• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Complexo da Mulher Honrada
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Complexo da Mulher Honrada
Offline Mayo Honora
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2014, 10:33 AM
Observando tanto as mulheres quanto os homens da minha igreja, e os casamentos que perduram entre os mesmos, todos tem uma coisa em comum: O namoro já visava algo mais sério. Esse papo de querer casar virgem e namorar "por esporte" não me convence. A ultima que tive alguma pretensão teve cinco namorados, parei por aí.

Quando vejo um dos caras da Real que não partilham da castidade, igual as supostas-virgens, se relacionando com as mesmas penso que elas não levam isso tão a sério. Se tu se relacionar vai ser questão de tempo para que ela ceda. A irmã de uma amiga, que tem 16 anos, entrou num namoro com esse pensamento da sua pretendida. Atualmente entra no carro do cara e só volta depois das quatro da madruga. Quando uma guria é Cristã de fato ela entende que este tipo de relacionamento é um julgo-desigual e sai fora. Em minha opinião tu não precisa se preocupar tanto a preocupação deve ser totalmente do lado dela por serem incompatíveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-01-2014, 12:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2014, 12:34 PM por Sigmarsson.)
(02-01-2014, 10:15 AM)Conrad Escreveu: @Sigmarsson, eu tinha dito que não sabia e iria tentar descobrir. Ela é da congregação cristã.

A paz no namoro dura até a mulher ver o nível em que o namorado dela está, se ela vê que ele é pior que os outros homens de seu círculo social vai começar os inferninhos emocionais e os limites. Se ele for melhor, o conhecido alfa, a vida do cara vai ser fácil e o sexo não será proibido.

Congregação Cristã no Brasil????????? vishhh

Confrade...não me leve a mal, eu conheço bem essa denominação, então vou mandar a real pra vc:

Se vc não é de lá e ela é de lá (já sendo batizada) SE ela for realmente fiel a doutrina ela NÃO vai dar cara, esquece, conheço centenas de pessoas de lá.Pra começar, ela ao meu ver nem é muito crente assim não...porque geralmente pessoas q seguem uma denominação q nem a CCB onde os ensinamentos são bem severos...as pessoas de lá nem costumam namorar outra q não siga a mesma doutrina pra vc ter noção.Se ela topou namorar com vc sabendo q vc não segue os mesmos ensinamentos q ela segue isso já demonstra ser um mal sinal ao meu ver...talvez ela espere q vc se ''converta'' a fé dela...ou talvez ela está apenas passando o tempo dela na Igreja mesmo, e pode ser q vc consiga tudo q quer com ela , e depois ela abandone a Igreja de vez, ...ou talvez quando vc pressionar ela a dar ela te largue, acredite, já ví muito isso acontecer .

Eu inclusive já tomei fora de mulher de lá exatamente por causa disso cara, eu não era crente e elas me falaram na lata q namoravam pra casar e q não iam querer casar com um não crente uaheiuoheoiau. E também aconteceu de eu pegar algumas, e essas q peguei não permaneceram na Igreja, largaram de vez.

O q vc me diz???
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-01-2014, 01:07 PM
Aproveitando o mote, mas sem querer desvirtuar o tópico, essa situação do confrade levanta uma questão que venho observando ultimamente. Quando vou iniciar uma conversa com uma mulher, antes mesmo de trocar as primeiras palavras, já sei se ela me classificou como um "macho-comedor" ou um "beta-provedor", mas não foi sempre assim, tenho notado esse "sentido bufalesco" somente de um tempo pra cá... e ainda não errei nenhuma vez!!!

"Mas como assim, Plissken?"

Quando uma mulher considera "dar" pra você, ela demonstra isso desde o primeiro momento, na maneira como te olha, na expressão corporal, na entonação da voz, etc... Por exemplo, quando você entra no elevador e diz "bom dia" pra uma mulher, o "bom dia" que ela te diz de volta revela muita coisa. Observando a entonação da voz, a expressão facial, a postura, você pode perceber se ela te classificou como um possível "comedor" ou um "lixo humano". Na verdade é desanimador, uma dura realidade, pois quando você começa a desenvolver essa percepção, começa a se dar conta de quão inflado está o ego das vadias e de quanto o seu desenvolvimento pessoal está atrasado (medianas, sub-medianas e até mesmo gordas sebentas te olhando e dirigindo-se a você como se você fosse lixo e elas princesas encantadas que cagam diamantes!!!).

Agora, respondendo ao confrade Corand, com base no que li até aqui e fazendo algumas conjecturas (posso me enganar, e se isso acontecer, peço que alguém me corrija), o que vou dizer não é bonito e nada agradável, mas creio que seja um mal necessário...

Caro confrade,

HONRA É COISA DE HOMEM, MULHER NÃO TEM HONRA!

A menos que essa moça seja realmente virgem (pouco provável hoje em dia), ela já te classificou como "provedor-beta-otário", por isso tá colocando dificuldade. Se você fosse um "alfa/cafa" bombadão, um verdadeiro macho comedor, ela faria o anal giratório com você durante o culto, escondida atrás do altar, enquanto o pastor entrega a santa ceia (!!!).

"OLOKO", Plissken, você endoidou cara?!

Não, meu velho, esse negócio de relacionamento sem sexo hoje em dia é PAPO FURADO, isso "NON ECZISTE"!!! Se você é um "macho-comedor" e ela quer que você seja o "homem dela", então ela TEM que te dar sexo! Isso é um direito seu, e elas sabem muito bem disso! Elas sabem muito bem que quando um homem é um "garanhão reprodutor" ela não tem que ficar implorando por sexo, pois tem um "porrilhão" de fêmeas loucas pra acasalar com ele, e se ela não lançar mão do "anal giratório", ela não vai ter o tão disputado "gene superior" daquele macho. Pronto. Fim de papo!

Por isso que com os "alfas/cafas" elas são tão inocentes, tolerantes etc, etc, etc...

Isso tem a ver com a máxima "o amor do homem é para a mulher, enquanto o amor da mulher é para os filhos". Em troca dos "genes superiores", dos "machos superiores", para gerar filhos fortes, elas abrem mão de TUDO! Poderíamos explicar cientificamente isso, através da seleção natural, instintos, etc... mas creio que todos já entenderam a ideia central.

"Ah, Plissken, mas ela é virgem..."

Quando elas encontram um "alfa/cafa/macho superior", não tem virgindade nem religião que segure!

Por isso batemos tanto na tecla DESENVOLVIMENTO PESSOAL, pois só através do desenvolvimento pessoal é que nos tornamos versões melhoradas de nós mesmos.

Concluindo...

Confrade, por mais que eu ache que essa seja uma luta perdida, recomento que você entre nesse combate, pois "experiência de combate" só se adquire... combatendo, independente do resultado.

Você já tem um vasto conhecimento da REAL e creio que não será abatido, ainda que leve uns "knock downs" ou mesmo perca o combate.

No mais, desejo-lhe boa sorte!

Um forte abraço,

Plissken.
[+] 1 usuário curtiu o post de Plissken:1 usuário curtiu o post de Plissken
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-01-2014, 04:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2014, 05:24 PM por Conrad.)
(02-01-2014, 12:31 PM)Sigmarsson Escreveu:
(02-01-2014, 10:15 AM)Conrad Escreveu: @Sigmarsson, eu tinha dito que não sabia e iria tentar descobrir. Ela é da congregação cristã.

A paz no namoro dura até a mulher ver o nível em que o namorado dela está, se ela vê que ele é pior que os outros homens de seu círculo social vai começar os inferninhos emocionais e os limites. Se ele for melhor, o conhecido alfa, a vida do cara vai ser fácil e o sexo não será proibido.

Confrade...não me leve a mal, eu conheço bem essa denominação, então vou mandar a real pra vc:

Se vc não é de lá e ela é de lá (já sendo batizada) SE ela for realmente fiel a doutrina ela NÃO vai dar cara, esquece, conheço centenas de pessoas de lá.Pra começar, ela ao meu ver nem é muito crente assim não...porque geralmente pessoas q seguem uma denominação q nem a CCB onde os ensinamentos são bem severos...as pessoas de lá nem costumam namorar outra q não siga a mesma doutrina pra vc ter noção.Se ela topou namorar com vc sabendo q vc não segue os mesmos ensinamentos q ela segue isso já demonstra ser um mal sinal ao meu ver...talvez ela espere q vc se ''converta'' a fé dela...ou talvez ela está apenas passando o tempo dela na Igreja mesmo, e pode ser q vc consiga tudo q quer com ela , e depois ela abandone a Igreja de vez, ...ou talvez quando vc pressionar ela a dar ela te largue, acredite, já ví muito isso acontecer .

Eu inclusive já tomei fora de mulher de lá exatamente por causa disso cara, eu não era crente e elas me falaram na lata q namoravam pra casar e q não iam querer casar com um não crente uaheiuoheoiau. E também aconteceu de eu pegar algumas, e essas q peguei não permaneceram na Igreja, largaram de vez.

O q vc me diz???

Bem, eu conheço pouco dessa denominação em específico, mas é farinha do mesmo saco das outras pelo o que vc diz.

Um fato curioso, quando eu pergunto sobre a igreja dela e sua fé, ela sempre esquiva e muda de assunto. Minha opinião é que ela tem sim sua fé, mas ela é irrelevante na hora de fazer as coisas.

Citar:ou talvez quando vc pressionar ela a dar ela te largue, acredite, já ví muito isso acontecer .

Mas foi exatamente isso que aconteceu com o ex. Rolleyes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
02-01-2014, 05:21 PM
PORRA! Eu tava esperando algo como o confrade Plisken disse!

Eu não tenho ilusões com essa garota não, caso eu namore e ela de pra mim blz, mas creio q se nao for pra mim vai ser pra outro entao nao tem pq ficar racionalizando mt isso.

Citar:A menos que essa moça seja realmente virgem (pouco provável hoje em dia), ela já te classificou como "provedor-beta-otário", por isso tá colocando dificuldade. Se você fosse um "alfa/cafa" bombadão, um verdadeiro macho comedor, ela faria o anal giratório com você durante o culto, escondida atrás do altar, enquanto o pastor entrega a santa ceia (!!!).

Bem, "provedor-beta-otário" eu sei que não é, pode ser algo ruim como, mas não é isso. Pra falar a verdade é só agora que ela está definindo o que eu sou pra ela, e estou conseguindo ser ninja graças a algumas coisas que o velho N.A me ensinou. Comedor insano eu não sou mesmo, mas claro que o leão gosta de caçar. E disso ela sabe. A dúvida que ela tem em torno de mim aumenta o interesse em 200%.

No meu caso em específico eu trabalho onde ela estuda, então ela já me viu por lá a trabalho, mas nós só conversamos UMA vez em quase dois meses! De resto foram ocasiões irrelevantes e por telefone e facebook, assim mantenho o mistério acerca de minha pessoa, a única coisa que ela sabe de mim é que tive um namoro de qse 3 anos e depois disso nenhum namoro. Pelas conversa se vê o interesse dela em saber de minhas parceiras e como eu não digo nada ela fica puta da vida. Até já sei o que vem nisso, se ela descobre que não estou a fim de algo sério ela vai querer me adestrar e me fazer de capacho, se descobre que estou desesperado pra relacionamento ela vai me tratar feito uma dona que tem a ração do cachorrinho na mão.

Isso tudo está sendo interessante pois é a primeira vez que consigo implementar algumas coisas de N.A e o resultado é 300% do esperado, no momento tenho o poder de fazê-la pensar o que eu quiser sobre mim. Como estou desapegado dela, já engatilhei outras duas garotas, estou pensando seriamente em sair com essas duas meninas só pra ver a reação dela, só vou fazê-la saber dessas duas e ver o qq acontece. Aposto uma caixa de cerveja que o ego dela vai tomar um soco no estômago e ela vai vir querer reclamar comigo, mas reclamar de que? Afinal não somos namorados trollface

"HONRA É COISA DE HOMEM, MULHER NÃO TEM HONRA!"

Exato, e por mim eu sou um cara honrado. E se me lembro bem foi o Smithão que disse : "é a mulher que tem que se sentir privilegiada por se relacionar com um GdR". E é exatamente isso que estou operando pra cima dela.

Engraçado como mulher se supervaloriza e tem gente que aceita pagar o preço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-01-2014, 05:57 PM
(02-01-2014, 05:21 PM)Conrad Escreveu: [...] Engraçado como mulher se supervaloriza e tem gente que aceita pagar o preço.

Infelizmente o mercado anda muito inflacionado. Obrigado manginas por pagar o preço e ferrar com os homens honrados. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2014, 09:38 PM
(02-01-2014, 01:07 PM)Plissken Escreveu: Aproveitando o mote, mas sem querer desvirtuar o tópico, essa situação do confrade levanta uma questão que venho observando ultimamente. Quando vou iniciar uma conversa com uma mulher, antes mesmo de trocar as primeiras palavras, já sei se ela me classificou como um "macho-comedor" ou um "beta-provedor", mas não foi sempre assim, tenho notado esse "sentido bufalesco" somente de um tempo pra cá... e ainda não errei nenhuma vez!!!

Quando uma mulher considera "dar" pra você, ela demonstra isso desde o primeiro momento, na maneira como te olha, na expressão corporal, na entonação da voz, etc... Por exemplo, quando você entra no elevador e diz "bom dia" pra uma mulher, o "bom dia" que ela te diz de volta revela muita coisa. Observando a entonação da voz, a expressão facial, a postura, você pode perceber se ela te classificou como um possível "comedor" ou um "lixo humano". Na verdade é desanimador, uma dura realidade, pois quando você começa a desenvolver essa percepção, começa a se dar conta de quão inflado está o ego das vadias e de quanto o seu desenvolvimento pessoal está atrasado (medianas, sub-medianas e até mesmo gordas sebentas te olhando e dirigindo-se a você como se você fosse lixo e elas princesas encantadas que cagam diamantes!!!).

Agora, respondendo ao confrade Corand, com base no que li até aqui e fazendo algumas conjecturas (posso me enganar, e se isso acontecer, peço que alguém me corrija), o que vou dizer não é bonito e nada agradável, mas creio que seja um mal necessário...

Caro confrade,

A menos que essa moça seja realmente virgem (pouco provável hoje em dia), ela já te classificou como "provedor-beta-otário", por isso tá colocando dificuldade. Se você fosse um "alfa/cafa" bombadão, um verdadeiro macho comedor, ela faria o anal giratório com você durante o culto, escondida atrás do altar, enquanto o pastor entrega a santa ceia (!!!).

Não, meu velho, esse negócio de relacionamento sem sexo hoje em dia é PAPO FURADO, isso "NON ECZISTE"!!! Se você é um "macho-comedor" e ela quer que você seja o "homem dela", então ela TEM que te dar sexo! Isso é um direito seu, e elas sabem muito bem disso! Elas sabem muito bem que quando um homem é um "garanhão reprodutor" ela não tem que ficar implorando por sexo, pois tem um "porrilhão" de fêmeas loucas pra acasalar com ele, e se ela não lançar mão do "anal giratório", ela não vai ter o tão disputado "gene superior" daquele macho. Pronto. Fim de papo!

Por isso que com os "alfas/cafas" elas são tão inocentes, tolerantes etc, etc, etc...

Isso tem a ver com a máxima "o amor do homem é para a mulher, enquanto o amor da mulher é para os filhos". Em troca dos "genes superiores", dos "machos superiores", para gerar filhos fortes, elas abrem mão de TUDO! Poderíamos explicar cientificamente isso, através da seleção natural, instintos, etc... mas creio que todos já entenderam a ideia central.

Quando elas encontram um "alfa/cafa/macho superior", não tem virgindade nem religião que segure!

Por isso batemos tanto na tecla DESENVOLVIMENTO PESSOAL, pois só através do desenvolvimento pessoal é que nos tornamos versões melhoradas de nós mesmos.

Concluindo...

Confrade, por mais que eu ache que essa seja uma luta perdida, recomento que você entre nesse combate, pois "experiência de combate" só se adquire... combatendo, independente do resultado.

Você já tem um vasto conhecimento da REAL e creio que não será abatido, ainda que leve uns "knock downs" ou mesmo perca o combate.

Um forte abraço,

Plissken.

Plissken, tu matou a pau!!!!
Fantástico! Sensacional!!

É aquilo que eu falei e o The Truth fala tbm: "Mulheres são inocentes com cafas e tão espertas com betas!" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-01-2014, 01:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 01:44 AM por Senna.)
Segue um exemplo de uma conversa que tive esta semana com uma mulher que de início se apresentou como uma moça evangélica, de uma igreja batista tradicional, que depois me confessou ter abandonado a religião.

Tive a impressão que ela me viu como um beta no início, mas de alguma forma consegui que ela ficasse liberal e se tornasse ativa na conversa. Segue a conversa para análise dos confrades.

Perfil da Mulher: Morena clara, beleza mediana, 1,63 m, magra, sem filhos.
*nome fictício.

Raito
tem quanto tempo que está solteira?

Laís*
de namorar mesmo tens varios anos kkkk mas fica tem um mes
cansei deste negocio de fica ne de Deus nao rs

Raito*
depende da intenção

Laís*
mas infelizmente so a palavra fica ja tem uma má intenção pois vc nao tem interesse algum a levar aquela pessoa a serio simplesmente fica hj e some rs

eu to sofrendo por um cara seis meses ja disse que amava ele e tudo mas ele eh um tipo de pessoa q nao gosta de nada serio mas se Deus quiser logo esquecerei ele e toda esta dor vai passar nem merece nenhuma lagrima minha
eh toda mulher tem isto idealiza o cara mas na verdade tava cega demais pra encherga o ke esta diante dela

Raito
me conta um pouco mais, ele era seu namorado?

Laís*
nao, ficamos todo este tempo mas eh melhor esquecer ta nem ai pra mim rs mereço algo melhor

Raito
hum, e qual é o tipo que te agrada?

Laís*
morenos kkkk
brinks mas tirando a aparencia, sendo carinhoso, calmo, sincero, atencioso, ja eh um bom começo rsrs

Raito
hum, ele era tudo isso?
ops, é tudo isso?

Laís*
ele nao era nada disto
como vc mesmo disse
nos fazemos uma idealizacao do cara apaixonada sabe como eh ne ver como um principe

Laís*
sim exatamente, como este cara disse q so conquista ele pela cama putz sem nocao como as palavras dele machuca...
eu realmente sou muito imatura e inocente sempre busquei um romance perfeito acabo me machucando e envolvendo com lixos destes naipe

[...]

Raito
complicado heim, tem algum amigo seu que tenha todas essas qualidades que você citou e mesmo assim ele não tem chance com você?

Laís*
meus amigos assim tem namorada kkkk ou realmente nao me disperta o interesse mesmo com todas estas qualidades

Raito
rsrs... é a atração, tem que existir.

Laís*
acho q amizade eh amizade nao da mistura uma coisa com a outra
igual todos os caras q fiquei ou namorei nao permaneci com amizades com os mesmos pq nao da certo
rsrs

[...]

Raito
homem por sí mesmo não tem freio
pergunte a qualquer mulher que casou virgem se foi o homem que controlou isso
se ela falar que foi, pode mandar ele pra fila da cirurgia de troca de sexo rsrs...

Laís*
assim como a nossa conversa tb nao rs tenho q durmir
eh foda mas eh muito fogo kkk quando homem começa a me tentar e eu gosto aff

dificil falar q nao sendo q ta na cara q quero
mas nao entenda mal
falo isso fora de relacionamento
sou muito fiel, eh uma questao de carater

[...]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-01-2014, 08:52 AM
Eu apoio a ideia do plissken.
Aprender para ganhar experiencia, mas mantenha contato com uma marmita ou vadia pra nao se envolver demais. E nunca acredite no que ela fala.
Forca e honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-01-2014, 10:28 AM
Plissken fez um comentário que deu orgulho de ler.

O espírito santo da Real baixou nele quando tava digitando!
Muito bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-01-2014, 12:23 PM
(02-01-2014, 04:51 PM)Conrad Escreveu:
(02-01-2014, 12:31 PM)Sigmarsson Escreveu:

O q vc me diz???

Bem, eu conheço pouco dessa denominação em específico, mas é farinha do mesmo saco das outras pelo o que vc diz.

Um fato curioso, quando eu pergunto sobre a igreja dela e sua fé, ela sempre esquiva e muda de assunto. Minha opinião é que ela tem sim sua fé, mas ela é irrelevante na hora de fazer as coisas.

Citar:ou talvez quando vc pressionar ela a dar ela te largue, acredite, já ví muito isso acontecer .

Mas foi exatamente isso que aconteceu com o ex. Rolleyes

Esquiva do assunto ???

Ahhh, ela não é crente não cara, assim como as q peguei e hoje estão na putaria (as q me cortaram depois se casaram e tem filhos atualmente e vivem bem com os maridos, realmente essa eram crentes de verdade) , pode ir fundo então, isso q ela diz é fachada dela.

Com certeza ela libera o pastel pra vc, MAS se ficar muito chatoo relacionamento EU se fosse vc procuraria uma outra pessoa e largaria mão dela.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
03-01-2014, 01:30 PM
Agradeço aos confrades pela ajuda e mais preciso ao Plisken que acertou em cheio no que eu precisava.

Vou contar o que houve, o cu doce atingiu níveis alarmantes, eu casquei na lata isso, se ela cogita algo na mente dela sobre mim é melhor vir atrás pq eu já to indo pra outra.

Abraços confrades, Força e Honra SEMPRE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-01-2014, 01:40 PM
1. erro desonrar um antigo de ex.
2. erro excesso de confiança em historico de mulher, olha-se atitudes.
3. erro excesso de certeza pelo historico de mulher.

Mulher de qualquer tipo ou qualidade manda-se pelo atitude,historico qualquer ser vivo de buceta tera neste mundo horroroso, engrandecer mulher por religião e fazer propaganda pro vendedor. E nao levar o carro, conta-se em si atitude mostragem do que ela fez em carater, nas antigas trepadas dela, tente saber erros e acertos com os ex parceiros dela, historico se e vadia galinha puta etc , toda mulher e em si, mesmo pela tendencia da safadeza natural, ou pelo amor ao parceiro, pois quando elas amam interessadamente doam-se ate o final do utero.
Aprende-se que o melhor termo de julgamento e rever atitudes em relação aos ex parceiros. Vira-se amiguxo em pele de cordeiro, suga-se toda a informação , processe toda a merda , e pense se compensa, se não compensar apenas namore e case evangelicamente.
Essa sensação teatral que envolve todo esse aparato em volta de 2 buraco, aquele que aplaude e vibra e o que paga o ingresso mais caro, outros entram de de graça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
03-01-2014, 01:42 PM
Esta é a minha opinião, e eu no teu lugar não moveria uma palha pra provar pra essa mulher, ou pra qualquer mulher no mundo, que eu sou "digno dela".
[/quote]

Resumindo
è isso que o Mad Max falou, me desculpa cara mas talvez não seja o que você realmente queira ler, caso contrário nem estaria abrindo essa questão ,ela representa alguma coisa pra você , nada mais do que normal , já que
ela mostra ter um lado obscuro amansado , eu recomendo que você
siga o seu coração , mas se fosse eu , não me esforçaria tanto
mais do que o necessario por ela , nem por mulher nenhuma.

Eu entendo que você queira relaxar com uma mulher , se doar um pouco mais do que para as outras porque isso é legal , mas você só irá fazer se ela for realmente merecedora em sua mente , só que a resposta que você
tanto quer ,que seria saber se ela é realmente merecedora , só o tempo vai dizer.Então reflita e faça o que achar melhor , arrisque , só reforço o que o Mad falou , não se esforce tanto por mulher nenhuma , já que te garanto , elas se entregam para quem menos merece na maioria das vezes.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
03-01-2014, 02:36 PM
(03-01-2014, 01:30 PM)Conrad Escreveu: Agradeço aos confrades pela ajuda e mais preciso ao Plisken que acertou em cheio no que eu precisava.

Vou contar o que houve, o cu doce atingiu níveis alarmantes, eu casquei na lata isso, se ela cogita algo na mente dela sobre mim é melhor vir atrás pq eu já to indo pra outra.

Abraços confrades, Força e Honra SEMPRE!

Está se importando demais com a crentinha...esqueça ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-01-2014, 03:05 PM
Tô achando isso tudo muita quebração de cabeça por um bicho que tem dois buracos.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-01-2014, 03:41 PM
- N existe exceção.

Agora leia a frase acima e repita mil x.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2014, 07:01 AM
Esse tópico tem muitas reais.

1) Quando vc vai pegar uma mulher, lembre-se de suas ultimas experiencias, já notou que tudo flui...não tem frescura, é chegar e beijar depois de 20 minutos de papo fiado, não precisa de muita enrolação pra pegar e tals.

2) Seu instinto tá dando sinal vermelho, quantos vezes vc ouviu suas bolas e se deu bem?

3) Maria-exceção ... as boas qualidades elas sempre enaltecem na fase da conquista, depois se deixam dominar pela sombra e aí já era.

4) Creio que vc está cometendo o erro de achar alguma coisa sobre ela, vc não deve achar nada, ela que tem que mostrar com atitudes e feitos, que é uma boa mulher digna de se relacionar com vc, até segunda ordem deve ser tratada como qualquer uma, apenas um alivio pra um saco e nada mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-07-2014, 12:23 PM
(02-01-2014, 01:07 PM)Plissken Escreveu: Aproveitando o mote, mas sem querer desvirtuar o tópico, essa situação do confrade levanta uma questão que venho observando ultimamente. Quando vou iniciar uma conversa com uma mulher, antes mesmo de trocar as primeiras palavras, já sei se ela me classificou como um "macho-comedor" ou um "beta-provedor", mas não foi sempre assim, tenho notado esse "sentido bufalesco" somente de um tempo pra cá... e ainda não errei nenhuma vez!!!

Caro confrade,

Concluindo...

Um forte abraço,

Plissken.
Plissken post mítico!
Valeu mesmo para muitos e quanto ao Corand fez certo em cair fora se ela falou ou você soube do ex eh porque ele anda rondando a área....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-07-2014, 03:06 PM
Caro confrade pare de fazer pré-julgamento sobre ela ser honrada , conheço muita que tinha histórico assim mas na frente de um destacado e nas entocas a coisa era outra, se ela quiser bem se não foda-se. Não vá esquentar sua cabeça tentar se esforçar e nem nada parecido. Vá viver sua vida , ficar sem uma companheira não é o fim do mundo ,você nasceu sozinho e vai morrer sozinho, a vida é assim mesmo tem coisas que por mais que lutemos nunca alcançaremos temos que aceitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Complexo de Electra Mandrake 11 6,611 12-12-2015, 12:19 PM
Última Mensagem: user
  Ester uma mulher honrada Spectro 9 5,647 06-12-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Minha atitude foi viril e honrada? Fidélis Carlos 87 44,750 25-08-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Spectro
  Essa é honrada Professor 38 16,294 09-07-2013, 10:06 PM
Última Mensagem: sarajevo
  Cavalheiros e o complexo da princezinha indefesa barãozin 6 3,128 04-01-2013, 10:04 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo