• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Redes Sociais [Facebook / Whatsapp]
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Redes Sociais [Facebook / Whatsapp]
Offline Bic Boi
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2015, 07:34 PM
Facebook para mim não tem utilidade.
Nunca postei fotos minhas na internet, mas quem sabe no futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-05-2015, 09:12 AM
Nem uso facebook. Whatsapp é indispensável na faculdade e no trabalho, então não tem como, mas só passei a usar recentemente. Então não possuo dependência desses gadgets e softwares. Mas de nada adianta dizer que não prestam se a pessoa tem apenas gente fútil e inútil ou ela mesma o é. As pessoas apenas estendem seu modo de vida, suas crenças e práticas com estas ferramentas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ManginaHater
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
01-05-2015, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 09:40 AM por ManginaHater.)
Esqueci de comentar o gosto mórbido que algumas pessoas tem em compartilhar fotos de pessoas mutiladas ou bebes sem nenhum membro achando que fazendo isso tão ajudando com doações de 1 centavo por cada compartilhamento, quando eu usava essa merda em 2011/12 faziam muito isso. E o nível do analfabetismo é impressionante, já vi mulher escrevendo: ''Eu tirando um CELF.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Verone
Agere non loqui
*
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-05-2015, 08:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2015, 08:32 PM por Verone.)
(01-05-2015, 06:16 PM)ManginaHater Escreveu: Esqueci de comentar o gosto mórbido que algumas pessoas tem em compartilhar fotos de pessoas mutiladas ou bebes sem nenhum membro achando que fazendo isso tão ajudando com doações de 1 centavo por cada compartilhamento, quando eu usava essa merda em 2011/12 faziam muito isso. E o nível do analfabetismo é impressionante, já mulher escrevendo: ''Eu tirando um CELF.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
Wink  01-05-2015, 10:19 PM
Cada resposta aqui vale ouro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad
Búfalo
**
17-05-2015, 12:55 PM
Deletei a minha conta no facebook, há uns dois~três anos. Foi uma das melhores coisas que eu fiz, pois essa porra tomava muito tempo. E para falar a verdade, a única coisa útil que tinha naquela bagaça era uma grupo de estudos que eu participava, mas no geral, não valia a pena o custo x benefício permanecer lá. Por outro lado, também acho importante ter um perfil social assim na internet, porque pode ajudar no emprego, a consegui manter uns bons contatos etc. Por isso, usar o face com moderação e cautela não é uma má ideia. Talvez eu até volte a usá-lo, depois.

E o WhatsApp, eu considero de extrema importância nos dias de hoje. Esse app facilita muito a vida. É o meio de comunicação que eu mais utilizo, atualmente. A praticidade deste é incontestável.
Entre o preto e o branco, existe o cinza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
17-05-2015, 01:27 PM
Whatsapp e redes sociais, podem ser benéficas ou maléficas, e a culpa vai ser sua por qualquer uma das alternativas, vc pode usar essa porra igual uma menina postando fotos e atualizando linha do tempo, ou vc pode ser discreto e usar somente em casos que pretende ver política, notícias do mundo, e buscar materiais de estudo, entre outras coisas que acrescentem a sua vida.

A minha dica é não ter curiosidade sobre a vida de ninguem por esses meios, pois eles não dizem nada, é uma ilusão e vc deve ficar ciente disso, nunca troque experiências reais por experiências virtuais e nunca se baseie em nada por redes sociais.

Já tive o desprazer de ver um amigo me dizer "Vou postar a foto tal hora pq vai ter mais gente pra curtir nesse horário", fiz questão de dizer que ele estava parecendo uma puta, lamentável, homens agindo como mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chakhal
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
17-05-2015, 03:05 PM
Nunca namore uma garota que tem mais de 100 likes nas fotos e passa o dia todo em redes sociais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
17-05-2015, 03:13 PM
Redes sociais só servem para gerar uma falsa sensação de relacionamento. Eu faço uma pergunta a qualquer pessoa que tenha facebook. Quantos amigos você tem na sua vida real? 5/10? E no facebook? 100/200? Isso só vai te fazer perder um tempo precioso da sua vida. Curtir,comentar,olhar coisas de gente que você normalmente troca duas palavras, ou nem isso.

Quer entrar em uma rede social de verdade? Vá pra um botequim. Peça uma cerveja. Enquanto você desfruta dela, se for um lugar mais ou menos cheio,entabule uma conversa com qualquer cachaça que esteja próximo. Você terá uma ou duas cervejas de assunto e falando com gente de verdade. Na minha opinião, muito melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
17-05-2015, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2015, 05:30 PM por Dr. Doom.)
(17-05-2015, 01:27 PM)Daredevil Escreveu: Whatsapp e redes sociais, podem ser benéficas ou maléficas, e a culpa vai ser sua por qualquer uma das alternativas, vc pode usar essa porra igual uma menina postando fotos e atualizando linha do tempo, ou vc pode ser discreto e usar somente em casos que pretende ver política, notícias do mundo, e buscar materiais de estudo, entre outras coisas que acrescentem a sua vida.

A minha dica é não ter curiosidade sobre a vida de ninguem por esses meios, pois eles não dizem nada, é uma ilusão e vc deve ficar ciente disso, nunca troque experiências reais por experiências virtuais e nunca se baseie em nada por redes sociais.

Já tive o desprazer de ver um amigo me dizer "Vou postar a foto tal hora pq vai ter mais gente pra curtir nesse horário", fiz questão de dizer que ele estava parecendo uma puta, lamentável, homens agindo como mulheres.

Concordo com vc amigo.Eu mesmo faço parte de grupos de estudo e comunidades interessantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
17-05-2015, 11:01 PM
Experimentei desativar por 20 dias, e não to sentindo falta até o momento...sobrou bem mais tempo pra estudar e me dedicar a outras atividades que vai me agregrar algum valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-05-2015, 11:32 PM
(01-06-2014, 12:24 PM)Gekko Escreveu: Gente que só compartilha besteira: paro de seguir.

Amigos esquedopatas: não sigo para não ter raiva.

Mulheres que eu adiciono no único intuito de passar a jeba: não as sigo por padrão.

Só acompanho o feed de notícias de quem conheço pessoalmente e posta coisas interessantes, como política, economia, turismo, esportes e afins. Acho um saco esse povo que vive compartilhando oraçãozinha ou frases feitas idiotas/altamente clichê.
É Dois!

Eu não me privo de nada, mas se entrar no facebook jã começo a perder tempo naquilo. Tenho que dar uns tapas na minha fica e voltar ao que estava fazendo.

Ferramenta maligna esse CaraLivro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ChessPlayer
Usuário Banido
*
18-05-2015, 05:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2015, 05:37 AM por ChessPlayer.)
Eu percebi que facebook nao prestava em 2011 ja... Posso perder tempo com algumas coisas mas com a mais inutil de todas pelo menos nao..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-05-2015, 08:05 AM
(16-04-2015, 10:08 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Não uso nada disso facebook, whats up, meu celular é desses de 70 reais (tenho ha 4 anos) que faz/recebe ligação apenas e o faz muito bem. E olha que não é por não poder pagar por um melhor, é escolha e sovinagem mesmo. Atende a minha necessidade.

Tenho um amigo, que ganha nem 1000 reais/mês e comprou o ultimo modelo de smartphone da Sony (Xperia eu acho) que passa dos 2500, aqui na cidade. somente para ficar no whats e face e impressionar vadias. Devo dizer que seu retorno com mulheres é quase nulo. Vive maginando e não tem nada.

Sofri e ainda sofro de vez em quando uma pressão muito grande de parentes, amigos, indiretamente de umas vadias, para que tivesse uma conta no face. Procuro otimizar meu tempo. Perdi muito tempo da minha vida com o falecido orkut, maginando vadias, e sempre com resultado próximo do zero de retorno. Depois disso, prometi focar em mim e não cair nessa de rede social.

Acho que já temos incontáveis meios de entretenimento no dia-a-dia... Reduzir ao máximo o acesso faz com que naturalmente vc se esforce e faça o que tem que ser feito para seu crescimento pessoal.

É isso.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
25-05-2015, 06:10 PM
É comprovado cientificamente que o facebook pode viciar e existem paises que esse vicio é tratado da mesma forma que uma dependencia quimica, alias, toda tecnologia vicia, sejam jogos, whatsapp, smartphone etc, no meu caso estava se tornando algo critico porque me tornava improdutivo, no trabalho por exemplo eu estou la e meu celular vibra, vejo q é whatsapp e não consigo me concentrar, já o facebook eu deixei de seguir varias pessoas e só passei a manter seguindo pessoas que eu acho interessante ou paginas, mesmo assim era algo automatico eu ficar rolando o feed de noticias no smartphone, sai de todos os grupos do whats e mesmo assim eu ficava la conferindo com frequencia se alguem me mandou mensagem, no facebook a mesma coisa ficava conferindo o tempo todo se alguem curtiu algo meu, comecei a notar q fiquei improdutivo e não conseguia me concentrar 100% em mais nada, exclui o facebook e o whatsapp faz 2 meses, só uso meu celular pra ouvir musica, tirar foto ou ligação, e esta me fazendo bem, quando eu aprender a dominar a tecnologia retorno para facebook e whatsapp, quando quero falar com alguem eu ligo ou mando sms, tenho parentes em outros estados mas tenho chip de todas as operadoras então quem usa vivo ligo do meu vivo sem gastar muito, quem tem claro tb tenho claro etc, foi a solução q encontrei pra mim mas parabens aos confrades que dominam seus vicios e sabem usar a ferramenta sem ser dominado por ela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-05-2015, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2015, 11:31 PM por Zlatan.)
Em um outro post sobre o facebook falei que tinha deletado, mas que sentia falta pois o mesmo me rendeu várias marmitadas.
Ontem perto das 18h encontro por acaso uma ex colega de facul (fazia Direito, abandonoei e hoje faço Engenharia). Não via ela fazia décadas. Ela sempre foi casada. 15 min depois vem a confirmação que ela aceitou. Ela já mandou várias mensagens e fomos pro whatsapp. Nisso ela manda msg de voz pedindo se eu tava namorando. Disse que tinha se separado e estava na cidade vizinha morando na casa dos pais. 2 horas depois passo pegar ela e vamos para outra cidade vizinha onde estudo e tenho um apto. Ela é um pitel, linda de rosto, uma bunda gostosa e peitos de dar inveja a qualquer siliconada. Resumindo o fato. 3 horas depois de enviar uma solicitação de amizade eu estava botando naquela buceta dela sem dó, ela gemia igual uma putinha. Ela gozou, eu gozei.. Foi uma delícia. Me mandou mensagem agora a pouco hahahaha.. Viva o facebook...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
25-05-2015, 11:51 PM
(25-05-2015, 11:30 PM)Zlatan Escreveu: Em um outro post sobre o facebook falei que tinha deletado, mas que sentia falta pois o mesmo me rendeu várias marmitadas.
Ontem perto das 18h encontro por acaso uma ex colega de facul (fazia Direito, abandonoei e hoje faço Engenharia). Não via ela fazia décadas. Ela sempre foi casada. 15 min depois vem a confirmação que ela aceitou. Ela já mandou várias mensagens e fomos pro whatsapp. Nisso ela manda msg de voz pedindo se eu tava namorando. Disse que tinha se separado e estava na cidade vizinha morando na casa dos pais. 2 horas depois passo pegar ela e vamos para outra cidade vizinha onde estudo e tenho um apto. Ela é um pitel, linda de rosto, uma bunda gostosa e peitos de dar inveja a qualquer siliconada. Resumindo o fato. 3 horas depois de enviar uma solicitação de amizade eu estava botando naquela buceta dela sem dó, ela gemia igual uma putinha. Ela gozou, eu gozei.. Foi uma delícia. Me mandou mensagem agora a pouco hahahaha.. Viva o facebook...

por um momento pensei estar no GPGuia.net
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
26-05-2015, 03:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 03:20 AM por Sancho Prancha.)
(25-05-2015, 11:30 PM)Zlatan Escreveu: Em um outro post sobre o facebook falei que tinha deletado, mas que sentia falta pois o mesmo me rendeu várias marmitadas.

por um [grande ]momento pensei estar lendo um conto erótico.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-05-2015, 05:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2015, 05:03 AM por Zlatan.)
Que bom. Isso quer dizer que o relato foi bem feito. haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
26-05-2015, 08:22 AM
Bom, eu uso o facebook apenas e exclusivamente para me comunicar com o grupo dos concursos públicos que eu participo. Há pouco tempo atrás (02 meses) comecei a conversar com o mesmo pessoal pelo Whatsaap (que até então nunca tinha mexido).Exclamation

O resto nem sei, não gosto e nem quero saber como funciona (ex: Tinder, twitter, Badoo, etc...). sou extremamente ogro com essas "novidades" tecnológicas.

Pra vcs terem uma idéia, somente há 02 anos atrás que comprei o meu 1º Smartphone. Antes eu tinha um Nokia 2.600 (aqueles de tecla) que nunca quebrou e funciona perfeitamente até hj (pena que tive que cortar o cartão pra caber no Smartphone) e nem queria saber de Smartphone - fui literalmente "empurrado à força" pra essa tecnologia.facepalm:

Quando estou viajando de moto, desligo celular e fico 20 dias sem sequer entrar na Internet - imagina nas redes sociais, então. Só ligo o celular à noite, pra falar com a mulher/filhos - e só.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quebrando Conceitos Sociais Daniel Corleone 7 3,663 05-04-2017, 04:15 PM
Última Mensagem: O Aviador
  Dúvida - Curso Tecnológico em Redes gokixa 3 3,069 15-10-2012, 01:46 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo