• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Os meninos que não amam as mulheres
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os meninos que não amam as mulheres
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-03-2013, 11:28 PM
Deviam ter tirado um print.

E não tou entendendo pq o Olavo tá pegando tão leve com ela. Outro panaca de esquerda ele já teria destroçado.

Cavalheirismo?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2013, 03:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 03:33 PM por Habib.)
(03-03-2013, 11:28 PM)barão_kageyama Escreveu: Deviam ter tirado um print.

E não tou entendendo pq o Olavo tá pegando tão leve com ela. Outro panaca de esquerda ele já teria destroçado.

Cavalheirismo?

Não pode ser na brutalidade. Eu particularmente sou contra qualquer avanço violento (em termos de tom e argumento), salvo exceções, quando precisa ter pulso firme, geralmente em discussão fora da net.

É difícil convencer alguém batendo com o pau na mesa.

Bom, não é mais difícil do que convencer alguém que não quer ser convencido, ciente de que está errado e que não serve pra nada além que fazer celeuma e tocar fogo no circo (feministas).

Mas falar forte, sem mansidão ou insultos, é o ideal na grande maioria dos casos... Essa violência argumentativa é um dos motivos pelo qual o feminazismo não vai seguir em frente: Porque elas dão piti por qualquer coisinha.

No tópico que me enxotaram, estavam considerando uma gozada na perna algo ABOMINÁVEL, no sentido bíblico mesmo... Algo pior do que ser assaltado à mão armada. Ok, na conversa de bar, homem nenhum vai dizer que prefere ter um pinto apontado em sua direção em vez de um revólver. Isso é ser SUPER GAY. Mas na vida real não é assim. Quem já esteve com um cano na cara sabe (Eu não, graças a Deus).

Mas, para a feministas, um esporro é algo mais grave do que um tiro.

Sim, é algo revoltante, assim como ser mijado, cuspido na cara etc... mas não se compara com violência de VERDADE. Ninguém morre se for sujo com fluidos corporais.

Talvez seja pq as feministas ODEIEM esperma. Afinal, esperma é o grande exército que "Penetra e coloniza no interior do oprimido" Big Grin

De repente, é isso. Isso explicaria a quase total ausência de interesse em engravidar e dar à luz.

Junte isso à doutrinação delas de que "todo homem é um estuprador em potencial" e você terá uma mãe com ódio de qualquer filho homem, ensinando-o a ser o "Ultimate Mangina" que andará sobre a face da terra...

Edit: Se fosse uma gozada de um tarado com AIDS ou outra doença que pudesse ser transmitida, aí eu daria a razão, pois haveria um risco SÉRIO para a vítima (se fosse numa ferida ou no olho). Mas ficar com uma mancha branca na calça não é um risco sério. O sujeito merecia apanhar, mas não se compara a um latrocida...
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-03-2013, 03:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 03:41 PM por Habib.)
Sim, e pra quem não sabe, isso já aconteceu e, pelo menos nesse caso, trataram de humilhar o cara em rede estadual. Falou até onde ele trabalha(va).

http://www.youtube.com/watch?v=BR0AlAtK3rA

E aqui no Pará também humilharam um pobre coitado.

http://www.youtube.com/watch?v=EKkoujeOrVQ

Se fossem vítimas mulheres, as feministas teriam se mobilizado. Como não foram... ligaram o foda-se.

Edit: Aparentemente, mulher pode: http://www.youtube.com/watch?v=pgkw80PspNA
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-03-2013, 03:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 03:42 PM por Mr. T.)
"Talvez seja pq as feministas ODEIEM esperma. Afinal, esperma é o grande exército que "Penetra e coloniza no interior do oprimido"

De repente, é isso. Isso explicaria a quase total ausência de interesse em engravidar e dar à luz.

Junte isso à doutrinação delas de que "todo homem é um estuprador em potencial" e você terá uma mãe com ódio de qualquer filho homem, ensinando-o a ser o "Ultimate Mangina" que andará sobre a face da terra..."

É bem isso mesmo.
Feministas loucas.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-03-2013, 04:48 PM
Mr T falou tudo.

São loucas, simples assim
[+]
  •
Procurar
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
04-03-2013, 06:31 PM
O fato delas serem loucas é um problema somente delas, não vamos ser nós q vamos mudar o modo de pensar delas.
Acho que o importante é ficar de olho, e levar a real de um por um.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulheres acusadas de pedofilia contra meninos firehiei 11 5,810 27-04-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Mustaine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo