19-12-2013, 05:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2013, 05:20 PM por Jack DeWitt.)
(19-12-2013, 08:48 AM)Free Bird Escreveu:(18-12-2013, 11:17 PM)Jack DeWitt Escreveu:O anime de Hajime no Ippo é um dos melhores, mas o mangá é muito melhor. Inclusive, é mais velho que cdz e até hoje faz sucesso no mundo todo. Acabou de ganhar uma nova temporada, inclusive.(18-12-2013, 10:20 PM)Free Bird Escreveu: Não teve 1 pra sugerir anime de esportes que são a última barreira anti viadagem do Japão?
Hajime no Ippo.
http://www.extremeonlinebr.net/hajime-no...odios.html
O anime mais hetero e inspirador já feito. Melhor que os clássicos.
Assistam, sem mais.
Aperitivo:
Barreira anti viadagem? Quem dera que fosse possível, conseguem estragar até os esportes. Este mangá é Kuroko no Basket, veja por si mesmo.
Não preciso comentar mais nada
Quanto a Hajime, eu sempre prefiro ir buscar na fonte original, e depois pegar e ver as adaptações, só que Hajime tem mais de 1000 cap, portanto, é mais fácil ver o anime mesmo.
Já Kuroko no basket É másculo, E MUITO.
Essa imagem é uma mera fanpic, não condiz com o traço Real do manga ou do anime.
É a história de um garoto sem nenhum alfismo físico que participou do melhor time de basquete na época do ginásio (onde seus companheiros eram todos alfas) por possuir uma "habilidade em especial", ele era ótimo em teamplay. Mas com o passar do tempo, os outros jogadores que eram super alfas pararam de jogar em grupo e ficaram competindo pra ver quem fazia mais pontos nas partidas.
Dai o garoto se revolta e no colegial vai para outro time, para provar que o teamplay é mais importante do que o poder individual de um alfa.
Daí encontra um time que morre de treinar e se esforçar pra compensar a falta de alfismo físico e a história se desenrola.
É praticamente um ode da luta entre betas e alfas.
Eu recomendo pra caralho também, mas não tanto quanto hajime no ippo, que é prioridade.
E pra quem ainda tem dúvida se a coisa é gay, veja a imagem abaixo de uma página do manga:
NSFW
Spoiler:
Não quis dizer do mangá em si, e sim que mesmo sendo algo másculo, algum filho da puta, consegue estragar,
Meu único problema com Kuroko é o fato dos jogadores serem ''emos'', mas é um mangá legal.
Já chegou a ler Haikyuu confrade?