• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Na hora cobrar o pega pra capar.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Na hora cobrar o pega pra capar.
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2013, 08:49 PM
(16-06-2013, 07:59 PM)John Romano Escreveu:
(16-06-2013, 07:36 PM)Raskolnikov Escreveu: As vezes eu não entendo certos membros desse fórum. Os caras já leram tudo a respeito da Real, seja N.A, seja Esther Villar, seja os vários blogs da real e ainda insistem em manter relacionamentos com mulheres, pagar jantar, alguns aqui são até casados, que vejo nos comentários.
A consequencias natural de quem conhece a Real é o Relationship e Marriage Strike. Quem ainda pensa em mulheres para relacionamento, não entendeu o que é a Real direito ou não saiu totalmente da matrix.

Hmmm, NÃO.

Esse assunto já foi exaustivamente debatido pelos membros mais antigos da Real a quase uma década e não se chegou a nenhuma resposta definitiva.

Pesquise o assunto, leia, reflita, procure pelas discussões antigas (aqui mesmo, no MR ou no fórum antigo), leia mais um pouco e só depois chegue a uma opinião pessoal devidamente abalizada.

Então não venha você agora cair de paraqueda cagando regra, ok?

Abs.

Por isso que sempre estou lendo e relendo os tópicos , mas na pratica é diferente . Podemos cair , escorregar a qualquer momento , tropeçar , se machucar . Ou o nosso confrade Raskolnikov não acredita ? Mais uma vez a sensatez deste Forum prevalece . Obrigado Romano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2013, 08:51 PM
Olha confrade, eu li este tópico a tarde, só com a história do jantar, e pensei: "Putz, ele se fodeu". Agora voltei, li que ela te ligou e você continuou a conversa e pensei: "Putz, ele insistiu no erro". Apesar de tudo, tem o lado positivo, aliás, suposto, de que ela iria devolver metade do dinheiro, ou seja, apesar do estrago, menos mal.
Agora diante disso tudo, e das Reais que os demais confrades mandaram, tem que aprender, tem que refletir, tem que estudar, e principalmente antes de tomar a decisão, pensar duas vezes. Como já foi dito, esta grana, COM CERTEZA, para os fins que você queria (abater), teria sido muito bem investida em uma GP, na zona, ou saindo com uma dessas mais simples, aonde o gasto e esforço poderiam ser mínimos com um retorno muito maior.

Não sei se foi o Barão ou o PRAGA, mas um deles, acho que em um tópico específico deste assunto, deu dicas importantíssimas para este tipo de programa com elas, do tipo, fazer uma refeição simples antes de sair, pedir bebidas baratas e etc. Umas duas lidas nestes tipos de dicas, teriam te ajudado a ter um prejuízo menor, ou pelo menos a ter tido mais sorte.
-
Eu tive uma história parecida na minha época de manginismo, mas a espertinha me deu um prejuízo de 600 reais, sem sexo e sem devolução. Não obstante os golpes que eu recebia das espertinhas, foi uma mexer no meu bolso que eu acordei pra vida e pra Real. Você ainda pode ter tido sorte, já que ela supostamente irá devolver parte do dinheiro, mas aprenda com os erros e esqueça essa daí, já que ela já deve ter sacado todos os teus pontos fraco em uma saída, e parece ser uma espertinha com um bom nível de experiência em manipulação, que não irá pensar duas vezes em te dar outra laçada se você fraquejar mais uma vez.

Hoje, apesar de tudo, você teve um prejuízo mínimo (Caso ela te devolva), mais sorte do que juízo. Na próxima vez, o resultado pode não ser tão favorável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
16-06-2013, 08:58 PM
Spectro ! Você vai chegar lá . Tenha certeza disso .

A indiferença é a maior arma do macho moderno.

Abraço .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2013, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2013, 09:16 PM por Spectro.)
Obrigado confrade mistério e os demais, esse fórum é uma fonte excelente de compartilhar experiências, por isso quando acontece algo recorro ajuda aos confrades, espero um dia sair da fase de juvena da real rs, depois conto se ela me pagou os 300 reais que ela me deve (acho dificil né...mas...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-06-2013, 09:15 PM
Só eu pensei que spectro poderia ter evado ela pra uma lanchonete?

yaoming

David x já dizia, descu bra os gostos da garota que que está afim e faça tudo ao contrário, por exemplo:

Se você sabe que ela gosta de comer em lugares finos, leve ela em algum lugar que você se sinta confortável e do seu gosto.

Seja o prêmio, não passe essa responsabilidade a ela como você fez no seu relato. Sugiro que leia as regras de tom lesk(não sei se é assim que se escreve) e o guia do mestre praga chamado guia do mundo vaginante, você encontrara no canal do bufalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-06-2013, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2013, 09:22 PM por John Romano.)
(16-06-2013, 09:13 PM)Spectro Escreveu: Obrigado confrade mistério e os demais, esse fórum é uma fonte excelente de compartilhar experiências, por isso quando acontece algo recorro ajuda aos confrades, espero um dia sair da fase de juvena da real rs, depois conto se ela me pagou os 300 reais que ela me deve (acho dificil né...mais...)

Se ela te deve 300, quer dizer que o jantar custou SEISCENTOS REAIS!!!
facepalm: facepalm: facepalm:

Eu pensaria no que aconteceu e...
[Imagem: disgusted-oh-god-why.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
16-06-2013, 09:21 PM
(16-06-2013, 09:15 PM)Appollo Escreveu: Só eu pensei que spectro poderia ter evado ela pra uma lanchonete?

yaoming

David x já dizia, descu bra os gostos da garota que que está afim e faça tudo ao contrário, por exemplo:

Se você sabe que ela gosta de comer em lugares finos, leve ela em algum lugar que você se sinta confortável e do seu gosto.

Seja o prêmio, não passe essa responsabilidade a ela como você fez no seu relato. Sugiro que leia as regras de tom lesk(não sei se é assim que se escreve) e o guia do mestre praga chamado guia do mundo vaginante, você encontrara no canal do bufalo.

Guia do Mundo Vaginante, era este mesmo, confrade! Obrigado. Aliás, também ando precisando dar uma lida. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
16-06-2013, 09:21 PM
A idiotice maior foi agir como uma vadia revoltada... Primeiro paga o jantar e depois ainda insulta, lol. Qual a lógica disso parceiro?

Você perguntou como agir com uma namorada que regula sexo... Se ela é sua namorada, você faz um programa legal (jantar,etc.) e ela acaba não dando para você com muita vontade, então ela NÃO deveria ser sua namorada, porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
16-06-2013, 09:42 PM
Mistério meu confrade, você tem que estudar e refletir muito. Veja bem:
Erro 1. Um primeiro encontro, saída, etc., nunca deve ser num restaurante, nem que seja barato. Restaurante é para casais já consolidados. Leve a mulher em barzinhos, peça um chopinho, um petisco, não se mostre desesperado, nem muito interessado. Ela tem que pensar que você faz isso todo fds com um mulher diferente;
Erro 2. Você gastou um salário mínimo com uma mulher apenas pela expectativa que o ela daria pra você. E ela sacou isso de cara, e concluiu que você é um betaço desesperado;
Erro 3. Você deveria ter atendido o telefone na boa, dizer que estava saindo para um churras com amigos e que ligava depois. Com isso você mostrava que não é qualquer recusa que lhe abala e por tabela deixava ela esperando.
Os confrades já deram grandes dicas de como proceder na próxima. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
16-06-2013, 09:57 PM
(16-06-2013, 09:18 PM)John Romano Escreveu:
(16-06-2013, 09:13 PM)Spectro Escreveu: Obrigado confrade mistério e os demais, esse fórum é uma fonte excelente de compartilhar experiências, por isso quando acontece algo recorro ajuda aos confrades, espero um dia sair da fase de juvena da real rs, depois conto se ela me pagou os 300 reais que ela me deve (acho dificil né...mais...)

Se ela te deve 300, quer dizer que o jantar custou SEISCENTOS REAIS!!!
facepalm: facepalm: facepalm:

Eu pensaria no que aconteceu e...
[Imagem: disgusted-oh-god-why.png]

Não é possível! Os 300 reais a que ele se refere deve ser do jantar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
16-06-2013, 10:07 PM
Caramba! A conta ficou em 600??
Agora sim, fiquei curioso pra ver se ela vai devolver o dinheiro! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 10:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2013, 10:13 PM por Spectro.)
hahah manginei feio mesmo confrades.....mas é como eu falei....julguei errado a carne.

achei que ela tinha grana por ser médica, e eu meio que indiretamente falei que a gente ia meiar a conta, ela concordou disse ainda com todas as palavras: -acho muito feio quando o homem paga tudo.

eu não fiquei com raiva, fiquei furioso.........mas realmente fiz errado chamando ela de vadia.

acho que ela não vai depositar nada, já que ela mentiu uma vez, pode mentir duas.

vejamos né.

ou então valha me meus 600 reais.............fico 10 meses sem sair com mulher nenhuma que recupero ele.

podem trollar eu sei que eu mereço haah, prêmio manginada do ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
16-06-2013, 10:15 PM
Único tipo de mulher com quem você deve gastar dinheiro é GP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
16-06-2013, 10:17 PM
(16-06-2013, 05:07 PM)Spectro Escreveu: Confrades levei uma moçoila pra jantar.

É uma médica la do trampo bem ajeitada recém formada sem saber oque fazer da vida.
Lendo seu relato com mais atenção, vc errou em mais coisa, ao meu ver:
primeiro, levou a médica do seu trabalho pra sair, coisa que eu evitaria.

Mas pior ainda foi se desentender, xingar, deixar ficar com clima ruim com alguém que vc necessariamente terá que ver todo dia, já que ela é do seu trabalho. Sem falar que ela poderá fazer fofoquinha de você pros outros.

Realmente, o que eu acho que pesou aí foi isso tudo ter acontecido com alguém do seu trabalho, situação bem chata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
16-06-2013, 10:29 PM
(16-06-2013, 10:12 PM)Spectro Escreveu: hahah manginei feio mesmo confrades.....mas é como eu falei....julguei errado a carne.

achei que ela tinha grana por ser médica, e eu meio que indiretamente falei que a gente ia meiar a conta, ela concordou disse ainda com todas as palavras: -acho muito feio quando o homem paga tudo.

eu não fiquei com raiva, fiquei furioso.........mas realmente fiz errado chamando ela de vadia.

acho que ela não vai depositar nada, já que ela mentiu uma vez, pode mentir duas.

vejamos né.

ou então valha me meus 600 reais.............fico 10 meses sem sair com mulher nenhuma que recupero ele.

Cara, foram 600 no primeiro encontro com uma mina!!! facepalm:
Aposto que nem comeu... facepalm:
Ficou depois reclamando e discutindo para tentar reaver os 300 da parte dela. (Eu duvido que consiga, se conseguir ela vai contar para todo mundo que te jogou o dinheiro na cara facepalmSmile

Ganhou o prêmio MANGINA DO BIMESTRE, se vai ganhor o Mangina do Ano veremos depois. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 10:31 PM
(16-06-2013, 10:17 PM)WilliamWallace Escreveu:
(16-06-2013, 05:07 PM)Spectro Escreveu: Confrades levei uma moçoila pra jantar.

É uma médica la do trampo bem ajeitada recém formada sem saber oque fazer da vida.
Lendo seu relato com mais atenção, vc errou em mais coisa, ao meu ver:
primeiro, levou a médica do seu trabalho pra sair, coisa que eu evitaria.

Mas pior ainda foi se desentender, xingar, deixar ficar com clima ruim com alguém que vc necessariamente terá que ver todo dia, já que ela é do seu trabalho. Sem falar que ela poderá fazer fofoquinha de você pros outros.

Realmente, o que eu acho que pesou aí foi isso tudo ter acontecido com alguém do seu trabalho, situação bem chata.

A sim confrade, é um local de trabalho que deixei recentemente, não teve tanto problema assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
16-06-2013, 10:35 PM
(16-06-2013, 10:29 PM)Ricardo D Escreveu:
(16-06-2013, 10:12 PM)Spectro Escreveu: hahah manginei feio mesmo confrades.....mas é como eu falei....julguei errado a carne.

vejamos né.

Cara, foram 600 no primeiro encontro com uma mina!!! facepalm:
Aposto que nem comeu... facepalm:
Ficou depois reclamando e discutindo para tentar reaver os 300 da parte dela. (Eu duvido que consiga, se conseguir ela vai contar para todo mundo que te jogou o dinheiro na cara facepalmSmile

Ganhou o prêmio MANGINA DO BIMESTRE, se vai ganhor o Mangina do Ano veremos depois. trollface
Realmente, agora dá pra entender porque ele ficou tão furioso: pagar 600 reais ... e ainda por cima, não comer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-06-2013, 10:39 PM
600 REAIS NUM JANTAR?????

Gekko e Destro, o comando do fórum é de vcs. Vcs me dão licença, mas eu vou morrer ali e já volto.

[Imagem: funny-gif-man-jump-out-the-window_large.gif]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
16-06-2013, 10:44 PM
Citar:ou então valha me meus 600 reais.............fico 10 meses sem sair com mulher nenhuma que recupero ele.
Que isso, você é médico... 2 consultas de 3 minutos cada e já tem os 600 reais de novo! ahahahahaha yaoming

Brincadeira, hein! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
16-06-2013, 10:45 PM
(16-06-2013, 10:39 PM)barão_kageyama Escreveu: [Imagem: funny-gif-man-jump-out-the-window_large.gif]
O barão até pulou da janela ahahhahaa
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo