• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me ajudem a ESPALHAR O VÍRUS DA REAL em um forum PUA (e em outros lugares tbm)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me ajudem a ESPALHAR O VÍRUS DA REAL em um forum PUA (e em outros lugares tbm)
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2012, 09:15 AM
(05-01-2012, 03:28 PM)Gekko link Escreveu: Se ele for usar por lá essa metodologia que está usando aqui em sua tentativa malograda de nos convencer a ajudar, podem ter certeza de que ele não vai conseguir nenhum adepto.

Isso é por que VOCÊ ACHA que eu NÃO SEI COMO falar sobre a real, acha que eu vou chego falando radicalmente como se fosse alguém que fez uma descoberta científica e  quer passar-la adiante a qualquer custo.

O jeito não que falaram ai de como divulgar a real isso quase todos nós sabemos.

Tanto é que depois de tantas divulgações e comunidades, tivemos resultados. Não só eu faço isso, como o Conde fez muito.

Já recebi até recados de agradecimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
06-01-2012, 09:28 AM
-negdemon

Esse Leandro Silvestre aí não é o antigo Chapolin do fórum HH? Que foi banido por ser esquerdista assumido?

Olho nele, moderação 
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-01-2012, 10:09 AM
Sendo meio filosófico agora: acho que a ninguém encontra a Real, ela que nos encontra. A Real é uma espécie de anjo da guarda dos homens, ta sempre lá, tentando mostrar pra você a verdade e te proteger das manipulações. Porém, com o pecado do manginismo, a Real não consegue adentrar a gente. Até que acontece algo que faz a sua honra gritar de raiva e frustração contra a matrix, abrindo espaço para a Real. Então ela dá um jeito de aparecer pra você, até mesmo quando você menos espera. Nós, membros desse forum, os blogs da real, comunidades do orkut, etc, somos todos instrumentos da Real para ajudar outros homens.

Vocês nunca acharam estranho como vocês descobriram a Real relativamente ao acaso?
Estavam decepcionados com as mulheres e/ou passaram uma frustração enorme e de repente acharam alguem ou algum blog da Real e despertaram da matrix?

Talvez tenha uma "força maior" intercedendo por nós e através de nós kkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-01-2012, 11:09 AM
(06-01-2012, 10:09 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Vocês nunca acharam estranho como vocês descobriram a Real relativamente ao acaso?
Estavam decepcionados com as mulheres e/ou passaram uma frustração enorme e de repente acharam alguem ou algum blog da Real e despertaram da matrix?

Eu já falei, não sei se foi aqui, q a real é uma elite criada por deus. Só alguns "iluminados" recebem o esclarecimento supremo.  -rolando

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 11:34 AM
(06-01-2012, 11:09 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=715.msg8556#msg8556 date=1325855345]
Vocês nunca acharam estranho como vocês descobriram a Real relativamente ao acaso?

Eu já falei, não sei se foi aqui, q a real é uma elite criada por deus. Só alguns "iluminados" recebem o esclarecimento supremo.  -rolando
[/quote]

ahahah, somos iluminados.

E é verdade mesmo a maneira que a gente encontra a real, eu tava lingando os fatos, achei a EPOC e o blog do Silvio linkado lá, no começo achei que ele era um canalha que comia geral e ensinava aer canalha, depois quando vi o que era a real.. e o resto vocês já sabem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 11:44 AM
(06-01-2012, 09:28 AM)Arlindo Menezes link Escreveu: -negdemon

Esse Leandro Silvestre aí não é o antigo Chapolin do fórum HH? Que foi banido por ser esquerdista assumido?

Olho nele, moderação

Eu fico IMPRESSIONADO com essa de um HOMEM pensar com a CABEÇA DOS OUTROS.

Eu quando conheci a real NEM SABIA o que era direita e esquerda, no nosso país a MAIORIA nem sabe o que é isso.

Então eu passei a pesquisar pra ver e no começo li me mandaram só leitura esquerdista, com o tempo vi que tinha coisa ali que não concordava, PRINCIPALMENTE os feministas que são muitos dentro do esquerdismo e as pessoas que querem liberar DROGAS e ABORTO.

Depois de tudo que aprendi com Silvio também só reforçou como aquilo tá errado, mas também não concordei com a extrema direita.

E hoje finalmente me identifico com figuras como Eneas,  e Getúlio.

Outro que votaria pra prefeito e pra governador do Rio seria Bolsonaro.

Hoje eu sou de CENTRO e participo da comunidade de GV.

No lugar de ficar me julgando, você deveria ter lido os MEUS esclarecimentos depois da banição e tirar as TUAS conclusões.

E também no lugar de ficar me perseguindo gratuitamente você deveria analisar a MINHA CONTRIBUIÇÃO com a real.

Prefiro ficar LONGE de brigas tolas e me preocupar em ajudar os novatos que chegam nos redutos ant-matrix (principalmente MMDR), espalhar a real,  APRENDER com os blogs que leio, ISSO É SER UM GDR, sentir-me gratificado a cada depoimento de agradecimento que recebo, ISSO e´uma VITÓRIA e NÃO ficar comemorando quantas brigas DENTRO DO MESMO BARCO eu ganho e quantas pessoas eu faço serem banidas.

Depois dessa quem sabe você CONSEGUE O QUE QUER que é a minha EXPULSÃO, eu não sei o que VOCÊ e a REAL ganha com isso.

Continuarei estudando, ajudando e CAGAREI E ANDAREI pra picuinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
06-01-2012, 12:17 PM
(06-01-2012, 11:09 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=715.msg8556#msg8556 date=1325855345]

[/quote]

[2] kkkkkkkkkkk

chegar à real é como alcançar o Nirvana.. muitos não acreditam que ela exista, se existir apenas iluminados conseguem alcançá-las... mas é ela que chega até você num momento de precisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2012, 03:55 PM
Com relação a essa questão do banimento do membro Leandro Silvestre do Fórum Homens Honrados, vamos a alguns esclarecimentos:

- Este fórum NÃO faz parte e nem é um desmembramento de qualquer outro fórum. Existem parcerias, boa vizinhança e similaridade de conteúdo com outros fóruns, blogs e sites, mas somos autônomos e independentes;

- Os membros deste fórum devem ser julgados e responsabilizados por seus atos, mensagens e contribuições realizadas aqui, a não ser que sejam comprovados casos de falsidade, trollagem, mentiras e comportamento ambíguo. Nesses casos, é guilhotina na certa;

- Nada impede de um usuário alertar a moderação a respeito do comportamento de outro usuário, baseando-
se no comportamento deste em outros ambientes. Isso é salutar e serve pra desmascararmos membros mentirosos. Mas como disse acima, a princípio, o comportamento neste fórum é o que conta;

- A visão política e religiosa de cada um deve ser respeitada. PORÉM este é um fórum masculinista e a quase totalidade dos membros tem tendências políticas à direita e ao conservadorismo. Por isso, não aceitaremos divulgação, defesa ou relativização de temas marxistas, comunistas, esquerdistas, NWO, feministas e afins. Querem ser comunas? Sejam e não encham o saco dos outros.

Com isso, espero que as rusgas acontecidas em outros ambientes por lá permaneçam. Aqui, a história é outra. Respeitem este ambiente de homens, não de muleques.

Assunto encerrado. Voltemos ao tema do tópico.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-01-2012, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2012, 06:49 PM por Mandrake.)
Correto.

- Aqui não é o Quintal do Fórum do Doutrinador.

- Este fórum não tem vínculo administrativo com nenhum outro site (que não seja o do próprio administrador do fórum, que é o Canal do Bufalo), e nenhum outro forum da real. Este fórum, assim como o Site, andam com suas próprias pernas.

- As trollagens e molecagens que contém no Forum do Doutrinador, devem permanecer por lá, não será tolerado que, cancros do outro fórum, entrem neste recinto honrado e estendam a bagunça que lá é.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
06-01-2012, 06:51 PM
Ok Mandrake, o recado já foi dado.
Como disse, voltemos ao tema do tópico que é o melhor que a gente faz...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 09:26 PM
(06-01-2012, 03:55 PM)John Romano link Escreveu: Com relação a essa questão do banimento do membro Leandro Silvestre do Fórum Homens Honrados, vamos a alguns esclarecimentos:

- Este fórum NÃO faz parte e nem é um desmembramento de qualquer outro fórum. Existem parcerias, boa vizinhança e similaridade de conteúdo com outros fóruns, blogs e sites, mas somos autônomos e independentes;

- Os membros deste fórum devem ser julgados e responsabilizados por seus atos, mensagens e contribuições realizadas aqui, a não ser que sejam comprovados casos de falsidade, trollagem, mentiras e comportamento ambíguo. Nesses casos, é guilhotina na certa;

- Nada impede de um usuário alertar a moderação a respeito do comportamento de outro usuário, baseando-
se no comportamento deste em outros ambientes. Isso é salutar e serve pra desmascararmos membros mentirosos. Mas como disse acima, a princípio, o comportamento neste fórum é o que conta;

- A visão política e religiosa de cada um deve ser respeitada. PORÉM este é um fórum masculinista e a quase totalidade dos membros tem tendências políticas à direita e ao conservadorismo. Por isso, não aceitaremos divulgação, defesa ou relativização de temas marxistas, comunistas, esquerdistas, NWO, feministas e afins. Querem ser comunas? Sejam e não encham o saco dos outros.

Com isso, espero que as rusgas acontecidas em outros ambientes por lá permaneçam. Aqui, a história é outra. Respeitem este ambiente de homens, não de muleques.

Assunto encerrado. Voltemos ao tema do tópico.

-palmas
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
06-01-2012, 09:30 PM

O tema do tópico então é isso ae. Eu li o link que postaram do HH de como meter a real, tem o texto do Doutrinador também, é basicamente meter de forma moderada.

Outra coisa também é mostrar o blog do dizendo que não concorda, ou qeu concorda mas acha exagerado, ou falar é até que faz sentido, também adianta.

O melhor mesmo é cada guerreiro lutar pra ser o macho zeta. Mas quis criar um tópico exclusivo a esse determinado assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
07-01-2012, 09:20 PM
Ok, respeito o ambiente deste fórum e sei que isso não é uma extensão do HH, porém, alertei a moderação pois só quem esteve por lá soube o inferno que este paspalho causou no fórum e foi do mesmo jeito, no começo chegando de mansinho, postando uma coisa ou outra sem levantar muita polêmica, depois colocou as manguinhas de fora e com fogo no CU ficava upando 30 tópicos por dia e atrapalhando o andamento do fórum.

Esquerdista é sempre assim, gosta de chegar de mansinho e ir subvertendo as coisas, depois durma-se com um barulho desses. Não sou "desmascarador" da Real, mas na época que ainda tinha orkut era possível ver as postagens de tirinhas de cunho esquerdista onde este camarada atacava a família e a propriedade privada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leandro Silvestre RJ
Comunidade de GV não quer dizer p**** nenhuma, ele mesmo era um populista esquerdista, não venha achar que tu é direitista pq participa de uma comu sobre este indivíduo na internet (que piada).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, é isso aí, só dei o alerta pro paspalho ficar esperto e não querer vir aqui com a mesma putaria de upar tópicos e trollar que ele fazia no outro fórum.
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
07-01-2012, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2012, 10:06 PM por Sr. X.)
O ban do Leandro no fórum hh foi devidamente justificado pelo Travis. Acho que essa questão não precisa ser levada mais adiante, até por respeito à moderação deste fórum.

Sobre a divulgação da Real, eu reitero o que venho dizendo há tempos: a melhor forma de se divulgar a Real é através de blogs que linkem para o fórum.

Quer mesmo divulgar a Real? Então aprenda a escrever textos, crie um blog e divulgue-o à exaustão. Ninguém precisa manter um blog para sempre (a menos que consiga ganhar dinheiro com isso). Tem blogs que foram mantidos por dois, três, seis meses, um ano. O do Truth durou dois anos. O do Silvio, três.

Criei um tutorial para quem quiser criar blog no blogspot. Alguma coisa pode ser aplicada ao Wordpress, mas não sei se fica tão bom (ou se fica até melhor que blogspot, não sei nada de Wordpress).

http://www.homenshonrados.com/forum/view...=32&t=7678
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
07-01-2012, 11:22 PM
Eu acho que a "divulgação" da Real pode acarretar os mesmos problemas e repulsas que temos por Testemunhas de Jeová que batem na nossa porta às 7 da manhã de um domingo.

Existem abordagens e abordagens. Sair "pregando a palavra" é extremamente irritante e acaba afastando pessoas que verdadeiramente se beneficiariam com esse conhecimento. Por outro lado, deixar de divulgar tornaria esse conhecimento uma coisa meio "oculta" e quase "maçônica"... Não sei se gosto disso.

A ideia de criar um blog sobre o tema, divulgar entre amigos e contatos do facebook/orkut e manter links apontando pros outros blogs e fóruns da Real me parece uma boa. Basta adequar o tom dos textos à sua própria personalidade e ao público-alvo. Alguns meses nessa dinâmica e novas cabeças surgirão pro movimento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2012, 12:31 AM
A melhor forma de divulgar a Real é sermos todos homens de sucesso.
Não há forma mais eficiente.
Se nos tornamos ídolos, irão fazer a famosa pergunta:
"Como você conseguiu chegar onde chegou?"
Dai você responde: através da Real!
Pronto, várias pessoas irão atrás da Real por querer ser como você.
Nós devemos ser garotos propaganda da Real, principalmente no futuro, quando obtivermos mais sucesso e destaque social.
Essa é a forma mais eficaz, de longe, de transmitir a Real, através do sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-01-2012, 12:34 AM
Ótima argumentação do Bufallo Reprodutor.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

08-01-2012, 04:46 PM
(08-01-2012, 12:31 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: A melhor forma de divulgar a Real é sermos todos homens de sucesso.
Não há forma mais eficiente.
Se nos tornamos ídolos, irão fazer a famosa pergunta:
\"Como você conseguiu chegar onde chegou?\"
Dai você responde: através da Real!
Pronto, várias pessoas irão atrás da Real por querer ser como você.
Nós devemos ser garotos propaganda da Real, principalmente no futuro, quando obtivermos mais sucesso e destaque social.
Essa é a forma mais eficaz, de longe, de transmitir a Real, através do sucesso.

Perfeito Bufallo!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2012, 05:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 05:36 PM por Gekko.)
(06-01-2012, 09:15 AM)Leandro Silvestre link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=715.msg8516#msg8516 date=1325788101]
Se ele for usar por lá essa metodologia que está usando aqui em sua tentativa malograda de nos convencer a ajudar, podem ter certeza de que ele não vai conseguir nenhum adepto.

Isso é por que VOCÊ ACHA que eu NÃO SEI COMO falar sobre a real, acha que eu vou chego falando radicalmente como se fosse alguém que fez uma descoberta científica e  quer passar-la adiante a qualquer custo.

O jeito não que falaram ai de como divulgar a real isso quase todos nós sabemos.

Tanto é que depois de tantas divulgações e comunidades, tivemos resultados. Não só eu faço isso, como o Conde fez muito.

Já recebi até recados de agradecimentos.
[/quote]

Eu não estou aqui questionando suas supostas habilidades como pregador da real, mas o fato é que ninguém aqui me pareceu concordar com as suas idéias e quase todos acham que isso que você propõe é contra-producente. Mesmo assim você continua insistindo, o que, até certo ponto, é um direito seu, mas não é com insistência que se convence alguém, vide a sua tentativa de nos convencer que sua idéia é algo promissor. Portanto, se você quiser ir fazer pregação, vá, mas pelo que estou vendo ninguém neste fórum concorda com esse tipo de pregação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
08-01-2012, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 07:00 PM por Justiceiro.)
(05-01-2012, 10:51 PM)henrq link Escreveu: elaborei um guia no HH.com
quem quiser pode ver aqui:
http://www.homenshonrados.com/forum/view...f=2&t=7798
quais sao as falhas na minha teoria????
eu era ultra mangina e conheci a real(leia o post e entenda),sou uma exceçao???

crie esse tópico aqui em vez de posta só o link..
Ps:ñ li o tópico + e bom posta em vez de so por o link de outro local, maioria aqui nem do hh participa,alguns nem gostam de lar etc..como disseram aqui não e uma extensão do HH.. Antes que aparece o doido. eu não tenho nada com o HH ainda participo de la
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Arte Venusiana, PUA e preconceito BloodSeeker 12 520 09-10-2019, 03:16 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,097 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 5,027 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como melhorar com as minas? [não é PUA] Nerd 47 9,362 09-06-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Diamante
  Palestrante PUA é expulso da Austrália após petição na Internet Chimera 8 3,245 17-11-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Peludo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo