01-09-2014, 12:21 PM
(27-08-2014, 06:50 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:(25-08-2014, 05:56 PM)psergio35 Escreveu:(25-08-2014, 05:43 PM)Legiao Escreveu: Confrade Fernando,consegui perder 10 kilos em 03 meses na esteira. Acredito que já tenha ouvido falar em Aeróbico HIIT.
O HIIT é um programa aeróbico desiganado para atletas. O princípio é simples: Ao invés de ficar horas e horas em baixa intensidade, queimando a sua paciência e algumas poucas calorias, você alterna intervalos de intensidade moderada com períodos de esforço máximo! -
O programa seguinte vai te levar de principante à avançado em 8 semanas. Será dividido em 4 fases, de 2 semanas cada. Essa é apenas uma sugestão, caso precise, fique uma ou duas semanas a mais em cada fase.
Acredite funciona: eu hoje faço 20 minutos,o que não torra o saco,e corresponde a 01 hora de esteira de baixa a media intensidade.
Opa confrade, onde consigo esse método? Ia pedir para o prof. mudar meu treino, mas acho que aquele aspira vai continuar me fazendo andar 40 minutos na esteira! hahah
Sempre é 40 minutos!!! Deve ter um manual essa porra. E se tem manualzinho, não deve ser bom.
Já li muito sobre andar rápido (nem correr, nem andar) por 40 minutos (sempre...) todos os dias EM JEJUM, para queimar gordura. O que acham disso, confrades?
Eu acho válido confrade, já escutei isso de uns 3 médicos cardiologistas e ortopedistas. Também perdi bastante peso caminhando entre 40 e 50 minutos por dia. A explicação exata não lembro, acho que o Spectro talvez pode ajudar com uma explicação técnica pra isso.