• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como permanecer pequeno e fraco.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como permanecer pequeno e fraco.
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
06-04-2014, 08:00 PM
Porra, vejo vcs aí treinando pesado e fico com uma inveja ducarai. facepalm:
Mas a faculdade tá quase acabando... Quero voltar com força total no fim do ano!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-04-2014, 08:32 PM
(06-04-2014, 01:40 PM)Shava Escreveu: Nos exercícios compostos, foque em repetições mais baixas e a progressão de cargas. Nos isolados, mantenha repetições mais altas (8~12). Dá pra fazer um treino híbrido também, misturando essa contagem de repetições, focando em hipertrofia miofibrilar e a sarcoplasmática.

Eu, SHAVA, gosto de treinar com repetições baixas, tanto que fazia 6x3 no supino, 5x3 no terra... Mas isso acabou com minha resistência. Por exemplo, eu fazia 3 repetições com 90kg no agachamento, mas fazia 10 repetições morrendo com 50kg. A força veio, mas não fiquei muito resistente.

E sempre façam exercícios com a execução correta, não vai agachar com a lombar frouxa e muito menos fazer um terra com as costas curvadas, pelamor. haha Vai fuder tudo aí. Tem que aprender a técnica primeiramente, com um peso menor, pra depois, ir progredindo. Procurem no forum hipertrofia.org por posts do usuário Craw69 e por treinos híbridos, progressão de carga e afins, tem bastante coisa útil lá.

Descreveu meu estilo de treinamento. Pra grupos musculares pequenos, faço séries maislongas, 10 a 12 rep, até falhar. E grupos grandes, em que uso essencialmente exercícios compostos, baixa rep, 4 séries de 8, com o máximo de carga em boa forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
07-04-2014, 11:27 PM
Minha dieta realmente ta tensa , estou batendo as batatas no liquidificador com banana e agua , só que mesmo assim ta foda bater as calorias do dia , deve ser por causa da insonia , esses 3,8 litros de leite por dia não da problema no rim não ?? estou tomando essas batatas no liquidificador e acho que pode fazer algum mal a atividade diurética , vou substituir pelo leite , mais acredito que o problema do leite seja os hormônios e produtos adicionados ou a procedência do leite.

Já ouvi falar que leite atrapalha na hipertrofia mais acredito que isso seja balela , alguém ae que toma bastante leite pode dar alguma opinião??
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-04-2014, 11:41 PM
Shava tu pode mudar o nick ai pra mestre da maromba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-04-2014, 12:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2014, 12:11 AM por Gary Holt.)
(07-04-2014, 11:27 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Já ouvi falar que leite atrapalha na hipertrofia mais acredito que isso seja balela , alguém ae que toma bastante leite pode dar alguma opinião??

Isto é conversa mole confrade.O próprio Arnold e Lou Ferrigno tomavam litros e mais litros de leite com sorvete, pois naquela época não existia whey protein.

O leite só atrapalha na questão de retenção de água (mas bem pouco) e na questão de "engrossar" a pele, fazendo que atrapalhe a vascularização. Isto com os leite com gordura.

Assim que o fórum treino insano foi iniciado, um sabichão chegou querendo meter a real falando que o leite fazia mal, mas foi banido por falta de estudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-04-2014, 08:51 AM
Estou conseguindo bater minhas proteínas diárias somente com alimentação... tomo 1,5L de leite por dia, de manhã já mando uma aveia, almoço com bastante carne e 3~4 ovos (geralmente cozidos), arroz integral, sobremesa aveia com gelatina, 2 horas depois (e 45 min antes do treino) como um prato de batata doce com um pouco de carne bovina/frango/peixe/ovos/atum.

Não sei se isso é bom, mas em aprox. 3 semanas dessa dieta já ganhei 1cm de bíceps (com treinos de resistência, com carga para 3x15).

Pretendo começar a suplementação assim que possível e comparar, continuando essa dieta, claro. E após perder um pouco de BF e definir, vou começar com treinos low rep com boa carga.

Fazia Taekwondo quando adolescente e já tinha umas pernas legais, agora estão ficando monstras, hahaha. Assim que der posto medidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
08-04-2014, 12:27 PM
Mestre da maromba? Tô longe, bem longe. yaoming Tenho só 16 anos, pretendo fazer muito mais treinos, atualmente sigo no 5x5. Depois, vou montar um híbrido, agachando 4x por semana. Estava lendo um artigo que diz que overtraining não existe. Tem até um exemplo:

"Um cara sedentário começa a pegar latas de lixo, trabalha nisso quase o dia todo. No final do primeiro dia, ele não conseguirá nem rir direito, devido as dores. No segundo dia, ele vai trabalhar reclamando... No terceiro, já vai estar jogando as latas pro alto e rindo com os colegas"

Tudo é questão de adaptação, vide alguns levantadores olímpicos, que treinam duas vezes por dia, cinco dias por semana. Pretendo também testar o treino smolov de agachamento, parece muito bom.

E quanto ao leite, procurem por esse assunto no canal "strenghcamp" no YouTube. O cara manja muito. O leite bom mesmo é o diretamente da vaca, mas como não curto muito o gosto (viadagem minha), eu tomo o normal mesmo, de caixinha. Recomendo 100% os vídeos dele, principalmente esse que vou postar aqui, VEJAM!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-04-2014, 12:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2014, 12:38 PM por Gary Holt.)
(08-04-2014, 12:27 PM)Shava Escreveu: E quanto ao leite, procurem por esse assunto no canal "strenghcamp" no YouTube. O cara manja muito. O leite bom mesmo é o diretamente da vaca, mas como não curto muito o gosto (viadagem minha), eu tomo o normal mesmo, de caixinha. Recomendo 100% os vídeos dele, principalmente esse que vou postar aqui, VEJAM!

Conheci o Leandro Twin lá do fórum hipertrofia, quando era um ótimo fórum e não agora que está cheio de Zyzzetes. Realmente é recomendado o canal dele. Um cara que manda a real tmb tem sido o JasonProjetogiga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
08-04-2014, 01:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2014, 10:17 PM por masculinitude.)
Shava, tem no site hipertrofia o exemplo dos cortadores de cana.

Tambem acompanho o site do hipertrofia e o canal do Leandro Twin ha um tempao.

Quanto a musculacao, penso que= o cara inventou um treino, deu resultados, pronto, que continue assim, musculacao e ciencia exata nao sao sinonimas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
08-04-2014, 01:43 PM
Musculação e paciência sim são sinônimos. Não adianta você querer ter ganhos em um curto período de tempo, vai demorar sim, a não ser que você tenha um objetivo abaixo do que os "marombas" consideram aceitável. Mas se seu objetivo é "x", persiga o "x", não tente achar o "y" como alguns, o "z" como outros... Por exemplo, um bodybuilder preza muito mais estética do que performance propriamente dita. Ele vai trabalhar os músculos que estã fracos. Já um powerlifter por exemplo, vai trabalhar os levantamentos básicos e fará isoladores apenas para melhorar ainda mais os básicos, só isso. Claro que ambos usam drogas diferentes e dosagens diferentes, mas isso não vem ao caso. Arnold mesmo foi powerlifter antes de começar o bodybuilding e ele mesmo disse que deve seu peitoral "espesso" aos trabalhos daquela época, com repetições menores e séries altas. Até tem um treino dele de powerbuilding, que fazia uma vez por semana, para o peito. É cabuloso!

Sobre o canal, o foco não era no canal do Leandro. Mas não desmerecendo, o canal dele é um dos melhores do Brasil. Eu estava falando do canal do Elliot, o Leandro só legendou um dos vídeos dele. Segue o canal citado: http://www.youtube.com/user/strengthcamp
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
08-04-2014, 02:54 PM
yaoming

Shava, eu disse que musculacao nao e ciencia exata(matematica), e sim, vale a questao da experiencia= tem pessoas que inventam treinos e dao certo. Creio que nao e necessario seguir sempre peito e biceps...

Esclarecendo= ha muitos paradigmas na musculacao= como eu disse, arnold(abre aspas) roubava bagarai em varios exercicios e ficou monstro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
08-04-2014, 02:58 PM
Boas dicas!!! to precisando manter uma dieta como essa pra ganhar mais massa!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
08-04-2014, 02:58 PM
(04-04-2014, 02:24 PM)Dr. House Escreveu:
(04-04-2014, 02:09 PM)Fabricius Escreveu:
(04-04-2014, 01:55 PM)Dr. House Escreveu: Bom tópico.

Eu estava querendo entrar na academia e fazer uma dieta boa também. Mas o meu problema é que como pra caralho e não engordo, nem pego massa. Tenho 18 anos com 1,83m e peso 68kg.

Nada que um bom hipercalórico ajude...e não precisa comprar, pode-se fazer um bom em casa.

O pior é que só minha barriga incha, os braços e pernas não mudam nada, são finos por natureza. yaoming

Acho que sou meio ectomorfo e um hipercalórico ia ajudar bastante.

Eu tou "gordo" agora porque não faço mais exercício, só como. Mas perco peso rapidamente.

Eu to mais ou menos no mesmo naipe,até a altura é parecida.

Vou começar a academia e tomar hipercalórico tbm...Se tudo der certo eu começo amanhã.

Depois posto os resultados...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-04-2014, 08:19 PM
Quem tem pouca fome ou come pouco eu recomendo tomar Cobavital. Vai ter dar uma fome de leão, vai aumentar a síntese protéica, e você vai ganhar alguns quilos. Mas tem que treinar junto senão vai tudo pra barriga. Só que tem um efeito colateral muito chato, que é o sono.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
08-04-2014, 08:43 PM
(08-04-2014, 08:19 PM)gf. Escreveu: Quem tem pouca fome ou come pouco eu recomendo tomar Cobavital. Vai ter dar uma fome de leão, vai aumentar a síntese protéica, e você vai ganhar alguns quilos. Mas tem que treinar junto senão vai tudo pra barriga. Só que tem um efeito colateral muito chato, que é o sono.

Eu to comendo mais aqui e parece que já engordei...To comendo q nem um gordo filha da puta,meu estômago até dilatou

Só no almoço são dois pratos de pedreiro...Com o hipercalórico eu vou ganhar peso pra caralho,dai é só definir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
08-04-2014, 08:54 PM
Ser skinny fat é foda. A pessoa magra mas com barriga é feia demais, eu mesmo era assim. Jogava futebol, tinha as pernas grandes (genética boa pra perna) e tal, mas meu braço era fino pra caralho e tinha uma pancinha saliente, era horrível. Na minha opinião, eu tentaria perder essa gordura primeiro, pra depois me preocupar em bulkar. Mas se você não ligar, soca comida pra dentro mesmo, isso aí vai melhorar com o aumento da massa magra também. Postura é outra coisa, geralmente quem tem postura ruim tende a ser mais "barrigudinho", mesmo que não tenha tanta gordura ali.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

08-04-2014, 09:02 PM
Tópico foda, os caras são mestres na maromba.

Ano que vem não tem escapatória, vou começar a malhar, enquanto isso vou fazendo uns exercícios de leve em casa.

Eu já fiz flexões e abdominais, não sei porque, quando comecei a fazer abdominais minhas costas começaram a doer e até hoje tenho essa dor. Parece gases, sei lá...
[+]
  •
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
08-04-2014, 09:57 PM
(08-04-2014, 08:54 PM)Shava Escreveu: Ser skinny fat é foda. A pessoa magra mas com barriga é feia demais, eu mesmo era assim. Jogava futebol, tinha as pernas grandes (genética boa pra perna) e tal, mas meu braço era fino pra caralho e tinha uma pancinha saliente, era horrível. Na minha opinião, eu tentaria perder essa gordura primeiro, pra depois me preocupar em bulkar. Mas se você não ligar, soca comida pra dentro mesmo, isso aí vai melhorar com o aumento da massa magra também. Postura é outra coisa, geralmente quem tem postura ruim tende a ser mais "barrigudinho", mesmo que não tenha tanta gordura ali.

Minha barriga sempre foi tanquinho (sem querer me achar),inclusive umas vadias me elogiaram uma vez quando eu mostrei a barriga na sala sem querer me espreguiçando kkk yaoming

Dilatou de uma semana para cá porque eu to comendo muito mais agora...

Minha costela também "tampou",saiu aquela saboneteira digamos que fica na clavicula...A única parte ruim é que a barriga aumentou um pouco.

Mas meus braços e pernas ainda são finos.

Com relação ao hipercalórico,qual eu compro? Eu vi de pote vermelho um em uma fármacia aqui que tinha 68 g de carbo...

Nem sei como escolhe essa porra,vi um vídeo de um cara falando isso mas já esqueci...

Vou começar a academia amanhã,espero usar o hipercalórico para engordar e definir isso rapidamente...

Acho que vou tomar de manhã e depois do almoço,o que vocês acham?

Vou fazer 5x por semana,acho que se eu der uma engordada de uns 10 kg eu consigo ir definindo já,até porque minha genética é muito fudida para magreza,sou ectomorfo total kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-04-2014, 08:27 AM
Cara, hipercalórico serve pra você gastar mais calorias, você não vai "engordar" tomando isso.

Hipercalórico aumenta a atividade do seu organismo, consequentemente faz você queimar mais calorias e ganhar massa com a atividade extra que você vai fazer, mas ganhar massa é um efeito indireto, o maior objetivo e mais eficaz do hipercalórico é diminuir a gordura corporal.

Você que já é ectomorfo vai apenas gastar dinheiro, pois seu corpo tem pouca capacidade de armazenar gordura.

Dê uma pesquisada melhor, tem suplementos bem melhores pra você tomar e menos agressivos pra saúde, como Whey, por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
09-04-2014, 12:10 PM
(07-04-2014, 11:27 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Minha dieta realmente ta tensa , estou batendo as batatas no liquidificador com banana e agua , só que mesmo assim ta foda bater as calorias do dia , deve ser por causa da insonia , esses 3,8 litros de leite por dia não da problema no rim não ?? estou tomando essas batatas no liquidificador e acho que pode fazer algum mal a atividade diurética , vou substituir pelo leite , mais acredito que o problema do leite seja os hormônios e produtos adicionados ou a procedência do leite.

Já ouvi falar que leite atrapalha na hipertrofia mais acredito que isso seja balela , alguém ae que toma bastante leite pode dar alguma opinião??

Não consegue jogar gordura na dieta, já que a "densidade calórica" (calorias/grama) dela é maior? Tipo em vez de grelhar o frango, fritar na manteiga, caprichar no azeite na salada, etc?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo