Eu dou carona, nunca me imcomodei, se a pessoa pede e tá no meo caminho eu levo, mas tb quando vejo que estão abusando da minha bondade eu corto na hora.
(13-02-2013, 08:54 AM)AndrewRyan Escreveu: O carro é teu, você não tem que virar um fazedor de favor por causa de namorada nenhuma.
Se eu fosse você largava ela. Sempre tem outra tão boa ou melhor por aí.
Essa aí que ficou sozinha com o filho de noite, a culpa foi dela, pra que ela inventou de sair se não tinha como voltar?
O negócio é que gente estúpida é incapaz de se responsabilizar pela própria vida. Sempre quer inventar suas merdas e mandar a conta pros outros.
x2
Comentário irretocável.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
(08-11-2013, 11:48 AM)Leonan Escreveu: Eu dou carona, nunca me imcomodei, se a pessoa pede e tá no meo caminho eu levo, mas tb quando vejo que estão abusando da minha bondade eu corto na hora.
O problema é cortar depois que a pessoa já acostumou.
Eu não dou carona, salvo raras exceções.
Estou no modo Sovina nível Insane para atingir uma importante meta até o final de 2014.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
(15-02-2013, 06:44 PM)Tyler Escreveu: Quanto às minas. Já saí com mina que tinha carro, cada um foi e voltou com seu próprio. Já fui buscar mulher em casa e levar, na época da matrix, coisa feia de se ver. Hehehe! Hoje, no mínimo, exijo que ela vá de ônibus até um lugar próximo do meu caminho para o destino. Normalmente combinamos logo no destino mesmo, nem sequer pergunto, como antes fazia, como ela iria chegar ao local.
Você levantou um ponto importante.
Se vc estiver marmitando uma vadia, não pegue ela na porta de casa nem nas vizinhanças. Isso vai elevar o curriculo dela. Os Maconheiros e Cafas de plantão vão ver ela saindo de carrão e ela vai ficar cheia de moral.
Vai chover rola pra ela chupar, cheia de moral.
Eu NUNCA pego marmita em casa. Sempre dou um jeito de ninguém saber.
Praticamente todos aqui tem o mesmo conceito: "meu carro, minhas regras"; "carona o caralho"; "só pra amigos chegados, amigas da namorada nem fodendo"...
Minha visão é a mesma, não tenho carro, sequer idade pra dirigir, mas quando tiver, não vou dar carona pra ninguém exceto familiares, amigos do peito e namorada... os outros que se virem.
Meu carrinho, minhas regrinhas, não é assim que elas falam?
Elas podem dizer: ahhh, mas eu ja tenho carro, nao preciso de homem pra nada!".
Mas e daí? Eu não quero pegar essas feministas balzacas que não depilam o sovaco mesmo, meu negocio é ir atrás das menininhas de 18 a uns 25 anos...
Uma vez eu tava de carro com um amigo na night. Duas meninas BONITAS nos pediram carona perto do bar que elas estavam, nos perguntaram:
"- vocês vao passar perto da boate X?"
Eu respondi: "- vamos sim!"
Elas entraram no carro, uma comigo na frente e outra com meu amigo atras.
Fomos conversando com elas no caminho, meu amigo ficava tentando das uns amassos na menina, mas ela cheia de frescura, dando um chega pra lá nele. Kkkk
Como eu vi que nao ia rolar nada, o que eu fiz foi dar umas voltas indo pra bem longe da boate X, ahaha, de modo que eu as deixei num local lá quase tão longe quanto o lugar que elas tavam inicialmente.
Mas não as deixei em nenhum local perigoso não. Foi na rua, mas num lugar seguro. Falei que ali era o mais perto que eu ia passar da boate X! Kkkk
Essas mulheres modernas são muito sem noção, Pqp! Elas pegam carona com totais desconhecidos, a noite, e acham que o cara tem a obrigação de leva-las pra boate ahahah