• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A mulher mais bonita do mundo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mulher mais bonita do mundo
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2014, 11:41 AM
(24-04-2014, 11:10 AM)Ali Escreveu:
(24-04-2014, 02:50 AM)Crocodilão Escreveu:
(24-04-2014, 12:17 AM)Ali Escreveu: Nem, não me atrai.

Além disso tem o lado da personalidade, negras costumam ter a personalidade mais forte e são difíceis de lidar.

Ok, gosto seu. Mas é bom evitar tocar nesse assunto, pois se a Palhaço Violator estiver fuçando o forum e consequente esse tópico, com certeza printará e botará no blog dela denunciando o suposto racismo dos "mascus" Confused

Não estou falando que não gosto delas pela raça, mas por preferência, gosto de brancas, loiras, ruivas, morenas claras, mas negras não gosto, não consigo ver beleza, não me atrai de jeito nenhum não há racismo nisso ou tenho que abrir cota pra negras em fodas e relacionamentos?

Eu não me encaixo no padrão de beleza de muitas mulheres, tenho cara de italiano com árabe e nem por isso reclamo.

Printa isso jubarte!
Não desdiga o que você disse, seja homem e assuma!

Veja os dois trechos acima grifados. No primeiro você acha que raça determina personalidade. Foi racista sim. E eu acharia melhor que você se retratasse, porque cor da pele não define temperamento de ninguém.

No segundo você afina, e pode até estar certo, mas não apaga nem se retrata pela merda que disse no primeiro grifo.
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-04-2014, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 12:07 PM por Ali.)
(24-04-2014, 11:41 AM)Petulante Escreveu:
(24-04-2014, 11:10 AM)Ali Escreveu:
(24-04-2014, 02:50 AM)Crocodilão Escreveu: Ok, gosto seu. Mas é bom evitar tocar nesse assunto, pois se a Palhaço Violator estiver fuçando o forum e consequente esse tópico, com certeza printará e botará no blog dela denunciando o suposto racismo dos "mascus" Confused

Não estou falando que não gosto delas pela raça, mas por preferência, gosto de brancas, loiras, ruivas, morenas claras, mas negras não gosto, não consigo ver beleza, não me atrai de jeito nenhum não há racismo nisso ou tenho que abrir cota pra negras em fodas e relacionamentos?

Eu não me encaixo no padrão de beleza de muitas mulheres, tenho cara de italiano com árabe e nem por isso reclamo.

Printa isso jubarte!
Não desdiga o que você disse, seja homem e assuma!

Veja os dois trechos acima grifados. No primeiro você acha que raça determina personalidade. Foi racista sim. E eu acharia melhor que você se retratasse, porque cor da pele não define temperamento de ninguém.

No segundo você afina, e pode até estar certo, mas não apaga nem se retrata pela merda que disse no primeiro grifo.

Quanto a questão da personalidade ok, assumo que exagerei e tomei o quesito como base um pequeno padrão não comprovado, quanto ao resto mantenho minha posição.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-04-2014, 02:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 02:15 PM por Tim Laflour.)
(24-04-2014, 11:41 AM)Petulante Escreveu: Não desdiga o que você disse, seja homem e assuma!

Que eu saiba, a etnia da pessoa define bastante seu temperamento. Italianos costumam ser explosivos, já nórdicos costumam ser frios e calmos. Então se eu digo que não gosto de italianas porque elas são explosivas, é perfeitamente plausível. O mesmo serve para raças. "Eu não gosto de me relacionar com japonesas pois elas costumam ser antipáticas". Isso é completamente compreensível.

"Todo ser já nasce com um conjunto de características negativas e positivas que, inconscientemente, influenciam o procedimento natural de crescimento. Existem quatro tipos fundamentais de temperamentos: sangüíneo, colérico, melancólico e fleumático."

O mesmo serve para questões físicas, já que também são conjunto de características inerentes de uma raça. Por exemplo: africanos possuem genética para corridas longas, já asiáticos não. Então é compreensível falarmos que "Eu apostarei em um africano para ganhar a maratona, pois eles possuem melhor resistência", sem que isso seja considerado racismo com as demais raças.

Ninguém é obrigado a gostar de se relacionar com todas as raças ou etnias, mas as respeitar sim. Então a frase do confrade não foi racista. O problema é que tudo hoje em dia é racismo/homofobia. Se fazer de coitado é mais fácil do que provar equiparidade
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-04-2014, 02:22 PM
Quando falei sobre personalidade forte não significa que falei algo ruim ou degradante porque não tem nada a ver com cor de pele e sim a questão étnica/cultural, não corresponde um padrão absoluto, mas existe.

Prefiro falar que exagerei do que perder tempo discutindo algo que o rapaz ai já deveria saber, mas como hoje tudo é racismo e homofobia então é melhor não discutir.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-04-2014, 02:30 PM
E como o tópico foi desvirtuado para um assunto desnecessário e não vai gerar mais nenhuma discussão válida, ele será fechado.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo não é mais o mesmo! Gorlami 41 5,663 06-07-2019, 07:28 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Marca japonesa cria boneca inflável mais “real” do mundo Thanatos 7 2,825 13-08-2014, 02:07 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  As armas mais estranhas do mundo Cmte Ferrer 2 4,374 13-06-2013, 10:54 PM
Última Mensagem: Gandalf
  Uma mulher se disfarça de homem por mais de 1 ano e entra em depressão Harry Balls 22 10,270 03-06-2013, 09:42 PM
Última Mensagem: John Romano
  Mulher bonita mexe com minha cabeça... Petulante 15 7,378 23-01-2013, 08:53 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo