• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Testando a Real em campo.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Testando a Real em campo.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2013, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013, 07:42 PM por Demolidor.)
(03-07-2013, 07:21 PM)Petulante Escreveu:
(03-07-2013, 05:09 PM)Demolidor Escreveu: Discordo totalmente, se fosse apenas dinheiro que facilitasse pegar mulher, pelo jeito vc precisa ler mais a Real, a minha cara de macho guerreiro já compensa qualquer falta de grana em relação as mulheres, tenho culhões de sobra pra isso, o fato delas preferirem o cara endinheirado nesse caso, é porque a grande maioria dos "homens" nesse mundo viraram uns emasculados que saem por ai de rosinha achando que estão abalando, mas logo logo saem dando o cu por ai.

A parte em negito, me fez perguntar, que material da Real é esse que andou lendo pra poder chegar a essa conclusão? Será que estamos lendo a mesma coisa?!?Dodgyfacepalm:

[b]Vou te perguntar uma coisa, o maniaco do parque é cheio da grana, tente me convencer que essa dai que o Reese pegou não ficaria com ele, mesmo sem o dinheiro que o Reese tem., aquele maloqueiro usuário de drogas é cheio da grana, qualquer marginal é cheio da grana, o Rasputim era cheio da, grana...[/b]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-07-2013, 07:44 PM
Não quer explicar essa sua posição, até agora não entendi seu ponto de vista demolidor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
03-07-2013, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013, 07:57 PM por Demolidor.)
É o seguinte, essa não é apenas a minha posição, é algo que diversas vezes tive a oportunidade de constatar, inclusive no lugar que moro, o conhecedor da Real, sabe que isso sempre foi um ponto bem enfatizado pela comunidade, achar que só o dinheiro pode facilitar a vida do cara em relação as mulheres já foi detonado a muito tempo pela real, o dinheiro no geral facilita o acesso a ela, já que o cara sem recursos fica meio imobilizado, mas cara a cara a coisa muda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
03-07-2013, 07:59 PM
Um exemplo.

Eike Batista é o Corno mais rico do mundo
Eike Batista, segundo homem mais rico do Brasil, está entre os 150 mais ricos do mundo, ex-marido de Luma de Oliveira , que trocou o bacana por um bombeiro, seria o chifrudo mais rico do universo, ou você conhece outro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-07-2013, 08:35 PM
E onde você quer chegar, me perdoe, mas ainda não entendi seu ponto de vista.

Também acho que somente dinheiro não facilita pegar mulher, mas é 99,9% do caminho, o restante é engenharia social, é se cuidar, saber se vestir, saber se portar, saber se impor e uma infinidade de coisas.

É como uma formula que você só sabe os ingredientes que precisa adicionar na hora de faze-la, não existe uma receita 100% precisa.

Quando a mulher não procura por dinheiro, ela procura um alfa destacado que a satisfaça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-07-2013, 09:49 PM
(03-07-2013, 07:18 PM)Petulante Escreveu:
(03-07-2013, 05:33 PM)John Reese Escreveu: No caso eu perguntei ao sorine por curiosidade, afinal, comer assim logo de cara, é algo realmente curioso.

Eu tb to curioso, vamos ver se ele quebra o silêncio!

Petulante, já quebrei o silêncio e disse que foi um golpe de sorte. Foi no próprio tópico mesmo, olha:

Sorine Escreveu:
John Reese Escreveu:Porra sorine, joga essa bomba e some.

Quero relato seu fanfarrão.
Eu mato a cobra e mostro o pau!!

Olha o relato aqui ó...Fuckyeah

http://legadorealista.com/fdb/showthread...e+primeira

Já tem um tempo já...estava recem saído da Matrix. E eu nunca tinha visto a dita cuja, só pelo face mesmo.

Mais uma vez repito, um golpe de sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-07-2013, 10:58 AM
Quanto à questão de dinheiro ajudar ou não, pras mais hipergâmicas patricinhas atiradas: Sim, ajuda, e como ajuda. Pras outras, também não é algo de se jogar fora. Ter ou aparentar ter dinheiro já sobe seu "valor sexual" muito rapidamente entre as mulheres, se você já leu aquelas ondas de PUA.

Mas vamos voltar pra realidade. Faça uma comparação com um puteiro: O seu poder aquisitivo vai decidir até que nível você vai chegar, e qual vai ser a qualidade do produto que vai poder adquirir. Se quiser mais opções, terá que desembolsar mais grana, que nem TV paga. Somente se você for muito alfa, ou amigo do dono da casa e amigo chegado dos "produtos" que vai poder filar uma boia de graça. Ou se você for um deus do sexo, lol.

Fora disso, é preciso de um golpe de sorte pra poder pegar algo realmente bom, e mesmo assim de segunda mão, caso não queira pagar nada. Mas nada é de graça no mundo, meu filho, namorada também tem gasto, e pode sair muito caro. O dinheiro pode não aparecer diretamente, mas sempre tá na equação. E se não tiver dinheiro, estará pagando com trabalho, muito trabalho. Quer ver só?

Mesmo que não tenha dinheiro, terá que ter boa saúde, boa aparência, boa educação, e outros adereços, que por sinal o dinheiro pode ajudar a conseguir, pagando todo esse trabalho. Se conseguir impressionar e faturar sem isso, beleza, você é o homem mais sortudo do mundo. Até pra pegar vadiazinha de festa os caras tão desembolsando altas notas pra filar camisetas de blocos aqui, fora isso o único lugar que terá mulher disponível seria uma faculdade e olhe lá, que tá cheio de feminazi ou baba-ovo de destacado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo