09-10-2015, 08:48 AM
(09-10-2015, 05:15 AM)cabraman Escreveu: Minhas marmitas sempre provam um pouco do meu mundo, só um pouco
é fácil me ver em algum lugar público com elas, todas devem se comportar bem, enquanto dura o "namoro". Qualquer coisa que me desagrade me faz sumir, deixo elas correndo atras. Depois da real percebi que tenho muito valor, segundo os critérios loucos delas, uso isso sem mixaria com todas, até com as primas.
A de 32 queria Marido, se fodeu. Depois da 10ª vez que o porteiro disse que eu não estava, desistiu
A de 27 ignorei, com o ego nas estrelas, não seria humilhada por uma homem, seria?
Alias a dica é quente: Tenham sempre um pré-pago pra lidar com essas moças, nunca usem sua linha fixa ou pós paga pra tratar com marmitas, um aparelho dual chip pra putaria, um aparelho com chip pré-pago pro trampo, e um aparelho bala com uma linha pós-paga pra suas coisas pessoais, bancos, família amigos de verdade etc.
Vocês verão como tudo se torna menos complicado dessa forma.
Para a de 32 já era esperado. Não tem mais tanta condição pra ficar numa vida de putaria sem preocupações. É mais conveniente achar alguém que pague a maior parte das contas e no qual ela pode jogar as responsabilidades das escolhas fudidas dela. A de 27 em alguns anos será a de 32, literalmente agirá da mesma maneira visando os mesmos fins.
E sim, nunca dar um telefone fixo para essas gurias pelo amor de deus