• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2015, 04:49 AM
(04-02-2015, 09:43 AM)Tiago Sorine Escreveu: Não quero me alongar muito sobre o assunto. O texto tem lá suas verdades, mas eu....achei um tanto quanto misógino.

[2]
O texto é realmente muito bem escrito, assim como outros dele, mas nota-se que o confrade Roberto tem pouca experiência com mulher e relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-02-2015, 06:54 AM
(13-02-2015, 04:49 AM)Bob Escreveu:
(04-02-2015, 09:43 AM)Tiago Sorine Escreveu: Não quero me alongar muito sobre o assunto. O texto tem lá suas verdades, mas eu....achei um tanto quanto misógino.

[2]
O texto é realmente muito bem escrito, assim como outros dele, mas nota-se que o confrade Roberto tem pouca experiência com mulher e relacionamentos.

:megusta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2015, 02:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015, 02:23 PM por Tiago Sorine.)
(12-02-2015, 07:03 PM)Digons Escreveu: Alguém explica esse papo do hamster, por favor?

O hamster da racionalização
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-02-2015, 06:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015, 06:51 PM por Marcílio.)
(12-02-2015, 09:09 AM)Mr. Black Escreveu:
(11-02-2015, 06:04 PM)Deuxcartes Escreveu: Acho que o autor trata de afirmar é que o casamento mesmo dando certo para o homem, não compensa tanto quanto para uma mulher, de modo que quando ele "nasce" aos 30 anos a mulher começa a morrer. Ele aponta que o casamento que da certo, traz ainda assim, pouco lucro para o homem, à condição de solteiro podendo se manter no foco pessoal e se relacionar com outras sempre que necessário.

Concordo que a um homem bem sucedido, uma mulher não fará altura a este. Independente dela não valorizar o processo, mas, apenas o produto final. A vida deste homem defendido pelo autor do texto, agrega muito mais valor à sociedade do que uma guria mesmo que bonita.

E na parte da velhice, ele deve saber que a mulher envelhece mais cedo que o homem, seja em função das alterações que ocorrem em seu corpo ao chegar nos 40, seja porque a puberdade começa mais cedo ou por simplismente usar em excesso produtos embelezadores, chapinha e etc. O cara não precisa disto, e tem sorte neste aspecto e portanto fica com 40 anos de boa, podendo curtir até a metade dos 50, com todo vapor caso se cuide.

Eu entendi o que o autor quis dizer. Mas continua sendo bullshit, bem escrita é verdade...

Roberto MR Escreveu:(...) Por outro lado, ter várias mulheres elimina todos os prejuízos da monogamia. Se a primeira mulher envelhecer e deixar de ser atraente, case com uma segunda. Quando a primeira mulher tiver filhos, use a segunda para suas necessidades como homem (...)

Capitão Ramster girando a 6.000 rpm. E pare de defender o autor. Se fosse outro confrade menos badalado, você escreveria detonando o cara. Mas como é o Roberto do MR, você foca apenas a parte que convém do texto, e ignora o resto.

Deuxcartes tem razão.

Além disso, aonde há Ramster se a mulher costuma desvalorizar rapidamente depois que o homem atinge seu auge?

Acho que ele foi meio despropositado com essa conversa de "espalhar gene", mas se o cara não for da ala cristã- conservadora e perceber que a mulher dele ficou feia, cansada, chata, detalhista e frígida, tu acha que ele vai permanecer com ela apenas por HONRA?

Ora, não me faça rir daqui...

E nem me diga que o cara tem que manter um relacionamento medíocre desse (já desvantajoso desde o início) apenas como um gesto de fidelidade e honra.

Tá mais que certo. Larga a balzaca e procura uma melhor.

Show ContentSpoiler:
Lógico que quem segue uma vida cristã e enxerga casamento apenas uma vez na vida, então esse raciocínio não vale.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-02-2015, 09:17 PM
Se o cara porventura se compromete e ambos honram o compromisso (hipoteticamente), como nas gerações anteriores à nossa, ele pode honrar a sua parte do contrato.
A questão da Poligamia masculina é polêmica e abordada na Obra de EV "O sexo polígamo". Eu li há muito tempo, então evito opinar a partir dela.

Só de zoação, o próprio Salomão da bíblia, comeu mulé pra burro, casou com várias e chegou no final e disse que dentre todas não encontrara nenhuma que prestasse (vide minha assinatura). Cara de coragem, pois, se com uma já ta tenso kkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-02-2015, 11:55 PM
Bom, estou retificando o que disse...:Z=

Concordo com as premissas de Roberto (desvalorização rápida da mulher), mas não concordo com a conclusão dele (poligamia).

Agora se o cara tiver uma mulher bruxa do lado, não vejo problemas de ele largar ela e procurar um melhor, mais gostosa e menos enjoada.

É isso. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-02-2015, 05:42 AM
(14-02-2015, 09:17 PM)Deuxcartes Escreveu: Se o cara porventura se compromete e ambos honram o compromisso (hipoteticamente), [b]como nas gerações anteriores à nossa[/b], ele pode honrar a sua parte do contrato.
A questão da Poligamia masculina é polêmica e abordada na Obra de EV "O sexo polígamo". Eu li há muito tempo, então evito opinar a partir dela.

Só de zoação, o próprio Salomão da bíblia, comeu mulé pra burro, casou com várias e chegou no final e disse que dentre todas não encontrara nenhuma que prestasse (vide minha assinatura). Cara de coragem, pois, se com uma já ta tenso kkkkkkkkk.

Recomendo a todos que antes saírem fazendo tais afirmações, visitem um lar de idosos e conversem com eles, eles estão sempre atras de uma boa conversa, levem um dominó e conversem, verão que 6 em cada 10 tinham duas famílias e 8 de cada 10 mantiveram amantes por longos períodos.

Honra e compromisso com mulher é mais uma faceta do marxismo, castrando o homem moderno, outra informação importante, não raro, tais guerreiros chegavam a trabalhar 14 horas por dia e segundo eles encontravam em suas esposas honradas a mesma má vontade dos dias de hoje, façam suas próprias pesquisas e parem de se balizar em coisas que até aqui, não passam de boato e teatro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
15-02-2015, 09:00 AM
(15-02-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu:
(14-02-2015, 09:17 PM)Deuxcartes Escreveu: Se o cara porventura se compromete e ambos honram o compromisso (hipoteticamente), [b]como nas gerações anteriores à nossa[/b], ele pode honrar a sua parte do contrato.

Recomendo a todos que antes saírem fazendo tais afirmações, visitem um lar de idosos e conversem com eles, eles estão sempre atras de uma boa conversa, levem um dominó e conversem, verão que 6 em cada 10 tinham duas famílias e 8 de cada 10 mantiveram amantes por longos períodos.

Honra e compromisso com mulher é mais uma faceta do marxismo, castrando o homem moderno, outra informação importante, não raro, tais guerreiros chegavam a trabalhar 14 horas por dia e segundo eles encontravam em suas esposas honradas a mesma má vontade dos dias de hoje, façam suas próprias pesquisas e parem de se balizar em coisas que até aqui, não passam de boato e teatro.

Sim, confesso que tal afirmação para mim é como uma "nostalgia virtual". Acaba sendo um equívoco de minha parte. Sou grato pela pontuação. Minha própria família foi assim também. Meu avô tinha 2 famílias e ficava um tempo em cada.

É um bom tópico de investigação realista com certeza.

Vlw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-02-2015, 09:38 AM
(15-02-2015, 09:00 AM)Deuxcartes Escreveu:
(15-02-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu:

Sim, confesso que tal afirmação para mim é como uma "nostalgia virtual". Acaba sendo um equívoco de minha parte. Sou grato pela pontuação. Minha própria família foi assim também. Meu avô tinha 2 famílias e ficava um tempo em cada.

É um bom tópico de investigação realista com certeza.

Vlw

Exatamente, vamos procurar que realmente viveu nos "dias da honra"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-02-2015, 07:16 PM
As mulheres sempre tiveram os seus lados obscuros, antigamente tinha um freio moral que impedia que as mulheres fizessem as barbaridades que fazem hoje, mas as mulheres faziam testes, negavam sexo, brigavam por nada(para testar o homem)os nossos avôs e bisavôs sofreram muito com nossas avós e bisavós, só que em silêncio. É obvio que os vovôs de antigamente(nem todos) tinham amantes, pois é natural que queiramos copular com outras mulheres, comer só arroz e feijão cansa.

O Texto é muito bom e ali está a Real nua e crua que muitas mulheres se recusam a aceitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-02-2015, 07:32 PM
Cabra, vc e meio doido, mas gostei desta loucura.

Achei o texto meio chocante mesmo, porem concordo plenamente.

E uma verdade meio dura de aceitar, porem necnecessaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
27-02-2015, 08:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2015, 09:03 PM por Rasputin.)
Citei errado, o texto nao e do cabra, ele apenas trouxe a luz.

Porem Não mudo de opnião, porque devemos ser integros com essas vadias em uma civilização perdida ?

Eu pessoalmente larguei mão dessa ideia de me casar, cabo, por serem realmente seres de mente inferior, as mulheres não refletem sua açòes, procuram terceiros pra justificarem suas ações irresponsaveis e não respeitam ninguem, incluindo a si mesmo.

O que eu entendi do texto e que devemos nos concientizar de como deveriam ser as coisas, e não como deve ser, lologo vemos que não passa de uma utopia, masja que e inviavel ter uma ninhada de filhos, mas, ha boas lições nele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
27-02-2015, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2015, 09:01 PM por Marcílio.)
O texto de Roberto é perfeito no começo.

A voadora no peito do cara é tão forte que pode até fazer repensar o melhor dos homens conservadores e tradicionais relacionamentos de longa duração.

(25-06-2014, 05:59 AM)cabraman Escreveu: RECEBAM UMA PAULADA NA PLEURA! SÓ LI VERDADES.

Espalhar os genes em apenas uma mulher não é um bom plano para a vida.

Ser homem é investir em si mesmo e colher os resultados, desenvolvendo-se e adquirindo poder. O homem nasce muito cru. Nasce sem valor e é submetido desde pequeno a duros testes que selecionam a sua aptidão para a sobrevivência. Em todos os aspectos em que o homem é bom, terá que competir todos os dias contra outros homens. Em todos os aspectos em que o homem é ruim, terá que sobreviver aos ataques das mulheres. A maioria dos que sobrevivem em sua integridade física e psíquica já estão castrados nos campos emocional e espiritual. Faltando um desses quatro, o homem já está incompleto.

Vamos supor um homem que tenha lutado contra todas essas forças, sobrevivido e se aperfeiçoado. Chega aos 30 anos com excelente shape moldado ao longo de anos praticando atividade física; tem mestrado ou doutorado e já assimilou a Real sobre assuntos históricos, políticos, econômicos e sociais; é uma muralha emocional que prevê automaticamente qualquer joguinho infernal e ao invés de sentir raiva das pessoas, permenece frio e procura superá-las; preservou sua honra e dignidade. Uma mulher jamais fará jus ao valor desse homem.

Mesmo se esse homem casar com uma mulher e ela for fiél, submissa, organizar a casa e cuidar dos filhos, ainda sim não será o bastante. Não será o bastante porque o homem apenas tem acesso a uma mulher com poder de barganha inferior ao dele. Isso significa uma mulher mais feia, mais fraca, mais burra e mais pobre que ele. Mesmo que ela dê tudo de si, ainda não alcançará metade do valor dele. Por isso que a natureza fez o homem polígamo: para compensar com quantidade o que ele não pode ter em qualidade.

Essa mulher vai envelhecer. A perda da atratividade da mulher acontece muito mais rápido do que com o homem. Hoje em dia o auge da mulher dura dos 18 aos 25 anos, extendendo-se até os 30 se a mulher cuidar bem da própria saúde. Na prática, o homem vai conhecer essa mulher aos 21, 22 anos. Ou seja, 3 ou 4 anos de auge, seguido de uma vida inteira onde a cada dia ela fica menos atraente. Muitos dos casais velhos que observo hoje são contrangedores: a mulher parece ser a mãe do homem, em termos de aparência.

Essa mulher vai apodrecer. A velhice não é só a perda da beleza externa, como também da interna. A idade diminui a doçura da mulher e ela se torna salgada. As piores ficam amargas, mas todas ficam salgadas com o tempo. A idade faz com que a mulher fique mais detalhista, mais implicante, e que, no decorrer do tempo, tenha menos a oferecer para o homem, uma vez que não amadurece.

Essa mulher vai ter filhos. Sim, porque a finalidade do casamento é a reprodução. Ter filhos é algo bom, é espalhar os genes, etc e tal. Porém, tem o outro lado: ela será menos mulher, e mais mãe. O marido fica em segundo plano por no mínimo 18 anos desde o nascimento do filho. Se tiverem dois ou mais filhos, ficará em terceiro, quarto, quinto plano para sempre. O fato desse homem se tornar pai não diminui suas necessidades como homem.

Ou seja, o homem jamais terá uma compensação justa pelo seu poder de barganha caso se envolva num casamento monogâmico. Está além da capacidade de uma mulher fazer um homem feliz sozinha.

Perfeito. Análise mestra da realidade que se impõe.

Agora a solução que ele propõe, chega a ser rídicula perto da percepção dele em detectar o problema.

(25-06-2014, 05:59 AM)Cabraman Escreveu: Por outro lado, ter várias mulheres elimina todos os prejuízos da monogamia.
....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-02-2015, 10:18 PM
O Texto é perfeito, mas a ala casamenteira daqui pode se incomodar com isso, só sei que casar nos dias de hoje é ser muito masoquista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-02-2015, 10:36 PM
Roberto tem excelentes artigos, este foi um dos quais eu não me identifiquei, mas tem quem curta.

Mas ele como realista possui grande conhecimento e é dono de uma racionalidade ímpar, cada um com seu cada qual.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
28-02-2015, 12:02 AM
Nem na igreja tinha esta necessidade (casamento), lembro que chegaram a questionar se eu era "convertido" mesmo. Pois parece que ser cristão implica em aceitar todo o pacote de crenças + doutrinas que eles aplicam. Não recomendo o casamento. Digo que é possível que se encontre uma boa companhia e bom sexo por um momento que pode ser de curta ou longa duração, a depender dos humores. Ficar, namorar pode ser, mas realmente, casamento não me apetece.

Acho justo ao realista deixar claro que não espera "nada", pois ela pode ter sido tudo. A ausência de expectativas e idealizações, o liberta dos jogos que virão, e o possibilitam que este saia sem prejuízos assim que a coisa começa a cheirar mal. Se ela percebe suas expectativas vai se ajustar as mesmas, e no geral elas já possuem uma ideia de que o homem "bom partido" quer para relacionamento. Se fazem de exceção, de 1/10, mas esquecem que tem um problema estatístico neste achismo, pois ou quase todos os homens teriam problema em encontrar boas mulheres, ou quase todas estão mentindo.

Outro erro do cara é crer que a ficada e a foda da ficante é diferente do que ocorre com a esposa. O cara que quer prazer, companhia e sexo, não percebe que tudo se iguala, e é levado a acreditar que ao casar, as sensações e percepções da vida irão a um novo patamar. Além de errar, se algo muda após o casamento, muda para pior, pois até o que tinha lhe será tirado e terá que viver com migalhas, frustrado, tendo geralmente que comer outras na mesma situação que sua esposa, que deve fazer o mesmo com este marido. E o cara se quiser vazar, não pode. Enquanto no namoro, tudo é mais simples, fácil, e claro.

Não sou necessariamente adepto da putaria, mas casamento é algo que não recomendaria nem para um inimigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-02-2015, 06:01 AM
Nem bunda de fora nem calça de veludo, a real vem se tornando uma muleta pra muito fracassado, o cabra não tem jogo de cintura e passa a colocar a culpa nas vadias pelo seu deserto sexual, o cara é preguiçoso e coloca a culpa no chefe mangina por não progredir, o cara é canalha e coloca a culpa nas putas por tá enganado elas em nome da sociedade ...

Vamos ficar ligados, as regras do jogo são simples e claras: DESENVOLVA-SE, MELHORE, EQUILIBRE-SE E DESFRUTE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
01-03-2015, 01:18 PM
^ Interessante a posição do cabra.

Com relação ao texto do Roberto em si, o início fui bastante conivente, de resto achei um pouco forçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-03-2015, 06:27 AM
(01-03-2015, 01:18 PM)Aquiles Escreveu: ^ Interessante a posição do cabra.

Com relação ao texto do Roberto em si, o início fui bastante conivente, de resto achei um pouco forçado.

Fale mais jovem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-03-2015, 01:12 AM
(28-02-2015, 06:01 AM)cabraman Escreveu: Nem bunda de fora nem calça de veludo, a real vem se tornando uma muleta pra muito fracassado, o cabra não tem jogo de cintura e passa a colocar a culpa nas vadias pelo seu deserto sexual, o cara é preguiçoso e coloca a culpa no chefe mangina por não progredir, o cara é canalha e coloca a culpa nas putas por tá enganado elas em nome da sociedade ...

Perfeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,808 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,985 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,203 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno ohomemquecopia 21 8,191 29-07-2015, 12:47 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,216 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo