• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Friendzonando a vizinha M$ol
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Friendzonando a vizinha M$ol
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2013, 09:59 AM
(07-06-2013, 09:38 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin Rolando de rir aqui.

Eu é que não comeria essa M$ol aí. Vai que a balzaca apronta alguma no condomínio pra te ferrar quando sua namorada for aí.

A idéia não é comê-la. É apenas mantê-la na friendzone mesmo.

Antes de continuar o relato, falarei um pouco sobre o que a donzela indefesa que estou friendzonando.

Ela tem 37 anos e um EAA de 13 que mora com ela. É oriunda de outra capital do Nordeste. Prefiro não dizer de onde. Morou em uma outra e agora está aqui em Natal, há cerca de dois anos. Tem curso superior, cursa pós graduação e tem uma boa colocação no mercado de trabalho (carreirista). É dona do próprio apartamento e tem carro. Oriunda de família evangélica. Todas as irmãs e irmão casados, com filhos e com famílias aparentemente tradicionais.

Tinha um caso com um homem casado. Passou anos nessa relação, tentando fazer com que o cara deixasse a esposa para ficar com ela. Não conseguiu. Resolveu terminar e arrumou um namorado com quem casou, ainda apaixonada e louca pelo casado com quem teve um caso. Pouco tempo depois de casada, começou a trair o marido, que veio a ser pai do filho dela, com o ex caso. Algum tempo depois divorciou-se e passou a ter namoros, casos e fodas casuais até hoje, inclusive envolvendo-se com um cliente da empresa onde trabalha, o que colocou o emprego dela em risco. Foi durante o período em que ela estava com esse cara que ela começou a pagar de pessoa legal e a dar mole para mim.

Isso é só o que ela me disse. Deve ter mais coisa aí. Tirem suas conclusões se ela merece a peninha do confrade Pirilampo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-06-2013, 10:02 AM
Rindo. Pqp pra ver que quando mulher que ela se esforça ao máximo: só faltou tirar a roupa do cara e sentar no pau dele, pois ela não cansava de se insinuar haha.

Um dia desses mandei um recado pra uma guria com a seguinte frase:

"Não liga pra isso não, a nossa A-M-I-Z-A-D-E é maior que isso".

É bonitinha mas nada quero com ela, porém faço questão de denotar a friendzone hahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-06-2013, 10:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:15 AM por Andarilho.)
(07-06-2013, 08:40 AM)Sorine Escreveu: Aplausos para vc Gekko!
To chorando de rir com o desespero da balzaca.
Isso é épico demais.
Não é qualquer um que aguentaria a moçoila sozinha na área comum a noite ou de quatro no sofá.

Eu não sirvo muito de base não, mas já contei de uma menina que me colocou na friendzone e me trata como irmão. Até fez um depoimento pra mim numa foto no facebook. Levei na boa.

Esses dias ele me chamou pra tomar uma cerveja e conversa vai conversa vem, o troll que vive dentro de mim, resolveu agir e eu disse em tom de brincadeira:

"Escuta, hoje posso dizer que vc é uma grande amiga minha, ganhei uma irmã. Pra vc ter uma idéia, meu pau nem sobe quando te vejo ou estou com vc. Eu não sinto atração nenhuma por vc,é sério... só um carinho muito grande mesmo, coisa de irmão!" trollface

edit: onde se lê "Esses dias ele me chamou", leia-se "Esses dias ela me chamou"
Escrevi correndo aqui no trampo e nem percebi falha!

Ato falho é um equívoco na fala, na memória, em uma atuação física, provocada hipoteticamente pelo inconsciente, isto é, através do ato falho o desejo do inconsciente é realizado. Isto explica o fato de que nenhum gesto, pensamento ou palavra acontece acidentalmente. Os atos falhos são diferentes do erro comum, pois este é resultado da ignorância ou conveniência.

Freud evidenciou que o ato falho era como sintoma, constituição de compromisso entre o intuito consciente da pessoa e o reprimido.

fonte
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
07-06-2013, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:09 AM por Winchester.)
Sorine, pra facilitar o entendimento, vou resumir o que o Andarilho disse em apenas uma imagem:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ratinho.jpg]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-06-2013, 10:13 AM
(07-06-2013, 09:59 AM)Gekko Escreveu:
(07-06-2013, 09:38 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin Rolando de rir aqui.

Eu é que não comeria essa M$ol aí. Vai que a balzaca apronta alguma no condomínio pra te ferrar quando sua namorada for aí.

Antes de continuar o relato, falarei um pouco sobre o que a donzela indefesa que estou friendzonando.

Ela tem 37 anos e um EAA de 13 que mora com ela. É oriunda de outra capital do Nordeste. Prefiro não dizer de onde. Morou em uma outra e agora está aqui em Natal, há cerca de dois anos. Tem curso superior, cursa pós graduação e tem uma boa colocação no mercado de trabalho (carreirista). É dona do próprio apartamento e tem carro. Oriunda de família evangélica. Todas as irmãs e irmão casados, com filhos e com famílias aparentemente tradicionais.

Tinha um caso com um homem casado. Passou anos nessa relação, tentando fazer com que o cara deixasse a esposa para ficar com ela. Não conseguiu. Resolveu terminar e arrumou um namorado com quem casou, ainda apaixonada e louca pelo casado com quem teve um caso. Pouco tempo depois de casada, começou a trair o marido, que veio a ser pai do filho dela, com o ex caso. Algum tempo depois divorciou-se e passou a ter namoros, casos e fodas casuais até hoje, inclusive envolvendo-se com um cliente da empresa onde trabalha, o que colocou o emprego dela em risco. Foi durante o período em que ela estava com esse cara que ela começou a pagar de pessoa legal e a dar mole para mim.

Isso é só o que ela me disse. Deve ter mais coisa aí. Tirem suas conclusões se ela merece a peninha do confrade Pirilampo...

Ou seja, isso tudo JÁ É a versão maquiada, diminuida e editada.

Passado de mulher é igual iceberg, ela mostra 10% na superfície e os outros 90% ficam submersos e escondidos.

Tai, gostei, vou chamar isso de "Regra do Iceberg".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-06-2013, 10:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:41 AM por Tim Laflour.)
De qualquer forma, eu ainda tenho uma certa dificuldade em acreditar que ela realmente se apaixonou por você e está tão apaixonada como ela disse. Pra mim, no fundo, ela só quer um pai bem resolvido financeiramente pro pivete dela. Ficar de 4 no sofá, falar que está apaixonada e toda essa sedução ridícula, pra mim, só tem esse objetivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2013, 10:55 AM
(07-06-2013, 10:05 AM)Andarilho Escreveu:
(07-06-2013, 08:40 AM)Sorine Escreveu: Aplausos para vc Gekko!
To chorando de rir com o desespero da balzaca.
Isso é épico demais.
Não é qualquer um que aguentaria a moçoila sozinha na área comum a noite ou de quatro no sofá.

Eu não sirvo muito de base não, mas já contei de uma menina que me colocou na friendzone e me trata como irmão. Até fez um depoimento pra mim numa foto no facebook. Levei na boa.

Esses dias ele me chamou pra tomar uma cerveja e conversa vai conversa vem, o troll que vive dentro de mim, resolveu agir e eu disse em tom de brincadeira:

"Escuta, hoje posso dizer que vc é uma grande amiga minha, ganhei uma irmã. Pra vc ter uma idéia, meu pau nem sobe quando te vejo ou estou com vc. Eu não sinto atração nenhuma por vc,é sério... só um carinho muito grande mesmo, coisa de irmão!" trollface

edit: onde se lê "Esses dias ele me chamou", leia-se "Esses dias ela me chamou"
Escrevi correndo aqui no trampo e nem percebi falha!

Ato falho é um equívoco na fala, na memória, em uma atuação física, provocada hipoteticamente pelo inconsciente, isto é, através do ato falho o desejo do inconsciente é realizado. Isto explica o fato de que nenhum gesto, pensamento ou palavra acontece acidentalmente. Os atos falhos são diferentes do erro comum, pois este é resultado da ignorância ou conveniência.

Freud evidenciou que o ato falho era como sintoma, constituição de compromisso entre o intuito consciente da pessoa e o reprimido.

fonte
trollface

Putz...não brinco mais!! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-06-2013, 10:57 AM

E confrade Gekko, isso foi o que ela te disse.
Imaginem confrades, o que ela não contou!facepalm:

Terrorismo psicológico não é de forma alguma.
Pena é o último dos sentimentos a se ter por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
07-06-2013, 11:03 AM
(07-06-2013, 07:14 AM)Gekko Escreveu:
(07-06-2013, 12:25 AM)Pirilampo Escreveu: Gekko eu dei uma olhada parcialmente, e pelo que li, desaprovo a atitute. Tortura piscologica como elas comumente fazem é doentio, como alguns confrades estão dizendo que você é o "vingador".

Na minha opinião você nao tem nada a ganhar.

Tortura psicológica? Eu estou apenas sendo amigo dela sem envolvimento sexual/amoroso. Se ela ficou interessada em mim que culpa eu tenho? Sou obrigado a ficar com ela só porque ela está desesperada para arrumar um macho depois de uma vida inteira de devassidão? Depois vou escrever um pouco mais sobre a experiência, pois ainda tenho algumas coisas para contar, inclusive sobre o tipo de mulher que ela é, segundo o que ela própria me falou. Depois de ler, garanto que ninguém vai ficar com peninha dela. Até porque eu não estou fazendo nada que as mulheres não venham fazendo conosco desde sabe-se lá quando...

Gekko . Depois desta resposta estou pensando em tirar umas férias . Essa foi demais . Quem com ferro fere com ferro será ferido .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-06-2013, 11:03 AM
(07-06-2013, 10:39 AM)Tim Laflour Escreveu: De qualquer forma, eu ainda tenho uma certa dificuldade em acreditar que ela realmente se apaixonou por você e está tão apaixonada como ela disse. Pra mim, no fundo, ela só quer um pai bem resolvido financeiramente pro pivete dela. Ficar de 4 no sofá, falar que está apaixonada e toda essa sedução ridícula, pra mim, só tem esse objetivo.

Sim. Claro.

O que está causando inquietação na mente dela é o ego ferido diante da própria incapacidade de me seduzir. Se ela foi apaixonada um dia, foi somente pelo homem casado com quem se envolveu antes de casar e ter o EAA e com o qual traiu o marido e pai do filho dela.

Continuando a história, na nossa última conversa, eu estava já de posse da chave do ap e estava lá recebendo um material de acabamento para depois me mudar, isso semana passada. Já era início de noite e ela chegou depois do trabalho. Como eu já estava lá e ainda demoraria mais de uma hora enquanto o pessoal da entrega subia com o material, liguei para ela, perguntei se estava em casa e chamei-a para ir até lá para conversarmos um pouco. Ela foi.

Quando chegou lá, em pouco tempo de conversa, ela disse que estava muito fragilizada e perguntou se eu não achava que ela sentiu o que eu fiz com ela. Perguntei do que ela estava falando e ela disse que já estava se envolvendo e que eu dei esperanças e fui muito cafajeste com ela. Eu respondi que sempre fui muito sincero com ela, assim como sempre sou com todos os meus amigos e que essa nunca a minha intenção.

Daí ela respondeu que ia tentar separar as coisas e que continuaria sendo minha amiga. Quando eu ia saindo, ela disse que ainda queria dar uma volta de moto comigo. Eu dei um sorriso e disse a ela que se ela quisesse eu a levaria naquele momento do meu bloco até o bloco dela (uns 200 metros yaoming) já que era caminho. Ela riu e disse que queria rodar comigo de verdade. Nos despedimos e eu fui embora. Foi a última vez que nos falamos até agora. Isso ocorreu há uma semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
07-06-2013, 11:05 AM
E outra coisa : Acredito que o Gekko saiba quem é ela . O nosso confrade moderador esta apenas se protegendo e usando as armas da Real . yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
07-06-2013, 11:07 AM
(07-06-2013, 11:03 AM)Gekko Escreveu:
(07-06-2013, 10:39 AM)Tim Laflour Escreveu: De qualquer forma, eu ainda tenho uma certa dificuldade em acreditar que ela realmente se apaixonou por você e está tão apaixonada como ela disse. Pra mim, no fundo, ela só quer um pai bem resolvido financeiramente pro pivete dela. Ficar de 4 no sofá, falar que está apaixonada e toda essa sedução ridícula, pra mim, só tem esse objetivo.

Sim. Claro.

O que está causando inquietação na mente dela é o ego ferido diante da própria incapacidade de me seduzir. Se ela foi apaixonada um dia, foi somente pelo homem casado com quem se envolveu antes de casar e ter o EAA e com o qual traiu o marido e pai do filho dela.

Continuando a história, na nossa última conversa, eu estava já de posse da chave do ap e estava lá recebendo um material de acabamento para depois me mudar, isso semana passada. Já era início de noite e ela chegou depois do trabalho. Como eu já estava lá e ainda demoraria mais de uma hora enquanto o pessoal da entrega subia com o material, liguei para ela, perguntei se estava em casa e chamei-a para ir até lá para conversarmos um pouco. Ela foi.

Quando chegou lá, em pouco tempo de conversa, ela disse que estava muito fragilizada e perguntou se eu não achava que ela sentiu o que eu fiz com ela. Perguntei do que ela estava falando e ela disse que já estava se envolvendo e que eu dei esperanças e fui muito cafajeste com ela. Eu respondi que sempre fui muito sincero com ela, assim como sempre sou com todos os meus amigos e que essa nunca a minha intenção.

Daí ela respondeu que ia tentar separar as coisas e que continuaria sendo minha amiga. Quando eu ia saindo, ela disse que ainda queria dar uma volta de moto comigo. Eu dei um sorriso e disse a ela que se ela quisesse eu a levaria naquele momento do meu bloco até o bloco dela (uns 200 metros yaoming) já que era caminho. Ela riu e disse que queria rodar comigo de verdade. Nos despedimos e eu fui embora. Foi a última vez que nos falamos até agora. Isso ocorreu há uma semana.

Estão vendo a resposta dele aí em cima . Olha quem é ela . Como é duro aceitar a realidade escancarada . Boa Gekko .trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2013, 11:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 11:18 AM por Homem de Gelo.)
(07-06-2013, 10:13 AM)Andarilho Escreveu:

Ou seja, isso tudo JÁ É a versão maquiada, diminuida e editada.

Passado de mulher é igual iceberg, ela mostra 10% na superfície e os outros 90% ficam submersos e escondidos.

Tai, gostei, vou chamar isso de "Regra do Iceberg".

boa dica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-06-2013, 11:22 AM
Tá tentando impor um chá de buceta a todo custo, pra fisgar um bom provedor pra empurrar a carroça. O único perigo é se a coroa for gostosa e a cabeça de baixo falar mais alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-06-2013, 11:26 AM

Sim. Claro.

Realmente. O cérebro de ervilha dela deve estar quase em curto. Ela deve imaginar: "mas como?! Como ele OUSA não querer me comer? Quem ele pensa que é? Deve ser viado, só pode!!!"

E vai se preparando q é capaz q ela comece a te chamar de viado por aí. Eu já taria com um processinho engatilhado por calúnia e difamação, "just in case"...

Ia ser muito engraçado. Ela, além de ser friendzonada de forma fragorosa, ainda levar um processo no rabo e perder dinheiro. Isso seria a trollagem suprema! trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-06-2013, 11:44 AM
Tô tentando entender por que ter "peninha" da sujeita... porque quando é ao contrário tá tudo legal, né...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-06-2013, 11:45 AM
(07-06-2013, 11:26 AM)barão_kageyama Escreveu:

Sim. Claro.

Realmente. O cérebro de ervilha dela deve estar quase em curto. Ela deve imaginar: "mas como?! Como ele OUSA não querer me comer? Quem ele pensa que é? Deve ser viado, só pode!!!"

E vai se preparando q é capaz q ela comece a te chamar de viado por aí. Eu já taria com um processinho engatilhado por calúnia e difamação, "just in case"...

Ia ser muito engraçado. Ela, além de ser friendzonada de forma fragorosa, ainda levar um processo no rabo e perder dinheiro. Isso seria a trollagem suprema! trollface

Eu teria "orgasmos realísticos" nesse caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
07-06-2013, 12:43 PM
Digo e repito: Esse relato mostra que quando mulher quer ela faz de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
07-06-2013, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 12:50 PM por Blanka.)
"Piri", pára de manginar!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-06-2013, 01:00 PM
(07-06-2013, 12:25 AM)Pirilampo Escreveu: (...)
Na minha opinião você nao tem nada a ganhar.

(07-06-2013, 12:30 AM)Crocodilão Escreveu: Acho que ele tem sim, mulheres frienzonadas garantem benefícios do bucetocard ao macho yaoming

Exato, Crocodilão. Até um pedreiro para dar o acabamento do meu ap ela já arrumou para mim e ficou de arrumar um marceneiro também, caso eu resolva fazer móveis projetados... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Comi minha vizinha! Mandrake 39 56,840 04-12-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo