: As mulheres assediam sim, algumas vão além e podem fazer tanto mal quanto um homem que assedia. Mulheres podem fazer tanto mal quanto um homem pode fazer!
Existem homens sofrendo calando por causa de assédio, e essa porcalhada marxista faz um protecionismo em torno do sexo "frágil" pelo amor de deus...
Vejam um dos tantos relatos:
Citar:"Ela começou a me humilhar na frente dos
outros. Chegou ao ponto de colocar o tênis
em minha cadeira para que eu o amarrasse”
http://www.istoe.com.br/reportagens/1037...L+FEMININO

Fora a violência doméstica que o homem TAMBÉM SOFRE!!! É preciso uma lei TAMBÉM que proteja o homem, esse negócio de sexo frágil, AQUI NÃO!!!! :challenge:

Sim, as mulheres já agridem mais : http://www.abril.com.br/noticia/comporta...5105.shtml

Acho engraçado ver num fórum realista alguém achando que as mulheres são "santas", que não assediam e não agridem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2015, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2015, 10:42 PM por Azoth.)
Por que diabos iria me incomodar?

Que me assediem, só me diverte e deixa a vida mais engraçada.

Galera se preocupa com umas coisas... como se fosse difícil resistir a um carinho de mulher, porra, elas fazem isso porque sabem que mexe conosco, um ato de fisgar o peixe e fazê-lo morrer pela boca.

E continuam fazendo porque conseguem recompensa na maioria das vezes, ser humano é bicho esperto.

O tópico só exemplificou o quanto o desapego ao feminino deve ser realizado para não cair em cilada, porque se o cara se incomoda com o assédio para mim é sinal de receio de cair em cilada e não acho que deveríamos ter isso, se temos é porque ainda temos pendências internas a resolver.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-03-2015, 09:18 AM
O problema é que as pervas que te olham e sabem que você esta focado não querem necessariamente sexo, elas só te acham estranho por você não ser hu3 como os outros caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-03-2015, 06:41 PM
(14-03-2015, 09:18 AM)tio spectro Escreveu: O problema é que as pervas que te olham e sabem que você esta focado não querem necessariamente sexo, elas só te acham estranho por você não ser hu3 como os outros caras.

Lamentavelmente, concordo com spectro yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-03-2015, 06:42 PM
(13-03-2015, 10:41 PM)Azoth Escreveu: Por que diabos iria me incomodar?

Galera se preocupa com umas coisas... como se fosse difícil resistir a um carinho de mulher, porra, elas fazem isso porque sabem que mexe conosco, um ato de fisgar o peixe e fazê-lo morrer pela boca.

E continuam fazendo porque conseguem recompensa na maioria das vezes, ser humano é bicho esperto.

O tópico só exemplificou o quanto o desapego ao feminino deve ser realizado para não cair em cilada, porque se o cara se incomoda com o assédio para mim é sinal de receio de cair em cilada e não acho que deveríamos ter isso, se temos é porque ainda temos pendências internas a resolver.

Tá polarizado no I'm the best, cuidado pra não tomar rasteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-03-2015, 06:47 PM
(14-03-2015, 06:42 PM)cabraman Escreveu:

Sério que você entendeu isso no meu texto?

Eu disse justamente que não ligo nem me incomoda porque sei que elas usam isso com qualquer um, logo, isso não me configura como um cara "melhor ou pior" e ligar para esta atitude em específico seria demonstrar apego as ações alheias das vagabundas de plantão.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-03-2015, 06:08 AM
(14-03-2015, 06:47 PM)Azoth Escreveu:
(14-03-2015, 06:42 PM)cabraman Escreveu:

Eu disse justamente que não ligo nem me incomoda porque sei que elas usam isso com qualquer um, logo, isso não me configura como um cara "melhor ou pior" e ligar para esta atitude em específico seria demonstrar apego as ações alheias das vagabundas de plantão.

Mas aí é que tá, elas não fazem com qualquer um, normalmente isso na passa do game atrai-repele...

Elas só atormentam os que são vacinados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. David
Búfalo
**
Tópicos: 0
15-03-2015, 02:59 PM
Já sofri um certo assédio...

Já chegou a ponto da vadia da faculdade pressionar os peitões em mim, sendo que ela tem namorado.

Apesar de ser muito gostosa, nem dei bola...
"Conhece-te a Ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum"

Frase do Templo de Delfos na Grécia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
15-03-2015, 04:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2015, 04:09 PM por Hitman.)
ahuhae, tópico interessante, muito bom ler essas historias, falem mais, acho bem interessante msm.

Po, Mr.David, haja controle ahua, imaginei um pouco a cena '-'

E curti muito a historia do Tio Sorine...
Também sou do tipo de dar indireta com sentido duplo, eu talvez teria dado quando ela falou: "nossa, ta durinho hein". yaoming

N ia resistir não. :megusta

No dia que um homem não olhar pra uma mulher na rua, haverá guerra!
Elas adoram serem notadas.

O problema é aquele olhar maldito(esqueci o nome), que elas olham sem olhar diretamente pra voce(diferente de como fazemos), elas tem um olhar muito aguçado, incrivel, percebem se vc olha pra outra na rua, percebe o quanto voce olha pra ela, tudo sem olhar diretamente, são muito discretas, as vezes.

Outras não, tem umas que olham mesmo, encaram e não tão nem ai.

Na minha faculdade é complicado, tem muita bunda, muito peito, tem que ter muito controle.

Ja repararam que dificilmente um cara com estetica(diga-se forte, bombado, como queira chamar, tremboliar...enfim) não dá muita bola? Não olha demasiadamente? E reparou como elas olham mais?

O assedio beneficia quando voce tem namorada/esposa, seja pela pré-seleção(outras mulheres te querem, voce ta bem visto), e é bom aos olhos de sua namorada/esposa, seja pra ela saber que voce não está preso a ela, digamos, gerando desconfiança.

Situação de poder, status, é que o assedio é grande. Se a mulher n for fiel, ai que ela dá mesmo.
Se tornando assim...vai ter sempre uma vadia querendo que voce trepe com ela na em cima de sua mesa.

Tenho uma "amiga" que se o namorado dela tivesse devendo uma conta, ela pagaria com sexo pra ajudar ele(It's over 8000 mil) nivel de vadiagem. Muito bondosa ela.

Sempre há inveja das mulheres, por mais que se digam amigas, uma sempre tem inveja da outra, basta perceber: Aliança na mão do homem atrai perva, aliança na mão de mulher afasta homem(tem uns corajosos que n tem medo de morrer, n tem nd a perder, mas é minoria)...
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
15-03-2015, 04:49 PM
(15-03-2015, 06:08 AM)cabraman Escreveu:
(14-03-2015, 06:47 PM)Azoth Escreveu:
(14-03-2015, 06:42 PM)cabraman Escreveu: Tá polarizado no I'm the best, cuidado pra não tomar rasteira.

Mas aí é que tá, elas não fazem com qualquer um, normalmente isso na passa do game atrai-repele...

Man, se puder, esclarece este último ponto. Não seriam os vacinadoss que conseguiriam lidar com "o jogo mortal" e sair dele (porque é melhor nem entrar) de boas sem se envolver muito emocionalmente? É algo que tenho visto e vivenciado, na medida em que consigo me ver livre de problemas na medida que recebo e aplico doses de realismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
15-03-2015, 04:57 PM
Phenomenon, o olhar referido é chamado "olhar de soslaio" ou olhar de 90°.
A indireta e a zoação são boas para dar uma brincada e ver se a guria curte a investida; costumo usar bastante quando o ambiente permite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-03-2015, 08:02 PM
(15-03-2015, 04:49 PM)Deuxcartes Escreveu:
(15-03-2015, 06:08 AM)cabraman Escreveu:
(14-03-2015, 06:47 PM)Azoth Escreveu: Sério que você entendeu isso no meu texto?

Man, se puder, esclarece este último ponto. Não seriam os vacinadoss que conseguiriam lidar com "o jogo mortal" e sair dele (porque é melhor nem entrar) de boas sem se envolver muito emocionalmente? É algo que tenho visto e vivenciado, na medida em que consigo me ver livre de problemas na medida que recebo e aplico doses de realismo.

Jovem guerreiro, elas só tentam essas técnicas extremas quando são ignoradas.

Primeiro tentam criar o que os PUAs chamam de tensão sexual, não funciona com os iniciados, depois tentam a todo custo "espelhar o cara" também não funciona, elas querem que você tome a iniciativa nesses casos, quando são ignoradas e dispensadas, começam os ataques tosocs como mandar fotos de biquini e os convites sem noção, com uma promessa de sexo implicita, mas o otário que chegou até aqui pra cair na promessa de sexo, tem mais é que se fuder mermo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-03-2015, 08:29 AM
Quando trabalhei no setor de telemarketing de uma empresa passei por bastante assédio.

Mulheres casadas, mãe de família, namorando, solteiras viviam fazendo assédios que alguém de fora da Real sequer consegue acreditar.

Uma vez uma mulher mãe de duas garotas e esposa de um ex-cabo falou para mim que estava irritada pois estava frio e seu marido não havia tomado banho na noite anterior para ela poder pagar um boquete, pois ela estava com muita vontade de chupar um pau.

Essa mulher uma vez ofereceu uma punheta (no tom de "brincadeira") para me "aliviar".

Havia uma garota namorando que vinha dar em cima de mim todos os dias. Essa guria pagou um boquete para mim no banheiro do trabalho na semana que ela terminou com o namorado, isso porque dei a entender que só teria algo com ela se ela estivesse solteira.

Fiquei sabendo por uma terceira que os assuntos delas quando eu não estava eram do tipo me jogar na parede e dar pra mim, palavras de uma mulher que estava namorando.

Eu tinha cara de inocente e era meio inocente mesmo, levava tudo que elas falavam na brincadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,284 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,262 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
Information Estagiaria destrói rádio CBN-PR por suposto assédio Lupercus 43 17,065 01-09-2015, 05:16 PM
Última Mensagem: jeanreno

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo