• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda a um novato que está perdido na real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-04-2013, 03:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 03:32 PM por barãozin.)
Cara, e daí se vc errar de julgamento com ela?

Pode ser q ela não chegou às vias de fato. Mas como os caras falaram, ela já deu indícios suficientes q pode fazer, tu vai pagar pra ver?

Porra, eu tou na rua, e no lado contrário tá vindo um cara encapuzado, armado e todo transtornado olhando pra mim. Caceta, vc vai pagar pra ver se ele realmente tá vindo pra cima de vc ou tá olhando o cara q vem atrás? Claro que não! Eu vou é me esconder o quanto antes e deixar esse louco passar, saio do caminho dele, sei lá.

Agora me diz: pq tem q ser diferente com a mulher?

Ainda tenho q fazer o post relacionando os axiomas de zurique com a Real. Um dos axiomas fala justamente isso:

Citar:Terceiro Axioma: Esperança

Quando o barco começar a afundar, não reze. Abandone-o.

Quarto axioma menor: Aceite as pequenas perdas com um sorriso, como fatos da vida. Conte incorrer em várias, enquanto espera um grande ganho.

Conclusão: Se suas especulações andam mal, saia e parta para outra. Saber perder é uma das virtudes de um bom especulador.

Sai dessa porra sem nem olhar para trás enquanto o prejuízo é pequeno.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2013, 05:13 PM
Realmente tem muitos indícios negativos, mais uma vez, ler as respostas me ajuda a lidar com os questionamentos e pensamentos de duvida que aparecem. O aprendizado da real não é facil. Sei que mesmo sabendo da existencia da real aplicar não é facil, tenho lido vários relatos, e um que li recentemente de um cara com 1.800 posts e que caiu num golpe de uma mulher que conheceu no Badoo e era bipolar, me fez ver que não se deve se iludir e achar que está mais esperto, porque saber e internalizar a real são coisas diferentes.

Já sei que ela pra namorar não presta. Mas tem alguns fatos que eu estou pensando e vou expor:

Ela toma pouco do meu tempo, trabalha e estuda o dia todo, gastos com ela são mínimos, fora que quando saio com ela, realmente quero sair, tem momentos que vc quer andar sem ser sozinho ou com turma de amigos somente pra beber e zoar.

Ter ela pros fins de semana, ela parando com a palhaçada de nao transar, também é conveniente. Estou querendo juntar uma grana, pois nunca se sabe do futuro, e ficar saindo a noite, bebedeira e etc traz gastos, noites de sono mal-dormidas, afetando saúde e rendimento profissional. Antes dela estava com uma mulher mais velha que liberava geral, mas quando ela começou a querer me ter como namoradinho, pra ir em festas de família, eu vazei, so queria ela pra pente certo, eu gosto de ter sempre uma situação certa. Questão é só não se apegar.

No momento eu quero me aplicar pra progredir mais, estou no começo da caminhada.

E quando me der na telha, eu posso sair livremente, pois ela mora longe e estuda o dia todo, não me causará maiores transtornos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-04-2013, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 05:22 PM por barãozin.)
Cara, será q é tão difícil assim ESQUECER?

ESQUECE ESSA PORRA, CARALHO!!!

Po meu, parece craqueiro. "Ah, vou dar só mais uma fumadinha, q q tem né?" 2 horas depois tá lá jogado num canto sujo, pirando no efeito da pedra...

Não percebe q agora vc tá tão fraco emocionalmente q se ficar nessa de "pegar sem se apegar" vai levar um chapéu delicioso dela? Acha q ela é burra ao ponto de não notar q vc tá apegadinho?

Parece q tem nego q gosta de se foder, pqp.

Vai ler e estudar e ESQUECE isso. Esquece q vc pode economizar com ela, esquece toda essa besteirada. Isso aí é o efeito da "pedra" te chamando de volta. O q vc tá propondo é pavimentação do teu caminho pro "Cemitério do malandro".

Cacete, mas será q é tão difícil enxergar isso? Será q já tou tão calejado q isso pra mim é um bagulho extremamente bobo?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
22-04-2013, 05:40 PM
Puta que o pario aprendiz ou vc ta precisando de uma puta ou vc quer ser uma puta.
Confrade nós queremos seu bem emocional.
Sabe vc esta se enganado, vc não esta se respeitando.
Vc tem que se amar, TENHA AUTORESPEITO
Aprendiz ela tem o tel de um outro cumpadi, vc entende isso? Ela nem sequer esconde.
Cumpadi torso por vc, mas tenha honra porra, piranha tem em todos os lugares.
Aprendiz eu tenho 30 anos, acho que pelo que vc passa eu ja passei e posso te dizer que a sua menina, vou me esforçar para nao chama-la de vadia ok.
Sua menina, ela esta com vc simplesmente pelo fato de ela não querer quando se encontrar com as amigas ficar por baixo, ou seja a amiga solteira sem nenhum beta pra lamber o salto.
Ela não esta nem ai por vc, tenho certeza que até o sexo dela nao é mais o mesmo não é mesmo? Cara larga a va... menina.
Mas se vc não quiser largar tente desapegar e pense nela como um pedaço de carne. PORRA leia os postes do PRAGA PORRRA.
Eu ja passei por isso, ja aceitei uma situação dessas e sabe o que a minha ex falou?
Ela disse que me traiu por que não tive culhoes para acabar com ela e o respeito e medo que ela tinha por mim acabaram. E o resultado foi que virei corno.
Eu não quero que vc passe por isso....
Mas se vc quiser passar ok.
Mas estamos te avisando desde já que vc vai ser corno. ok
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-04-2013, 05:47 PM
Acertei na mosca em meu post anterior...

Reparem que agora o aprendiz faz um parágrafo coerente para tentar amaciar a gente... E depois ele expões suas maluquices matrixianas.

Truquezinho retórico maroto... Mas entenda, aprendiz. Não caímos neste escorrega de sabão matrixiano porque aqui não estamos 'apegados'. O fato de tentar ajudá-lo não significa que damos importância para o que você vai fazer ou não. Limitamos apenas a expor seus erros, a dar conselhos. Se você vai seguir ou não, já não é da nossa conta.

Quer tentar marmitá-la? Vai lá! Boa sorte! Não precisa da nossa 'benção'. A Real ensina, sobretudo, que você é livre e que a liberdade significa arcar com erros e acertos de escolhas e atos. Faça uso da sua liberdade da maneira que achar melhor.

Se você conseguir sucesso nesta sua investida orgulhosa, por favor, não esqueça de relatar aqui no fórum, pois será uma reviravolta inesperada e sempre estamos prontos para aprender através dos relatos alheios. Seja pelo sucesso ou pelo fracasso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
22-04-2013, 07:31 PM
(22-04-2013, 05:47 PM)Tiago Escreveu: Acertei na mosca em meu post anterior...

Reparem que agora o aprendiz faz um parágrafo coerente para tentar amaciar a gente... E depois ele expões suas maluquices matrixianas.

Truquezinho retórico maroto... Mas entenda, aprendiz. Não caímos neste escorrega de sabão matrixiano porque aqui não estamos 'apegados'. O fato de tentar ajudá-lo não significa que damos importância para o que você vai fazer ou não. Limitamos apenas a expor seus erros, a dar conselhos. Se você vai seguir ou não, já não é da nossa conta.

Quer tentar marmitá-la? Vai lá! Boa sorte! Não precisa da nossa 'benção'. A Real ensina, sobretudo, que você é livre e que a liberdade significa arcar com erros e acertos de escolhas e atos. Faça uso da sua liberdade da maneira que achar melhor.

Se você conseguir sucesso nesta sua investida orgulhosa, por favor, não esqueça de relatar aqui no fórum, pois será uma reviravolta inesperada e sempre estamos prontos para aprender através dos relatos alheios. Seja pelo sucesso ou pelo fracasso.

Sim, está correto, estou inventando desculpas, pois estou bem mal com isso.Uso este espaço como desabafo. Assim evito de fazer besteira, pois já espus minha manginisse aqui e levo uma trauletada e vejo minha idiotice.

Sobre o que disse o andarilho:

Andarilho disse
“Ela é "a escolhida" pra você, enquanto você é "só mais um carinha legal que ela está vendo". Percebeu a diferença?”

Pura verdade. Admitir isto dói.me sinto arrasado por ter caido nas mãos de uma pessoa assim, sendo que queria ter algo bom. machuca muito. Este que é o entrave mais dificil para superar.

Se encontrar com ela, e ela quiser ficar com você será nocaute emocional na certa. Ela vai se faze de vítima e talvez se mostre até "arrependida", já que você é o "cara mais legal que ela conheceu"(guarde essas palavras, ela vai dizer isso).

Sem cometários, sera assim mesmo.

Você na ansia de perdoa-la e comê-la vai colocar uma pedra em cima do assunto, achando que ela vai cumprir a parte dela do acordo. Vocês vão fazer juras de amor eterno, e em pouco tempo o lado obscuro dela vai reaparecer.

Ir dizer na cara que terminou simplesmente é infrutífero. Pois em qualquer resultado você perde. Não tem escolha:

a) se você conseguir juntar forças pra resistir a ela (muito dificil), você que vai sair emocionalmente moído de lá. E se sentindo um lixo e que "rejeitou o grande amor da sua vida". Ela ficará tristinha por uns poucos dias (mulheres curtem emoções fortes, mesmo a tristeza, pois adoram a situação de vítima) e quando cansar arruma um outro cara num estalo.

Exatamente.

Vou ve-la ( ou não, meu psicológico esta pessimo mas pensando racionalmente é o correto, não ve-la, só no fim de semana), por isto estou espondo o que passa na minha mente aqui, para ver suas visões, pois minhas decisões estão seriamente prejudicadas pela paixão, neste momento estou incapaz de tomar uma decisão isenta.

Meu maior medo é de terminar com ela e não suportar a situação e ficar louco.E voltar pra ela no chão destruido sera game over de minha vida.

Minhas palavras são de um mangina inexperiente, mas é o que estou sentido, e neste momento estou sem ninguém confiavel para me ajudar efetivamente nesta situação.

Eu não gosto muito de sexo com vadias, o que piora minha situação, pois me deixara muito desamparado psicologico e sexualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-04-2013, 10:05 PM
(22-04-2013, 05:13 PM)aprendiz Escreveu: Realmente tem muitos indícios negativos, mais uma vez, ler as respostas me ajuda a lidar com os questionamentos e pensamentos de duvida que aparecem. O aprendizado da real não é facil. Sei que mesmo sabendo da existencia da real aplicar não é facil, tenho lido vários relatos, e um que li recentemente de um cara com 1.800 posts e que caiu num golpe de uma mulher que conheceu no Badoo e era bipolar, me fez ver que não se deve se iludir e achar que está mais esperto, porque saber e internalizar a real são coisas diferentes.

Já sei que ela pra namorar não presta. Mas tem alguns fatos que eu estou pensando e vou expor:

Ela toma pouco do meu tempo, trabalha e estuda o dia todo, gastos com ela são mínimos, fora que quando saio com ela, realmente quero sair, tem momentos que vc quer andar sem ser sozinho ou com turma de amigos somente pra beber e zoar.

Ter ela pros fins de semana, ela parando com a palhaçada de nao transar, também é conveniente. Estou querendo juntar uma grana, pois nunca se sabe do futuro, e ficar saindo a noite, bebedeira e etc traz gastos, noites de sono mal-dormidas, afetando saúde e rendimento profissional. Antes dela estava com uma mulher mais velha que liberava geral, mas quando ela começou a querer me ter como namoradinho, pra ir em festas de família, eu vazei, so queria ela pra pente certo, eu gosto de ter sempre uma situação certa. Questão é só não se apegar.

No momento eu quero me aplicar pra progredir mais, estou no começo da caminhada.

E quando me der na telha, eu posso sair livremente, pois ela mora longe e estuda o dia todo, não me causará maiores transtornos.

Cara, esse tipo de pensamento e comportamento só funcionaria se você estivesse desapegado (desapaixonado). E obviamente não é o caso.

Você não consegue FINGIR desapego. Não funciona assim.

Paixão é um vício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-04-2013, 10:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2013, 06:14 PM por Andarilho.)
(22-04-2013, 07:31 PM)aprendiz Escreveu: Vou ve-la ( ou não, meu psicológico esta pessimo mas pensando racionalmente é o correto, não ve-la, só no fim de semana), por isto estou espondo o que passa na minha mente aqui, para ver suas visões, pois minhas decisões estão seriamente prejudicadas pela paixão, neste momento estou incapaz de tomar uma decisão isenta.

Meu maior medo é de terminar com ela e não suportar a situação e ficar louco.E voltar pra ela no chão destruido sera game over de minha vida.

Minhas palavras são de um mangina inexperiente, mas é o que estou sentido, e neste momento estou sem ninguém confiavel para me ajudar efetivamente nesta situação.

Eu não gosto muito de sexo com vadias, o que piora minha situação, pois me deixara muito desamparado psicologico e sexualmente.

Amigos do Fórum me emprestem a sua energia!!!!!!

[Imagem: genki5.png]

A vantagem de fóruns como esse é que, ao contrário de você, nós não estamos envolvidos emocionalmente na situação. Não estamos com nossa visão enevoada e podemos ver a situação claramente.

O grande problema é que você está APAIXONADO.

E o que é paixão?

Citar:
A paixão é um sentimento de desejar, querer, a todo custo "o amor de outro ser ou objeto". Necessidade de ver e tocar a pessoa ou objeto por qual se apaixonou, ou ate mesmo saber que aquela pessoa amada tambem gosta dele e está pensando nele.

Deste modo pode ser um entendido como um "vício" que debilita a mente do indivíduo pois este foca somente a pessoa amada ou objeto artístico nos seus pensamentos sendo todos os outros momentâneos e irrelevantes.

O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde parcialmente a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio.

Bases biológicas

Segundo recentes estudos de Donatella Marazziti (2007, Livro Natureza do Amor), a paixão se caracteriza, do ponto de vista biológico, por uma liberação contínua de algunsneurotransmissores como Dopamina e Noradrenalina. A Amígdala (cerebelosa) tem um papel central neste processo, pois é desta região que emana alguns dos sentimentos maisinstintivos. Esta tempestade bioquímica está relacionada com um índice mais baixo de Serotonina do que em uma população normal, sendo semelhante ao nível deste neurotramissor nos portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo, o que explicaria os pensamentos obsessivos da pessoa a qual se está apaixonado. Estes níveis bioquímicos explicam por que a pessoa tende a perder a razão, enquanto em estado de apaixonamento. Este mecanismo é semelhante ao de algumas drogas, como a cocaína, sendo necessário para a perpetuação da espécie, pela atração. Além destes neurotransmissores citados, há a participação de outras substâncias, tais como Oxitocina e Vasopressina, que estão relacionadas com o amor e as sensações de segurança e calma derivadas deste sentimento.

Fonte

Entendeu essa paixão desenfreada e esse medo de perda é um pensamento obsessivo (TOC), um vício. Ele impede que você aja racionalmente.

Você tem uma visão idealizada da menina. Seu cerebro está condicionado a se sentir "feliz", "contente", "alegre" e "seguro" quando está com ela. E sofre de sentimentos contrários quando se afasta dela ou teme perde-la.

A diferença entre se "viciar" (apaixonar) por uma mulher honrada e uma não honrada é que a primeira não vai explorar essa sua fragilidade e depois de um tempo essa paixão "esfria" e você passa a ver a pessoa como realmente é com as qualidades e os DEFEITOS. A não honrada (vadia) vai justamente se focar em explorar JUSTAMENTE o seu ponto fraco.

O problema é que a menina deu todos os sinais de que não é honrada. E pra "consertar" esse desvio de cárater ela terá que SE ESFORÇAR MUITO. Pois ela já está habituada com a vadiagem.

"Pensamentos tornam-se ações,ações tornam-se hábitos,hábitos tornam-se nosso caráter e o caráter torna-se nosso destino."

Uma menina que sempre teve um comportamento assim, precisaria de um estimulo MUITO FORTE e constante pra "mudar de rota".

Convenhamos, isso é muito difícil. A cultura feminazi e narcisista do nosso tempo vai estimular um comportamento egoista e narcisista da parte dela.

Ela precisaria ter uma epifania , ou uma mudança de paradigma (visão de mundo) muito intensa. E isso é dificil de criar. Isso acontece com pessoas que perdem parentes, sofrem acidentes, tem experiencias absurdamente marcantes (positivas ou negativas), tem uma experiencia religiosa intensa...

Outro estímulo que levaria a mulher a mudar é um MACHO EXTREMAMENTE ALFA, segundo os critérios hipergâmicos dela. Não quero te ofender, mas não é o seu caso e não é o caso de 95% dos homens do mundo.

Entendeu o porquê de aconselhar-mos para que você se afaste dela?

Você tem poucas ferramentas pra mudar o comportamento e o modo de pensar que ela tem, e ela não tem muito estimulo pra mudar um comportamento que ela sempre teve e é INCENTIVADO o tempo todo na mídia e no qual ELA SE SENTE BEM (ela entende o comportamento narcisistico dela como "individualidade" e "independencia"). E você está muito "necessitado" pela presença dela.

Como falei em outro post, ela é uma traficante e você um drogadito. Você tem poucos recursos pra convencer a traficante que se ela entregar a "droga" dela de graça pra você aliviar seu vício (por carinho, atenção, lealdade e sexo) será muito bom PRA ELA.

Entendeu o grau de desvantagem que você está nesse jogo?

Nunca foi dito aqui que seria FÁCIL. Pelo contrário, é a coisa mais FODA do mundo. Você terá que lutar contra a química do seu cérebro e todo o seu condicionamento social (matrix) pedindo loucamente pra você liberar neurotransmissores.

Por isso muito cara se afunda em drogas, sexo, alcool e todo comportamento disfuncional quando está com o coração partido. O Chorão do Charlie Brown caiu na cocaina loucamente.

Essa menina pode não ser uma escrota total e você pode até ir levando esse relacionamento com ela. Mas você corre o risco de ficar mais e mais apaixonado por ela, dependente da presença dela. O que você faria se ela te traisse? O que você faria se ela terminasse com você? Você tem que ser sincero e dar satisfações pra você mesmo, não pra nós do Fórum.

"Passei a vida inteira tentando não ser descuidado, mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não." Don Vito Corleone
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-04-2013, 08:35 AM
(22-04-2013, 07:31 PM)aprendiz Escreveu: Exatamente.

Vou ve-la ( ou não, meu psicológico esta pessimo mas pensando racionalmente é o correto, não ve-la, só no fim de semana), por isto estou espondo o que passa na minha mente aqui, para ver suas visões, pois minhas decisões estão seriamente prejudicadas pela paixão, neste momento estou incapaz de tomar uma decisão isenta.

Ahhhh meu, larga mão dessa viadagem! PUTA QUE PARIU.

Vontade de te dar uma voadora na nuca e uns chutes nas costelas. E eu falo isso pq eu POSSO ir aí e te partir ao meio na porrada, só perguntar pra quem me conhece pessoalmente...

Isso ae nem é paixão mais. É viadagem pura e simples.

"Aienn, eu como uma boa putinha vou morrê se ela sumi da minha vida." "Aieenn, como tou com vuntadi de dá o brioco, se ela num tivé do meu lado pra mim sigurá eu vou sair danduuu!"

PORRA VELHOOOOOO!

Caralho, eu aposto 1000 pratas q se SUA MÃE morresse amanhã tu nem ia ficar todo abaladinho assim.

Sabe pq? Pq tu é um viciado de merda. Viciado vende até a mãe pra manter o vício.

Muitas vezes viciados só largam o vício NA PORRADA! Tem q acorrentar o cabra na cama e descer o porrete nele até ele largar a vontade de fumar.

Tá precisando de fazer isso contigo...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-04-2013, 09:15 AM
(23-04-2013, 08:35 AM)barão_kageyama Escreveu: Caralho, eu aposto 1000 pratas q se SUA MÃE morresse amanhã tu nem ia ficar todo abaladinho assim.

Sabe pq? Pq tu é um viciado de merda. Viciado vende até a mãe pra manter o vício.

Muitas vezes viciados só largam o vício NA PORRADA! Tem q acorrentar o cabra na cama e descer o porrete nele até ele largar a vontade de fumar.

BARÃO: Essa parte acima me lembrou uma música trash bem antiga que conta que o homem matou a mãe pra provar o amor dele a uma mulher.

APRENDIZ: Desisti de você! Vai viver tua paixão e curta seus chifres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2013, 09:43 AM
Manter o nome do ex na agenda do celular flexionado em gênero é um claro sinal de vadiagem. Só isso aí já valeria um chute no cu dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2013, 10:06 AM
(22-04-2013, 05:13 PM)aprendiz Escreveu: (...)
um que li recentemente de um cara com 1.800 posts e que caiu num golpe de uma mulher que conheceu no Badoo e era bipolar, me fez ver que não se deve se iludir e achar que está mais esperto, porque saber e internalizar a real são coisas diferentes.

Sim. Era o Zio. E até hoje ele é um exemplo de mangina incurável. Talvez o usuário mais mangina que já se consagrou em fóruns da real. Além disso, demonstrou uma ignorância sem tamanho ao tentar julgar uma doente mental como se sadia fosse. Mas pressuponho que você não quer ser como ele, não é mesmo?

(22-04-2013, 05:13 PM)aprendiz Escreveu: Já sei que ela pra namorar não presta. Mas tem alguns fatos que eu estou pensando e vou expor:

Vá se satisfazendo com putas e punhetas enquanto arruma outra foda fixa para economizar e

[Imagem: sterup-problem-solved.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
23-04-2013, 06:00 PM
Caralho, terminar o que? sério se a mina nem te deu a buceta ainda vc acha mesmo que esta em um relacionamento sério a ponto de ter que dar explicações?, Ela esta cagando e andando pra vc, vc pra ela não é nada, e para com essa merda de "ai não gosto de safadas", pq isso é ilusão da sua cabeça, a sua "florzinha" é uma safada.

Cara tem milhares de mulheres no mundo, foca em vc e senta a rola nas outras, tem medo de perder?.

Esses dias dei um pe na bunda de uma vadia que ficou com joguinho por cima de mim(Tem relato procura ai), resumindo a mina era gostosa, parei de comer e agora to na seca tentando arrumar outras marmitas e acha mesmo que estou triste? cara se ame, prefira bater uma punheta a ficar pagando pau e chifres pra mulher cara.

Aprendiz, depois de tudo que o pessoal escreveu, e depois de tudo que vc mimimizou, so tenho que lhe dar os meus parabéns, você já é e agora vai se assumir publicamente como CORNO.

Boa sorte cara, se for até ela pra terminar é isso que vai acontecer.
Essa é minha ultima postagem neste tópico.

e no mais Smile
Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-04-2013, 06:31 PM
Olá, confrade. Conhecendo a realidade como é, eu suponho que ela não tem o número do ex-namorado por acaso. É muito provável que mesmo namorando você, ela tenha saído ocasionalmente com o ex, que me parece ser o tipo "cafajeste" dela. De toda sorte, isso já ocorreu comigo, há uns seis anos atrás, quando eu de nada sabia sobre Real. No meu caso, posteriormente, descobri que, por exemplo, eu a levava para comer na praça de alimentação do shopping, sendo que, sem que eu soubesse, ela combinava com o cafajeste ex-namorado de encontrá-lo por lá, e ficava flertando com ele, ele a duas ou três mesas atrás. Joguinho psicológico, diversão às custas de uma pessoa pouco experiente. A vida cobrou um preço caríssimo dela, pelo que eu soube, recentemente.
De toda forma, confrade, pule fora sem dó dessa situação. Essa mulher está jogando com a sua cabecinha, puxando os seus botões. Logo logo, ela mostra as garras. Nem mesmo avise que está terminando - apenas encerre telefonemas e e-mails e mantenha-se firme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-04-2013, 08:27 AM
(23-04-2013, 06:31 PM)Burt Reynolds Escreveu: Olá, confrade. Conhecendo a realidade como é, eu suponho que ela não tem o número do ex-namorado por acaso. É muito provável que mesmo namorando você, ela tenha saído ocasionalmente com o ex, que me parece ser o tipo "cafajeste" dela. De toda sorte, isso já ocorreu comigo, há uns seis anos atrás, quando eu de nada sabia sobre Real. No meu caso, posteriormente, descobri que, por exemplo, eu a levava para comer na praça de alimentação do shopping, sendo que, sem que eu soubesse, ela combinava com o cafajeste ex-namorado de encontrá-lo por lá, e ficava flertando com ele, ele a duas ou três mesas atrás. Joguinho psicológico, diversão às custas de uma pessoa pouco experiente. A vida cobrou um preço caríssimo dela, pelo que eu soube, recentemente.
De toda forma, confrade, pule fora sem dó dessa situação. Essa mulher está jogando com a sua cabecinha, puxando os seus botões. Logo logo, ela mostra as garras. Nem mesmo avise que está terminando - apenas encerre telefonemas e e-mails e mantenha-se firme.

Pelo visto o cara sumiu, deve tá enroscado em algum batente de porta. Tarde demais confrade, economizem dedo, e nem postem mais por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-04-2013, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 08:58 AM por Tiago Sorine.)
aprendiz Escreveu:Meu maior medo é de terminar com ela e não suportar a situação e ficar louco.E voltar pra ela no chão destruido sera game over de minha vida.

Que nda! Deixa disso! Se for o game over, vc começa outro jogo! Pára com esse drama todo, não precisa disso amigo!

Citar:Eu não gosto muito de sexo com vadias, o que piora minha situação, pois me deixara muito desamparado psicologico e sexualmente.
Ah é? Não diga! Então faz o seguinte: Fique de 3 a 4 semanas, sem se masturbar ou a fazer sexo, visite o xvideos, ou vá para a academia onde aquelas mulheres com aquelas calças lag maravilhosas se contorcendo, ou para a praia vendo as vadiazinhas com bikinis minusculos. A primeira vadia de 50 anos que abrir as pernas.... vc cai dentro! yaoming trollface

Falando sério meu caro, igual eu disse uma vez, há pessoas que internalizam muito fácil os conceitos da Real, alguns são até autodidatas no conhecimento da Real, mas a maioria chega aqui e conhece a Real no pior estado emocional possível, que foi o meu caso até. Por isso, e por tudo que os confrades já disseram, e vc no seu discurso como o Confrade Tiago e o Andarilho disseram, "tenta nos amaciar, para depois justificar suas loucuras matrixianas", acho que para vc internalizar melhor e conseguir entender o que nós estamos querendo dizer, pode soar com loucura ou querer te empurrar para o abismo, mas não...mas acho que vc deve procurá-la.

Penso o seguinte: Procure-a. Vc quer, não tente esconder! Confrade aprendiz, vc ainda não tomou o "coice" da sua vida, meu velho! Infelizmente alguns só aprendem desta forma, quando são nocauteados por vadias.Alguns precisam se olhar no espelho após um coice, após uma traição, e dizer para si mesmo: "BASTA!! CHEGA!!"

Não adianta nada, vc vir aqui e nós darmos a nossa opinião, sentarmos a ripa em vc e em suas atitudes e vc continuar pensando o contrário. Vá atrás dela, siga o que vc pensa, mas lembre de tudo que nós falamos aqui.

E se for o caso volte. Talvez vc volte com outra cabeça e consiga entender o que nós estamos querendo dizer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-04-2013, 09:12 AM
Nem li e já sei que é viadinho kkkk.

Falando sério, esse foi um tópico equivalente a um tratamento de UTI.
O cara só faz merda se quiser.

A propósito, igual a essa sua namorada, ex namorada, ficante, sei la, não li tudo, só na sua cidade deve ter 500 iguais, no estado deve ter mais de 5mil, no Brasil deve ter mais de 200 mil, no mundo deve ter alguns milhões e você ai queimando neurônio ainda com ela?

É que nem ficar estressado porque um boneco do power ranger quebrou. Foda-se ora, existem outros milhões iguais, vai se preocupar com 1 só por quê?

Tirando mulheres da sua família, mãe, vó, filha, tia, etc, o resto é descartável. Tá se apegando com lixo por quê? Quer ser levado com ele junto pro caminhão de lixo? Sai dessa e para de frescuragem, ela é só mais uma qualquer, não tem nada de especial. Corte todo o contato com ela agora e vá se preocupar com algo que importa e faça diferença positiva na sua vida, fresquinho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
24-04-2013, 11:53 PM
È grande..
você já pôde ler a mesma ideia de todas as formas possíveis.
E concordo com o que o Sorine falou:

Você "precisa" desse chifre ..creio que será o empurrão que precisa para não cair mais numa cilada como essa.

Falar de fora pode ser mais fácil .
Porém quase todos aqui provavelmente já passaram por isso.
A diferença é que muitos não tiveram a oportunidade de postar o caso e ter opiniões contundentes de pessoas que nem te conhecem pessoalmente, tentando arregalar os seus olhos.

Após 3 páginas , recomendo na melhor das intenções que você, procure ela ,E SE FODA, porquê é muito provavelmente o que vai acontecer.

Após isso , a galera te aguarda aqui , pra continuar o aprendizado , que é eterno para todos nós.
As opiniões são palavras que não resolvem a questão por sí só.
Pelo seu caso , será necessário sentir na pele pra poder mudar sua visão sobre os relacionamentos " amorosos"!
Viva a aventura que é a vida e colha os frutos dos seus atos!
E sem choramingar depois!

SEM MAIS

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
02-05-2013, 02:19 PM
[Vergonha]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
10-05-2013, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 03:29 PM por São Jorge.)
Cheguei aqui através do post do Barão sobre Os Axiomas de Zurique. Eu lembro da história desse moleque. Já vi dezenas iguais a ela. Eu mesmo já estive lá.
Se eu fosse você, aprendiz, aceitava o oferecimento do Barão. Umas tapas na orelha podem resolver seu problema. Já que palavras não adiantaram de nada.

(23-04-2013, 09:15 AM)Petulante Escreveu:
(23-04-2013, 08:35 AM)barão_kageyama Escreveu: Caralho, eu aposto 1000 pratas q se SUA MÃE morresse amanhã tu nem ia ficar todo abaladinho assim.

BARÃO: Essa parte acima me lembrou uma música trash bem antiga que conta que o homem matou a mãe pra provar o amor dele a uma mulher.

APRENDIZ: Desisti de você! Vai viver tua paixão e curta seus chifres.

A canção é essa:

Conta a história de um otário apaixonado que arranca o coração da mãe para dá-lo à sua amada.

PRESTEM ATENÇÃO À LETRA:

Disse um campônio à sua amada:
"Minha idolatrada, diga o que quer
Por ti vou matar, vou roubar
Embora tristezas me causes mulher
Provar quero eu que te quero
Venero teus olhos, teu porte, teu ser
Mas diga, tua ordem espero
Por ti não importa matar ou morrer"
E ela disse ao campônio, a brincar
"Se é verdade tua louca paixão
Parte já e pra mim vá buscar
De tua mãe, inteiro o coração"
E a correr o campônio partiu
Como um raio na estrada sumiu
E sua amada qual louca ficou
A chorar na estrada tombou

Chega à choupana o campônio
Encontra a mãezinha ajoelhada a rezar
Rasga-lhe o peito o demônio
Tombando a velhinha aos pés do altar
Tira do peito sangrando
Da velha mãezinha o pobre coração
E volta a correr proclamando
"Vitória, vitória, tem minha paixão"
Mas em meio da estrada caiu
E na queda uma perna partiu
E à distância saltou-lhe da mão
Sobre a terra o pobre coração
Nesse instante uma voz ecoou:
"Magoou-se, pobre filho meu?
Vem buscar-me filho, aqui estou,
Vem buscar-me que ainda sou teu!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo