(18-04-2013, 08:32 AM)Sorine Escreveu: Os comentários do Barão, Mandrake e do McLovin bastam para vc melhorar sua vida.
Não há receita de bolo. Cada um faz a sua com os ingredientes que vc tem na mão, pessoas são diferentes.
Leia o conteúdo do Fórum e comece a praticar aos poucos. Leia tbm NA, EV, e "Os Princípcios que regem interação social". Não tente engolir o conteúdo todo de uma vez, leia um pouco, tente assimilar e pratique. Vc fala que não tem medo, mas dá pra sentir um pouco sim. Medo, insegurança. Mas fique tranquilo, pela sua idade é normal passar por isso. Só não deixe estes sentimentos te dominarem.
E outra, eu me vejo muito em vc qdo eu era mais novo. Portanto imagino um pouco a sua situação. Não queira abraçar o mundo de uma vez. Não se preocupe tanto em pegar mulher. É bom? É! Mas não faça disso sua prioridade! Se a carência bater procure uma GP. Cuide de sua saúde, estude, mas estude muito, pois colherá os frutos no futuro, tenha certeza disso. Se der faça uma academia, e não se esqueça de cuida de seu lado espiritual tbm pois é o que te dará forças para continuar.
No mais, vc está no caminho certo! Continue no Fórum, lendo os artigos do Canal e os livros da Real.... e qualquer coisa, estamos aí! Boa sorte
Estou estudando bastante,apesar do curso que eu quero fazer ser muito difícil (eu vivia me auto-sabotando tipo: a não adianta nada estudar,não vou passar e blablablá) eu estou me cobrando menos e me focando cada vez mais,inclusive melhorando meus métodos de estudo...passei todo meu ensino fundamental estudando só para recuperação final (estudava a matéria do ano todo em dezembro e conseguia passar tirando 9,10 ahahah) esse ano eu estou estudando bastante...caso eu passe esse ano (é difícil na primeira tentativa) eu volto aqui pra contar pra vcs..
Citar:O que um cara extremamente beta deve focar no seu desenvolvimento pessoal para dar a volta por cima? Academia? Tratamento de beleza? Ótimo salário? Desenvolver habilidades sociais? Ostentação para ser notado? Postura? Enfim, o que teria mais impacto para transformar esse cara?
R: Academia e habilidades sociais estão no topo pois ajudam a abrir portas (e outras coisas) mais facilmente, além de dar uma turbinada na sua confiança e energia. Trabalho e estudo vêm logo depois como sustentação do homem formando a base daquilo que somos. Um ótimo salário é a consequência de tudo. Esqueça a ostentação e o tratamento de beleza, deixe isso para os playboys e balzacas.
Por Doutrinador
Outra coisa que ajuda bastante se você for de cidade pequena e conseguir fama, as garotas vão começar a reparar em você.
(17-04-2013, 05:16 PM)TheShowOFF Escreveu: muito legal kkk seu relato kkkk cara kkkk, mas como o Gekko disse kkkk vc provavelmente só vai assimilar o verdadeiramento conhecimento kkkk quando se apaixonar por uma buça molhadinha kkkk
infelizmente a vida é assim kkkk então força e honra, kkkk comece logo a investir kkkk naquilo que eu acho mais importante na real kkkk, seu desenvolvimento pessoal kkk