• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vida de Pobretão | Relato do anon das 16:45 (02.02.14)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vida de Pobretão | Relato do anon das 16:45 (02.02.14)
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-02-2014, 01:18 PM
Vou falar o que eu acho , pra mim isso é uma armadilha , foi escrito por uma mulher e ta vindo aqui pra analisar nossas resposta e fazer engenharia social e descobrir como iriamos nos comportar e descobrir novas maneiras de vadiagem!!

Uma vez conheci uma menina igual o que o cara falou , católica , bundão , pagava de santa , tinha todos os atributos de mulher exceção , resultado ? fui ameaçado e ameacei pessoas de morte por pessoas que achavam que ela valia a pena , até descobrir a puta que ela era, agora ninguém quer mais ela.

só acho fake porque o cara simplesmente tem que ser burro a níveis estratosféricos para não perceber algo de diferente , ela não ter amigos , ele não ter ciumes de uma mulher dessa , o detetive comer a mulher da hora pra outra , duas horas no banheiro ??????
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-02-2014, 03:27 PM
não consegui entender porque essa mulher escolheu ele como alvo, ao que parece foi um "investimento" por parte dela arriscado a longo prazo, visto que ele era cara humilde sem atributos atraentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
03-02-2014, 08:43 PM
Tem muita universitária malandra por aí, isso é fato, algumas se prostituem pra pagar a faculdade, traem o namorado sem pudor nenhum em festas open bar etc...

Agora nesse nível aí eu nunca tinha lido ou ouvido algo parecido, se existir deve ser uma minoria (deixando claro que nenhuma é santinha ou exceção, apenas não são tão promíscuas desse jeito absurdo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-02-2014, 10:11 PM
(03-02-2014, 08:43 PM)Keyser Soze Escreveu: Tem muita universitária malandra por aí, isso é fato, algumas se prostituem pra pagar a faculdade, traem o namorado sem pudor nenhum em festas open bar etc...

Agora nesse nível aí eu nunca tinha lido ou ouvido algo parecido, se existir deve ser uma minoria (deixando claro que nenhuma é santinha ou exceção, apenas não são tão promíscuas desse jeito absurdo).

Acabei de pensar: como rodar com vários não era o menor problema pra ela, quem disse que ela não estava com vários alvos ao mesmo tempo? Ela somente selecionou o que pareceu que lhe daria o melhor futuro (menos encheção de saco + mais conforto + menos cobranças).

Não duvido nada que ela não estivesse se amigando com outros nerds/estudiosos na mesma época, vendo qual deles renderia mais no mercado futuro... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
03-02-2014, 10:36 PM
(03-02-2014, 06:48 AM)Tim Laflour Escreveu:
(03-02-2014, 01:59 AM)Falchion Escreveu: no pior dos casos nem precisa de um detetive,se a mina tiver um pc e só meter um trojan maroto pra ele te mandar as conversas intimas dela q vc n vé...mesmo fuçando o tal do facebook vc acha um monte de merda...eu to ficando com uma mina q e toda metida a santinha eo escanbau ela realmente e criada dentro e ksa e talz,mas sempre de olho aberto mulher e bixo do ção

O celular dela faz backup pro gmail das fotos do cel e ela nem sabe disso, mas eu sei a senha dela do gmail e consigo ver essas fotos. Até hoje absolutamente nada de estranho. Além disso, o cara o relato disse que via internet a mulher dele também não tinha nada que a incriminasse, e mesmo assim ele era corno.. por isso fiquei com o pé atrás.

Motivos ela nunca me deu, tanto palavras quanto atitudes estão de acordo, mas são só 6 meses até agora, então sei lá... Sabe quando a história te pega de um jeito que você se imagina no lugar do cara? Então..

Depois de ler o relato, fui no face dela fuçar nos amigos, e pra minha surpresa o ex dela não estava mais lá, sendo que há uns 4 meses ela ainda o tinha na lista de amigos. Não sei se isso é bom ou ruim: pode significar que ela superou e realmente está em outra (na minha), ou que eles chegaram a conversar e acharam melhor cortar o facebook pra não dar pistas.. não sei.

É uma sensação estranha.. eu só não quero ser corno. Podia ser ela ou a gisele bündchen, obviamente eu não iria ficar bravo, revoltado, "dar piti", muito menos perdoa-la..pra mim tanto faz, mas tenho medo de essa coisa de "eu já fui corno" me perseguir o resto da vida, como se todo mundo soubesse e eu fosse conhecido por causa disso. Que paranoia, não?

tim se vc é paranoico eu também sou , pois partilho dos mesmos sentimentos
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-02-2014, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 12:20 AM por Professor.)
Na minha opinião o relato pode ser falso, mas é totalmente verossímil. Não adianta querermos entender as razões da vadia ter escolhido o cara, enquanto rolava na pica de professores e destacados em geral. Nem ela sabe porque fazia isso, porra. Lembrem que o importante pra ela é viver fortes emoções. Fazer um personagem na cidadezinha da família, a recatada pro namoradinho pateta durante o final de semana, e na capital/universidade ser vida loka já é emoção pra caralho. Nelson Rodrigues feelings.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-02-2014, 06:49 AM
Existem muitas mulheres desse tipo por aí. Agora, se esse relato é ou não verdadeiro... não saberemos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,750 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,771 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [RELATO] A matrix na minha vida spartacus 5 3,513 04-02-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  [Relato] Como destruir sua vida em 2 passos (ou duas mulheres) Mister.M 18 7,047 15-11-2013, 05:51 PM
Última Mensagem: AKRAME
  [RELATO] Minha vida até agora. Laserguy 11 6,800 13-04-2012, 05:32 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo