• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Wikileak das maldades femininas
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Wikileak das maldades femininas
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
02-07-2014, 09:15 AM
a pior a meu ver é essa, demonstra muito bem a Hipergamia dessas vadias...

Citar:Eu trabalhava com meu ex-sogro,e onde trabalhavamos tinha um carinha q mexeu comigo de um jeito...q pow....nem sei explicar.Um dia eu e meu ex(q na época era atual!),brigamos e ficamos alguns dias sem nos falar...apartir dai,resolvi apostar no carinha...ele sabia q meu sogro trabalhava ali,o q dificultou um pouco...mais eu insisti tanto q ele se rendeu aos meus encantos...rsss...qdo eu consegui o q queria,meu ex pediu pra voltar....e como eu o amava...aceitei....mas vcs acham q eu desisti do outro,depois de tanta luta???NÃO MSM!!!! Sou tão mal q enganei os 2 ao msm tempo!!Meu ex achando q era o único,e o outro carinha,achando que eu estava solteira...Até q um dia descobriram meu caso e meu ex,q era atual,se tornou ex msm...rssss...Mais é isso aê!!!Pq se não somos más com eles,de alguma forma eles pisam em nós!!!Então meninas...CORAÇÃO DE MULHER TE QUE BATER NA SOLA DO PÉ!!!! Fui...

A VADIA AINDA SE ORGULHA DE SER UMA VADIA HIPERGAMICA! PUTA QUE PARIU !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
02-07-2014, 09:28 AM
Excelente o texto :

http://machismoesclarecido.blogspot.com....-voce.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
02-07-2014, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 11:54 PM por Jaguar Paw.)
(02-07-2014, 09:15 AM)psergio35 Escreveu: a pior a meu ver é essa, demonstra muito bem a Hipergamia dessas vadias...

Citar:Eu trabalhava com meu ex-sogro,e onde trabalhavamos tinha um carinha q mexeu comigo de um jeito...q pow....nem sei explicar.Um dia eu e meu ex(q na época era atual!),brigamos e ficamos alguns dias sem nos falar...apartir dai,resolvi apostar no carinha...ele sabia q meu sogro trabalhava ali,o q dificultou um pouco...mais eu insisti tanto q ele se rendeu aos meus encantos...rsss...qdo eu consegui o q queria,meu ex pediu pra voltar....e como eu o amava...aceitei....mas vcs acham q eu desisti do outro,depois de tanta luta???NÃO MSM!!!! Sou tão mal q enganei os 2 ao msm tempo!!Meu ex achando q era o único,e o outro carinha,achando que eu estava solteira...Até q um dia descobriram meu caso e meu ex,q era atual,se tornou ex msm...rssss...Mais é isso aê!!!Pq se não somos más com eles,de alguma forma eles pisam em nós!!!Então meninas...CORAÇÃO DE MULHER TE QUE BATER NA SOLA DO PÉ!!!! Fui...

A VADIA AINDA SE ORGULHA DE SER UMA VADIA HIPERGAMICA! PUTA QUE PARIU !

É uma grande canalha, mesmo... O que o outro cara tinha a ver com as broncas dela com o namorado (a quem ela dizia amar, imaginem se odiasse..)?

Mais um inocente padecendo um inferno emocional por conta de uma vadia que, além de não valer o que come, ainda é uma analfabeta.

Mas Lord Chronos, o Implacável, fará a devida justiça, estejam certos disto, Confrades. Ele não perdoa e nem esquece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2014, 05:01 AM
(02-07-2014, 09:28 AM)challenger Escreveu: Excelente o texto :

http://machismoesclarecido.blogspot.com....-voce.html

a lista é boa, mas não deve ser baliza, elas já se adaptaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-07-2014, 06:08 PM
muito bom , valeu mesmo quem postou essa parada ae , caiu como luva
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-01-2015, 07:21 PM
alguem atualiza a bagaça aê?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
13-01-2015, 07:37 PM
Tem o que atualizar? O jogo é previsível depois que se aprende o básico. É só adaptá-lo às novas circunstâncias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2015, 08:13 PM
(13-01-2015, 07:37 PM)Jaguar Paw Escreveu: Tem o que atualizar? O jogo é previsível depois que se aprende o básico. É só adaptá-lo às novas circunstâncias.

É bom atualizar porque os manginismo está cada vez maior, nada é tão ruim que não possa piorar...

Fico pensando aqui comigo quantas dessas não estão hoje ouvindo "risadas do saga" na procura do beta provedor...
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-01-2015, 08:35 PM
isso dai e maior feitiche da mulher negão,mas isso em maior parte só acontece com aqueles afogados na matrix que estão bem la no fundo já sem um pingo de dignidade,por isso que friendizones passam coisas que nem o capiroto explica!.
apesar que qualquer um que imponha o minimo de respeito elas lustrem o sapatos do cara com a lingua, isso só rola mesmo com cara sem dignidade semi bichinhas pode perceber em quase todos relatos das cachorras os ótarios perdoam as sacanagens eo perfil sempre eo mesmo do mangina romantico que confia a vida ha elas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
13-01-2015, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2015, 11:57 PM por Jaguar Paw.)
Analisando a minha "favorita":

"Eu trabalhava com meu ex-sogro,e onde trabalhavamos tinha um carinha q mexeu comigo de um jeito...q pow....nem sei explicar.Um dia eu e meu ex(q na época era atual!),brigamos e ficamos alguns dias sem nos falar...apartir dai,resolvi apostar no carinha...ele sabia q meu sogro trabalhava ali,o q dificultou um pouco...mais eu insisti tanto q ele se rendeu aos meus encantos...rsss...qdo eu consegui o q queria,meu ex pediu pra voltar....e como eu o amava...aceitei....mas vcs acham q eu desisti do outro,depois de tanta luta???NÃO MSM!!!! Sou tão mal q enganei os 2 ao msm tempo!!Meu ex achando q era o único,e o outro carinha,achando que eu estava solteira...Até q um dia descobriram meu caso e meu ex,q era atual,se tornou ex msm...rssss...Mais é isso aê!!!Pq se não somos más com eles,de alguma forma eles pisam em nós!!!Então meninas...CORAÇÃO DE MULHER TE QUE BATER NA SOLA DO PÉ!!!! Fui..."

1) Muito "coincidentemente", pouco tempo depois de conhecer o tal cara que "mexeu" com ela, a dita cuja e o namorado brigam (e, muito convenientemente, a razão da desavença e quem a iniciou não são mencionados) e rompem o relacionamento;

2) Enquanto estão separados, ele dá em cima do outro cara porém o ex pede a ela para se reconciliarem (arrependimento por ter iniciado a briga entre os dois, como a fulana dá entender, ou carência/ pressentimento de que havia outro na área? aposto minhas fichas na segunda opção), ela aceita a reconciliação pois "o amava" (conversa fiada, o cara foi transformado em "reserva de valor" para qualquer eventualidade, ela nunca o amou) mas mantém o flerte, que acaba se transformando em "namoro", com o outro cara (obviamente, a infeliz procurava outro emprego enquanto tudo isto acontecia pois tinha consciência de que a casa cairia cedo ou tarde, como, de fato, caiu).

Conclusão: provável filha de cafajeste, ou outro tipo de traste, com mãe (solteira?) que lhe transmitiu o seu ódio/revolta contra os homens (percebam toda a "racionalização" que ela executa no fim do texto).

Apenas mais um caso de procurar se informar muito bem sobre quem você tenciona incluir em seu círculo íntimo. Esta deve ser a regra de ouro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
13-01-2015, 11:49 PM
Lembro da primeira vez que li esse texto. Fiquei muito PUTO. A vadia da minha BM tinha acabado de terminar comigo, e parecia que eu sentia dor dos caras que essas vadias falavam.

Agora, lendo de novo, eu já to vendo como uma coisa normal. É uma coisa que infelizmente não dá pra mudar. Parece que eu me acostumei a merda. Merda virou o padrão brasileiro, e quase que certeza, mundial.

Mas tem um relato em especial que eu ainda fico puto, que é o da mina que fez o cara terminar com a namorada, e depois dizer que não queria ficar com ele...

NOSSA, ATÉ HOJE EU FICO MUITO PUTO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
14-01-2015, 12:02 AM
Se bem que essa última que os confrades comentaram também me dá vontade de vomitar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-01-2015, 12:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2015, 10:24 PM por Jaguar Paw.)
(14-01-2015, 12:02 AM)Digons Escreveu: Se bem que essa última que os confrades comentaram também me dá vontade de vomitar

Na primeira vez que li aquele troço, também senti asco. Hoje, eu a vejo como uma infeliz. Muito provavelmente é filha de outra infeliz amarga que lança a culpa pelas suas desventuras, que ela própria semeou, em ombros alheios. E este futuro amargo certamente também será o seu destino.

Mas, para a extração de óleo de peixe e apenas para isto, ela serve, enquanto Lord Chronos, o Vingador, não lhe faz uma visita.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
14-01-2015, 11:03 AM
No orkut, dava pra pescar bastante coisa e trocar várias ideiais nas comunidades e tal. No facebook, todas são virgens kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
14-01-2015, 04:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2015, 04:13 PM por Challenger.)
(14-01-2015, 12:25 AM)Jaguar Paw Escreveu: [quote='Digons' pid='158679' dateline='1421204542']
Se bem que essa última que os confrades comentaram também me dá vontade de vomitar

" Na primeira vez que li aquele troço, também senti asco. Hoje, eu a vejo como uma infeliz. Muito provavelmente é filha de outra infeliz amarga que lança a culpa pelas desventuras, que ela própria semeou, em ombros alheios. E este futuro amargo certamente também será o seu destino.

Mas, para a extração de óleo de peixe e apenas para isto, ela serve, enquanto Lord Chronos, o Vingador, não lhe faz uma visita."

Jaguar,a grande maioria desses produtos ambulantes é filha de um pai frouxo e passivo!Elas odeiam esse tipo de personalidade e ainda mais dentro de casa!Já vivenciei vários casos assim!São mulheres infelizes, revoltadas e frustradas!Geralmente por um pé na bunda de um cara ou uma rejeição de um colega de trabalho ou faculdade!
Uma outra possibilidade é da futilidade mesmo que muitas carregam dentro de si e que servem apenas como um objeto de uso e descarte!
Eu li e não fiquei em momento algum revoltado porque é o que se espera mesmo da maioria!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-01-2015, 04:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2015, 04:26 PM por Jaguar Paw.)
(14-01-2015, 04:11 PM)Challenger Escreveu: Jaguar, a grande maioria desses produtos ambulantes é filha de um pai frouxo e passivo! Elas odeiam esse tipo de personalidade e ainda mais dentro de casa! Já vivenciei vários casos assim! São mulheres infelizes, revoltadas e frustradas! Geralmente por um pé na bunda de um cara ou uma rejeição de um colega de trabalho ou faculdade!

Uma outra possibilidade é da futilidade mesmo que muitas carregam dentro de si e que servem apenas como um objeto de uso e descarte!

Eu li e não fiquei em momento algum revoltado porque é o que se espera mesmo da maioria!

Excelente análise, Challenger. Realmente frouxos, vidas mansas, cafajestes e outros seres patéticos em forma de homem têm como regra gerar estas pragas em forma de mulher. E a futilidade, quase sempre, é resultado do ultra mimo que recebem de seus papitos.

É o que eu digo, observem como ela e o pai se relacionam, aí está a chave para decifrar qualquer mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
14-01-2015, 04:30 PM
(14-01-2015, 04:25 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(14-01-2015, 04:11 PM)Challenger Escreveu: Jaguar, a grande maioria desses produtos ambulantes é filha de um pai frouxo e passivo! Elas odeiam esse tipo de personalidade e ainda mais dentro de casa! Já vivenciei vários casos assim! São mulheres infelizes, revoltadas e frustradas! Geralmente por um pé na bunda de um cara ou uma rejeição de um colega de trabalho ou faculdade!

Excelente análise, Challenger. Realmente frouxos, vidas mansas, cafajestes e outros seres patéticos em forma de homem têm como regra gerar estas pragas em forma de mulher. E a futilidade, quase sempre, é resultado do ultra mimo que recebem de seus papitos.

É o que eu digo, observem como ela e o pai se relacionam, aí está a chave para decifrar qualquer mulher.

Exatamente!Minha ex vizinha safada chamava-o de banana!Escutei uma certa vez ,ela puta com ele,sabe lá o motivo!rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-01-2015, 04:57 PM
(14-01-2015, 04:30 PM)Challenger Escreveu: Exatamente! Minha ex vizinha safada chamava-o de banana! Escutei uma certa vez ,ela puta com ele, sabe lá o motivo!rs

Se ela trata o próprio pai desta forma, imagine se ela vai respeitar qualquer um de nós...

Nem no dia de São Nunca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
24-01-2015, 07:10 PM
Ola amigos , sou novato no forum , tem pouco tempo que entrei , mas desde que entrei ja vi muitas mudanças ao ver de antes! mas vamos ao que interessa , estava no yahoo respostas e encontrei esse desabafo dessa @marmita e resolvi postar aqui para voces verem como que as mulheres sao.

Eu amo muito meu namorado mas sei la, as vezes fico admirando outros homens. Fico me imaginando curtindo a vida como muitas meninas que sempre estao com um gato diferente, rs!

Às vezes fico de papo com uns meninos no face e whats, alguns investem em mas sempre rejito pois amo meu namordado d everdade. Temos tres anos de namoro. Ele é tudo de otimo, acreditem! Bonito, educado, trabalhador, estudiodo, inteligente maduro e com bom papo. Ta correndo atrás pra conquistar as coisas dele e construirmos juntos nosso futuro. eu quero me casar com ele de verdade.

Mas eu nessa de querer aproveitar a vida, cedi as investidas de um dos caras e marcamos encontro. Eu sentia medo o tempo todo, desde que aceitei o convite pra sair. Não sabia se devia fazer aquilo. O cara é muito atraente, bonito e encantador. Sei que é um galinha, mas ele me atrai muito. Saímos para conversar, fiquei com ele e transamos no carro. Foi algo muito intenso. Os beijos, as carícias os amassos. Eu sentia meu coração quase saindo pela boca de medo, de angústia. Me lembrava do meu namorado.

Mas eu quis ceder completamente e acho que nunca tive uma transa tão intensa na minha vida. Fiz de tudo com ele naquele carro. =/ Mas o pior é que gostei muito, mesmo um pouco arrependida e cheia de conflitos dentro de mim. E confesso que gostei tanto que não paro de conversar com ele e tô com vontade com outros caras. Sad
Atualização : Gente, eu amo muito mesmo meu namorado. :'( Mas eu estou numa tentação absurda de viver como as outras meninas da minha idade (tenho 22 anos), sair com outros, ter história pra contar, ter mais experiências, viver, aproveitar a vida, sabe? =/ Eu vou acabar traindo ele de novo, eu tô sentindo e eu quero. :'( O Desejo e tentação são fortes. Eu adorei aquela transa e fico muito excitada só de pensar! :'(
Atualização 2: Meu namorado não merece... Mas hoje em dia traição é tão normal que sei lá, as vezes penso também que não tô errada, o corpo a a vida são meus...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
24-01-2015, 08:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2015, 09:28 PM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(24-01-2015, 07:10 PM)Pedrobh Escreveu: Ola amigos , sou novato no forum , tem pouco tempo que entrei , mas desde que entrei ja vi muitas mudanças ao ver de antes! mas vamos ao que interessa , estava no yahoo respostas e encontrei esse desabafo dessa @marmita e resolvi postar aqui para voces verem como que as mulheres sao.

Eu amo muito meu namorado mas sei la, as vezes fico admirando outros homens. Fico me imaginando curtindo a vida como muitas meninas que sempre estao com um gato diferente, rs!

Às vezes fico de papo com uns meninos no face e whats, alguns investem em mas sempre rejito pois amo meu namordado d everdade. Temos tres anos de namoro. Ele é tudo de otimo, acreditem! Bonito, educado, trabalhador, estudiodo, inteligente maduro e com bom papo. Ta correndo atrás pra conquistar as coisas dele e construirmos juntos nosso futuro. eu quero me casar com ele de verdade.

Mas eu nessa de querer aproveitar a vida, cedi as investidas de um dos caras e marcamos encontro. Eu sentia medo o tempo todo, desde que aceitei o convite pra sair. Não sabia se devia fazer aquilo. O cara é muito atraente, bonito e encantador. Sei que é um galinha, mas ele me atrai muito. Saímos para conversar, fiquei com ele e transamos no carro. Foi algo muito intenso. Os beijos, as carícias os amassos. Eu sentia meu coração quase saindo pela boca de medo, de angústia. Me lembrava do meu namorado.

Mas eu quis ceder completamente e acho que nunca tive uma transa tão intensa na minha vida. Fiz de tudo com ele naquele carro. =/ Mas o pior é que gostei muito, mesmo um pouco arrependida e cheia de conflitos dentro de mim. E confesso que gostei tanto que não paro de conversar com ele e tô com vontade com outros caras. Sad
Atualização : Gente, eu amo muito mesmo meu namorado. :'( Mas eu estou numa tentação absurda de viver como as outras meninas da minha idade (tenho 22 anos), sair com outros, ter história pra contar, ter mais experiências, viver, aproveitar a vida, sabe? =/ Eu vou acabar traindo ele de novo, eu tô sentindo e eu quero. :'( O Desejo e tentação são fortes. Eu adorei aquela transa e fico muito excitada só de pensar! :'(
Atualização 2: Meu namorado não merece... Mas hoje em dia traição é tão normal que sei lá, as vezes penso também que não tô errada, o corpo a a vida são meus...

É marmita sua? Caso seja, diga a ela que ninguém contesta que o corpo e a vida são dela, mas que, caso ainda tenha um mínimo de vergonha na cara, que pare de atrasar a vida alheia.

"... Ta correndo atrás pra conquistar as coisas dele e construirmos juntos nosso futuro."

Pelo menos, nisto, nunca me fodi, e isto é receita para se foder, mulher é bicho imediatista, nunca pensei em construir futuro com nenhuma das que passaram pela minha vida, sempre vivi o momento, fosse bom ou ruim.

Sinto cheiro de filha de cafajeste no ar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 14,240 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 6,175 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow Dr. House 1 9,969 11-03-2014, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,414 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill
  Mulheres e revistas femininas Rafa 9 3,975 03-10-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: Velho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo