• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Away de Petrópolis solta a vóz contra a Enfermeira Vadia que matou o YorkShire
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Away de Petrópolis solta a vóz contra a Enfermeira Vadia que matou o YorkShire
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2011, 09:11 AM
(19-12-2011, 11:10 PM)Mandrake link Escreveu:
Citar:[...] ninguém tá nem aí, faz meia página de notícia e tá tudo certo.
A gente se preocupa com coisas inúteis pra caralho.  -facepalm
Claramente neste trecho da retorica do Mateus, foi uma indireta à minha pessoa.

Então, quando eu falei "A gente" eu estava incluindo muitas pessoas inclusive a mim.
Não tive a intenção de te ofender Mandrake, o meu post não foi nenhuma indireta a vc, apenas expressei uma ideia de um acontecimento parecido aqui na faculdade, o cara falou da vadia do cachorrinho e eu mandei praticamente a mesma coisa, onde minha opinião foi bem aceita. Se tu se sentiu ofendido eu peço desculpas.

Deixa isso pra lá, já tá dando muita confusão esse papo, se o problema é minha resposta eu retiro o que eu disse.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-12-2011, 10:27 AM
Obviamente, como deu pra perceber, alguns assuntos geram mais polêmica que outros.

O que temos que aprender (serei genérico e usar o PLURAL) é argumentar, sermos racionais e não levarmos essas discussões pro lado pessoal. Quem gosta desse tipo de confusão argumentativa são as feminazi, não nós, homens que buscam elevação pessoal.

Cada um pode ter a opinião que quiser, desde que a expresse com urbanidade ou com palavrões, mas desde que perceba que no fundo, este fórum é uma grande mesa de bar entre amigos! -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-12-2011, 11:05 AM
(20-12-2011, 12:30 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Petry link=topic=641.msg7519#msg7519 date=1324348349]
Junto com a revolta contra essa enfermeira, veio a contra-revolta atacando aqueles que se revoltaram por causa do cachorro.

O argumento de que \"enquanto todos se revoltam contra essa enfermeira, ninguém se preocupa com os 50 mil homicídios no Brasil\" é BALELA. Toda a população brasileira é fortemente revoltada contra a violência do país. A revolta pelos 50 mil homicídios é A MESMA revolta pelo fato do cachorro. Acontece que os casos de violência contra humanos ocorrem todos os dias, 24 horas por dia, estão nos noticiários de manhã, de tarde e de noite. A revolta se dilui, mas é intensa igual. O caso do cachorro aparece de vez em quando. Mesmo que ocorra diariamente, esses casos de brutalidades contra animais indefesos aparecem com menor frequência. POR ISSO a revolta das pessoas contra essa mulher parece ser muito maior do que com o resto. Só que em alguns dias todos já terão esquecido disso. Ou seja, a revolta acaba mais rápida. A revolta pela violência, casos de corrupção, etc está presente o ANO INTEIRO, por isso ela diminui de intensidade.

Outra coisa que já ouvi falarem por aí é que \"ninguém se preocupa com o morador de rua\" e \"o caso do cachorro ganha toda essa atenção\". É perfeitamente ACEITÁVEL que as pessoas fiquem mais emocionadas ou machucadas ao ver um cachorrinho sendo espancado do que ver um homem vivendo na rua. Nós somos homens; superiores a todos os animais, logo sentimos compaixão quando vemos um ser inferior se fudendo sem ter como se defender. O cachorrinho NÃO TINHA como se defender. Já um homem agredido ou que esteja passando fome pode perfeitamente se defender ou dar um jeito de conseguir comida.

O ponto principal desse fato aí é a COVARDIA. A gente tá vendo um bichinho que tem um tamanho ridículo sendo violentado por um ser que é 10x do tamanho dele e ele não tem a menor possibilidade de defesa. É por isso que sentimos essa \"dor\" ao ver esse vídeo, mas não significa que nós não nos preocupamos com os 50 mil homicídios, corrupções ou pessoas passando fome na rua.

O grifo é o argumento que toda mulher/mangina usam pra explicar pq a violência contra a mulher merece mais cuidado e atenção do que a violência contra os homens. Mulheres são fisicamente mais fracas, logo sentimos mais penas quando a violência é dirigida a elas.
OBS: eu obviamente não coloquei a violência contra animais no msm patamar da violência contra a mulher, apenas quis mostrar um argumento que qualquer pessoa aqui que tenha tempo pra perder discutindo no facebook sobre violência vai ter que enfrentar e refutar.

OBS 2: eu discordo do seu segundo paragrafo, se a violência se dilui porque ela é noticiada diariamente, então por consequência é lógico que a intensidade da revolta também dilui (diminui). A intensidade da revolta de uma pessoa é diretamente proporcional ao que ela demonstra como reação correta.
Violência qualquer contra um humano. Reação do face: ignorar ou nem comentar.
Violência contra um animal. Reação do face: campanha para matar a pessoa que cometeu a violência.
Conclusão lógica e matemática: a intensidade da revolta é maior no segundo caso.
Além disso eu não acho que toda a população brasileira seja "fortemente revoltada com a violência no país", pelo contrário, a grande maioria a considera normal e até aceitável. Se todos achassem fortemente revoltante, com certeza teriam bem mais passeatas contra a violência.
[/quote]

Bom, eu não disse que a violência contra o animal merece mais cuidado e atenção. Muito menos acho que a violência contra a mulher mereça mais atenção do que contra um homem. Estou falando de um cachorrinho do tamanho de um lápis que está sendo torturado por uma MULHER que tem 10x o tamanho dele.

Diluir não é diminuir. Ela se dilui, mas é grande igual.

Ainda acho que a população é revoltada sim com a violência do país. É o que mais vemos por aí, o tempo inteiro: gente reclamando da falta de segurança. Só que é uma coisa tão comum que já perdeu a intensidade. Se vivêssemos num país seguro, com um índice de violência ridículo e, algum dia, se noticiasse o espancamento covarde, assassinato ou seja lá o que for, de algum humano, haveria uma revolta total e intensa.

E para aí, né? Marcha não é sinal de nada. Temos marcha da maconha todos os anos e, no entanto, é uma minoria absoluta da população que quer isso. Eu sou revoltado com centenas de absurdos no país e nunca fiz uma passeata. Passeata não muda nada.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-12-2011, 11:11 AM
(20-12-2011, 11:05 AM)Petry link Escreveu: Passeata não muda nada.

Eu acredito que as passeatas são demonstrações de força política do grupo envolvido, que servem para chamar a atenção das autoridades para o número de votos que eles podem perder se forem contra a causa em questão e para mostrar à sociedade que o grupo é mais numeroso do que talvez se imaginasse. É claro que algumas são tão ridiculamente pequenas que surtem o efeito contrário.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-12-2011, 11:20 AM
A verdade é que toda suposta revolta é por causa do sensacionalismo da mídia. Eu também sou contra violência desnecessária contra os animais, assim como para humanos.

O que acontece é que a mídia fez um circo em cima disso, e o pessoal participa. Acho que a mulher tem que se ferrar? Acho. Um exemplo de circo da mídia pra gerar revolta é o caso Isabela e Eloah, todo mundo lembra das duas. O assassinato, principalmente da Isabela é algo lamentável e absurdo. Mas por exemplo, quem aqui lembra de um caso na Bahia que houve, mais ou menos na época da Isabela, em que a mãe pegou a mão da filha e enfiou em óleo quente porque a menina tinha comido o último pedaço de carne. Porém, o caso repercutiu pouco e nem teve manifestações como essas na internet ou redes sociais.

E particularmente, se houvesse uma escala de revolta, acho que pegar a mão de uma menina e mergulhar em óleo fervendo causa muito mais indignação que o caso atual. Poderia também lembrar da mãe, ocorrido no ano passado, que torturava seus filhos, abaixo de 8 anos, com o ferro de passar quente quando eles pediam comida. Ou do caso da mulher em Goiânia, esse teve uma certa repercussão, que torturava uma menina lá, não era mãe da menina, com alicate e outros instrumentos. Não estou falando que o pessoal é hipócrita por não se preocupar com isso, mas por não perceberem que ocorrem casos muitos piores que geram indignação e que só sentem essa revolta quando a mídia faz um circo disso.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-12-2011, 11:22 AM
(20-12-2011, 11:05 AM)Petry link Escreveu: Bom, eu não disse que a violência contra o animal merece mais cuidado e atenção. Muito menos acho que a violência contra a mulher mereça mais atenção do que contra um homem. Estou falando de um cachorrinho do tamanho de um lápis que está sendo torturado por uma MULHER que tem 10x o tamanho dele.

Ainda acho que a população é revoltada sim com a violência do país. É o que mais vemos por aí, o tempo inteiro: gente reclamando da falta de segurança. Só que é uma coisa tão comum que já perdeu a intensidade. Se vivêssemos num país seguro, com um índice de violência ridículo e, algum dia, se noticiasse o espancamento covarde, assassinato ou seja lá o que for, de algum humano, haveria uma revolta total e intensa.

E para aí, né? Marcha não é sinal de nada. Temos marcha da maconha todos os anos e, no entanto, é uma minoria absoluta da população que quer isso. Eu sou revoltado com centenas de absurdos no país e nunca fiz uma passeata. Passeata não muda nada.

Bom eu não disse que vc disse essas coisas. Só mostrei pro povo como é a lógica das mulheres e do manginas.

Diluir pode até não diminuir a revolta, mas enfraquece, então da no mesmo, só questão semântica.

Eu não concordo que a população brasileira seja "revoltada" com a população devido a definição de "revolta" em si:
revolta (re-vol-ta)

s. f.

Ato ou efeito de revoltar ou revoltar-se, de provocar grande perturbação, de agitar; sedição, sublevação, motim, levante, rebelião: revolta de camponeses contra o sistema feudal.

A população brasileira, perante a violência contra seres humanos, não faz nenhum motim, nem rebelião, nem greve nem nada. Só reclama e 1 minuto depois esquece.  Se reclamar mudasse algo, o twitter era a coisa mais revolucionária do universo. Reclamar é inútil, nada muda, apenas alivia a pressão social na cabeça de quem reclama, tipo:
-Reclamei no face e no twitter, fiz minha parte.

Agora passeata muda sim. Passeatas ridiculas é que não mudam. Lembre dos cara-pintadas, foi uma passeata e mudou muita coisa. A passeata em si é um instrumento válido para revolução da sociedade. Agora se uma minoria vai fazer passeata por besteira, claro que não dá efeito, ainda bem. Porém, o problema não foi a passeata em si, e sim o mau uso desse instrumento.

No dia que eu ver a população fazer greves ou passeatas sérias contra a violência, ai eu concordarei com você que a população brasileira é "revoltada" com a violência.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-12-2011, 11:26 AM
(20-12-2011, 11:20 AM)Carlos link Escreveu: A verdade é que toda suposta revolta é por causa do sensacionalismo da mídia. Eu também sou contra violência desnecessária contra os animais, assim como para humanos.

O que acontece é que a mídia fez um circo em cima disso, e o pessoal participa. Acho que a mulher tem que se ferrar? Acho. Um exemplo de circo da mídia pra gerar revolta é o caso Isabela e Eloah, todo mundo lembra das duas. O assassinato, principalmente da Isabela é algo lamentável e absurdo. Mas por exemplo, quem aqui lembra de um caso na Bahia que houve, mais ou menos na época da Isabela, em que a mãe pegou a mão da filha e enfiou em óleo quente porque a menina tinha comido o último pedaço de carne. Porém, o caso repercutiu pouco e nem teve manifestações como essas na internet ou redes sociais.

E particularmente, se houvesse uma escala de revolta, acho que pegar a mão de uma menina e mergulhar em óleo fervendo causa muito mais indignação que o caso atual. Poderia também lembrar da mãe, ocorrido no ano passado, que torturava seus filhos, abaixo de 8 anos, com o ferro de passar quente quando eles pediam comida. Ou do caso da mulher em Goiânia, esse teve uma certa repercussão, que torturava uma menina lá, não era mãe da menina, com alicate e outros instrumentos. Não estou falando que o pessoal é hipócrita por não se preocupar com isso, mas por não perceberem que ocorrem casos muitos piores que geram indignação e que só sentem essa revolta quando a mídia faz um circo disso.
Assino embaixo tudo que você escreveu Carlos. Está certíssimo.
Sem falar que vamos encarar a real aqui. Maior parte do povo que escreve essas merdas no facebook ou twitter caga e anda pra esse cachorro que foi espancado ou pra qualquer vítima em si, eles apenas usam essa manifestação de violência como auto-promoção. "Nossa como sou um ser consciente e preocupado com a sociedade, me elogiem, "curtam" meus comentários porque eu me importo D+ com o que acontece com esses animais ou essas pessoas. Já posso me considerar popular agora?"
Se pegar 99% desse povo que compartilhou o link da violência contra esse animal no face e colocarem eles ao vivo numa situação de violência parecida, a atitude deles seriam igual a do camera: filmar, postar no facebook, reclamar da violência.
Bando de hipocritas covardes do caralho. Dúvido que na hora tivessem coragem pra ir defender o cachorro.
Esse tipo de coisa que me deixa enojado com essas cof cof "revoltas" nas redes sociais.
[+]
  •
Procurar
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-12-2011, 12:52 PM
(20-12-2011, 11:22 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Petry link=topic=641.msg7586#msg7586 date=1324389937]

Bom, eu não disse que a violência contra o animal merece mais cuidado e atenção. Muito menos acho que a violência contra a mulher mereça mais atenção do que contra um homem. Estou falando de um cachorrinho do tamanho de um lápis que está sendo torturado por uma MULHER que tem 10x o tamanho dele.

Bom eu não disse que vc disse essas coisas. Só mostrei pro povo como é a lógica das mulheres e do manginas.

Diluir pode até não diminuir a revolta, mas enfraquece, então da no mesmo, só questão semântica.

Eu não concordo que a população brasileira seja "revoltada" com a população devido a definição de "revolta" em si:
revolta (re-vol-ta)

s. f.

Ato ou efeito de revoltar ou revoltar-se, de provocar grande perturbação, de agitar; sedição, sublevação, motim, levante, rebelião: revolta de camponeses contra o sistema feudal.

A população brasileira, perante a violência contra seres humanos, não faz nenhum motim, nem rebelião, nem greve nem nada. Só reclama e 1 minuto depois esquece.  Se reclamar mudasse algo, o twitter era a coisa mais revolucionária do universo. Reclamar é inútil, nada muda, apenas alivia a pressão social na cabeça de quem reclama, tipo:
-Reclamei no face e no twitter, fiz minha parte.

Agora passeata muda sim. Passeatas ridiculas é que não mudam. Lembre dos cara-pintadas, foi uma passeata e mudou muita coisa. A passeata em si é um instrumento válido para revolução da sociedade. Agora se uma minoria vai fazer passeata por besteira, claro que não dá efeito, ainda bem. Porém, o problema não foi a passeata em si, e sim o mau uso desse instrumento.

No dia que eu ver a população fazer greves ou passeatas sérias contra a violência, ai eu concordarei com você que a população brasileira é "revoltada" com a violência.
[/quote]

Então usei a palavra errada. A população é braba, desconfortável, incomodada com a violência do país.

A questão dos caras pintadas é muito mais profunda do que parece. 80% eram vagabundos que queriam matar aula, fumar maconha e fazer confusão.

Enfim, fiquei irritado sim com esse fato do cachorro, mas me irritei também com o pessoal enchendo o saco de quem postava inutilidades no facebook. Como tu mesmo disse, se revoltar em redes sociais não muda nada, apenas alivia a pressão social na cabeça da pessoa que reclama. Ou seja, não tem efeito algum e não merece tamanha atenção. Se querem compartilhar fotos revoltadas contra essa mulher, que façam. Se eu não gostar, simplesmente deleto a pessoa do meu facebook.

A gente tem que se preocupar é com a lei, quem as cria e quem as executa. É isso o que importa.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Atirador que matou seis pessoas nos EUA Tom Cruise 4 6,254 06-06-2014, 08:08 PM
Última Mensagem: Smith
  Empresária conta que matou marido após traição, ser xingada e apanhar abigobaldo 18 8,005 28-02-2013, 07:13 AM
Última Mensagem: Gekko
  Enfermeira é presa otavianoaugusto1 0 1,625 25-02-2013, 09:06 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Mulher que empurrou PM após acidente paga fiança e é solta. Scorpion77 3 2,283 26-12-2012, 01:35 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo