15-10-2013, 01:33 PM
(15-10-2013, 01:17 PM)Corand Escreveu:(15-10-2013, 10:37 AM)Winchester Escreveu:(15-10-2013, 09:47 AM)Free Bird Escreveu: "Se a mulher cuida da sua família, da amor e carinho e cuida bem da casa e dos filhos, não a nada de mau em sair e tomar umas pirocadas de outras homens, participar dumas orgias e chupar um pau diferente as vezes.
Não existe mulher nenhuma no mundo que consiga passar a vida toda dando pro mesmo pau."
Onde está seu Deus agora?
Quer rir, tem que fazer rir.
Quer fidelidade, tem que ser fiel.
Quer comer outras xotas no casamento, tem que beber o leite do pau de outros por tabela também.
Sem mais.
Free, onde eu assino meu jovem? As vezes eu leio alguns comentários e me pergunto, onde está aquela Real que o Doutrina pregava? sobre honra, princípios, sobre dar exemplo e ser exemplo. Porra trair esposa??? Que merda é essa???. Já foram feitos zilhões de tópicos falando da vadiagem feminina e de como elas são hipergâmicas, traíras, e o quanto esse comportamento é errado, e que conclusão a galera tira: Vou ser cafa, comer xoxota por fora do matrimônio porque eu quero ser cafa e ser fodão. Até parece Hamster Masculino: Mas eu sou homem oras, EU POSSO!
Simplificando, a maioria dos homens entram na Real por causa do problema X, ele estuda, lê, lê, lê, ''mete a real'', fuzila com seu teclado do rambo, sente raiva, xinga, para no fim ser apenas outra engrenagem do problema X, ajudado-o assim a levar a diante um problema que no passado ele mesmo o abominava.
.
2
Qual a diferença de vcs que só pensam em comer bocetas dos manignas que tanto criticam? A mulher ainda está no pedestal, a única coisa que mudou foi a forma de adoração.
Citar:Não pode ele é um desonrado! não vai pro céu esse cara.
O homem é feito pra ser provedor e arrimo de familia, ta na biblia, o homem não tem direito a nenhum tipo de prazer ou diversão depois de casado, ja que ele conseguiu o premio maior que é a mulher, ele tem que viver pra essa mulher e coloca-la em um pedestal, e nunca mais olhar pra nenhuma outra mulher no mundo!!!
Vc parece mulher, querendo desmerecer por meio de chacota ridícula e barata. Todos sabemos que é uma guerra o casamento e que o homem em 90% das vezes está sozinho, e é por isso que pra mim quando o cara decide casar de duas uma, ou ele é retardado ou ele tem culhões! E eu muito admiro um GDR se casar, afinal ele não é um bunda mole que só critica e acha que a vida é um puteiro.
Quem ta pondo a mulher no pedestal é a ala honrada!
Estão supervalorizando a mulher e a boceta.
Pra mim sair tomar uma cerveja as vezes é um momento de lazer, assim com de vez em quando sair e comer uma xota por ai, não tem apego, não dependo dela, não tem idealização, não tem nenhum tipo de envolvimento, é ir comer e bye ate nunca mais.
Minha fidelidade é com minha esposa e minha familia, não tenho outra familia, não tenho uma amante, não dedico meu tempo e meu dinheiro a outra mulher, não vou passar meu dia dos namorados com elas, não vou passar meu natal e meu reveilon na casa do pai delas, nem vou almoçar no domingo com nenhuma delas, não pergunto nem quero saber o nome delas, é puro e simples sexo.
Do mesmo jeito que não pergunto o nome do peixe que eu pesco, nem quero saber quem foi que engarrafou a minha cerveja, nem quem matou o boi do meu churrasco, não tenho nenhum apego a buceta que eu como!
"Não existe almoço grátis"