12-10-2014, 11:37 PM
Interessante. O bom é que como já estou relativamente habituado a isso tudo, não vou cometer paspalhices. xD
[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!
|
12-10-2014, 11:37 PM
Interessante. O bom é que como já estou relativamente habituado a isso tudo, não vou cometer paspalhices. xD
13-10-2014, 06:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2014, 06:16 PM por Saoshyant.)
Sem querer ser desrespeitoso com os confrades, mas não estou conseguindo postar meu relato na Área de Relatos (criar um novo tópico), e em todas as vezes que tentei apareceu esta imagem:
Spoiler: Perdão se estou sendo incomodo, mas eu gostaria de saber se posso postar meu relato ainda hoje ou se terei que esperar mais algum tempo? Não há problema algum com o fato de ter que esperar, o motivo de eu ter postado isso foi apenas sanar essa dúvida mesmo. Agradeço aos confrades pela paciência e fiquem todos na paz!
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
18-10-2014, 12:37 PM
Os bloqueios que proíbem de se postar qualquer coisa em qualquer lugar é uma idéia muito boa ! Infelizmente muita gente tem preguiça de ler e prefere sair postaando qualquer coisa sem ler. O que vocês fazem é incentivar o cara a ler e pensar antes de digitar algo inútil. Eu não entendia isso, agora com o tempo, lendo muito, estou aprendendo melhor como funciona. Aprendo muito aqui. Quase tudo é de grande valia, sem exceções. Muita gente entende que um fórum é um lugar onde se pergunta algo e logo, logo vai vim um monte de respotas para ajuda-los imediatamente, mas não é assim. Quero parabenizar à todos os que colaboram para enriquecer esse espaço que guardadas as devidas proporções pode ser visto como uma "Biblioteca de Alexandria".
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.
By>-Juius Evola
24-05-2015, 11:53 AM
- Achei bem organizado e interessante. Como vim do M.R, estranhei um pouco como é o modus operandi aqui do fórum.
- Já tinha lido estas regras de etiqueta quando me cadastrei, mas, hoje posto minha opinião.
28-05-2015, 07:46 PM
Hahahahahahaha congratulations!
"Cercar-se de coisas macias não é vida, é morte."
05-06-2015, 03:20 PM
quando meu topico sera aceito ? quero continuar meu relato esta na primeira parte, ficou sem pé nem cabeça esta pela metade preciso postar o resto!
05-06-2015, 05:09 PM
(05-06-2015, 03:20 PM)Lexotan Escreveu: quando meu topico sera aceito ? quero continuar meu relato esta na primeira parte, ficou sem pé nem cabeça esta pela metade preciso postar o resto! Volta lá no seu tópico e edita a formatação. Separando parágrafo por parágrafo, pontuando tudo. Permissão para escrever daquele jeito, aqui no Fórum só o Pragakham. Desse jeito que vc escreveu chega a doer os olhos. E seu tópico será aceito após todos os outros que estão na fila da moderação, forem analisados. Tenha paciência e volte lá e edite.
05-06-2015, 05:15 PM
putz, ok posso editar e deixar 'legível' tudo bem então, mas como faço isso da pra editar um topico q ja foi feito e que ainda nem foi publicado ? a onde eu clico explica ai fera por favor, entrei ontem no forum, obrigado.
23-07-2015, 11:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2016, 09:46 AM por Saoshyant.)
Acompanho o Fórum do Búfalo há um bom tempo, antes mesmo de criar minha conta, mas ainda assim, creio que devo melhorar mais e aprender mais, pois a prática é que forja o guerreiro.
Ainda estou lendo as obras de Nessahan Alita, mas o meu foco principal no momento é a obra "O Magnetismo das Relações Sociais", que apesar de ser ignorada por muitos novatos, é a obra mais completa de Nessahan Alita, no que se refere à Dissolução do Ego. Digo isso não de acordo com minhas opiniões, que por sinal não valem muito, mas de acordo com o que muitos confrades estudiosos de Nessahan Alita já disseram. Só criarei o meu primeiro tópico aqui quando realmente estiver com um tempo significativo no fórum e com um número bom de respostas aos tópicos de outros confrades. Além disso, só criarei um tópico quando for realmente necessário e depois de ter terminado a leitura dos livros de Nessahan Alita e de outros livros que tenho lido, que por sinal também abordam o Desenvolvimento Pessoal, mesmo que indiretamente em alguns casos. Esse tópico foi de extrema relevância para mim e com certeza para muitos confrades também, pois evita à nós (novatos) de fazermos "merda" no fórum e consequentemente põe regras bem delimitadas, para garantir a qualidade dos tópico. Força e Honra sempre!
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
15-03-2016, 10:34 PM
Fala pessoal
As imagens que ilustram como utilizar a Pesquisa de maneira correta não estão aparecendo!
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
27-10-2016, 10:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2016, 10:32 PM por SteveMcQueen.)
A moderação poderia editar o tópico, incluindo que a maior qualidade que um membro deve ter é a humildade. Sem humildade não há auto julgamento nem reflexão.
Outro elemento necessário é a paciência. Sem paciência não há desprendimento de esforço necessário para aprendizado. É onde vejo que muita gente escorrega na vida.
30-10-2016, 01:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2016, 01:53 PM por Saoshyant.)
Tópico essencial para todos. Um tapa na fuça de muitos juvenas e até veteranos que pisam na bola. Eu não fujo disso.
- Bias de Priene
05-04-2017, 09:47 PM
Uma pergunta que tenho: sou recente no espaço e as vezes quando vou usar a ferramenta responder, diz que ainda não tenho um uso mínimo para participar do tópico. Como saber antes de abirir um tópico se posso participar respondendo?
Vim, vi, venci. (Júlio César)
Objetivo? fica a depender do momento. Descrevendo o mais fixo, vem a paráfrase filosófica de Bruce Lee: Sejamos como a água, que não tem forma, e nele, todo ataque se anula. Deus existe em tudo e, inclusive, dentro de você. Deus é o todo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[INICIANTES] Sessão contendo textos especiais para Novatos | Mandrake | 103 | 126,637 |
18-08-2020, 06:14 PM Última Mensagem: Nikolai4Huzaifa |
|
Guia de Sobrevivência para Conversas (Inglês) | CR7 | 1 | 3,625 |
14-02-2017, 09:02 AM Última Mensagem: V-Power |
|
Um Guia Para A Felicidade - Schopenhauer e o Amor | Gobila | 5 | 5,111 |
25-08-2015, 06:03 PM Última Mensagem: clark001 |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |