• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [Ajuda] Cortes de cabelo viris
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] Cortes de cabelo viris
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2011, 08:12 PM
Se o Smith não tiver 6 pila pra implantar o cabelo pode recorrer a maquina 1 ou 2, deixa a barba crescer e não tira com a gilete, vai aparando com a tesoura!
Estilo Jack Johnson:

[Imagem: Jack-Johnson-lan%C3%A7a-novo-%C3%A1lbum.jpg]

Como eu tenho o cabelo grande, eu corto estilo Dean Winchester (Supernatural 1ª temporada) e uso uma costeleta destruidora, não muito grande e nada grossa, sempre aparo com a tesoura.

Tom
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2011, 08:29 PM
Posta a foto de seu cabelo Smith para que possamos te ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-10-2011, 01:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 01:06 AM por Smith.)
(06-10-2011, 10:49 AM)spartacus link Escreveu: Smith...

as vezes eu fic pensando numa coisa:

Rooney teve que ficar milionário , Giggs idem, Eike Batista só agora fez um tratamento pra deixar de ser careca..

kkk essa porra deve ser cara com força !!!!

mas quem sabe um dia eu também não tome coragem de gastar uma puta grana e ficar com cabelo de novo?
eu já to numa fase que não me vejo novamente com cabelo .

Sim, é verdade, quando você pesquisa na internet só têm notícias de famosos que fizeram. Mas não é tão caro assim a ponto de só eles conseguirem pagar. Uma vez, no Fantástico, passou uma reportagem de uma cara "normal" (civil, que tem emprego normal, etc) que fez o implante.

É mais ou menos o custo de um carro ou uma moto nova, depende do quanto a área é afetada pela alopécia androgenética (ou calvice). Por isso que os preços variam entre 6 a até mesmo 60 mil reais.

Já os tratamentos "naturais" costumam sair mais caro, como por exemplo as sessões de laser que estimulam o crescimento dos fios que não crescem mais. Aí só sendo rico mesmo.

------------------------------------

Galera, hoje comprei os medicamentos. O preço assustou, é caro pra caramba. O shampoo é importado, o frasco não tem NADA em português. Já vi que vou ter que gastar bastante com o tratamento. Pra vcs terem uma ideia, os 03 (três) medicamentos que comprei ficaram por 243 R$. Porra...

Mas bem aí vão eles:

[Imagem: Kerium_Antiqueda_La_Roche_Posay_detp.jpg]
Pelo que consegui traduzir do frasco do shampoo, ele faz o cabelo voltar a ter densidade (recomendável para quem está com o cabelo raleando), e é totalmente anti-queda (não, não é igual esses elseve, clear, e blablabla ae que passam na TV, esse REALMENTE funciona, pelo preço a gente já percebe)
Terei que aplicá-lo diariamente.

Para quem quiser saber o nome: Kerium Shampoo Anti-Chute (anti-queda)

O outro é um tipo de álcool que eu tenho que passar no couro cabeludo (seco) todas as noites. Seu efeito é o mesmo da finasterida: impede a queda dos fios

Para quem quiser saber o nome: Avicis Solução Capilar
[Imagem: avicis.jpg]

E o último é a já conhecida finasterida. Seu efeito impede a queda dos fios. Tenho que tomar 1 comprimido por dia.
[Imagem: FINASTERIDAS.jpg]

Segundo o médico, terei que fazer o tratamento durante 3 meses e recuperarei os fios que perdi nos últimos 3 meses. Passado os 3 meses de tratamento, terei que abdicar de um dos dois: finasterida ou o avicis. E o que eu escolher terei que usar junto com o shampoo por no mínimo 10 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
07-10-2011, 01:03 AM
(06-10-2011, 08:29 PM)Mandrake link Escreveu: Posta a foto de seu cabelo Smith para que possamos te ajudar.
Assim que eu conseguir algo que tire fotos, eu posto aqui pra vocês analisarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-10-2011, 10:16 AM
Por este precinho aí, sou mt mais passar a navalha no belo e ficar Kojak Style.  -sorrisao
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
07-10-2011, 10:43 AM
(07-10-2011, 10:16 AM)barão_kageyama link Escreveu: Por este precinho aí, sou mt mais passar a navalha no belo e ficar Kojak Style.  -sorrisao

foi por essas e outras que com um ano de uso, parei com os remédios... ainda era sustentado pelo pai que pagava meu curso técnico (graças à isto hoje sou alguém epregado e procuro ajuda-lo sempre que preciso) ...

em um ano, imagina os custos!

não dava pra ficar deixando o velho torrar mais grana comigo com remédio... a solução pra mim foi Maquina no pelo! kkkk

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
07-10-2011, 10:54 AM
Esse problema de calvice é uma baita preocupação pros homens.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-10-2011, 12:43 PM
Queda de cabelos, perca de ereção, dinheiro, carro, casa, câncer de próstata, câncer de testículos, etc.

É, a vida do homem é bem fácil mesmo né mulheres ¬¬

Caralho Smith que cacetada esse preço hein! Eu ano que vem vou arrumar minhas ferramentas (dentes) e agora acho que vou ver se meu couro cabeluido tá saudável, fiquei preocupado ahahaah

Posta a foto mesmo, quando começar com o tratamento e sentir resultados dá um update aqui.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-10-2011, 12:48 AM
Sim, boa ideia Fúria!
(07-10-2011, 12:43 PM)Fúria link Escreveu: Queda de cabelos, perca de ereção, dinheiro, carro, casa, câncer de próstata, câncer de testículos, etc.

É, a vida do homem é bem fácil mesmo né mulheres ¬¬
Sem contar que muitos caras passam por isso cedo demais, assim como eu e alguns caras aqui estão passando. Pra tu ter ideia bicho, ja tou morando sozinho e td mais, tá um aperto financeiro do caralho aqui.

Mas como eu não gasto com balada e nem essas merdas, até que tá dando pra ir conseguindo minhas coisas aqui de pouco a pouco, rs

Em tempo: esse mês vou ver se arrumo um cartão de memória pro meu celular, dae consigo tirar as fotos. Vlw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
08-10-2011, 01:23 AM
Fico vigiando minhas entradas de tempos em tempos pra ver se estão crescendo; também me bate um pavor quando eu sacudo a cabeça e começa a chover cabelo, especialmente quando fico + de um dia sem lavar. Sou magro, rosto fino e corto meu cabelo usando máquina 3/2 nos lados, e aparando em cima com tesoura, o que me dá uma aparência razoável. Não me imagino careca nem a pau, se sentir que ê pra valer eu vou é tratá-la o + rápido possível.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-10-2011, 01:44 AM
Se eu raspar a cabeça agora vou parecer aqueles drogados da favela doentes. Por isso é melhor tratar isso e dar um jeito de treinar os músculos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-10-2011, 06:23 AM
Como você vai deixar de usar um dos medicamentos depois de 3 meses e vai ter que continuar com o outro e mais o shampoo por 10 anos, vamos supor que você vá gastar uns R$ 200,00 por mês em média. Isso durante 120 meses. Não é por nada não, mas você terá gastado cerca de R$ 24.000,00 ao todo. Como é quase tudo importado e o dólar anda subindo, é provável que os seus gastos aumentem substancialmente. Eu não faria um investimento desses só para me livrar da calvície. Prefiro assumir logo a careca e ir vivendo, tentando melhorar outras coisas na aparência. Há vários homens por aí que são calvos e mesmo assim são considerados "símbolos sexuais".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-10-2011, 07:16 AM
Gekko,

O shampoo custa 67 reais
O Avicis custa 130 reais
A finasterida custa 43 reais

Como a finasterida e o Avicis têm quase o mesmo efeito, eu vou abdicar do Avicis para ficar com a finasterida, logo o custo cairá para 100, 110 reais, por aí (não contei os centavos, pois não lembro quanto é agora).

E outra coisa: ser careca totalmente é uma coisa, ser careca parcialmente é outra (demonstra fraqueza genética).
Se eu for pra assumir a careca, eu rasparia tudo de uma vez. Mas só depois de já estar com um corpo legal para evitar a impressão de uma pessoa doente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-10-2011, 09:28 AM
(08-10-2011, 07:16 AM)Smith link Escreveu: Gekko,

O shampoo custa 67 reais
O Avicis custa 130 reais
A finasterida custa 43 reais

Como a finasterida e o Avicis têm quase o mesmo efeito, eu vou abdicar do Avicis para ficar com a finasterida, logo o custo cairá para 100, 110 reais, por aí (não contei os centavos, pois não lembro quanto é agora).

Também consultei um dermatologista e ele chegou à mesma conclusão sobre mim: já tenho sinais de alopecia em curso. Tenho umas entradas se desenvolvendo, apesar de ainda não aparentar que estou perdendo cabelo, mas foi uma boa decisão de iniciar o tratamento agora.

Meu médico receitou praticamente os mesmos remédios que foram indicados ao Smith, mas no meu caso, me sugeriu que fizesse todos em farmácias de manipulação (o shampoo era o único que só dava pra fazer em farmácia). Estou buscando os remédios hoje, e vou ter de voltar em 45 dias. Até lá, minha caspa precisa melhorar em 80%.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-10-2011, 05:29 PM
Spirit, você deu sorte de tratar o problema pela raíz, antes que você pudesse aparentar estar ficando calvo. Já no meu caso dei vacilo, deixei essa merda ficar extremamente aparente. As pessoas até me perguntam porque estou tão careca sendo tão novo pra isso.

Já estou cogitando andar totalmente careca ou com o cabelo extremamente curto daqui um tempo. Desisti do implante, porque não é só a calvicie o problema, meu cabelo está ficando muito ruim de uns anos pra cá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-10-2011, 06:03 PM
Jah falei antes e repito:

Assumam logo o estilo careca-viril e façam uma poupança (à parte da que já fazem!) com essa grana que voces iam gastar com todos esses investimentos em cremes, loções, remédios e xampus...

Façam algo útil com toda essa grana e com o tempo que iam gastar apenas com as madeixas. Sabem porquê? Na hora que uma mulher tiver de escolher alguém, o cabelo vai vir depois do carro, da grana, da compleição física, do status, etc, etc, etc...

Como queremos ter credibilidade pra chamar as mulheres de fúteis, por gastar rios de dinheiro no salão de beleza, se também estamos "lutando" contra a nossa genética capilar e gastando uma nota com produtos de beleza?

Aliás, esse papo de que ser careca é "inferioridade genética", com todo o respeito, é uma tremenda infantilidade.

Assumam-se como são, valorizem a passagem do tempo no próprio corpo, deixem de lado essa vaidade boba e vão se desenvolver como homem!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-10-2011, 06:14 PM
Johnes meteu uma real, apesar de eu discordar da opinião dele sobre quem usa topete ser metrossexual.

MINHA PICA !

mas essa real acima, tá certissimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-10-2011, 06:28 PM
(25-10-2011, 06:03 PM)John Romano link Escreveu: Jah falei antes e repito:

Assumam logo o estilo careca-viril e façam uma poupança (à parte da que já fazem!) com essa grana que voces iam gastar com todos esses investimentos em cremes, loções, remédios e xampus...
Um magrelo careca não vai aparentar ser "viril" e sim doente, aidético etc.  Se o tratamento cabe dentro do orçamento dele sem dar problemas futuros nenhum, então não vejo problema.
Só acho desnecessário se for algo muito exorbitante para a condição do indivíduo, que são os implantes capilares, por exemplo. O cara precisa cuidar de sua aparência sim! Seria o mesmo que falar: Pare de comprar roupas novas e ande rasgado virilmente! Pare de comprar cremes dentais e ande com os dentes sujos virilmente! Economize grana continuando a usar seus sapatos velhos e furados sem precisar comprar sapatos novos.
E outra que NENHUM homem gosta do fato de estar ficando calvo, até mesmo o Doutrina já o vi dizer, subliminarmente, que o fato dele ser careca já o incomodou na adolescência.

(25-10-2011, 06:03 PM)John Romano link Escreveu: Na hora que uma mulher tiver de escolher alguém, o cabelo vai vir depois do carro, da grana, da compleição física, do status, etc, etc, etc...
Mas eu não cuido da minha aparência pra ficar bem pras mulheres e sim pra mim mesmo. De que adianta eu ser PODRE de rico, se não me sinto bem? Auto-estima conta mais do que riqueza, sério.

Citar:Como queremos ter credibilidade pra chamar as mulheres de fúteis, por gastar rios de dinheiro no salão de beleza, se também estamos \"lutando\" contra a nossa genética capilar e gastando uma nota com produtos de beleza?

Aliás, esse papo de que ser careca é \"inferioridade genética\", com todo o respeito, é uma tremenda infantilidade.

Assumam-se como são, valorizem a passagem do tempo no próprio corpo, deixem de lado essa vaidade boba e vão se desenvolver como homem!
Uma coisa é você ficar careca na idade certa, outra coisa é ficar careca na adolescência, pós adolescência, juventude, etc. Aí é estupidez achar que isso é normal e não fazer nada a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-10-2011, 06:34 PM
Smith, na real, FODAM-SE QUEM ACHAR QUE TU NÃO É VIRIL!

De achar morreu um burro. E não é vc.

Fodam-se os rótulos, seu sucesso vai calar todos. Então foco no seu sucesso e foda-se a merda da opinião alheia destrutiva.

Treine que nem um cavalo, suplemente igual um bufalo, coma igual um touro e tenha coração de leão!
Veja o video motivacional que eu postei no "buteco"

FÉ EM VC SMITH.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-10-2011, 06:38 PM
Citar:De que adianta eu ser PODRE de rico, se não me sinto bem? Auto-estima conta mais do que riqueza, sério´

Falou besteira!

VOCE PODRE DE RICO PODE FAZER O QUE QUISER COM SUA APARENCIA QUE VAI FICAR LEGAL.

E VOCE PODE CONSEGUIR O QUE QUISER MELHORAR SUA APARENCIA COM MUITO DINHEIRO.

Não fode!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Derivados de leite e queda de cabelo canislupus 7 3,677 15-02-2014, 06:28 PM
Última Mensagem: Lampard

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo