• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-09-2015, 01:14 PM
A gente é animal, a nossa vontade de transar é igual a vontade de dormir, comer, etc. Mas a questão, você vive para dormir?

Se ao menos tu for um monge, eu imagino que tu não retribui olhares de uma mulher na rua, que não repara quando uma mulher bonita passa e por aí vai. A gente só não pode viver em função disso.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
29-09-2015, 02:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 02:31 PM por Gary Holt.)
(29-09-2015, 01:01 PM)Loki Escreveu: Se qualquer um aqui que estiver se desenvolvendo, melhorando de vida, seja no aspecto físico, financeiro, etc, mas sente-se depressivo, lamento-lhes informar, mas estão condicionando seu desenvolvimento pessoal à ter um momôzi pra dormir de conchinha.

Vocês tem uma visão além do alcance pra detectar vadias, usem-na pra descobrir quem não é.

Tenho um texto no MR sobre isso, postarei agora separadamente pra não poluir este tópico.

Chama-se: não procurem rosas em esterco.
Eu não digo no sentido só (nem isto menciono) de mulher mas o mundo todo, de "amizades" circulo social e afins. Tire mulher de equação e visualize o círculo social, amizades e o profissional e me diga se a premissa do "se desenvolver o pessoal" não é a mesma coisa?E nenhum momento citei depressão, mas como disse que concordo com o cabra, tem horas que dá vontade de chutar tudo para o alto não só por "namoradinha" mas sim pela cobrança do mundo todo.

(29-09-2015, 01:02 PM)Don Welzo Escreveu: Não sei não.

Mas isso aí é Matrix. Ser amado pelo que é, é a pior desgraça que pode acometer em um homem.

O jeito é se adaptar.

Entendeu errado e outra: desde quando o homem é amado pelo o que ele (infelizmente) é e pelo que sente?Você ainda usou o exemplo do carro, mas se você tivesse sozinho no mundo só com este carro este "amor" seria prazeroso, no fundo você sabe que vai ser "amado" e querido por ter este carro e não só por mulher, mas pela sociedade.

(29-09-2015, 01:08 PM)Gaara da Real Escreveu: A "bad" vai bater, isso é normal, a gente é um homem e não um robô. A carência, a vontade de ter uma mulher, isso é normal, é do nosso instinto. Apenas temos que controlar isso e não viver em função disso.

Não quis dizer só no lado de mulher, mas como o todo. Eu citei até o Rica, pois não é só para mulher que ele entrou no modo zumbi, mas para o mundo todo, tipo ele se "desligou" da cobrança do desenvolvimento pessoal não só para as mulheres, mas para todo mundo afora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-09-2015, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 09:08 PM por Marcílio.)
(29-09-2015, 02:17 PM)Gary Holt Escreveu:
(29-09-2015, 01:02 PM)Don Welzo Escreveu: Não sei não.

Mas isso aí é Matrix. Ser amado pelo que é, é a pior desgraça que pode acometer em um homem.

O jeito é se adaptar.

Entendeu errado e outra: desde quando o homem é amado pelo o que ele (infelizmente) é e pelo que sente?Você ainda usou o exemplo do carro, mas se você tivesse sozinho no mundo só com este carro este "amor" seria prazeroso, no fundo você sabe que vai ser "amado" e querido por ter este carro e não só por mulher, mas pela sociedade.

Eu quis dizer que quando o homem passa a querer ser amado pelo que ele é, começa vir toda a desgraça em função disso.

O exemplo do carro é um norte a ser perseguido para não deixar de se desenvolver por causa de mulher. Quando disseste que evoluiu mas que deseja voltar pra caverna, isso pra mim é downgrade, e não um upgrade.

Me lembro um filósofo (acho que foi Kant) uma vez disse para jamais trabalharmos com exemplos que não são passíveis de acontecer. Ficar sozinho no mundo com o carro é típico exemplo.

O prazer não estar pelo carro propriamente dito, mas viver a vida com intensidade e com máximo de energias que podemos tirar de nós mesmos, de modo que sonhos como esses possam ser realizados e superados em busca de outro melhor. A admiração (o que é diferente de amor) que recebemos dos outros é apenas uma consequência e pode ajudar a retroalimentar o ânimo para continuar se desenvolvendo com mais vigor ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-09-2015, 10:50 PM
Amor legítmo se existe alguns tem com a família de orígem e só. Pois só seus pais se fodem por tua causa, sem retorno e muitas vezes sem exigir nada a longo prazo. Ninguém fora destas condições fará algo por homem algum. Eu mesmo já creio ser estranho esta necessidade de ser amado. Se amamos, pessoas em geral ou causa, fazemos desinteressadamente ou pelo menos para sermos reconhecidos como pessoas que se sacrificaram por alguma razão não sendo apenas interesses materialistas e consumo. No relacionamento a 2 você pode fazer de maneira desinteressda e desta forma não há dano, pois não há expectativas e retribuição. Você quis fazer e pronto. Agora esperar isto da outra parte. Creio ser no mínimo "impossível".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thinker
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-09-2015, 04:54 PM
Tive essa experiência, namorar uma vadia arrependida, faz uma semana que me libertei. No começo deixei tudo muito claro como iam funcionar as coisas, ela topou tudo sem nem titubear. Pois bem, foi só as amigas começarem a chamar pra sair novamente que o estresse começou, passou a me faltar com respeito, pedia pra sair sozinha, negava sexo, sem contar os joguinhos, terminei e advinhem, na primeira oportunidade saiu com dois em uma noite e só não fez mais porque estava menstruada. Enfim, não acredito mais em recuperação às mulheres, não entrem nessa!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
"Onde babaca é estrela, eu prefiro o anônimato."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-09-2015, 05:09 PM
- Literalmente, é mais fácil achar água em Marte do que acreditar numa meretriz arrependida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
30-09-2015, 05:42 PM
(30-09-2015, 05:09 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Literalmente, é mais fácil achar água em Marte do que acreditar numa meretriz arrependida.

E acharam yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
30-09-2015, 07:19 PM
(30-09-2015, 04:54 PM)thinker Escreveu: Tive essa experiência, namorar uma vadia arrependida, faz uma semana que me libertei. No começo deixei tudo muito claro como iam funcionar as coisas, ela topou tudo sem nem titubear. Pois bem, foi só as amigas começarem a chamar pra sair novamente que o estresse começou, passou a me faltar com respeito, pedia pra sair sozinha, negava sexo, sem contar os joguinhos, terminei e advinhem, na primeira oportunidade saiu com dois em uma noite e só não fez mais porque estava menstruada. Enfim, não acredito mais em recuperação às mulheres, não entrem nessa!

Sua vadia não estava arrependida. Basta ver os requisitos do tópico inicial.

Vejo que essa foi sua primeira postagem. Que história é essa de se cadastrar e não ir primeiro pro tópico de apresentação?
:challenge:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-09-2015, 07:31 PM
Pior que uma vadia arrependida é uma vadia sofrendo porradaria pra todo lado devido ao vencimento da validade da sua beleza e se fazendo vítima, coitada e oprimida.
* * * * * *
Coitada, logo ela que julgou tantos e deu tantas risadinhas com suas miguxas. Tem dias que é preciso se segurar pra não meter a real e arrumar mais inimigos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-09-2015, 08:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2015, 08:10 PM por Marcílio.)
(30-09-2015, 07:19 PM)Loki Escreveu:
(30-09-2015, 04:54 PM)thinker Escreveu: Tive essa experiência, namorar uma vadia arrependida, faz uma semana que me libertei. No começo deixei tudo muito claro como iam funcionar as coisas, ela topou tudo sem nem titubear. Pois bem, foi só as amigas começarem a chamar pra sair novamente que o estresse começou, passou a me faltar com respeito, pedia pra sair sozinha, negava sexo, sem contar os joguinhos, terminei e advinhem, na primeira oportunidade saiu com dois em uma noite e só não fez mais porque estava menstruada. Enfim, não acredito mais em recuperação às mulheres, não entrem nessa!

Sua vadia não estava arrependida. Basta ver os requisitos do tópico inicial.

Vejo que essa foi sua primeira postagem. Que história é essa de se cadastrar e não ir primeiro pro tópico de apresentação?
:challenge:

kkkkkkkkkkkkk

Como ele sabe que a mulher tava mestruada ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-09-2015, 10:37 PM
Notei que tá tendo muita propaganda a favor dessas "virgens renascidas", e nem tô falando de igrejinhas caça-níquel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
30-09-2015, 11:17 PM
(30-09-2015, 10:37 PM)Roald Amundsen Escreveu: Notei que tá tendo muita propaganda a favor dessas "virgens renascidas", e nem tô falando de igrejinhas caça-níquel.

Por isso que eu defendo que ainda que a conversão delas seja sincera, devem ser boicotadas para relacionamento sério, pois essa propaganda nada mais é do que ensinar às mulheres que podem ser "conservadoras" no momento em que desejarem, podendo a mulher aprontar qualquer putaria na vida, bastando "arrepender-se" que seu passado sujo estaria limpo.

Como isso seria fazer justiça?

Tratar as desiguais de modo igual?

Mulheres que sempre foram decentes e recatadas merecem toda a consideração e atenção masculina, já as que deram seus melhores anos para a putaria, merecem ficar em segundo plano, ainda que realmente arrependidas.

Nem falo das falsas arrependidas, pois essas só podem ser consideradas carne de marmita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
01-10-2015, 08:45 AM
Rodadas convertidas conseguem ser pior que as rodadas de costume, mais exigentes, e mais implicantes. E ainda carregam o manto das "filhas de cristo", que agem como se estivessem aguardando a chegada do príncipe, assim como as demais. Dão testemunho em igreja, pregam quando possível e passam a doutrinadoras a serviço dos pastores. É outro dos tipos que se deve manter distância, pois reune o pior dos dois mundos. A mulher rodada + princesinha virge do papai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thinker
Aspira
01-10-2015, 09:17 AM
Vou explicar melhor meu post anterior.

Eu estava marmitando esta moça a uns 4 meses e ela não media esforços para encontrar-se comigo. Suas atitudes estavam de acordo com meus critérios primários. Decidi dar uma chance real a ela, porém, ao invés de correr riscos eu decidi assumir riscos e tratei logo de saber o passado da criatura. A cidade onde moro não é tão grande e maior parte do circulo social dela faz parte do meu. Com um pouco de engenharia social consegui informações preciosas e percebi que ela tinha mudado da água para o vinho, se comparado com seu passado.

Resolvi fixar com ela.

Antes de tudo deixei bem claro como ia funcionar tudo, estava iniciando a faculdade e o tempo estava bem limitado. Nos viamos só nos finais de semana, pois ela trabalhava até as 21h durante a semana. Todos os termos aprovados facilmente, aqui já estranhei e fiquei de orelha em pé. Enfim, como todo relacionamento no incio estava as mil maravilhas, quando as amigas começaram a visitar a casa dela novamente para fofocar com a irmã, o assunto era sobre as baladas que iam. As que diziam apoiar nosso relacionamento começaram a fazer convites para a mesma acompanha-las, porém, sem minha presença. Deixei claro que não proibiria mas as consequencias iriam ser ruins. Ela aguentou um certo tempo.

E que começem os jogos. Os convites foram se intensificando e ela passou e me tratar mal, fazer joguinhos, etc. Terminei o relacionamento, pois conclui que a mesma estava a ponto de me meter uns belos galhos na cabeça.

Como dito em meu post anterior, na primeira oportunidade ficou com dois e não fez mais pois estava menstruada.

Como eu sabia que estava menstruada: Pela data e porque um amigo estava no local no momento do ato e minutos depois o mesmo enviou para mim uma print de uma conversa de whatsapp onde a amiga dela contava isso para ele.

Graças ao ensinamentos aqui presentes, num curto espaço de tempo, 2 meses, me livrei desta bomba. Nunca baixem a guarda quando se tratando de mulheres.
A experiencia adquirida com este erro me foi de grande valor. Mais uma vez aprendi com um erro que nunca será repetido.
"Onde babaca é estrela, eu prefiro o anônimato."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
01-10-2015, 10:55 AM
(01-10-2015, 09:17 AM)thinker Escreveu: Vou explicar melhor meu post anterior.

Eu estava marmitando esta moça a uns 4 meses e ela não media esforços para encontrar-se comigo. Suas atitudes estavam de acordo com meus critérios primários. Decidi dar uma chance real a ela, porém, ao invés de correr riscos eu decidi assumir riscos e tratei logo de saber o passado da criatura. A cidade onde moro não é tão grande e maior parte do circulo social dela faz parte do meu. Com um pouco de engenharia social consegui informações preciosas e percebi que ela tinha mudado da água para o vinho, se comparado com seu passado.

Resolvi fixar com ela.

Antes de tudo deixei bem claro como ia funcionar tudo, estava iniciando a faculdade e o tempo estava bem limitado. Nos viamos só nos finais de semana, pois ela trabalhava até as 21h durante a semana. Todos os termos aprovados facilmente, aqui já estranhei e fiquei de orelha em pé. Enfim, como todo relacionamento no incio estava as mil maravilhas, quando as amigas começaram a visitar a casa dela novamente para fofocar com a irmã, o assunto era sobre as baladas que iam. As que diziam apoiar nosso relacionamento começaram a fazer convites para a mesma acompanha-las, porém, sem minha presença. Deixei claro que não proibiria mas as consequencias iriam ser ruins. Ela aguentou um certo tempo.

E que começem os jogos. Os convites foram se intensificando e ela passou e me tratar mal, fazer joguinhos, etc. Terminei o relacionamento, pois conclui que a mesma estava a ponto de me meter uns belos galhos na cabeça.

Como dito em meu post anterior, na primeira oportunidade ficou com dois e não fez mais pois estava menstruada.

Como eu sabia que estava menstruada: Pela data e porque um amigo estava no local no momento do ato e minutos depois o mesmo enviou para mim uma print de uma conversa de whatsapp onde a amiga dela contava isso para ele.

Graças ao ensinamentos aqui presentes, num curto espaço de tempo, 2 meses, me livrei desta bomba. Nunca baixem a guarda quando se tratando de mulheres.
A experiencia adquirida com este erro me foi de grande valor. Mais uma vez aprendi com um erro que nunca será repetido.

Pelo menos você já entrou precavido... pior é o cara que faz vista grossa pra esses comportamentos suspeitos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 06:00 AM
(29-09-2015, 01:01 PM)Loki Escreveu:
(29-09-2015, 11:18 AM)Gary Holt Escreveu:
(28-09-2015, 10:45 PM)Loki Escreveu: Qual a opção? Parar de jogar? Viver no modo zumbi ou coisas do gênero?

Todos os dias matrixianos namoram. noivam e casam sem levarem chifres, sem terem seu patrimônio espoliado, nem sofrerem infernos emocionais.

Conseguem bons empregos, diplomam-se, entram em forma, compram carros, etc.

Por que é que nós, que temos uma "visão além do alcance", conhecemos os bastidores das dinâmicas sociais e temos toda uma rede difusora de conhecimento e apoio mútuo ao nosso dispôr também não conquistaremos nosso lugar ao sol?

Loki eu entendo o Cabra e até "apoiaria" tal atitude. Eu tiro por mim, este ano posso dizer que me desenvolvimento pessoal foi ao auge (até trocar de carro por um novo eu fiz) mas constantemente eu tenho vontade de entrar no modo zumbi, desligar do mundo e ficar na minha igual o Rica Games, tendo um empreguinho só para não passar fome e ficar jogando video game.

Eu não sei se tem pessoas que pensam ou passam isto, mas o que o cabra disse eu tenho sentido constantemente.

Se qualquer um aqui que estiver se desenvolvendo, melhorando de vida, seja no aspecto físico, financeiro, etc, mas sente-se depressivo, lamento-lhes informar, mas estão condicionando seu desenvolvimento pessoal à ter um momôzi pra dormir de conchinha.

Vocês tem uma visão além do alcance pra detectar vadias, usem-na pra descobrir quem não é.

Tenho um texto no MR sobre isso, postarei agora separadamente pra não poluir este tópico.

Chama-se: não procurem rosas em esterco.

Nada de mozin no caso das mulheres eu jogo o jogo delas friendzone, espelhamento, etc. O jogo ao qual me refiro é mangina's game vestir a pele do cordeiro, ouvir besteiras se fazer de besta cansa, embora compense financeiramente yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-10-2015, 01:05 PM
Acredito que não

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
05-10-2015, 03:14 PM
Cabra, prefiro seguir a linha de NA neste ponto, logo raramente jogo algo com elas. Até pq no momento nem dinheiro pra isso eu tenho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hefesto
Aspira
06-10-2015, 09:44 AM
Minha visão sobre o tema envolve uma analogia com o ramo do comércio: as vadias "recuperadas" são como um cheque que já voltou por falta de fundos, de modo que você ainda pode depositá-lo e conseguir o adimplemento do débito, mas a maior probabilidade é de que ocorra problema novamente.

Já que dispomos do conhecimento da real e outras virtudes, por que se arriscar nesse tipo de relação? Julgo ser uma péssima decisão.
Devemos nos (re)construirmos a todo momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
06-10-2015, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2015, 10:36 AM por Diamante.)
- Minha citação do MR sobre o mesmo tópico

Show ContentSpoiler:
Citar:- Ontem mesmo (no caso, anti-ontem), no meu dia-a-dia, opinei com argumentos claros sobre um suposto vídeo. De três garotas no Youtube no qual um camarada havia me mostrado e achado engraçado. Sobre o seguinte tema: "Quem tem dinheiro come isso (vagina), que não tem dinheiro morre disso (masturbação).

- Apenas argumentei que há vários homens trouxas que alimentam este sistema. E um outro amigo simplesmente tomou as dores e me atacou verbalmente.

- Simplesmente respondi: "Fulano. Trabalhe, estude e ganhe muito dinheiro. Seja o macho provedor, sustente estes sistemas e essas vileiras que você defende"; "Existem três tipos de machos. O macho provedor, o macho comedor e o macho esclarecido"; "Para você me atacar dessa maneira, você é típico do macho provedor! Depois não chore. O macho comedor está a sua espreita".

Conclusão: O mesmo não teve como contra argumentar e saiu de cena.
Moral da história: Não fiquei feliz pela minha resposta, porque não era minha intenção "meter" a Real. Somente pena do cara. Afinal, apenas me defendi das ofensas.
- Infelizmente é o que acontece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,660 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,277 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  TEXTO RIDÍCULO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER!! Daniel Craig 23 11,042 11-07-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,287 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Porque devemos ser lobo na pele de cordeiro. PRAGAKHAM 3 1,754 19-08-2014, 05:47 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo