• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Warzone] PAC-B Virgem 18
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Warzone] PAC-B Virgem 18
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-08-2013, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 04:18 PM por Miguel.)
Ala honrada, samurai-bushido para com as mulheres com coceira no cu com o relato do Jhon.

Ele tá mais é certo mesmo. Essa parada de que ele corrompeu a menina é o escambau. Ele apresenta a proposta e ela aceita se quiser, não tem que ficar criando trocentas situações e ilusões na cabeça de pureza e todo aquele blá blá blá romântico.

E se fosse eu, faria pior ainda. Imagina: Sou um empresário, melhor que 99% da população brasileira, homem ainda por cima, que diferente da mulher tem que se FODER pra conseguir alguma coisa na vida. Fica todo mundo tentando te fuder a vida inteira, e quando dão valor sempre é por intere$$e.

Ficar dando presentinho pra dar o rabo? É obrigação senão arrumo outra.

E onde estava as mulheres honradas pra ajudar o Jhon quando ele era um fudido? Quando ele tinha uma vida de merda, passando pelo inferno? Trabalhando trocentas horas por dias sem nem dormir direito?Nem a MÃE dele ajudou, familia ou o escambau.

Se ela deixasse, fazia pior que a noiva dele. Quem mudou não foram as mulheres, e sim o Jhon. Elas continuam sendo as mesmas mercenárias de sempre, no momento que ele virar o "antigo" capacho Jhon, elas voltam a pisar.

E que mané ficar dando satisfação de término pra uma garota que nem é namorada, simplesmente some.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2013, 04:23 PM
Realmente, ainda estou tentando entender essa comoção toda.

Simplesmente me surpreende. Falando sério.

Eu até falei depois q o Ree$e terminou o relato dele q fiquei meio de cara, mas foi algo q nem durou 5 minutos.

Acho q o pessoal tá ficando doido haha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sou Foda
Aspira
13-08-2013, 04:28 PM
(13-08-2013, 04:17 PM)Miguel Escreveu: Ala honrada, samurai-bushido para com as mulheres com coceira no cu com o relato do Jhon.

Ele tá mais é certo mesmo. Essa parada de que ele corrompeu a menina é o escambau. Ele apresenta a proposta e ela aceita se quiser, não tem que ficar criando trocentas situações e ilusões na cabeça de pureza e todo aquele blá blá blá romântico.

E se fosse eu, faria pior ainda. Imagina: Sou um empresário, melhor que 99% da população brasileira, homem ainda por cima, que diferente da mulher tem que se FODER pra conseguir alguma coisa na vida. Fica todo mundo tentando te fuder a vida inteira, e quando dão valor sempre é por intere$$e.

E onde estava as mulheres honradas pra ajudar o Jhon quando ele era um fudido? Quando ele tinha uma vida de merda, passando pelo inferno? Trabalhando trocentas horas por dias sem nem dormir direito?Nem a MÃE dele ajudou, familia ou o escambau.

Se ela deixasse, fazia pior que a noiva dele. Quem mudou não foram as mulheres, e sim o Jhon. Elas continuam sendo as mesmas mercenárias de sempre, no momento que ele virar o "antigo" capacho Jhon, elas voltam a pisar.

E que mané ficar dando satisfação de término pra uma garota que nem é namorada, simplesmente some.

perfeita colocação
John nao fez nada de errado.Esses manginas ainda tem muito o que aprender
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
13-08-2013, 04:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 04:30 PM por Miguel.)
Barão, deve ser a inveja de que o dinheiro fala, e fala alto. Olha a dificuldade que ele teve pra conseguir 3, 4 mulheres. Até eu senti uma pontinha.

Só não sei como ele tem coragem de gastar 2k pra comer a virgem, eu usava meu destaque pra comer de graça e mete o pé.

Maluco.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-08-2013, 04:35 PM
Engraçado. Desde o começo concordei o que o John fez. Mas mesmo se eu não concordasse, a última coisa que eu pensaria em fazer é vir aqui e falar que ele é um filho da puta deflorador de exceções.

Por isso que eu digo: 5 mil postagens ou conta de 3 anos não faz de ninguém um GdR... (sem indiretas à ninguém)
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-08-2013, 04:41 PM
(13-08-2013, 04:30 PM)Miguel Escreveu: Barão, deve ser a inveja de que o dinheiro fala, e fala alto. Olha a dificuldade que ele teve pra conseguir 3, 4 mulheres. Até eu senti uma pontinha.

Só não sei como ele tem coragem de gastar 2k pra comer a virgem, eu usava meu destaque pra comer de graça e mete o pé.

Maluco.

Creio que dentro de um equilibrio financeiro dê pra separar uma grana pros PAC-B sem a necessidade de remorço, mas naquele esquema, acabou a grana destinada pro pac, acabou o pac do mês. o cara deve sumir (gelão estratégico) e só aparecer com a grana na mão, botando na ponta do lapis, 1.2k aqui em salvador garantem de 4 a 6 pacs mês.
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
13-08-2013, 04:51 PM
Mas porra, 2k???!?!?!

Vai cozinhando, fingindo que vai ser namoradinho, colocando uma pressãozinha. E como ele tem um puta destaque, dá pra fazer isso com várias.

Dai é só ir colhendo. Ou quer colher antes de plantar?
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-08-2013, 04:52 PM
Calma aí.. Estou aqui... vou então ler de novo o relato.. E depois ler todos os comentários (sim, vou me esforçar para ler as 23 páginas desse tópico) sem perder nenhum.. E aí, é claro, se eu errei em alguma coisa que disse, vou pedir desculpas. Mas, é claro, se eu não errei, a correia vai cantar e muita gente vai chorar.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
13-08-2013, 04:57 PM
(13-08-2013, 04:52 PM)lawlyet_w Escreveu: Calma aí.. Estou aqui... vou então ler de novo o relato.. E depois ler todos os comentários (sim, vou me esforçar para ler as 23 páginas desse tópico) sem perder nenhum.. E aí, é claro, se eu errei em alguma coisa que disse, vou pedir desculpas. Mas, é claro, se eu não errei, a correia vai cantar e muita gente vai chorar.

Respeitando, fique a vontade.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-08-2013, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013, 05:00 PM por barãozin.)
Isso promete... Big Grin

Acho q nunca "troquei porrada" com o Law. Quem sabe esse dia chegou? rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
13-08-2013, 05:05 PM
(13-08-2013, 05:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Isso promete... Big Grin

Acho q nunca "troquei porrada" com o Law. Quem sabe esse dia chegou? rs

Claro que já trocou... E ganhou! Se tivesse perdido, esse fórum estaria na rede MR Tongue

Fui... a noite volto Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-08-2013, 05:28 PM
Eu tbm achei o John um babacao até ler o relato e absorver tudo, logo de cara no calor da leitura até parece msm q o John cegou ela, é preciso ler esse relato mais de uma vez pra poder ler todas as entrelinhas.

E vcs já saem chamando outros membros de manginas, fecha o cú. Se todo mundo concordasse não teria vantagem em vir aqui dar relatos, experiências e artigos. Aqui é um FÓRUM, feito pra DEBATER.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-08-2013, 06:06 PM
(13-08-2013, 04:23 PM)barão_kageyama Escreveu: Realmente, ainda estou tentando entender essa comoção toda.

Eu até falei depois q o Ree$e terminou o relato dele q fiquei meio de cara, mas foi algo q nem durou 5 minutos.

(13-08-2013, 04:17 PM)Miguel Escreveu: Ala honrada, samurai-bushido para com as mulheres com coceira no cu com o relato do Jhon.

Faço minhas as palavras do Barão e do Miguel. O relato surpreende pela velocidade e facilidade como as coisas acontecem mas não entendo a comoção, em virtude de tudo que é visto e discutido por aqui. Não há nenhuma novidade.

O que o Reese mostrou foi a realidade nua e crua. Como o mundo, as mulheres e tudo que é dito aqui funciona de fato. O mundo é bruto.

A realidade choca quando saímos da teoria de que "a mulher vai optar e se submeter ao destacado sempre que possível" e damos nomes aos bois e temos a história em mãos.

A galera que ficou indignada está fazendo é projetando uma filha ou namoradinha exceção numa menina que ninguém conhece. Ela ESCOLHEU ficar com o Reese nessas condições, está feliz assim, e sabe que não tem certeza nenhuma com ele (aliás, essa incerteza e insegurança é um dos elementos que a excita nessa história) e está aproveitando. Se lhe fosse dada 10 oportunidades de fazer essa opção ela faria de novo todas as vezes.

O Reese ainda está dando alguma orientação profissional (pagando curso, etc), coisa que normalmente os "cafas insensíveis" não fazem.

Se o Reese FALISSE amanhã ela ainda estaria do lado dele, toda radiante e solicita? E se surgisse um outro cara com poder de barganha bem maior que o do Reese? Estaria?

Não estou dizendo que todo mundo tem que bater palma. Creio que o objetivo do relato do Reese não são os aplausos, é mostrar a realidade, dar um tapa na cara e comprovar o que se fala aqui todo o tempo.

O que cada um faz com essa informação já é opção de vida de cada um.

O Quarentão compartilhou a experiencia e vivência dele aqui no fórum com o método dele, vários confrades, entre eles o Reese, aprenderam, assimilaram, e adaptaram a experiencia a própria realidade.

Até quem tem não concorda com a atitude aprendeu com isso, pois aprenderam como funciona o poder de atração dos destacados articulados sobre as suas potenciais namoradas e/ou filhas. O que cada um vai fazer com a informação, como eu disse, é opção pessoal.

O que a galera não pode fazer é enfiar a cabeça na terra igual um avestruz e FINGIR que isso não acontece.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
13-08-2013, 06:48 PM
(13-08-2013, 06:06 PM)Andarilho Escreveu:
(13-08-2013, 04:23 PM)barão_kageyama Escreveu: Realmente, ainda estou tentando entender essa comoção toda.

Faço minhas as palavras do Barão e do Miguel. O relato surpreende pela velocidade e facilidade como as coisas acontecem mas não entendo a comoção, em virtude de tudo que é visto e discutido por aqui. Não há nenhuma novidade.

O que o Reese mostrou foi a realidade nua e crua. Como o mundo, as mulheres e tudo que é dito aqui funciona de fato. O mundo é bruto.

A realidade choca quando saímos da teoria de que "a mulher vai optar e se submeter ao destacado sempre que possível" e damos nomes aos bois e temos a história em mãos.

A galera que ficou indignada está fazendo é projetando uma filha ou namoradinha exceção numa menina que ninguém conhece. Ela ESCOLHEU ficar com o Reese nessas condições, está feliz assim, e sabe que não tem certeza nenhuma com ele (aliás, essa incerteza e insegurança é um dos elementos que a excita nessa história) e está aproveitando. Se lhe fosse dada 10 oportunidades de fazer essa opção ela faria de novo todas as vezes.

O Reese ainda está dando alguma orientação profissional (pagando curso, etc), coisa que normalmente os "cafas insensíveis" não fazem.

Se o Reese FALISSE amanhã ela ainda estaria do lado dele, toda radiante e solicita? E se surgisse um outro cara com poder de barganha bem maior que o do Reese? Estaria?

Não estou dizendo que todo mundo tem que bater palma. Creio que o objetivo do relato do Reese não são os aplausos, é mostrar a realidade, dar um tapa na cara e comprovar o que se fala aqui todo o tempo.

O que cada um faz com essa informação já é opção de vida de cada um.

O Quarentão compartilhou a experiencia e vivência dele aqui no fórum com o método dele, vários confrades, entre eles o Reese, aprenderam, assimilaram, e adaptaram a experiencia a própria realidade.

Até quem tem não concorda com a atitude aprendeu com isso, pois aprenderam como funciona o poder de atração dos destacados articulados sobre as suas potenciais namoradas e/ou filhas. O que cada um vai fazer com a informação, como eu disse, é opção pessoal.

O que a galera não pode fazer é enfiar a cabeça na terra igual um avestruz e FINGIR que isso não acontece.

[Imagem: The-Rock-Clapping.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-08-2013, 07:27 PM
Quero ver o pau quebrar (no bom sentido).
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-08-2013, 07:32 PM
(13-08-2013, 02:59 PM)barão_kageyama Escreveu: No mais eu tou adorando essa confusão. Estou lucrando mt com ela rs

Os acessos pro Canal em relação a este artigo ainda estão bombando! O "buzz" gerado por ele foi ótimo, acho q um dos maiores de todos os artigos publicados no Canal.

É como minha nova filosofia de vida diz: "lucre com o conflito, my friend. Lucre com o conflito..." trollface

O Barão tá certo ! Ele precisa de acesso, então, uma baita repercussão desse relato do Reese, só vai aumentar o numero de acessos!

Enquanto isso, vamos acompanhando as briguinhas tolas, tomando uma ceva e comendo amendoin.

Né Barão?!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
13-08-2013, 07:36 PM
(13-08-2013, 03:56 PM)John Reese Escreveu: Infelizmente este tipo de discussão só vem para mostrar que a "Real" não está tão real assim e que muitos ainda estão imersos completamente na matrix pois ainda acreditam no mundo perfeito.

Aos confrades que mantiveram a opinião, meus agradecimentos e admiração, só me entristeceu que muitos outros que me encaminharam mp's, e-mails, mensagens via ask se abstiveram de comentar publicamente.

Nunca troquei uma palavra com este rapaz que aparenta estar bem desinformado por sinal, que segundo informações é um dos principais ativos [no bom sentido] da real, não vou discutir e entrar em conflito com o mesmo, temos nossas divergências porém não participo de nenhum canal que o mesmo controla e não o tenho como exemplo de absolutamente nada e para mim, nada mais é do que apenas mais uma opinião divergente, muito engraçada por sinal pois até nos xingamentos copia Olavo de Carvalho.

SE um dia o barão ou os confrades acharem que não devo continuar compartilhando, me avise, eu mesmo saio.

Como disse, não compartilho para ser o fodão, não preciso disso e nem perder tempo com isso, pois assim como compartilho meus pacs, dou conselhos profissionais e pessoais aos confrades, assim como peço conselhos, etc. apenas como cortesia e retribuição pelo que a real fez por mim no último ano e servirá por toda a minha vida.

Entendeu agora mandrake, do que eu estava falando?

Entendi, mas do Barão pode ficar tranquilo que vc não vai receber represálias quanto suas aventuras do PAC-B. Podem vir de outros moderadores...
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
13-08-2013, 07:39 PM
Conheço o Barão desde o forum SK e posso afirmar que ele não fica de mimimi não. Barão é casca grossa, no bom sentido do termo.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
13-08-2013, 07:43 PM
Eu estou de boa, afinal sigo a boa e velha filosofia da CN, que no caso se aplica e muito a este caso.

Se tiver que bater em alguém quando ficar zangado, cuidado para que esse alguém não seja você mesmo.

Fica a Dica Wink
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
13-08-2013, 07:45 PM
Ah, deixem o Reese curtir a vida, o cara é novo. Qdo ele ficar tiozão cinquentão ele dá uma sossegada...
Muito mimimi viu.
Se eu tivesse a grana q ele tem HOJE, mandava vê nessa parada de PAC-B. Separaria uma grana pra gastar com essa porra, que não afetasse o meu orçamento e ja era.
[+]
  •
Procurar
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ( Humor) Obeso virgem com 200kg Solomon 6 2,942 25-01-2014, 11:38 PM
Última Mensagem: Libertador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo