02-11-2014, 05:31 PM
E o pior é que é bem provável que alguém assuma o(s) EAA(s) mesmo... a Real salva vidas.
Triste retrato da mulher moderna - Badoo
|
02-11-2014, 05:31 PM
E o pior é que é bem provável que alguém assuma o(s) EAA(s) mesmo... a Real salva vidas.
02-11-2014, 05:49 PM
Ela foi bem minuciosa nas especificações para "vender seu peixe" mesmo com tudo indicando contra tenta passar a imagem de mulher exceção ou o famoso clichê "sou melhor que qualquer vadia".
Criei uma conta no badoo um tempo atrás para fazer uma experiência, inclusive coloquei algumas dilmas pra aparecer em destaque com um perfil minunciosamente montado para "chamar a atenção". O que mais apareceu foram balzacas cansadas e vadias tentando provar serem diferentes das demais em busca de um homem com que possa "passar bons momentos". Elas usam os defeitos como atributos e não lidam bem com sinceridade quanto ao seu valor e a rejeição de alguem com valor superior.
03-11-2014, 09:46 AM
elas querem serem mais com menos.
literalmente, usam as experiencias negativas que tiveram, para elevar seu valor no mercado. mas apenas 30 minutos de conversa a casa já cai.
03-11-2014, 10:57 AM
Na boa sem ser pessimista,mais vejo um cenário decadente em sem a famosa luz no fim do túnel.
Vou ilustrar com um fato que desse final de semana: Tenho um "amigo",que já foi meu funcionário....um tipo faz tudo (eletricista/pintor/hidráulico,etc)... como a 01 ano dei um pé na minha ex M$ol,vez enquanto peço para ele trocar lâmpada,pintar uma parede,instalar maquina lavar,etc... a cara chegou lá em casa esse final de semana,todo cabisbaixo,triste...perguntei se havia acontecido algo..ai ele solta a pérola" " Me separei"...tive que perguntar,os motivos claro...até porque ele é evangélico,família,muito tranquilo. Ele me disse os motivos,e claro é exatamente o que discutimos aqui o tempo todo...vejam o que ele disse. " Ela disse que queria trabalhar,relutei,depois concordei,isso já tem 04 meses...ela mudou totalmente,começou a questionar tudo,não tava mais cuidando da casa do jeito que cuidava,e agora por ultimo em uma das discussões veio para cima de mim,como se fosse me agredir." É confrades,o cara é crente a mulher também...casado a 18 anos,com 02 filhas...e vejam como tah essa merda toda. Pensei em dar algum conselho,depois pensei melhor...disse que isso acontece,pra ter cabeça fria.afinal são muitos anos casados,02 filhas,etc. Mais na verdade sei que esse é mais um a ter sua vida acabada,não adiantou tudo que certamente fez durante todos esses anos,acredito eu um bom pai..
04-11-2014, 09:12 PM
A Mulher moderna e apenas uma exteriorização de todos os estereotipos que falamos.
as mesmas numa mesma postagem ou conversa, mostram TODAS AS FACETAS que expomos em nossos debates. E isso, confrades, é o Alicerce da nova sociedade. Como falou uma vez comigo o Fred Melo Paiva, reporter, apos fazer uma reportagem sobre o "macho": O Macho, o Homem, ta sem espaço no Mundo. A mulher ja domina tudo, ate os ambientes masculinos. O macho perdeu sua identidade e hoje é ridicularizado por ser esterotipado. PS: Essas palavras nao sao dele "ao pe da letra", mas e o que saiu de uma conversa que tive com o mesmo.
04-11-2014, 09:35 PM
(04-11-2014, 09:12 PM)Marko Avila Escreveu: A Mulher moderna e apenas uma exteriorização de todos os estereotipos que falamos. Macho em que sentido? Como força viril? Tem certeza? Porque no discurso dessa gente é uma coisa, na prática é bem diferente... No topico Sessão Nelson Rubens tem o caso de CR7, dá uma olhada lá pra ver o que falta de virilidade costuma acontencer. _______ Sobre mulher dominar espaços, concordo. Deêm uma passada no papo mangina e saberão o que tô falando.
04-11-2014, 09:41 PM
Macho no sentido de Macho Tradicional... viril, sem frescura, que nao fica se vitimizando por exemplo, e que nao tolera vitimismo...
Que nao liga pra metrosexualismo e segue seus instintos ao inves de venerar femeas e ficar se afeminalizando Quanto ao CR7, admiro ele pra caralho, torço pelo futebol dele e sou fã dele como jogador e como pessoa. Porem quem nasceu pra CR7 nunca chegara a Edmundo.
04-11-2014, 11:08 PM
Fico imaginando quase nos fins do tempo, quase no fim do mundo, a crise chegando, desemprego, guerras, fome, destruição, falta de água, comunismo, militarismo, corrupção o pais a beira de um caos. destruição total ELAS FAZEM DE CONTA QUE ESTA TUDO BEM, QUE DEPOIS DA PUTARIA ATOLADA NA SAFADEZA UM MACHO QUE AO MENOS PREZE A VERGONHA NA CARA, INTELIGENTE EM PENSAR O RESULTADO QUE SERIA ASSUMINDO ESSA BOMBA NOS FINS DO TEMPO SERIA LOUCURA TOTAL. e elas colocando a carcaça usada em premio e venda como se fosse a ultima sereia dos tempos, que ela e original de fabrica, que não existe igual, quem levar pra casa esta levando uma achado, uma sorte, uma loteria. Pior que ainda tem louco que assume esse B.O. Vaz em paz quem pensa a exceção. Ficarei ali so observando. ahhhhhhhhhh
05-11-2014, 12:09 AM
(04-11-2014, 11:08 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fico imaginando quase nos fins do tempo, quase no fim do mundo, a crise chegando, desemprego, guerras, fome, destruição, falta de água, comunismo, militarismo, corrupção o pais a beira de um caos. destruição total ELAS FAZEM DE CONTA QUE ESTA TUDO BEM, QUE DEPOIS DA PUTARIA ATOLADA NA SAFADEZA UM MACHO QUE AO MENOS PREZE A VERGONHA NA CARA, INTELIGENTE EM PENSAR O RESULTADO QUE SERIA ASSUMINDO ESSA BOMBA NOS FINS DO TEMPO SERIA LOUCURA TOTAL. e elas colocando a carcaça usada em premio e venda como se fosse a ultima sereia dos tempos, que ela e original de fabrica, que não existe igual, quem levar pra casa esta levando uma achado, uma sorte, uma loteria. Pior que ainda tem louco que assume esse B.O. Vaz em paz quem pensa a exceção. Ficarei ali so observando. ahhhhhhhhhh É Bem nessas. Por isso que comigo eu deixo bem claro que em minhas relações, o PREMIO SOU EU. Ela que se esforce por merecer no dia a dia se quiser algo mais, e prove mta coisa. senao...necas.
05-11-2014, 12:19 AM
A verdade também que homem em sua maioria, é escravo de buceta. Não adianta.
Os caras assumem tudo, pegam tudo o que podem, comem de tudo em qualquer circunstância, cansei também de ver casos esdrúxulos de cara se foder pra assumir mulher rodada, melhor feia, puta, mãe solteira, barangas, tribufus... é inacreditável como sempre tem opções até para a maior das gordas com diabetes, problemas de coração e esquizofrenia... putz um caso assim minha vizinha se separou recentemente e ela é exatamente assim uma gorda feia pra caralho cara redonda problema de coração depressiva e esquizofrênica, mesmo assim em termos de semanas já conseguiu um desesperado escravo pra mantê-la. Conheço centenas de relatos escabrosos, alguns muito próximos como o do meu primo que assumiu um mãe solteira de 2 filhos feia pra caralho rodada burra sebosa etc, tudo pelo desespero e carência, tá morando com ela na casa da irmã da m$ol passando humilhação perdendo tempo negligenciando o futuro dele, tudo porque ela dá sexo pra ela de forma facilitada.
05-11-2014, 12:43 AM
(05-11-2014, 12:19 AM)NW GD FLW Escreveu: A verdade também que homem em sua maioria, é escravo de buceta. Não adianta. Exato Confrade.... caras que viram a cara para amigos e familia por causa de mulher e acaba se fu no final e depois ta sem moral com ninguem.... e foda.
05-11-2014, 04:52 AM
Nada novo no front....
Ja teve um print desses que a guri prometia casar e dar pro cara que assumisse a filha/filho algumas vezes por semana...
17-09-2015, 08:52 AM
Puts! Esta mulher disse a real com toda força, escancarada no seu caráter mesquinho e hipócrita. Resta saber quem será o otário a aceitá-la.
17-09-2015, 10:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2015, 10:32 AM por Diamante.)
(29-10-2014, 10:00 AM)Thanatos Escreveu:
17-09-2015, 03:20 PM
Enquanto o cavalo de viseira enxergar a esperança no fim do túnel achando que existe a exceção que vai achar a flor roxa coitado do trouxa. Não ame , use! Assim lapidaram a relação entre macho e fêmea. Desde a época romana sempre persuadiram a destruição da relação nunca deram valor, tanto que tudo so e questão de tempo e interesse se fecham dentro da casca de ovo santo. Quando o galo assume o ovo e o coloca e o choca elas saem do ovo ja quebrando tudo e destruindo tudo. São ótimas pessoas para uso e frutos ,mas para amar como amamo nossas mães ou família. Isso nunca , o pior machado no coração de um ser humano e a traição a humilhação, a destruição do sentimento racional e bom que possuímos no coração, e destrutivo vc oferecer o bem e a proteção e receber o mal e a destruição, assim elas fazem como brincadeira. Para que tal valorização do ser a não ser o corporal. E o melhor que ta tendo. So que enxerga e conhece a luz quem passou pela escuridão. Aqueles que ainda não sempre serão a favor da solução que elas são a propia solução em vida.
Coitado destes ainda que reprimem os ensinamentos biblicos, as situações , as reportagens sobre as mesmas. a real e tudo mais que informação. Leis se souberem um pouco ler, saberão que nos macho a unica lei que nos defendem e a lei de Deus, porque na terra a lei dos homens foram todas destruídas para construir a lei das fêmeas. Onde elas te fodem e coloca teu rabo a premio. E vc se fode calada sem direito de defesa. Andais de olhos abertos e coração firme. Porque a maldade esta em todo lugar.
17-09-2015, 08:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2015, 08:14 PM por SrSucesso.)
(17-09-2015, 10:31 AM)DiamanteNegro Escreveu:(29-10-2014, 10:00 AM)Thanatos Escreveu:----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
17-09-2015, 10:36 PM
Não se envolva com mSol e ponto. Se consegue aplicar o protocolo e se sair bem, ok...
Se não, vai acabar como todos os outros. Agora sério, tem muita baladeira, moderninha ai fora pra consumo, qualquer cara com um mínimo de destaque, como curso superior, emprego, inglês, ostentação, físico, casa, carro e etc., consegue angariar pra si, até medianas, que não estiverem na condição de patricinha feminazi (dão trabalho, evite). Se possuem algumas das características acima, não tem porque perder tempo se envolvendo com MSol. Se ta pegando e descobre que é MSol, pule fora ou até deixe claro que não tem interesse em mulher com filho. Você não deve satisfação a ninguém por não aceitar o que um cara por sorte, por esperteza não aceitou em seu turno.
18-09-2015, 03:41 PM
(29-10-2014, 10:21 AM)Gary Holt Escreveu:(29-10-2014, 10:05 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Assumir boneco de outros e assinar atestado de cornoneco. Excelente confrade!Essa eu vou guardar!rs
18-09-2015, 03:58 PM
(18-09-2015, 03:41 PM)Challenger Escreveu:(29-10-2014, 10:21 AM)Gary Holt Escreveu:(29-10-2014, 10:05 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Assumir boneco de outros e assinar atestado de cornoneco. Tem a versão nerd que é a mesma coisa que você pegar um game com save de um outro cara e zera-lo ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
ARMADILHA DA MULHER MODERNA. | PRAGAKHAM | 16 | 6,697 |
18-05-2019, 10:07 AM Última Mensagem: zumnupy |
|
Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna | Rider | 63 | 25,091 |
04-07-2018, 10:47 AM Última Mensagem: Avenger |
|
Descolando marmitas no BADOO | barãozin | 58 | 38,657 |
19-11-2015, 11:41 PM Última Mensagem: TheBoss |
|
Metendo a real no badoo | smilodonbhz | 55 | 11,971 |