• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Descolando marmitas no BADOO
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Descolando marmitas no BADOO
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-05-2014, 11:50 AM
(29-05-2014, 08:20 PM)Tim Laflour Escreveu: @Plissken: Você é o cara!

@Sorine: eu conheço todas as 4, porem somente 2 conhecem minha namorada. Eu não tenho perfil la, eu digite no google o nome da minha namorada e o badoo dela estava na segunda pagina. Quando entro, consigo ver 4 fotos em miniatura, mas nenhuma descricao. Se eu tento ver as fotos maiores, ele pede pra eu me cadastrar. Mas não estou afim de fazer isso. O que me deixou na dúvida foi que as 4 também tinham perfis la, e eram exatamente iguais. Todas com fotos bem antigas (mais de 3 anos). Não sei se a que trabalha comigo mentiria, pois ela já disse pra mim que tinha instalado o Lulu (naquela época que ele virou febre), porque mentiria sobre o Badoo? Ela é porra louca, não liga muito com sua propria imagem (no bom sentido), ou seja, não quer pagar de santa recatada casada.

@Sorine: cara, tudo que eu digo aqui, desde meus relatos até opiniões, são a pura verdade. Até hoje não inventei nada e nem vejo necessidade disso, pois estou anônimo e estou aqui pra errar. Eu realmente achei sem querer no google, tanto que eu só havia ouvido falar nesse Badoo, sem nem sequer saber se era um app, um site, etc.

Eu não vou falar nada pra ela, vou tentar investigar isso da melhor forma possível. Vocês 2 são foda!

Tim o badoo uma vez criou um perfil fake da minha própria mãe!!!!
Na época de orkut o badoo fazia isso ele roubava as informações do orkut, eles mandavam emails falsos e os desavisados clicavam num link lá e a conta era criada......

Tim se vc não confia na sua namorada cara termina com ela, não da murro em ponta de faca....

Agora se vc não confia e quer confiar ainda existe uma chance, TOME A DECISÃO de confiar nela.

Confie nela racionalmente, não há outra forma.....

A real prega tanto a vadiagem feminina que alguns de nós ficamos extremamente paranóicos, minha BM reconheço que em parte foi por cabacisse minha que terminamos, eu estava na fase de revolta da real e queria a todo momento recompensação por coisas que eu fazia, eu amava de forma condicionada, principalmente ao sexo....

Se eu saisse pra jantar com ela e pagasse a conta queria sexo de qualquer jeito pois eu era o machão da história.... facepalm

Tim aprenda que amar é um ato de incondicionalidade, você ama e não exige nada em troca, simples assim, como um monge.

Se ela te enganar, te trair, te humilhar, te rebaixar ou coisas to tipo então termine....

Você anda muito paranóico com a sua namorada, na total desconfiança, namoro não é isso cara. é a mesma coisa de você namorar uma cobra jararaca que a qualquer momento pode te morder, pra que isso?

Ou termina ou confie nela.

Só decida ama-la, incondicionalmente, e confiar nela cegamente. É isso que fomenta a base de um relacionamento.....

Essa mulher vai acabar sendo sua BM, e tudo isso porque você não está sabendo lidar com sí mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-05-2014, 12:04 PM
(30-05-2014, 11:50 AM)Spectro Escreveu: [...]

Você anda muito paranóico com a sua namorada, na total desconfiança, namoro não é isso cara. é a mesma coisa de você namorar uma cobra jararaca que a qualquer momento pode te morder, pra que isso?¹

Ou termina ou confie nela.

Só decida ama-la, incondicionalmente, e confiar nela cegamente. É isso que fomenta a base de um relacionamento.....

Essa mulher vai acabar sendo sua BM, e tudo isso porque você não está sabendo lidar com sí mesmo.²

1 - Concordo com o Spectro.

2 - Vale lembrar que as mulheres se tornaram BMs não somente por elas mesmas, mas também porque os confrades na época enganados na matrix não souberam lidar com o relacionamento da forma correta, parece que isso está acontecendo com você Tim.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-05-2014, 12:06 PM
@Spectro: sei que estou parecendo paranoico. Mas é que peguei a mania de contar quase tudo que acontece na minha relação aqui no forum, e isso acaba parecendo que eu estou instável, apegado, amando, etc. Na verdade não é nada disso. Eu vim aqui perguntar se o Badoo cria perfil sem autorização da pessoa, mas acabei contando toda a história. Aí, se coloca no meu lugar: um confrade vem falando pra eu dar o pé nela, outro vem me zuando falando que "o amor resolve tudo", outro me dá a certeza que o Badoo não faz isso, já outro diz que ela pode ter feito há muito tempo e desistido, aí vem você e diz que sua mãe foi vítima. Cara, minha cabeça fica a milhão. É sempre assim.. eu tenho minha opinião formada, mas como estou em fase de aprendizagem, venho aqui compartilhar com vocês. Quando menos espero, vejo respostas dispersas, sem um consenso, onde em um mesmo lance um confrade me manda mostrar cartão vermelho, enquanto o outro diz que nem falta foi.

Bem, vou assumir que ela, há muito tempo atras, aceitou sincronizar o Orkut com o Badoo, simplesmente porque é isso que faz mais sentido pra mim. Podem me chamar de corno, de apegado, de qualquer coisa. Mas pelo menos eu estou tentando. Estou aprendendo com meus erros, saindo da teoria que muitos não conseguem e acabam polarizando. E só consigo evoluir assim graças a vocês.

Obrigado pela dica Spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2014, 12:10 PM
Tim,

Ouça mais o Spectro e o Raito. Eles tem um perfil mais sério aqui dentro. Estão sempre tentando te ajudar.
Eu admiro o Spectro!!!!
Logo ele se torna um Doutrinador II.
E o Raito leva jeito para um Navarre II.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-05-2014, 12:29 PM
(30-05-2014, 12:10 PM)Heavy Metal Escreveu: Tim,

Ouça mais o Spectro e o Raito. Eles tem um perfil mais sério aqui dentro. Estão sempre tentando te ajudar.
Eu admiro o Spectro!!!!

Abraços,

Obrigado pelas considerações confrade. O Navarre é um tipo de confrade que se eu ver que ele postou fico interessado em saber o que ele disse, é muita experiência de vida, sabedoria mesmo, inclusive já tirei um dia para ler especificamente as postagens dele. Levariam muitos anos para um cara com eu chegar no nível de conhecimento da Real e experiência de vida dele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-05-2014, 12:33 PM
(30-05-2014, 12:06 PM)Tim Laflour Escreveu: @Spectro: sei que estou parecendo paranoico. Mas é que peguei a mania de contar quase tudo que acontece na minha relação aqui no forum, e isso acaba parecendo que eu estou instável, apegado, amando, etc. Na verdade não é nada disso. Eu vim aqui perguntar se o Badoo cria perfil sem autorização da pessoa, mas acabei contando toda a história. Aí, se coloca no meu lugar: um confrade vem falando pra eu dar o pé nela, outro vem me zuando falando que "o amor resolve tudo", outro me dá a certeza que o Badoo não faz isso, já outro diz que ela pode ter feito há muito tempo e desistido, aí vem você e diz que sua mãe foi vítima. Cara, minha cabeça fica a milhão. É sempre assim.. eu tenho minha opinião formada, mas como estou em fase de aprendizagem, venho aqui compartilhar com vocês. Quando menos espero, vejo respostas dispersas, sem um consenso, onde em um mesmo lance um confrade me manda mostrar cartão vermelho, enquanto o outro diz que nem falta foi.

Bem, vou assumir que ela, há muito tempo atras, aceitou sincronizar o Orkut com o Badoo, simplesmente porque é isso que faz mais sentido pra mim. Podem me chamar de corno, de apegado, de qualquer coisa. Mas pelo menos eu estou tentando. Estou aprendendo com meus erros, saindo da teoria que muitos não conseguem e acabam polarizando. E só consigo evoluir assim graças a vocês.

Tim,

Eu não sabia essa do orkut, então não descarte essa hipótese também. É possível que o orkut, na época fizesse isso que o Spectro disse mesmo. De qualquer forma, a informação pode proceder, pois tem que fazer ativação (esse e-mail com um link). Pode ser isso que aconteceu.

Te mandei uma MP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-05-2014, 01:59 PM
Tim, piadas a parte, não que a galera esteja tentando te confundir. Mas a vida é assim mesmo. Cada um tem a sua opinião sobre vários assuntos e agiriam de formas diferentes em cada situação.

Aproveita essa fase de aprendizado sua, aproveite pra errar bastante, já que ainda é novo e não há nada definido na sua vida. Não se cobre muito, com o aprendizado e com tempo vá formando o "backbone" da sua personalidade. Tudo consequência do processo de amadurecimento. Falo por experiência própria (já que sou bastante novo e também estou aprendendo e errando muito).
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-05-2014, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2014, 05:44 PM por Nayd Vulcano.)
Tenho perfil fake no badoo (já criei vários perfis ao longo desses ultimos anos, inclusive nos tempos de orkut), lá tem um recurso (se vc tiver perfil) de saber quando foi a última vez que a pessoa se conectou.

Se alguém viu a namorada, esposa ou whatever naquele site, a melhor coisa a fazer é criar um perfil fake e tentar puxar conversa por lá. Se a pessoa responder... tire as próprias conclusões.

O badoo deixou de ser intrusivo já faz uns 3 anos.

Tenho muitas colegas de trabalho por lá, casadas ou compromissadas. Muitas quando conseguem arranjar compromisso tentam camuflar seu perfil por lá, quando vemos nomes que não dizem muito como Kaka, Luh (ou somente o primeiro nome se ele for comum, e ainda com alteração da cidade) é por que estão querendo se esconder da busca/google. Já é pra ficarmos com o pé atrás -- elas provavelmente já tem um compromisso.

Eu até curto isso. Adoro fazer minhas conhecidas escrever bagaceiras pro meu perfil alpha bombado e bem sucedido, no dia seguinte fico olhando pra ela e o maridão, este a trazendo ou vindo pega-la aqui no trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-05-2014, 05:24 PM
(30-05-2014, 12:10 PM)Heavy Metal Escreveu: Tim,

Eu admiro o Spectro!!!!

Abraços,

( 2 )

O Navarre é espetacular. Faz falta demais.
Lembro que na época que entrei, ele ainda estava bem ativo no Fórum.
Me ajudou demais. O Raito se parece muito com ele, no modo de agir, pensar e descrever situações e emoções.

E o Spectro tem horas que tem plena certeza de que ele é filho do Doutrinador! rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-05-2014, 05:24 PM
(30-05-2014, 12:33 PM)Plissken Escreveu:
(30-05-2014, 12:06 PM)Tim Laflour Escreveu: @Spectro: sei que estou parecendo paranoico. Mas é que peguei a mania de contar quase tudo que acontece na minha relação aqui no forum, e isso acaba parecendo que eu estou instável, apegado, amando, etc. Na verdade não é nada disso. Eu vim aqui perguntar se o Badoo cria perfil sem autorização da pessoa, mas acabei contando toda a história. Aí, se coloca no meu lugar: um confrade vem falando pra eu dar o pé nela, outro vem me zuando falando que "o amor resolve tudo", outro me dá a certeza que o Badoo não faz isso, já outro diz que ela pode ter feito há muito tempo e desistido, aí vem você e diz que sua mãe foi vítima. Cara, minha cabeça fica a milhão. É sempre assim.. eu tenho minha opinião formada, mas como estou em fase de aprendizagem, venho aqui compartilhar com vocês. Quando menos espero, vejo respostas dispersas, sem um consenso, onde em um mesmo lance um confrade me manda mostrar cartão vermelho, enquanto o outro diz que nem falta foi.

Tim,

Eu não sabia essa do orkut, então não descarte essa hipótese também. É possível que o orkut, na época fizesse isso que o Spectro disse mesmo. De qualquer forma, a informação pode proceder, pois tem que fazer ativação (esse e-mail com um link). Pode ser isso que aconteceu.

Te mandei uma MP.

Tbm não sabia disso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-05-2014, 06:33 PM
Caras, não é querendo fazer ressalva nem nada, mas o Navarre já fez muita merda também, coisa que nós nem chegamos a fazer (talvez porque conhecemos a Real antes), como ele mesmo relatou.

Lembro de uma vez que ele relatou que namorava uma norte-americana e ela disse que gostava de homens depilados, daí ele foi lá e depilou pra agradá-la, sendo que ele acabou tendo irritações e coceira com isso depois yaoming

Mas, em todo o caso, o Navarre é foda demais, deveríamos construir uma estátua em homenagem a ele e colocar no Hall of Honor do fórum Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-05-2014, 06:39 PM
(31-05-2014, 06:33 PM)Smith Escreveu: Caras, não é querendo fazer ressalva nem nada, mas o Navarre já fez muita merda também, coisa que nós nem chegamos a fazer (talvez porque conhecemos a Real antes), como ele mesmo relatou.

Lembro de uma vez que ele relatou que namorava uma norte-americana e ela disse que gostava de homens depilados, daí ele foi lá e depilou pra agradá-la, sendo que ele acabou tendo irritações e coceira com isso depois yaoming

Mas, em todo o caso, o Navarre é foda demais, deveríamos construir uma estátua em homenagem a ele e colocar no Hall of Honor do fórum Fuckyeah

Já fiz essa merda! pqp!:rage facepalm:facepalm: e tentei passar perfume, ardeu bagario!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-06-2014, 09:09 PM
À uns 4 anos descolei uma gostosinha nova (17 anos) mas não soube administrar

Eu era muito inexperiente, minhas primeiras relações foram com ela

A desgrama chegava a me ligar 20x por dia, ficou insuportavel e acabei caindo fora

Hoje, depois de comer diversas pofissas, ter alcançado um equilibrio pessoal, mais frieza na relação com civis, acho que estou pronto pra tentar um PAC-B na faculdade

Quem já é macaco véio no ramo pode me falar se o ideal é a marmita nao fazer parte de nosso circulo social?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
10-12-2014, 09:51 AM
“COMO TRANSEI COM 10 MULHERES EM 14 DIAS USANDO O BADOO”

http://www.elhombre.com.br/como-transei-...o-o-badoo/
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-12-2014, 10:32 AM
(10-12-2014, 09:51 AM)johnmcclane Escreveu: “COMO TRANSEI COM 10 MULHERES EM 14 DIAS USANDO O BADOO”

Confra John,interessante essa postagem do badoo..achei esse relato
muito engraçado. Poeta,romanticu.KKK

"Achei essa experiencia tão idiota que deixaria passar...Mas estou no Badoo ha quase um mês e tenho encontrado homens românticos, poetas, inteligentes, bem humorados, sensíveis e alguns limitados como o prezado que fez o experimento. Primeiramente devo dizer que não entrei no site para transar o que não me impediria de fazê-lo se encontrasse alguém interessante! Como mulher eu sei que uma prostituta é 50 por cento mais barato que um profissional do sexo masculino e se eu quisese alguém pra me agradar sexualmente e sem compromisso, seria mais vantajoso se ele também bancasse a festa!

Então queridos homens, enquanto vocês nõo perderem essa mentalidade tacanha de que mulher tem raciocínio inferior, apesar de ser provado científicamente que somos multifuncionais...continuarão no prejuízo, moral intelectual e financeiro...A pergunta aqui é: Quem "usa" quem?...Ufa, só lamento"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
10-12-2014, 10:39 AM
(10-12-2014, 10:32 AM)Legiao Escreveu:
(10-12-2014, 09:51 AM)johnmcclane Escreveu: “COMO TRANSEI COM 10 MULHERES EM 14 DIAS USANDO O BADOO”

Confra John,interessante essa postagem do badoo..achei esse relato
muito engraçado. Poeta,romanticu.KKK

"Achei essa experiencia tão idiota que deixaria passar...Mas estou no Badoo ha quase um mês e tenho encontrado homens românticos, poetas, inteligentes, bem humorados, sensíveis e alguns limitados como o prezado que fez o experimento. Primeiramente devo dizer que não entrei no site para transar o que não me impediria de fazê-lo se encontrasse alguém interessante! Como mulher eu sei que uma prostituta é 50 por cento mais barato que um profissional do sexo masculino e se eu quisese alguém pra me agradar sexualmente e sem compromisso, seria mais vantajoso se ele também bancasse a festa!

Então queridos homens, enquanto vocês nõo perderem essa mentalidade tacanha de que mulher tem raciocínio inferior, apesar de ser provado científicamente que somos multifuncionais...continuarão no prejuízo, moral intelectual e financeiro...A pergunta aqui é: Quem "usa" quem?...Ufa, só lamento"...

Rachei com os comentários. Esse aqui mitou yaoming

Helena G. Canela
e quanto dinheiro ele gastou?

André em resposta a Helena G. Canela

Ora quanto dinheiro ele gastou...Com absoluta certeza muito menos do que se tivesse uma esposa, com quem ele nao transaria 10 vezes em 14 dias. Simples assim.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-12-2014, 05:32 AM
Sempre acho esse comercio virtual sexual a maior roubada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
19-11-2015, 10:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2015, 10:11 PM por DON ROCKY.)
entrei no badoo pra ver de qual que era , puta que pariu oque tem de mulher feia naquele lugar nao e pouco yaoming
conheci uma "novinha" la , ate bonitinha na foto pessoalmente menos , marquei cheguei no local tudo certo quando fui beijar a boca dela facepalm:
quase vomitei o halito da menina parece que tinha comido uma cebola , ate pensei em dar umas dedadas mais se a boca tava assim imagina o resto facepalm:
badoo e uma boa pra arrumar mulher para sexo sem compromisso mais se for ver a qualidade das mulheres so mulher feia e mediana , as "gostosinha" sao poucas.

as vezes umas vadias chama pra conversar vem com aquele papo fraco , logo ja do meu papo na lata delas algumas ve que vo pegar elas so pra meter mesmo ja sai fora trollface outras faz o clássico cu doce , mais nem rendo conversa. ja outras e tao vadia que logo de cara ja topa so levar para o abate!
se tiver procurando umas mulheres mais gostosinha la não e o lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-11-2015, 11:41 PM
Usem camisola. Se há alguma rede social com Aids é o badoo kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,519 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 11,983 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,259 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  A que ponto chegamos: mina sem bracos e pernas eh assediada no badoo Jef 4 2,621 19-04-2014, 10:15 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Marmitas... Plissken 44 18,791 12-08-2013, 10:25 AM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo