• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Relógios
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relógios
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-03-2014, 11:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 12:28 PM por Plissken.)
Conforme relatei no outro tópico, esse fim de semana saí pra comprar um óculos escuro, mas acabei fazendo uma extravagância, comprei, também, um relógio. Não dá pra colocar foto aqui pelo celular, mas quando der coloco uma foto.
EDIT: foto, conforme prometido:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: relogio-technos-classic-automatic-mw6166-1c-9178a0.jpg]
[Imagem: mw6166-1c-2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-09-2015, 04:38 PM
Cresci o zoi nesse que the rock usou no filme san adreas.

[Imagem: panerai-luminor-3-days-submersible-1950-watch.jpg]

[Imagem: panerai-luminor-3-days-submersible-1950-watch-night.jpg]

6000 doletas na amazon

http://www.amazon.com/s/?_encoding=UTF8&...AHHM3NSEE4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
27-09-2015, 06:25 PM
Acessório muito elegante, tenho um technos de aço muito bonito, mas precisa de reparos.

O dólar ta a mais de R$4,00 infelizmente, a melhor opção de compra era importar da china no Aliexpress, meu amigo comprou uns cinco relógios muito bonitos no site e gastou menos de R$150,00 , mas já faz tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-09-2015, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2015, 10:37 PM por Buffalo Bill.)
Estou interessado em comprar um desse, o nome é blue roll ou algo do tipo, de um tempo pra cá comecei a pegar um gostinho por relógios, sou bem limitado na questão do estilo deles, não curto os com estrutura metálica seja qual for o tipo, sou apegado aos estilos mais sofisticados sem extravagancia e modernos esportivos com poucos detalhes mas sem parecer simplórios, com ponteiros analógicos, ponteiros digitais, números digitais sendo que a pulseira deve ser preferencialmente preta ou escuras com detalhes em cores vibrantes que realcem o modelo.

Esse modelo da figura, estou curioso pra testa-lo, de cara me chama a atenção, mas sei que ele de perto pode ser bem cafona e estranhozinho tipo uma coisa mal feita/acabada.
O q acham dele?

Enviei do aplicativo Tapatalk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
28-09-2015, 01:46 PM
tenho uma replica do rolex submariner automático todo prateado, viril pra porra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
29-09-2015, 01:21 PM
Passei um bom tempo usando um relógio da Orient, mas achei pequeno depois e dei para meu irmão. Atualmente estou sem mas pretendo comprar um viril, gosto muito de relógios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
29-09-2015, 06:23 PM
Vontade de comprar ate que dá , mais e a segurança de me roubar , muito caro , vo comprar uma replica que ta de boa.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
29-09-2015, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 11:39 PM por comesemfome.)
Tenho um Seiko 5. É bom e barato. Mas ainda vou ter um Tissot prc 200:
[Imagem: Tissot1.jpg]

Seiko 5:
[Imagem: 273490066_4ad73db5b0_o.jpg]
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-09-2015, 09:31 AM
- Há relógios muito bonitos aqui. Ao meu ver, eles perderam a "utilidade" por causa dos Smartphones.

- Vou deixar um no qual me interessei.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: relogio-masculino-casio-ef-539d-1avdf.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
30-09-2015, 02:47 PM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...old-ne-_JM

aproveitem, o frete é gratis!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-09-2015, 03:45 PM
se eu pudesse e meu dinheiro desse

seria um hollow point

[Imagem: oakley-hollowpoint-edt_f.jpg]

ou esse full metal jacket

[Imagem: 06dca123222223.5604793dec055.png]
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
30-09-2015, 05:51 PM
http://www.vivara.com.br/produto/relogio...LA00000280

To namorando este aki, assim que concluir um objetivo,vou me dar de presente
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 06:34 AM
Tenho reservas com imitações.

Não as acho seguras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
22-10-2018, 09:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2018, 10:25 AM por Plissken.)
Desencavando um tópico que, a meu ver, tem sua importância, pois, além de muito interessantes, relógio e aliança é a única "jóia" universalmente aceitável pro homem.
Como eu comentei no post de abertura desse tópico, sempre gostei de relógios, mas meu dinheiro não dava pra brincar muito, e também eu não tinha conhecimento a respeito.
Dos dois relógios que citei nesse tópico, só o Catterpillar está firme e forte. Uso ele pra trabalhar e já foram MUITAS pancadas. Ele tá meio arranhado, mas funcionando perfeitamente.
O Technos automático, começou a dar um problema: como eu não usava muito ele (não queria arranhar), ele acabava parando, e isso fazia com que os ponteiros não sincronizassem direito: quando o ponteiro do minuto tava na posição 12, que é "hora cheia", o ponteiro da hora ainda não tava na posição certa. Levei no relojoeiro e o cara disse que era falta de uso, era bom usar ele direto, e se continuasse dando problema, aí sim, abrir e ver se era realmente um defeito. Acabei vendendo ele pra um amigo. Como ele usa todo dia, nunca mais deu defeito.
Final do ano passado, tive que ir a um evento importante, que precisava de terno, gravata, etc... E foi aí que notei que meu Catterpillar, além de não combinar muito com terno e gravata, tava MUITO detonado (apesar de eu usar ele até hoje pra trabalhar).
Foi aí que comecei a considerar comprar um relógio mais "refinado", pra essas horas...
Outra coisa que pesou bastante, foi que agora eu lido bastante com clientes, faço visitas, etc... E aprendi que um bom relógio faz muita diferença na apresentação.
Aí comecei a pesquisar, me informar sobre o assunto, tipos de relógios, funcionamento, marcas, modelos...
Bom, de lá pra cá, depois de me informar bastante, etc e tal... Acabei comprando um Seiko 5, estilo militar, que vai bem, tanto com roupa social, quanto casual.

É essa belezinha aqui:

[Imagem: 963163-MLB28082795712_092018-F.webp]

Ele é um "derivado" desse modelo aqui:

[Imagem: snk809k2_03_12.jpg]

Até onde sei, o modelo "original" foi muito usado por soldados, mas escolhi o "derivado" por ser um pouco maior (o "original" é bem pequeno e, para os padrões atuais, parece relógio feminino). Para ocasiões mais sociais, eu troco essa pulseira de tecido por uma de couro e fica muito bom.

Depois, teve um outro relógio que me agradou muito e acabei me dando ele de presente, é o Seiko Samurai. Me custou uma pequena fortuna, mas é outro relógio que dá pra usar tanto com terno e gravata quanto com bermuda e chinelo. O "Blue Lagoon" (azul) é o mais bonito, mas acabei escolhendo o preto por ser menos chamativo, e preto combina com tudo.

[Imagem: 618wZ1clOtL._UY445_.jpg]

[Imagem: 71bCEzVI%2B1L._UY445_.jpg]

É um autêntico relógio de mergulho. na verdade, hoje em dia, poucas pessoas usam o relógio como instrumento de mergulho, mas eles continuam "na moda" pois além de muito bonitos, eles são MUITO resistentes. Com certeza é um relógio pra toda a vida.

Curioso que eu passei o Technos pra frente por puro desconhecimento mesmo. Esses dois são automáticos e eu vou alternando eles, uso eles sempre que posso (no trabalho não uso porque VAI arranhar tudo) e até agora estão ambos funcionando sem qualquer problema.

Descobri também, que tem uma "maquininha" que fica movimentando eles pra eles não pararem.
Pesquisei nas "internetchas" da vida e o preço é proibitivo, mas também descobri que dá pra fabricar uma em casa "facinho, facinho"...

O nome da traquitana é "watch winder", e é mais ou menos isso:

[Imagem: tpr_single_watch_winder_black_2048x.jpg?v=1503956790]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-10-2018, 10:37 AM
- Existem relógios de pulso ainda? Eu mesmo já usei muito quando eram mais novo, gostava muito da marca Casio (aqueles digitais cheios de paranauê). 

- hoje não vejo muita utilidade (a não ser para ser acessório mesmo), já que o Smarthphone faz tudo praticamente. Só não faz café expresso.  café
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
22-10-2018, 01:38 PM
Já pensei em comprar um desses espiões,mas não sei se vale a pena.Vi muitos comentários negativos a respeito do mesmo!No mais relógio perdeu o seu charme a não ser para quem gosta de usá-los como adorno!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
22-10-2018, 04:17 PM
(22-10-2018, 10:37 AM)Diamante Escreveu: - Existem relógios de pulso ainda? Eu mesmo já usei muito quando eram mais novo, gostava muito da marca Casio (aqueles digitais cheios de paranauê). 

- hoje não vejo muita utilidade (a não ser para ser acessório mesmo), já que o Smarthphone faz tudo praticamente. Só não faz café expresso.  café

Utilidade, utilidade, não tem muito mesmo não, mas é um acessório importante. Numa entrevista de emprego, por exemplo, é um item interessante. 

(22-10-2018, 01:38 PM)Challenger Escreveu: Já pensei em comprar um desses espiões,mas não sei se vale a pena.Vi muitos comentários negativos a respeito do mesmo!No mais relógio perdeu o seu charme a não ser para quem gosta de usá-los como adorno!

Discordo quanto ao "charme", como eu citei no post de abertura desse tópico, já ganhei elogio só por usar um simples relógio de bom gosto.

É mais questão de gosto e costume mesmo. Eu, por exemplo, sinto falta quando estou sem relógio, e tem quem quem não goste.

Mas muita gente gosta. Se assim não fosse, não teria relógio de 100 k por aí e nem um mercado gigantesco de réplicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
22-10-2018, 04:24 PM
(22-10-2018, 09:50 AM)Plissken Escreveu: Desencavando um tópico que, a meu ver, tem sua importância, pois, além de muito interessantes, relógio e aliança é a única "jóia" universalmente aceitável pro homem.
Como eu comentei no post de abertura desse tópico, sempre gostei de relógios, mas meu dinheiro não dava pra brincar muito, e também eu não tinha conhecimento a respeito.
Dos dois relógios que citei nesse tópico, só o Catterpillar está firme e forte. Uso ele pra trabalhar e já foram MUITAS pancadas. Ele tá meio arranhado, mas funcionando perfeitamente.
O Technos automático, começou a dar um problema: como eu não usava muito ele (não queria arranhar), ele acabava parando, e isso fazia com que os ponteiros não sincronizassem direito: quando o ponteiro do minuto tava na posição 12, que é "hora cheia", o ponteiro da hora ainda não tava na posição certa. Levei no relojoeiro e o cara disse que era falta de uso, era bom usar ele direto, e se continuasse dando problema, aí sim, abrir e ver se era realmente um defeito. Acabei vendendo ele pra um amigo. Como ele usa todo dia, nunca mais deu defeito.
Final do ano passado, tive que ir a um evento importante, que precisava de terno, gravata, etc... E foi aí que notei que meu Catterpillar, além de não combinar muito com terno e gravata, tava MUITO detonado (apesar de eu usar ele até hoje pra trabalhar).
Foi aí que comecei a considerar comprar um relógio mais "refinado", pra essas horas...
Outra coisa que pesou bastante, foi que agora eu lido bastante com clientes, faço visitas, etc... E aprendi que um bom relógio faz muita diferença na apresentação.
Aí comecei a pesquisar, me informar sobre o assunto, tipos de relógios, funcionamento, marcas, modelos...
Bom, de lá pra cá, depois de me informar bastante, etc e tal... Acabei comprando um Seiko 5, estilo militar, que vai bem, tanto com roupa social, quanto casual.

É essa belezinha aqui:

[Imagem: 963163-MLB28082795712_092018-F.webp]

Ele é um "derivado" desse modelo aqui:

[Imagem: snk809k2_03_12.jpg]

Até onde sei, o modelo "original" foi muito usado por soldados, mas escolhi o "derivado" por ser um pouco maior (o "original" é bem pequeno e, para os padrões atuais, parece relógio feminino). Para ocasiões mais sociais, eu troco essa pulseira de tecido por uma de couro e fica muito bom.

Depois, teve um outro relógio que me agradou muito e acabei me dando ele de presente, é o Seiko Samurai. Me custou uma pequena fortuna, mas é outro relógio que dá pra usar tanto com terno e gravata quanto com bermuda e chinelo. O "Blue Lagoon" (azul) é o mais bonito, mas acabei escolhendo o preto por ser menos chamativo, e preto combina com tudo.

[Imagem: 618wZ1clOtL._UY445_.jpg]

[Imagem: 71bCEzVI%2B1L._UY445_.jpg]

É um autêntico relógio de mergulho. na verdade, hoje em dia, poucas pessoas usam o relógio como instrumento de mergulho, mas eles continuam "na moda" pois além de muito bonitos, eles são MUITO resistentes. Com certeza é um relógio pra toda a vida.

Curioso que eu passei o Technos pra frente por puro desconhecimento mesmo. Esses dois são automáticos e eu vou alternando eles, uso eles sempre que posso (no trabalho não uso porque VAI arranhar tudo) e até agora estão ambos funcionando sem qualquer problema.

Descobri também, que tem uma "maquininha" que fica movimentando eles pra eles não pararem.
Pesquisei nas "internetchas" da vida e o preço é proibitivo, mas também descobri que dá pra fabricar uma em casa "facinho, facinho"...

O nome da traquitana é "watch winder", e é mais ou menos isso:

[Imagem: tpr_single_watch_winder_black_2048x.jpg?v=1503956790]

Até R$ 150,00 você indicaria qual(is) modelo(s)?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
22-10-2018, 06:44 PM
Nessa faixa de preços, você vai encontrar relógios mais simples, mas muito bons.

Se quiser um relógio digital, o velho e bom Casio é tiro certo. Relógio simples, mas muito confiável e tem seu "charme" nostálgico.

Se preferir relógios mais "sociais", de ponteiro, a Casio tem uns modelos que, apesar de simples, são bem bonitos nessa faixa de preço.

Se garimpar, você acha uns Timex bem bonitos nessa faixa também. Timex não é muito conhecida no Brasil, mas tem muito mercado nos EUA. Marca centenária e altamente confiável. Dia desses dei um de presente. Paguei míseros 90 "reáus" no site da amercanas.com.

Tem outras marcas também (Dumont, Magnum, etc...), com relógios bonitos nessa faixa de preço, mas não sei dizer muita coisa..

Aí vem as réplicas...

Pra começar, a maioria das réplicas é muito mal feita e os modelos são horríveis. Fora isso, a maioria não dura nada, é jogar dinheiro fora. Se você não liga muito pra relógio, compre algo durável, dentro do seu poder aquisitivo.

Se você está começando nesse universo, compre um relógio "honesto": simples, porém de bom gosto e original, que vai durar muito tempo e cumprir sua função. Depois, caso você realmente goste e se interesse mais, aí você pesquisa, descobre quais são seus gostos e, aí sim, parte pra algo mais "refinado".

Réplicas eu sou contra, porque, pra você mesmo, por mais que aquela réplica se pareça com o relógio original, você sabe que não é, e que a qualquer momento ela vai dar problema. comprar/usar réplica é se iludir.

E pra quem olha, quem não liga pra relógio, tanto faz você estar com uma réplica, original, o que for no pulso, a pessoa nem vai ligar. Já quem gosta/entende de relógios, vai bater o olho e saber que é réplica (e quanto mais barata, mais grosseira). Por isso eu digo, é melhor você usar um honesto Casio F-91, que, embora simples, tem seu "charme" e vai te acompanhar por anos, do que uma réplica grosseira que vai dar problema em pouco tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-10-2018, 08:06 AM
Eu como sou um típico "tiozão do whatasapp" em que o único evento social q fui na vida foi uma formatura de curso (onde fiquei parecendo o Ratinho), então relógio pra mim é só pra ver hora mesmo. Especialmente qdo eu andava no mato, ficar puxando celular no meio de trilha pra ver hora além de ser chato pra caralho é arriscado vc deixar ele cair, e como pobre é azarado, o filho da puta ainda sai rolando barranco abaixo e adeus ele.

Comprei um desses aqui no Camelot por 10 mango faz um ano e tá firme e forte. Só tá com uns arranhadinhos, mas tirando isso já tomou tombo, água (não afundei na água com ele, mas acho q ele aguenta) e tá numa boa. Cumpre a função, não chama a atenção dos "mano" e se tiver problema, 10 reau compro outro. Queria era um casio original, mas hj só vendem daqueles g-shock q são caros, queria um desses. Minha mãe ganhou um desses daí em 94 e ela só troca a pulseira de tempos em tempos e a bateria. Isso q é relógio bom.

[Imagem: casio%2BW-720.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo